Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

+19
Julio KEndi
Marcia /Edu - Daut Race
Hans Blackbullet
x_x SRAD
zer0code
gmhage
britojca
Lelis
GF_HUNTER
Riva1
Loco.
Henricao
YUJI
Ernani
ebogner
Pikes Peak
wbuenojr
tiago_pimenta
RasgaVento
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por RasgaVento Dom 02 Mar 2014, 16:16

Relembrando a primeira mensagem :

Comunico à todos os meus amigos motociclistas e que me acompanharam por longa data, com imensa dor e sofrimento no fundo do meu coração estou anunciando que vou vender a minha moto e não mais farei parte do maravilhoso mundo das duas rodas (o qual eu amo) devido a violência escancarada e ao altíssimo grau de risco que estamos expostos em cima de nossas máquinas, compradas honestamente e por muitas vezes com MUITO suor e luta! Não posso mais me arriscar a perder meus pertences nas mãos de bastardos covardes que só são capazes de agir em bandos e armados. Não posso mais me arriscar a perder minha dignidade sentado atônito no chão sob a mira de um revólver enquanto vejo meus pertences e sonhos sendo levados quase que num piscar de olhos. Não posso mais me dar ao luxo de ao menos passear tranquilo em um final de semana sem a sombra do medo de um ataque armado. Não depois do que presenciei! Um amigo abordado e humilhado perdendo tudo na mão de moleques raquíticos que nada mais sabem fazer a não ser tirar os bens dos outros na base de uma ameaça armada. Afinal, eu sou apenas mais um IDIOTA que paga impostos, trabalha, obedece as regras, respeita as "leis", respeita o próximo e não atrapalha ninguém. Graças ao abandono absoluto ao qual estamos submetidos estou me despedindo do prazer e do sonho de pilotar motos, graças à esse aborto do inferno de governo que trabalha justamente pra isso: destruir seus sonhos e principalmente, DESTRUIR VOCÊ! Eu tenho vergonha de ser brasileiro, tenho pena de turistas que inocentemente visitam esse esgoto, tenho pena do cidadão de bem e tenho verdadeira aversão a esses legisladores corruptos, nas suas mãos correm o sangue de milhões de inocentes!

Desisto! Outros rumos se fazem necessários... infelizmente!

Sem mais uma gota de esperança no meu País e com pesar no coração, me despeço das motos!

Sinceramente,

Eu.
RasgaVento
RasgaVento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qua 05 Mar 2014, 12:20

Falou bonito Hans, assino embaixo.

 curtir 
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 05 Mar 2014, 12:22

Marcia /Edu - Daut Race escreveu:Falou bonito Hans, assino embaixo.

 curtir 
Valeu... abração
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Julio KEndi Qua 05 Mar 2014, 12:30

Eu perdi minha moto, estava com minha noiva na garupa encostaram com uma BMW650 do meu lado com arma na cabeça e levaram ela...sinceramente não dei a minima para a moto na hora, queria apenas que fossem embora e deixassem eu e minha noiva em paz. Nenhum bem material vai valer mais que sua vida, não abandonei o mundo duas rodas amigos estão dando apoio, família e etc. Se vc abandona o que gosta de fazer vc está abandonando a sua vida está deixando de viver sua liberdade p viver o carcere privado que eles deveriam viver. Morei no japão e não estava acostumando com essa violência, mas agora não pretendo abandonar o Brasil nasci aqui e tenho certeza que o mínimo que eu fizer por ele vai ser de alguma valia. Ao contrario de abandonar o que ama vc tem que lutar por ele, a classe duas rodas até parece unida mas na hora que realmente é preciso se unir para pressionar os responsáveis td somem e arrumam algo p fazer, ainda no final do ano passado em Dezembro o Anderson Rogério junto de outros amigos tentaram reunir uma galera p passeata a favor da paz e contra os assaltos e sabe quantas pessoas estavam presentes? apenas 15 motos contando com a policia rodoviária. Acho que falta atitude nossa para correr atrás de uma campanha de verdade e fazer pressão em cima dos responsáveis, os bandidos q me assaltaram estão presos já minha moto desapareceu segunndo amigos dos Taticos ela foi clonada e revendida e informações da policia Civil; o buraco é mais em baixo, estão envolvidas pessoas do governo, cargos publicos, policia corrupta e outros para que o esquema de certo, quem pratica o assalto é somente o fornecedor o verdadeiro aliciador são os receptadores que fazem parte de uma mafia muito organizada, nunca são pegos e ligados aos assaltos e sabe de quem é a Culpa??? DA SOCIEDADE, foram apreendidos 3 carros importados clonados e uma moto com um Advogado sabia do esquema e queria ostentar os bens comprou, usou e foi pego e não foi indiciado pq era apenas dado como receptador sem provas de cometer crimes de maior peso, facil de se safar ainda mais sendo advogado.

Pensem, somos nós os culpados e temos que mudar nossas atitudes.
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Julio KEndi Qua 05 Mar 2014, 12:30

Mensagem foi duplicada...hehehehe...
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 05 Mar 2014, 13:35

Julio KEndi escreveu:Eu perdi minha moto, estava com minha noiva na garupa encostaram com uma BMW650 do meu lado com arma na cabeça e levaram ela...sinceramente não dei a minima para a moto na hora, queria apenas que fossem embora e deixassem eu e minha noiva em paz. Nenhum bem material vai valer mais que sua vida, não abandonei o mundo duas rodas amigos estão dando apoio, família e etc. Se vc abandona o que gosta de fazer vc está abandonando a sua vida está deixando de viver sua liberdade p viver o carcere privado que eles deveriam viver. Morei no japão e não estava acostumando com essa violência, mas agora não pretendo abandonar o Brasil nasci aqui e tenho certeza que o mínimo que eu fizer por ele vai ser de alguma valia. Ao contrario de abandonar o que ama vc tem que lutar por ele, a classe duas rodas até parece unida mas na hora que realmente é preciso se unir para pressionar os responsáveis td somem e arrumam algo p fazer, ainda no final do ano passado em Dezembro o Anderson Rogério junto de outros amigos tentaram reunir uma galera p passeata a favor da paz e contra os assaltos e sabe quantas pessoas estavam presentes? apenas 15 motos contando com a policia rodoviária. Acho que falta atitude nossa para correr atrás de uma campanha de verdade e fazer pressão em cima dos responsáveis, os bandidos q me assaltaram estão presos já minha moto desapareceu segunndo amigos dos Taticos ela foi clonada e revendida e informações da policia Civil; o buraco é mais em baixo, estão envolvidas pessoas do governo, cargos publicos, policia corrupta e outros para que o esquema de certo, quem pratica o assalto é somente o fornecedor o verdadeiro aliciador são os receptadores que fazem parte de uma mafia muito organizada, nunca são pegos e ligados aos assaltos e sabe de quem é a Culpa??? DA SOCIEDADE, foram apreendidos 3 carros importados clonados e uma moto com um Advogado sabia do esquema e queria ostentar os bens comprou, usou e foi pego e não foi indiciado pq era apenas dado como receptador sem provas de cometer crimes de maior peso, facil de se safar ainda mais sendo advogado.

Pensem, somos nós os culpados e temos que mudar nossas atitudes.
15X
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Ernani Qua 05 Mar 2014, 23:55

zer0code escreveu:
Ernani escreveu:Assistam agora na Marcia Peltier Entrevista, entrevista com Laurentino Gomes. Ele está falando exatamente o que eu comentei,  brasileiro não quer saber de política mas cobra muito do poder público.

Poxa ernani, para de viajar cara. Vc ta falando de pessoas que mal sabem escrever e estão sendo alimentadas com bolsa familia desde 2003 porra...
Eles são massa de manobra e respondem por uma absurda porcentagem do publico eleitoreiro

Ou seja, caralho, é tão dificil assim somar 2+2 pra ver que votar TAMBÉM não adianta mais, já que agora eles vão votar pra sempre no PT pra ganhar comida?

Olha, já vi gente reclamando de que vc não adicionava nada aos topicos que geralmente comentava. Relevei mas sei la, ou vc tem um coração ENORME (e eu não duvido), e é muito otimista, ou vc ta drogado rs...das duas, uma Smile

Infelizmente eu uso palavrões demais, e nada disso foi direcionado DIRETAMENTE a voce, ok? Então não leve pro lado pessoal

Zero, meu amigo. O que eu tento passar para as pessoas é que o Brasil sou eu, é você, somos todos nós, reclamar do Brasil é reclamar de si, mas as pessoas reclamam se excluindo, e isto está errado. Quanto as suas colocações achei bastantes legais, gostei. Quanto a não adicionar nada aos tópicos que comentava, bom... qualquer comentário é uma soma, mesmo que ele a princípio pareça esdrúxulo, até mesmo discordar é uma soma, porque nós vivemos de informação e aprendizado, eu só coloco o meu ponto de vista.

Vivemos uma colônia até 1808, daí vivemos uma monarquia até 1889, que então vivemos uma república "monárquica" até 1930, pois a monarquia ainda estava arraigada nos costumes políticos brasileiros, após a revolução de 1930 veio a era Vargas que acabou com o seu suicídio mas que não deixou de ser uma ditadura, em 1945 começou a 2ª república que durou até 1964, momento em que iniciou-se o regime militar, pois bem, este durou até o início da Nova República em 1985 com a eleição de Tancredo Neves. A nossa Constituição data de 1988, ou seja, na verdade temos somente 26 anos de democracia, somos bebês em comparação aos demais países da América do Sul.

Por isto é que eu digo que existe luz no fim do túnel, e não é um trem. Ainda estamos aprendendo a ser democráticos, acredito que em 20 anos isto comece a mudar.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qui 06 Mar 2014, 10:14

Verdadeira lição Ermani, meu sogro veio da Alemanha e ele já me falava q o Brasil vai levar uns 50 anos para virar uma democracia, ñ devemos falar mau do nosso Pais e sim de quem governa ele, uma hora o brasileiro vai acorda e exigir seus direitos de um Pais melhor.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por mad_max Qui 06 Mar 2014, 12:01

Entendo sua revolta.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por RasgaVento Sex 07 Mar 2014, 17:19

Ok, talvez tenha me precipitado, desculpem! Mas presenciar aquilo foi péssimo. Como alguns amigos tanto daqui quanto do mundo real me solicitaram estou reconsiderando o "abandono" motociclístico. Muito se foi dito nesse tópico, algumas verdades eu adorei ler como "engodo lixo de País" e "tomara que seja um arregaço de tudo de ruim essa copa" foram bem legais! Eu quero que essa copa morfética se exploda junto com todos os ladrões de empreiteiras e políticos que lucraram bilhões (mais uma vez) nas nossas costas! Foda-se total! É realmente muito difícil tomar uma atitude de abandono, mas o "trauma" talvez esteja passando. E sim, ainda TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO e morar num poço de analfabetos sustentados por tudo quanto é tipo de bolsa. Obrigado pelas palavras pessoal.

Moto tá no espírito!
RasgaVento
RasgaVento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 07 Mar 2014, 20:40

 Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 430935 
RasgaVento escreveu:Ok, talvez tenha me precipitado, desculpem! Mas presenciar aquilo foi péssimo. Como alguns amigos tanto daqui quanto do mundo real me solicitaram estou reconsiderando o "abandono" motociclístico. Muito se foi dito nesse tópico, algumas verdades eu adorei ler como "engodo lixo de País" e "tomara que seja um arregaço de tudo de ruim essa copa" foram bem legais! Eu quero que essa copa morfética se exploda junto com todos os ladrões de empreiteiras e políticos que lucraram bilhões (mais uma vez) nas nossas costas! Foda-se total! É realmente muito difícil tomar uma atitude de abandono, mas o "trauma" talvez esteja passando. E sim, ainda TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO e morar num poço de analfabetos sustentados por tudo quanto é tipo de bolsa. Obrigado pelas palavras pessoal.

Moto tá no espírito!
 Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 565121 
Thanks, god! One more saved!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por vyniciuz Sex 07 Mar 2014, 21:06

Tenho uma filha de 4 anos e estamos vivendo experiencias incriveis.
Na ultima vez das 3 q fui roubado, quase tomei um tiro na cara, o fdp mandou eu tirar o capacete p ele levar tb e eu nao conseguia pq estava em choque pois o outro mala estava aterrorizando minha esposa, tirando luva, mochila e dando tapas no capacete dela.
Ai o mala q esta c a arma apontada p mim bateu c o cano da arma na minha viseira...
Hj nao tenho mais moto, sou viciado, vivo vendo anuncios, comprando revistas, falando sobre etc... Mas nao posso decepcionar minha familia com um gosto que é só meu.
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Julio KEndi Sex 07 Mar 2014, 21:31

RasgaVento escreveu:Ok, talvez tenha me precipitado, desculpem! Mas presenciar aquilo foi péssimo. Como alguns amigos tanto daqui quanto do mundo real me solicitaram estou reconsiderando o "abandono" motociclístico. Muito se foi dito nesse tópico, algumas verdades eu adorei ler como "engodo lixo de País" e "tomara que seja um arregaço de tudo de ruim essa copa" foram bem legais! Eu quero que essa copa morfética se exploda junto com todos os ladrões de empreiteiras e políticos que lucraram bilhões (mais uma vez) nas nossas costas! Foda-se total! É realmente muito difícil tomar uma atitude de abandono, mas o "trauma" talvez esteja passando. E sim, ainda TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO e morar num poço de analfabetos sustentados por tudo quanto é tipo de bolsa. Obrigado pelas palavras pessoal.

Moto tá no espírito!

 curtir 
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Julio KEndi Sex 07 Mar 2014, 21:34

vyniciuz escreveu:Tenho uma filha de 4 anos e estamos vivendo experiencias incriveis.
Na ultima vez das 3 q fui roubado, quase tomei um tiro na cara, o fdp mandou eu tirar o capacete p ele levar tb e eu nao conseguia pq estava em choque pois o outro mala estava aterrorizando minha esposa, tirando luva, mochila e dando tapas no capacete dela.
Ai o mala q esta c a arma apontada p mim bateu c o cano da arma na minha viseira...
Hj nao tenho mais moto, sou viciado, vivo vendo anuncios, comprando revistas, falando sobre etc... Mas nao posso decepcionar minha familia com um gosto que é só meu.

Essa é uma situação bem complicada, quando ameaçam nossa família vc não pensa duas vezes em abandonar tudo.
Morar em SP ou nos arredores deve ser um inferno, eu talvez não suportaria.....a vida se encarrega de completar detalhes que foram tirados da sua vida, tenha fé e acredite
 Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 430935 
Julio KEndi
Julio KEndi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por eduardosjc Sáb 08 Mar 2014, 12:35

Meu na boa....sou nascido e criado em sao paulo, adoro a cidade, mas vim para o interior aos 13 anos de idade e nunca mais sequer cogitei em voltar....já recebi propostas de emprego com salario muito maior em sao paulo e sempre recusei, rio de janeiro a mesma coisa, recuso sempre. Chega uma hora na vida que voce tem que se perguntar, o que é mais importante pra mim...o dinheiro ou a minha paixão com segurança??

Faz 20 anos que respondo sempre pela segunda opção, a vida é curta demais pra eu ficar me privando durante anos e postergando um sonho....ah mas eu tenho filhos, familia, etc...mais um motivo pra voce sumir da capital, mesmo que seu salário caia consideravelmente, a segurança de todos os envolvidos nao tem preço.

Se depois de ler isso voce ainda tiver desculpas e motivos para continuar em sao paulo, sinto muito por voce mas recomendo que voce deixe de andar de moto e se conforme com a situação da sua vida depois disso Sad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por zer0code Sáb 08 Mar 2014, 15:21

eduardosjc escreveu:Meu na boa....sou nascido e criado em sao paulo, adoro a cidade, mas vim para o interior aos 13 anos de idade e nunca mais sequer cogitei em voltar....já recebi propostas de emprego com salario muito maior em sao paulo e sempre recusei, rio de janeiro a mesma coisa, recuso sempre. Chega uma hora na vida que voce tem que se perguntar, o que é mais importante pra mim...o dinheiro ou a minha paixão com segurança??

Faz 20 anos que respondo sempre pela segunda opção, a vida é curta demais pra eu ficar me privando durante anos e postergando um sonho....ah mas eu tenho filhos, familia, etc...mais um motivo pra voce sumir da capital, mesmo que seu salário caia consideravelmente, a segurança de todos os envolvidos nao tem preço.

Se depois de ler isso voce ainda tiver desculpas e motivos para continuar em sao paulo, sinto muito por voce mas recomendo que voce deixe de andar de moto e se conforme com a situação da sua vida depois disso Sad

 curtir x1000000
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 08 Mar 2014, 15:27

eduardosjc escreveu:Meu na boa....sou nascido e criado em sao paulo, adoro a cidade, mas vim para o interior aos 13 anos de idade e nunca mais sequer cogitei em voltar....já recebi propostas de emprego com salario muito maior em sao paulo e sempre recusei, rio de janeiro a mesma coisa, recuso sempre. Chega uma hora na vida que voce tem que se perguntar, o que é mais importante pra mim...o dinheiro ou a minha paixão com segurança??

Faz 20 anos que respondo sempre pela segunda opção, a vida é curta demais pra eu ficar me privando durante anos e postergando um sonho....ah mas eu tenho filhos, familia, etc...mais um motivo pra voce sumir da capital, mesmo que seu salário caia consideravelmente, a segurança de todos os envolvidos nao tem preço.

Se depois de ler isso voce ainda tiver desculpas e motivos para continuar em sao paulo, sinto muito por voce mas recomendo que voce deixe de andar de moto e se conforme com a situação da sua vida depois disso Sad
Só que a violência em São Paulo e outras grandes capitais se moldou e adaptou para a evolução do ambiente, então a criminalidade segue o avanço local.
Não assaltam mais bancos em São Paulo porque não dá mais para fugir, dado o infindável congestionamento e obstáculos pelo caminho, fora as câmeras de segurança e assim por diante. Vagabundo então vai no que dá: Motos. Porque a moto ainda consegue fugir pelo trânsito engarrafado, e é difícil de pegar, pode esconder facilmente em qualquer canto ermo.
Acontece que atualmente há uma constante e crescente migração das pessoas que querem fugir da violência das capitais para o interior.
Também acontece que bandido não é bobo. Eles já perceberam isso e também sabem que no interior a evasão é mais fácil, a polícia é bem menos preparada e o povo é menos informado e portanto, fica muito mais fácil assaltar.
Eu e minha esposa trabalhamos na área de segurança pública no interior de São Paulo, e aqui os condomínios são assaltados diáriamente, a plena luz do dia, motos e veículos são roubados e furtados a qualquer momento, bancos e caixas eletrônicos explodidos e muito sequestro relâmpago, desde depositantes de empresa a velhinhos retirando suas pensões.
Não pensem que aqui tem menos bocas de fumo que em São Paulo, porque tem traficante, tem viciado, tem maloqueiro, tem vida loka, enfim, está igualzinho, só que mascarado de "cidadela pacata do interior", onde os crimes são menos divulgados.
Não galera, o problema não está nas capitais, mas sim no Brasil inteiro!
O governo deixou o mato crescer e não fez estoque de veneno porque gastou todo seu dinheiro na piscina. Agora, cada Brasuca que se vire para roçar seu quintal com a própria enxada.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por eduardosjc Sáb 08 Mar 2014, 17:19

Bom Hans, nao sei de qual cidade específica do interior voce está falando, mas eu estou há 22 anos em são jose dos campos e ando de moto esportiva há 6 anos pelas cidades de caçapava, jacarei, taubate, campos do jordão, além do sul de minas e região....junto comigo andam gente com todo tipo de motos, mais caras e igualmente chamativas, inclusive a maior parte vem de sp andar aqui com a gente e até hoje não houve 1 caso sequer de roubo, o restante dos crimes q vc falou tem sim, mas roubo de motos NENHUM. Não estou dizendo q interior não tem roubo de motos, mas pra comparar com são paulo falta muito, mas muito mesmo e olha que são jose não é nenhuma cidadezinha mixuruca nao, tem 700mil habitantes.

O problema de sao paulo e Rio especificamente, são as favelas....é muito fácil entocar moto ali e policial não sobe pra recuperar.
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Schiavetto Sáb 08 Mar 2014, 20:55

eu  tinha uma srad 750 linda morando perto do shopping interlagos...
na travessa da yervant...
quem conhece sp sabe o qt è perigo aqueles lados

heheheh
e eu msm com isso nunca deixei de realizar meus sonhos por causa da vagabundos
e gostaria q ninguem fizesse o msm.

de qlq forma eu ja me livrei definivamete disso...
mas se eu continuasse por ae...meu pensamento continuaria igual.
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado! Abandonando o mundo das motos! - Página 2 Empty Re: Comunicado! Abandonando o mundo das motos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos