decepção com as autoridades do Brasil

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por LUIS ALEXANDRE em Qui 06 Mar 2014, 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos é com muita tristeza que venho lhes comunicar que acabou minha paixão pelo mundo do motociclismo.
dia 1 de março pela terceira vez fui roubado arma na cara,bandidos nervosos não conseguiram ligar a moto mandou mata esse fdp e vamos embora,eu falei não faz isso que eu ligo a moto isso se repetiu por duas vezes, acionei o rastreador e começou a perseguição tiraram o rastreador da moto em tempo recorde,mesmo assim consegui achar a moto pela ultima localização dada pelo rastreador estava dentro de uma favela chamei a policia e não fui atendido fui no batalhão perto do ocorrido eles falaram que não iao entrar lá.
um policia me sugeriu que eu procurasse o comando,o fato ocorreu mais ou menos duas horas da tarde era dez horas estava na delegacia para fazer o b.o e para varear estava levando um chá de cadeira desisti do b.o e indi guinado eu e um amigo fomos pra favela achei a moto e falei com o segundo governo de sp o comando.
pagamos impostos absurdos e quando precisamos deles nada,sai de la com a moto com a embreagem ja comida e infelizmente vendi.
avatar
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por decapa em Seg 14 Abr 2014, 10:14

è, quem tiver a chance de sair de país, que vá se planejando que a bomba vai estourar. aqui parei com todo meu planejamento ou futuro nesse país de bostas. vou vender tudo, e sumir. a merd.... vai ficar séria aqui. depois disso que vi, quem poderá contestar algo nessas eleições?
http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Abril/ministro-dias-toffoli-e-eleito-para-ocupar-a-presidencia-do-tse
ja viram o curriculum desse bosta? é a arma do PT que faltava para acertar sua cama de gato denovo. Ja era. não há salvação. 2015 promete ser o ano do socialismo escancarado, o fim da propriedade privada no país, e a falencia do sistema produtivo, industria e comércio. aguardem.
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Berlindo em Seg 14 Abr 2014, 13:41

Vcs realmente acreditam que a coisa ia mudar assim e mais, que os EUA e a EUR iam permitir isso, mesmo sendo questão de soberania nacional?

Eles podem tentar, mas não será nunca uma ruptura assim, não vamos virar Cuba do dia pra noite. Será uma democracia velada como é hoje, com mais e mais artimanhas para desviar dinheiro, mas sempre com a oposição perturbando e os olhares internacionais (que mais sabem do que nós mesmos) atentos a qualquer movimento que ameasse os interesses das grandes potências.

Eu até entendo o pavor e a aversão de vocês a situação atual, mas acho que vocês se iludem demais, criam tanto um cenário mais caótico do que já é (se é que isso é possível) e passam a acreditar nessa própria ilusão. Sendo que o contra-censo disso é simples. Botem um corrupto de outra bandeira lá e o ciclo de roubo se renova, com um PSDB no poder não vão falar de socialismo...

O engraçado é que aí a crítica será o liberalismo exacerbado. E nada vai realmente mudar drasticamente a longo prazo. Sempre mais do mesmo.

Acho que a máquina de roubo precisa de ciclos e tá mais do que na hora do ciclo do PT acabar. Infelizmente voltamos pro ciclo do PSDB, mas até a máquina de roubo deles voltar a ficar 100% redonda como está a do PT, estaremos no lucro. É assim que penso qto ao meu voto hoje, apenas mudar os fantoches para ver se perdemos menos.
avatar
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por decapa em Seg 14 Abr 2014, 14:13

VC trabalha como empregado ou empregador ? hoje o pequeno e médio empresário estão fudidos. a carga tributária para sustentar essa vagabundice do sistema está demais. somente sonegando e desviando se consegue colocar uma sobrevida para uma pequena empresa nesse país. o empregado se acha ata rachado e vitima do patrão. e quando nao existir mais o patrão? de onde vai tirar o emprego? a industria morrendo, corram para p PT nos pacs. quero ver de onde virá a arrecadação sem industria. o Sistema que está em vigor nunca esteve ae com o pequeno empresário, querem é saber de arrecadar os desinformados e ignorantes que se aventuram. até ensinam o empreendedorismo PTralha nos Senais da vida. e os trouxas acreditam.
eu me baseio na geração de renda da industria Brasileira, que está as moscas, nao somente na politica. desafio alguém vir aqui dizer que está bom trabalhar como empreendedor, só nao vale dizer que trabalha como prestador de serviço para iniciativa estadual ou federal.


Última edição por decapa em Ter 15 Abr 2014, 00:48, editado 1 vez(es)
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Everton650f em Seg 14 Abr 2014, 15:09

decapa falou tudo !!!!! Em dezembro de 2013 encerrei minhas atividades como micro empresario do setor de transporte , devido a carga tributaria e outras exigência que vem do governo estadual e algumas da cidade de SP. P/ ver como chegou ao cumulo essa situação , estou me qualificando para me tornar empregado em outro segmento e me propondo a ser estagiário para ingressa em outro segmento. E posso dizer que estou feliz ainda , pois sai sem divida da minha empresa , tem pessoas que nem consegue encerrar suas atividade devido ao nosso Belíssimo Governo Brasileiro !!! Desculpa o desabafo , mais me senti como um exemplo da situação citada ! Abs e boas curvas sempre galera !!!!
avatar
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 12/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por adrianoaspro em Seg 14 Abr 2014, 20:41

avatar
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por adrianoaspro em Seg 14 Abr 2014, 21:11

Pra quem não leu a entrevista do peixe pequeno Marcola.


 

Entrevista com  Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, ao jornal O Globo.
Estamos todos no inferno. Não há solução, pois não conhecemos nem o problema
O GLOBO: Você é do PCC?
- Mais que isso, eu sou um sinal de novos tempos. Eu era pobre e invisível… vocês nunca me olharam durante décadas… E antigamente era mole resolver o problema da miséria… O diagnóstico era óbvio: migração rural, desnível de renda, poucas favelas, ralas periferias… A solução é que nunca vinha… Que fizeram? Nada. O governo federal alguma vez alocou uma verba para nós? Nós só aparecíamos nos desabamentos no morro ou nas músicas românticas sobre a “beleza dos morros ao amanhecer”, essas coisas… Agora, estamos ricos com a multinacional do pó. E vocês estão morrendo de medo… Nós somos o início tardio de vossa consciência social… Viu? Sou culto… Leio Dante na prisão…
O GLOBO: – Mas… a solução seria…
- Solução? Não há mais solução, cara… A própria idéia de “solução” já é um erro. Já olhou o tamanho das 560 favelas do Rio? Já andou de helicóptero por cima da periferia de São Paulo? Solução como? Só viria com muitos bilhões de dólares gastos organizadamente, com um governante de alto nível, uma imensa vontade política, crescimento econômico, revolução na educação, urbanização geral; e tudo teria de ser sob a batuta quase que de uma “tirania esclarecida”, que pulasse por cima da paralisia burocrática secular, que passasse por cima do Legislativo cúmplice (Ou você acha que os 287 sanguessugas vão agir? Se bobear, vão roubar até o PCC…) e do Judiciário, que impede punições. Teria de haver uma reforma radical do processo penal do país, teria de haver comunicação e inteligência entre polícias municipais, estaduais e federais (nós fazemos até conference calls entre presídios…). E tudo isso custaria bilhões de dólares e implicaria numa mudança psicossocial profunda na estrutura política do país. Ou seja: é impossível. Não há solução.
O GLOBO: – Você não têm medo de morrer?
- Vocês é que têm medo de morrer, eu não. Aliás, aqui na cadeia vocês não podem entrar e me matar… mas eu posso mandar matar vocês lá fora…. Nós somos homens-bomba. Na favela tem cem mil homens-bomba… Estamos no centro do Insolúvel, mesmo… Vocês no bem e eu no mal e, no meio, a fronteira da morte, a única fronteira. Já somos uma outra espécie, já somos outros bichos, diferentes de vocês. A morte para vocês é um drama cristão numa cama, no ataque do coração… A morte para nós é o presunto diário, desovado numa vala… Vocês intelectuais não falavam em luta de classes, em “seja marginal, seja herói”? Pois é: chegamos, somos nós! Ha, ha… Vocês nunca esperavam esses guerreiros do pó, né? Eu sou inteligente. Eu leio, li 3.000 livros e leio Dante… mas meus soldados todos são estranhas anomalias do desenvolvimento torto desse país. Não há mais proletários, ou infelizes ou explorados. Há uma terceira coisa crescendo aí fora, cultivado na lama, se educando no absoluto analfabetismo, se diplomando nas cadeias, como um monstro Alien escondido nas brechas da cidade. Já surgiu uma nova linguagem. Vocês não ouvem as gravações feitas “com autorização da Justiça”? Pois é. É outra língua. Estamos diante de uma espécie de pós-miséria. Isso. A pós-miséria gera uma nova cultura assassina, ajudada pela tecnologia, satélites, celulares, internet, armas modernas. É a merda com chips, com megabytes. Meus comandados são uma mutação da espécie social, são fungos de um grande erro sujo.
O GLOBO: – O que mudou nas periferias?
- Grana. A gente hoje tem. Você acha que quem tem US$40 milhões como o Beira-Mar não manda? Com 40 milhões a prisão é um hotel, um escritório… Qual a polícia que vai queimar essa mina de ouro, tá ligado? Nós somos uma empresa moderna, rica. Se funcionário vacila, é despedido e jogado no “microondas”… ha, ha… Vocês são o Estado quebrado, dominado por incompetentes. Nós temos métodos ágeis de gestão. Vocês são lentos e burocráticos. Nós lutamos em terreno próprio. Vocês, em terra estranha. Nós não tememos a morte. Vocês morrem de medo. Nós somos bem armados. Vocês vão de três-oitão. Nós estamos no ataque. Vocês, na defesa. Vocês têm mania de humanismo. Nós somos cruéis, sem piedade. Vocês nos transformam em superstars do crime. Nós fazemos vocês de palhaços. Nós somos ajudados pela população das favelas, por medo ou por amor. Vocês são odiados. Vocês são regionais, provincianos. Nossas armas e produto vêm de fora, somos globais. Nós não esquecemos de vocês, são nossos fregueses. Vocês nos esquecem assim que passa o surto de violência.
O GLOBO: – Mas o que devemos fazer?
- Vou dar um toque, mesmo contra mim. Peguem os barões do pó! Tem deputado, senador, tem generais, tem até ex-presidentes do Paraguai nas paradas de cocaína e armas. Mas quem vai fazer isso? O Exército? Com que grana? Não tem dinheiro nem para o rancho dos recrutas… O país está quebrado, sustentando um Estado morto a juros de 20% ao ano, e o Lula ainda aumenta os gastos públicos, empregando 40 mil picaretas. O Exército vai lutar contra o PCC e o CV? Estou lendo o Klausewitz, “Sobre a guerra”. Não há perspectiva de êxito… Nós somos formigas devoradoras, escondidas nas brechas… A gente já tem até foguete anti-tanques… Se bobear, vão rolar uns Stingers aí… Pra acabar com a gente, só jogando bomba atômica nas favelas… Aliás, a gente acaba arranjando também “umazinha”, daquelas bombas sujas mesmo. Já pensou? Ipanema radioativa?
O GLOBO: – Mas… não haveria solução?
- Vocês só podem chegar a algum sucesso se desistirem de defender a “normalidade”. Não há mais normalidade alguma. Vocês precisam fazer uma autocrítica da própria incompetência. Mas vou ser franco…na boa… na moral… Estamos todos no centro do Insolúvel. Só que nós vivemos dele e vocês… não têm saída. Só a merda. E nós já trabalhamos dentro dela. Olha aqui, mano, não há solução. Sabem por quê? Porque vocês não entendem nem a extensão do problema. Como escreveu o divino Dante: “Lasciate ogna speranza voi cheentrate!” Percam todas as esperanças. Estamos todos no inferno.
avatar
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Sérgio Santiago em Seg 14 Abr 2014, 21:51



Última edição por Sérgio Santiago em Qua 16 Abr 2014, 08:46, editado 1 vez(es) (Razão : Correção do 1º link)
avatar
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 20/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por adrianoaspro em Ter 15 Abr 2014, 19:42


Bom se a entrevista foi dele ou não, não sei se o Arnaldo Jabor esta mixando a mando de alguém, a verdade do Brasil é o que esta no texto.
avatar
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum