Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rapid Bike: Evo ou Racing???

+7
Andrew.moj
Pikes Peak
Danilo Bruneli
v3nt0
Henricao
Acastro
zer0code
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Qui 13 Fev 2014, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

A ZX10 ta indo saindo pra preparar amanhã

Vou colocar o rapid bike mas não sei qual modelo eu compro, Evo ou Racing?

Existe alguma diferença em termos de potencia final dos 2 modelos instalados? Pq o racing custa 1000 reais a mais q o Evo...e eu sou novo nessa area rs

Alguem me ajuuuuuuda rsrs, abraços!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por v3nt0 Sáb 15 Fev 2014, 00:16

zer0code vc instalou o EVO ou o Racing ?
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por Henricao Sáb 15 Fev 2014, 00:24

Depois de pronta eu rodei uns 1000 km e levei pra trocar o óleo. Aí aproveitaram e coletaram as informações e sugestões para correção que o próprio Rapid Bike fornece. Com base nisso fizeram alguns ajustes eliminando alguns pequenos buracos na aceleração. A moto ganhou um pouco mais de potência também.


Última edição por Henricao em Qua 18 Jun 2014, 19:16, editado 1 vez(es)
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Sáb 15 Fev 2014, 00:37

v3nt0 escreveu:zer0code vc instalou o EVO ou o Racing ?

Racing e houve ajuste de ponto, a moto em baixa melhorou 200% em relaçao ao q era
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por Acastro Sáb 15 Fev 2014, 10:48

zer0code escreveu:
v3nt0 escreveu:zer0code vc instalou o EVO ou o Racing ?

Racing e houve ajuste de ponto, a moto em baixa melhorou 200% em relaçao ao q era

Aí sim heim!!
Colocou o botão de mudança de mapas, quick shifter?
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Sáb 15 Fev 2014, 22:59

Não, esses eu não comprei, o quick eu comprei...

Fui testar a moto na pista e ela cortou a sexta marcha na subida lol...fiquei bem surpreso..a relaçao é original, não demorou mto pra chegar no corte da sexta...mas na subida, com gasolina comum é que me intrigou

Mas a luz de reserva acendeu, e eu enchi de podium. O rapid bike ficou meio zureta na hora mas se auto ajustou pra podium...e ja ta liso de novo
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por Acastro Sáb 15 Fev 2014, 23:31

Calario!! cortou de sexta!!
Muito bom..
Parabéns pela motoca..
Diminua um dente na coroa pra ganhar um pouco de final (se é que precisa) e também deixa de cortar de sexta..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por Pikes Peak Sáb 15 Fev 2014, 23:53

O acerto foi feito com qual gasolina?!

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por v3nt0 Dom 16 Fev 2014, 00:02

zer0code escreveu:Não, esses eu não comprei, o quick eu comprei...

Fui testar a moto na pista e ela cortou a sexta marcha na subida lol...fiquei bem surpreso..a relaçao é original, não demorou mto pra chegar no corte da sexta...mas na subida, com gasolina comum é que me intrigou

Mas a luz de reserva acendeu, e eu enchi de podium. O rapid bike ficou meio zureta na hora mas se auto ajustou pra podium...e ja ta liso de novo


Quando vc diz zureta, o que vc percebeu exatamente depois que trocou de combustivel? Demorou quanto tempo +- pra ele se auto ajustar?

Sei que o rapid bike tem o auto tune, mas alguns preparadores não deixam o auto-tune aplicar o melhor mapa automaticamente (não sei por qual motivo). No seu caso será que eles deixaram o auto-tune aplicando o melhor mapa "on the fly" ?

Eu sempre tive algumas dúvidas sobre como funcionaria isso nas seguintes situações:

1 - Essa situação que vc postou, vc está usando um tipo de gasolina e de repente passa pra outra de pior ou melhor qualidade, teoricamente ele só vai se ajustar se o auto-tune estiver ativado pra aplicar o mapa automaticamente. Se não estiver configurado pra aplicar o mapa automaticamente, será que colocando uma gasolina diferente daquela de quando o mapa foi criado no dinamometro não causaria problemas?

2 - Vamos supor que o auto-tune está configurado para aplicar automaticamente as mudanças detectadas pela sonda. O que aconteceria se por ventura a sonda falhar e ler errado a saída de combustivel? Imagina que nessa "falha" ela lê que a moto está com a mistura rica e começa a empobrecer e aplicar o mapa, será que corre o risco de dar falta e fundir o motor devido a uma leitura errada da sonda?

Talvez essas perguntas não tenham fundamento, mas se tiver alguém aí no forum que conheça a fundo o rapid bike e puder responder será legal...

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Dom 16 Fev 2014, 01:15

Pikes Peak escreveu:O acerto foi feito com qual gasolina?!

gasolina comum

Não sei se o "on the fly" está ligado mas acredito que esteja. Vento, eu to saindo agora, assim q eu chegar eu respondo seus questionamentos (se eu souber rsrs...não quero falar merda sem saber hahah Very Happy )

Abraço
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por v3nt0 Dom 16 Fev 2014, 14:53

zer0code escreveu:
Pikes Peak escreveu:O acerto foi feito com qual gasolina?!

gasolina comum

Não sei se o "on the fly" está ligado mas acredito que esteja. Vento, eu to saindo agora, assim q eu chegar eu respondo seus questionamentos (se eu souber rsrs...não quero falar merda sem saber hahah Very Happy)

Abraço

Fica sussa !!! Eu só não instalei o rapid bike na minha moto ainda pq ainda não consegui sanar essas dúvidas, se é que elas são pertinentes mesmo Very Happy
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Dom 16 Fev 2014, 15:03

v3nt0 escreveu:
zer0code escreveu:
Pikes Peak escreveu:O acerto foi feito com qual gasolina?!

gasolina comum

Não sei se o "on the fly" está ligado mas acredito que esteja. Vento, eu to saindo agora, assim q eu chegar eu respondo seus questionamentos (se eu souber rsrs...não quero falar merda sem saber hahah Very Happy)

Abraço

Fica sussa !!! Eu só não instalei o rapid bike na minha moto ainda pq ainda não consegui sanar essas dúvidas, se é que elas são pertinentes mesmo Very Happy

se eu fosse vc instalava
Ontem brinquei com um amigo num trecho de 1km (entre duas saidas da cidade)...segue o vídeo.

ps: Sim, eu sei q eu sou um cabaço total por ter feito isso SEM EQUIPAMENTO. Não era pra acontecer, a adrenalina falou mais alto, e aconteceu.
Tb não sabia q meu amigo tava gravando mas ele gravou. Puxando contra uma SRAD 1000 original



O cara da srad ta pergutando onde acha o rapid, ele curtiu e se pá vai colocar. Tomara, essas SRAD's tem potencial pra preparaçao
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por Andrew.moj Dom 16 Fev 2014, 15:41

Nice.......

hehe, as vezes agnt num guenta mesmo
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por v3nt0 Dom 16 Fev 2014, 15:45

Caramba bicho... a zx10 sumiu na frente... kkkkkkk

A minha está com o XTRE + Filtro K&N e Yoshimura (só as ponteiras).

O meu receio com o rapid bike é justamente essas questões que eu coloquei aí.
No dia que eu instalei o XTRE, na verdade eu tinha marcado para instalar o rapid bike... aí na noite anterior conversando com um amigo, surgiu essas dúvidas e preferi não colocar. Mas confesso que estou querendo muito um módulo desses... rs
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Dom 16 Fev 2014, 20:53

Bom, corri contra a BMW
E tomei pau ahuahuahauha...bizarro, mas vamo la

De primeira até quarta eu pulo na frente (o q é bizarro, mas enfim), mas é só passar a quinta q a bm ultrapassa, e não tenho chance de buscar mais, ela vai só abrindo

Tava de macacão full DESTA VEZ NÉ, pq chega de ser burro...meu amigo da bm tava de roupas normais e pesa uns 65kg..eu peso 75 sem macacão, mas duvido q seja peso o problema, de verdade

Como eu lembro de ter pedido pro Jerry pra regular o rapid bike pra FORÇA EM BAIXA ao invés de FINAL, talvez seja esse o problema...não sei exatamente. Mas ta aí, quem queria saber o resultado agora sabe rs...

Possivelmente vou levar em ribeirão pra mudar o mapa pra final e ver se altera alguma coisa...como ja tenho tudo, vai que ajuda rs

Abraaaaaço
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por v3nt0 Dom 16 Fev 2014, 21:33

zer0code escreveu:Bom, corri contra a BMW
E tomei pau ahuahuahauha...bizarro, mas vamo la

De primeira até quarta eu pulo na frente (o q é bizarro, mas enfim), mas é só passar a quinta q a bm ultrapassa, e não tenho chance de buscar mais, ela vai só abrindo

Tava de macacão full DESTA VEZ NÉ, pq chega de ser burro...meu amigo da bm tava de roupas normais e pesa uns 65kg..eu peso 75 sem macacão, mas duvido q seja peso o problema, de verdade

Como eu lembro de ter pedido pro Jerry pra regular o rapid bike pra FORÇA EM BAIXA ao invés de FINAL, talvez seja esse o problema...não sei exatamente. Mas ta aí, quem queria saber o resultado agora sabe rs...

Possivelmente vou levar em ribeirão pra mudar o mapa pra final e ver se altera alguma coisa...como ja tenho tudo, vai que ajuda rs

Abraaaaaço

A BMW estava original?

Sobre o mapa, já que vc tá usando o Rapid Bike Racing, poderia colocar um seletor de mapas no guidao, e deixar 2 mapas configurados... 1 pra baixos/medios giros e outro pra medio/alto. Aí quando for acelerar em reta, muda pro mapa de velocidade final... e quando for andar só pra brincar deixa no mapa de baixo/medio (que na minha opinião deve ser mais divertido pra pilotar).

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Dom 16 Fev 2014, 22:59

vento, o mapa ta pra torque...e a gente puxou só em linha reta, foi legal pular na frente mas eu descobri que a porra da ECU da kawasaki é TRAVADA tanto pra RPM quanto pra velocidade

Corte de giro travada: 13.500 rpm
Corte de giro com flash: 14000 rpm (500 rpm da quarta pra cima faz falta pra caralho)

Velocidade final travada: 299.9 km/h
Velocidade final com flash: 308 km/h (limite da sexta)

Quem é que faz flash de ECU no brasil mesmo? Motonil só?

Peguei essas informações tudo com americanos, os caras manjam das putarias rs...e não conhecem rapid bike (!!!!!!)
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por v3nt0 Dom 16 Fev 2014, 23:56

É verdade... os americanos usam mais bazzaz e powercommander.
Rapid Bike por lá é pouco usado, como o bazzaz aqui no Brasil.

Sobre fazer re-flash de ECU, eu não sei quem faz aqui no Brasil, mas talvez seria melhor importar uma ECU usada e fazer o reflash nela ou mesmo importar uma já com o reflash. Assim vc evita correr riscos com a sua ECU original.




v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Seg 17 Fev 2014, 00:52

Boa idéia vento, mas acho q motonil e spiga fazem. Vou verificar antes e se não fizerem, seguir seu conselho
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por btescaro Ter 18 Fev 2014, 12:31

P/ Srad tem um pessoal comentando do Fabio, Motonil em Araras, ele trabalha no modulo original da moto, cobra 1.200 e a moto fica outra. Somente da certo p/ srads, logo vou levar a minha 750.

btescaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por decapa Seg 10 Mar 2014, 11:44

Zero, posta o ocorrido que vc passou com a encrenca do rapid que pode ser muito util ao pessoal para nao passar pelo mesmo.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Seg 10 Mar 2014, 12:50

decapa escreveu:Zero, posta o ocorrido que vc passou com a encrenca do rapid que pode ser muito util ao pessoal para nao passar pelo mesmo.

Verdade Decapa.
Bom, conforme eu havia postado, eu estava com o rapid bike na moto. Só que, a moto continuava limitada
O Jimmy da snake me disse por telefone: é possivel tirar limitaçao e speed limiter da moto, o que eu descobri ser mentira pouco antes de ir pra cordeiropolis (alguém daqui postou o manual de uso do rapid e por la eu vi), já com a moto embarcada no carro.

Fui até o motonil quinta feira passada, e como eu queria tirar o speed limiter/aumentar rpm limiter, fiz o reflash. A moto está lisa, e não está perdendo potencia com a 5 e 6 marcha

Bom, eu não queria mas já que, por ser bonzinho, eu sempre sou passado pra trás, então eu vou dar nome aos bois

Eu esperava um tratamento da Snake motors, e tive outro. São inumeras motos chegando, saindo, e a minha moto foi a última da fila, literalmente. O ajuste durou o que, 30 minutos nem isso, já com tudo instalado. Eu tive de "escolher" um ajuste ("arrancada ou final"), sendo que o certo é ajustar em todas as faixas de giro. Em alta as marchas estavam com o AFR um pouco baixo e isso acaba por fazer a moto despencar em desempenho, de quinta marcha em diante parecia que morria a moto rs

Rapid bike não tira limite da sua moto se ela for kawasaki/bmw, NÃO É CONHECIDO nos USA nem na Europa mais devido a algumas falhas que vinham ocorrendo. Eu sei de gente aqui que usa, e não vou discriminar. Se está funcionando pra voce, eu fico feliz. Possivelmente meu mecanico que era meia-boca e tava com pressa de fechar a porra da concessionaria, esquecendo que eu larguei ONZE MIL REAIS (R$ 11.000,00) e o MÍNIMO que eu esperava desses caras era PROFISSIONALISMO, e não serviço nas coxas

Fica meu desabafo, Rapid Bike nunca mais. Quanto a concessionaria, infelizmente não era esse o "acerto fino" que eu esperava, nem ouvir "que ja era quase sete e tinhamos de fechar as portas". Mas tá de boa

PS: no fim das contas perdi até meu quick shifter, pq ele era ligado no rapid também
PS2: o dominio "rapidbikeusa.com" não está mais registrado, os caras deram linha da America e eu não faço idéia do porque

Se vc quer fazer algo legal eu sugiro reflash da ECU no motonil, eles trabalham com qualquer todas as marcas menos Honda, o Fábio fica LITERALMENTE do seu lado durante TODA a preparação, vc pode tirar toda duvida que tiver e acompanhar tudo de perto, sem 500 motos cruzando seu caminho paralelamente. Eu dei mais de 15 puxadas no dyno entre acertos, dúvidas e conferencias (pra ver se realmente tinha tirado a limitaçao da moto, entre outras coisas)


zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por zer0code Seg 10 Mar 2014, 12:57

Só pra complementar

- meu escapamento full akrapovic estava sem os adesivos, ninguem sabia explicar onde estavam
- o rapid bike que comprei deles (o racing) não veio com o botão seletor de mapas, e eu, quando perguntei, recebi a resposta de que era um item a parte. Ao meu ver, inclusive no proprio site do rapid bike, fala que o modelo racing vem com um botão seletor. Será que era preguiça dos caras de instalar, ou simplesmente deram balão e falaram que não vinha? Enfim
- nunca compre um quick shifter que seja dependente de um módulo interceptador, seja o power commander ou o rapid bike. Se vc resolver tirar é prejuizo dobrado
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por decapa Seg 10 Mar 2014, 13:49

Acrescentando algo a mais nos comentários do zero, a primeira coisa que te indicam quando vc procura um módulo auxiliar de injeção é o rapid bike, agora poucos conhecem o porque disso. O primeiro ponto a considerar como positivo é o conjunto completo de 8 bicos, tune, ignition e demais que ele oferece. parece convidativo se for ver em relação a outros que vendem tudo separado. mas cuidado.
Os mecanicos que possuem o equipamento dizem sempre que ele se auto ajusta, que faz um mapa sozinho, se adequando com a tocada do piloto. cuidado denovo.
E o preço que parece barato perante a fama, que denovo não condiz com a realidade. vão dizer que é o equip mais usado para pista, verdade, mas talvez não seja o que vc espere, cuidado denovo.

Cuidados: aparelho completo sim, mas requer um mecanico experiente, e nao apenas com diplomas na gaveta. não é coisa de amador, ;
Não espere que a moto fique do jeito que vc quer de cara, o mecanico vai fazer de tudo para vc voltar la sempre. pelo simples fato dele ter os direitos do programa para o mapa, e travar o mesmo assim que ele mexe, inclusive para outros mecanicos nao mexerem. sendo assim, é um casamento nato com o mecanico e muita grana até o acerto que vc deseja, no mínimo uns8 acertos. não quero generalizar, existe ainda bons mecanicos.
E analisem o porque o rapid bike não vende mais nos EUA e Europa. porque isso? ja se perguntaram?

Sou mais o Bazzaz e o PC. dificilmente vão concordar, mas até suporte online internacional os caras estão mandando.
Fica a dica.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por v3nt0 Seg 10 Mar 2014, 15:33

zer0, mas então no final das contas a sua moto ficou só com o reflash da ECU + Escape Full e filtro K&N ??

Eu estou querendo instalar um rapid bike faz tempo e só não instalei ainda, justamente por dúvidas na confiabilidade do produto.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por Henricao Seg 10 Mar 2014, 16:28

Como eu já tinha dito, o RB não elimina o limitador de giros da ZX10 e não elimina o limitador de velocidade. E eu pude perceber que aquela função de deixar o sistema se auto-corrigir não funciona direito.

Quer dizer então que o lance do reflash da ECU substitui o RB completamente e ainda elimina os limitadores?

Putz... e acho lamentável o que aconteceu com o Zerocode... pode acontecer de a oficina fazer alguma cagada, mas falta de atenção e descaso são imperdoáveis!


Abraços!


Última edição por Henricao em Qua 18 Jun 2014, 19:18, editado 1 vez(es)
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rapid Bike: Evo ou Racing??? - Página 2 Empty Re: Rapid Bike: Evo ou Racing???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos