Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decepçao com a SUZUKI BRASIL

+9
kivim
ThePhantas
RoneiBVB
x_x SRAD
AlemaoSP
mirculio
Jerry Strait
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Dr_Xyko
13 participantes

Ir para baixo

Mensagem Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por Dr_Xyko Qui 27 Fev 2014, 18:14

Selve, galera.

Quero atraves deste topico, registrar minha indignaçao com a SUZUKI do Brasil.

A minha moto foi incluida no plano de RECALL do freio (GSX-R 750). Otimo, ja tinha tido problema com isso antes. Ja troquei o fluido umas 3 vezes.
Fui ate a autorizada daqui em dezembro (la pelo dia 20) e foi feito o pedido da tal peça. Me disseram que em janeiro chegaria e seria feito o reparo.
Final de Janeiro fui ate a autorizada novamente. Iformaram que nao tinha chegado ainda e que chegaria em inicio de Fevereiro.

Resolvi aguardar.

Agora, tento ligar na autorizada e o telefone esta desabilitado. Informaçoes de amigos é de que FALIU! Ligo no 0800 da SUZUKI para ver qual a soluçao, e ha 3 dias de tentativas (varias por dia) nao consigo nem ouvir o telefone chamar. ou cai a ligaçao ou da ocupado.

Alguem pode me dar uma luz?
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 27 Fev 2014, 18:21

LIGA DENTRO DA J TOLEDO
11 3378-3000 E PEDE PRA FALAR NO SETOR DE OFICINA
TENTA AÍ
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por Jerry Strait Qui 27 Fev 2014, 21:31

fiz a solicitação em novembro na Motocentro em Curitiba e até agora nada, descaso total
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por mirculio Sex 28 Fev 2014, 07:23

Vai melhorar quando atravessarem os intermediarios como muitas marcas estao fazendo !!!!!

Mas até la!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por AlemaoSP Sex 28 Fev 2014, 09:33

Na Snake MOTORS de Cordeirópolis eu fiz o pedido num sábado e na quinta-feira seguinte estava disponível pra instalação já!! Super rápido sem stress nenhum!

Uma boa concessionária faz toda diferença!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por x_x SRAD Sex 28 Fev 2014, 09:50

A minha fiz em Itu na Gandini, fiz o pedido e em 15 dias chegou a peça e disponibilizaram o dia que eu quizesse para troca, fiz a troca tudo ok, acho que no seu caso o problema é a Concessionária, pois esta deve montar o processo e enviar para suzuki que manda a peça, parece que com a chegada da peça o prazo é de um Mês para troca ou a peça volta para fábrica. Vai em outra Loja.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por RoneiBVB Sex 28 Fev 2014, 23:58

eiita... axei quue era só no RS que isso acontecia.... a Concessionária aqui não tem nem filtro de gasolina, nem filtro de ar... somente por encomenda. Mas ai eu pergunto.................

encomenda?... eles são a concessionária, eles deveriam ter uma porcaria de um filtro de ar da GSX750F não??... BetoMotos Suzuki..!
RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por ThePhantas Sáb 01 Mar 2014, 09:54

Meu chegou rapidao tb... menos de 10 dias... e em concessionaria de fama ruim daqui de SP...
Nao tem uma que presta mais por aki.... mas pelo menos esse servico foi feito sem stress tb.....
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por kivim Sáb 01 Mar 2014, 12:03

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:LIGA DENTRO DA J TOLEDO
11 3378-3000 E PEDE PRA FALAR NO SETOR DE OFICINA
TENTA AÍ

Com essa dica aqui vc mata o leão!

Parabéns Bi.

 cheers 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por adrianoaspro Seg 03 Mar 2014, 09:15

Já havia comentado em outro tópico que eu fui a CC e estava próximo do proprietária que estava falando com alguém da J Toledo, e deu para escutar que a J Toledo paga para CC na troca da peça do Recall 27,50 k, esta ai o motivo do descaso na troca da peça. Eu fiz a minha solicitação em dezembro e até agora nada.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por RoneiBVB Seg 03 Mar 2014, 12:50

é brothers... nao sei vcs... mas aqui no rs nao se consegue um filtro de ar a gsx f ... filtro de gasolina... etc.. absuro... nunca imaginei uma coisa essa
RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por Danilo Bruneli Qua 05 Mar 2014, 19:39

mano acho q é a concecionaria dai. Aqui em BH eu e mais 3 amigos fizemos o recall e o que demorou mais para chamar foi 12 dias... o meu saiu de uma semana para outra...
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por ProSoft Qua 05 Mar 2014, 20:49

Acabei de comprar minha Suzuki usada, e até agora fui bem atendido aqui em Santa Maria/RS. Saí de uma ninja 250R, que tinha CC só na capital (mais de 300km). Na kawa, toda vez que precisei encomendar peças, elas eram importadas. Demora de cerca de 30 dias. Na Suzuki, como primeira providência, troquei a bomba de combustível da GSX650F. A cc não tinha, mas a peça estava no Brasil e chegou em poucos dias. Fiquei na praia cinco dias, e quando voltei a moto estava com as rodas pintadas, revisada e com a bomba trocada, pronta pra rodar.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por Pikes Peak Qui 06 Mar 2014, 10:15

Santa Maria o atendimento é legal, o Carlos é gente boa e atende legal.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por RoneiBVB Qui 06 Mar 2014, 15:34

fico feliz com os amigos acima que conseguiram ser atendidos bem pela suzuki aqui no RS. Mas mesmo as CC citadas como boas, nem elas possuem um simples filtro de ar da gsxf 750.

Nem passo fundo, nem Santa Maria, Nem Ijuí e por ai vai....
RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por x_x SRAD Qui 06 Mar 2014, 15:45

RoneiBVB escreveu:fico feliz com os amigos acima que conseguiram ser atendidos bem pela suzuki aqui no RS. Mas mesmo as CC citadas como boas, nem elas possuem um simples filtro de ar da gsxf 750.

Nem passo fundo, nem Santa Maria, Nem Ijuí e por ai vai....

Essas peças da para vc mesmo importar pelo ebay, vai ficar bem mais barato e pede para enviar por priority mail que chega em 10 ou 12 dias, só verifique o ano da sua moto no exterior antes de comprar, pois os modelos tem ano diferente do Brasil,
abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por RoneiBVB Qui 06 Mar 2014, 16:22

x_x SRAD escreveu:
RoneiBVB escreveu:fico feliz com os amigos acima que conseguiram ser atendidos bem pela suzuki aqui no RS. Mas mesmo as CC citadas como boas, nem elas possuem um simples filtro de ar da gsxf 750.

Nem passo fundo, nem Santa Maria, Nem Ijuí e por ai vai....

Essas peças da para vc mesmo importar pelo ebay, vai ficar bem mais barato e pede para enviar por priority mail que chega em 10 ou 12 dias, só verifique o ano da sua moto no exterior antes de comprar, pois os modelos tem ano diferente do Brasil,
abs.

Brother, pensei em fazer, até encontrei ele la por $26. Contra R$360,00 daqui. Porem como nunca fiz compra de outro país nao consegui destrinchar direito o negócio.

Acho que vo te q faze um curso de ebay... kkk
RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por ProSoft Qui 06 Mar 2014, 17:52

RoneiBVB, não tem muito segredo. Se você arranha um pouco no inglês já dá. Com um cartão internacional (eu tenho o máster do Banrisul) você cria uma conta no paypal (eu acho mais seguro e mais rápido) e pronto. A partir daí, você paga colocando a senha do paypal. Se você encontrar alguma peça que não tem certeza se dá certo, pode perguntar aqui. Eu nunca tomei cano lá fora. Já aconteceu sim de atrasar, até de perder mercadoria, mas sempre me enviaram outra ou devolveram o dinheiro. Mais caro que comprei foi duas calças de couro da goyamoto.es (400,00 com frete) e não me cobraram imposto.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por RoneiBVB Qui 06 Mar 2014, 17:59

Obrigado Prosoft.

Caso vc tenha algum site de loja de peças que ja usou, ficaria feliz que me passasse, mas fora isso.... vou começar a desvendar o tal ebay e abrir a conta paypal...

obrigadao
RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por ProSoft Qui 06 Mar 2014, 18:13

Já comprei no partzilla.com. É uma loja boa porque tem tudo em peças originais e alguma coisa em paralela. O frete é carinho. Eu comprei um pacotinho de parafusinhos de carenagem, aqueles pinos plásticos e algumas borrachas para a ninja 250R, tudo original, me custou 105,00 na época. Valeu a pena porque eu fazia questão de ter aquelas peças originais e na cc iria sair bem mais caro, em outro lugar não conseguiria.
Da GSX650F, o último ano que achei lá foi 2009 : http://www.partzilla.com/parts/search/Suzuki/Motorcycle/2009/GSX650F/parts.html
Outra coisa que eu gosto é que o site tem o esquema detalhado das peças, com o código de cada uma. Uma vez que você tenha certeza que o ano/modelo da moto está correto, consegue qualquer parafuso.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Decepçao com a SUZUKI BRASIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos