Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre power commander

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Dúvida sobre power commander

Mensagem por Riva1 Sáb 25 Jan 2014, 11:42

Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda pra quem conhece do assunto, to pensando em colocar um power commander na minha B1250, coloquei filtro K&N e ponteira esportiva importada, ouvi dizer que por ele posso comandar a regulagem da mistura mais rica ou mais pobre, minha intenção é criar um mapa pra quando o acelerador estiver pouco aberto ela esteja econômica, e quando abra gaste mais porque assim andará mais também, e gostaria de saber também qual seria melhor o PC ou o rapid Bike postem seus conhecimento aqui por favor...obrigado, abs...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Pikes Peak Sáb 25 Jan 2014, 22:57

Voce pode fazer o mapa com mistura idela puxando pra pobre com a tps pouco aberta e com 100% de tps o mapa mais gordinho, o que teoricamente da mais potencia. Eu não faria isso pois pode ficar um buraco no mapa e ser incomodo. Acredito que acertando a moto no dinamometro com um bom profissional a moto ja vai ficar economica/andando legal ja que o acerto vai levar em conta o escapamento com menos restrição.

Eu gosto de rapid bike, embora aqui no Brasil o Power Commander é mais difundido.


Abraço.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Riva1 Sáb 25 Jan 2014, 23:22

Pikes Peak escreveu:Voce pode fazer o mapa com mistura idela puxando pra pobre com a tps pouco aberta e com 100% de tps o mapa mais gordinho, o que teoricamente da mais potencia. Eu não faria isso pois pode ficar um buraco no mapa e ser incomodo.  Acredito que acertando a moto no dinamometro com um bom profissional a moto ja vai ficar economica/andando legal ja que o acerto vai levar em conta o escapamento com menos restrição.

Eu gosto de rapid bike, embora aqui no Brasil o Power Commander é mais difundido.


Abraço.
então amigo, fiquei sabendo que não existe rapid bike para Bandit,e o power commander só mexe na mistura de combustível e é bem mais limitado, a alternativa é o produto da nacional powership o remapracebike, só não conheço quem tenha esse produto ainda.
abs....
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Anderson Campinas Seg 27 Jan 2014, 10:08

Riva,

Eu acho a B12 bruta mesmo original, não vejo necessidade de prepara-la e mesmo preparada ela não irá render como uma SS, então se quer rendimento melhor trocar de moto.

De uma olhada nesse tópico e veja se ajuda: https://www.suzukionline.org/t14141p120-power-commander-sem-segredo

Abraços e boa sorte.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Riva1 Seg 27 Jan 2014, 12:09

Anderson Campinas escreveu:Riva,

Eu acho a B12 bruta mesmo original, não vejo necessidade de prepara-la e mesmo preparada ela não irá render como uma SS, então se quer rendimento melhor trocar de moto.

De uma olhada nesse tópico e veja se ajuda: https://www.suzukionline.org/t14141p120-power-commander-sem-segredo

Abraços e boa sorte.
então amigo, na verdade nem é tanto para andar mais, eu quero ter controle sobre a forma que ela anda, quando quiser viajar e economizar por exemplo, quando quiser uma tocada mais forte e com a Bandit sei que posso ter essas necessidades atendidas com um bom equipamento, estou vendo sobre o gipro ATRE também, que além de tudo tem um indicador de marcha. abs...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Anderson Campinas Seg 27 Jan 2014, 12:14

Oi Riva,

Esta certo, espero que encontre o equipamento que atenda sua necessidade e se encontrar post aqui para ajudar quem tb busca isso.

Abraços e boa sorte.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Riva1 Seg 27 Jan 2014, 13:08

Anderson Campinas escreveu:Oi Riva,

Esta certo, espero que encontre o equipamento que atenda sua necessidade e se encontrar post aqui para ajudar quem tb busca isso.

Abraços e boa sorte.
posto sim pode deixar, minha preferência seria o rapidbike, porém se alguém puder confirmar, parece que não existe para Bandit, então passei a pensar no power commander V com autotune e no gipro ATRE http://www.rotasdaliberdade.com.br/rotasdaliberdade/dicas.asp?id=125
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Danilo Bruneli Seg 23 Mar 2015, 22:17

Revivendo mais um tópico.... rs
Alguém aqui do fórum sabe me falar um antes e depois da instalação de um power commander?

agradeço!!!

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por morassi Ter 24 Mar 2015, 09:36

Na Z750 tive um aumento maior que 5,3% na potencia soh com o PowerCommander, pois ja tinha outros itens de preparaçao, e o somatorio de melhoria com PC, filtro, escape e vela foi mais de 11,3% sobre a potencia original e 10% sobre o torque original
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos