Equipamentos p andar de srad 750

Ir em baixo

Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Daniel007 em Sab 18 Jan 2014, 20:31


Olá galera ...
Pra quem tá pensando em tirar uma srad 750 quanto eu gastaria em equipamentos de seguranca ?
Uns 5 mil tá tranquilo ?

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Ribeiro em Sab 18 Jan 2014, 20:37

Da e sobra, obviamente, dependendo da marca. Eu gastei R$ 3.300, macacão e luva JOE ROCKET, e a bota XPD.
avatar
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Daniel007 em Sab 18 Jan 2014, 20:50

Ribeiro escreveu:Da e sobra, obviamente, dependendo da marca. Eu gastei R$ 3.300, macacão e luva JOE ROCKET, e a bota XPD.  

Com capacete ?

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Leandro_SS em Sab 18 Jan 2014, 21:00

Para equipamentos top, 5k é pouco heim. Agora se busca custo x benefício com ctz os 5k dão conta.
avatar
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 03/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Daniel007 em Sab 18 Jan 2014, 22:31

Leandro_SS escreveu:Para equipamentos top, 5k é pouco heim. Agora se busca custo x benefício com ctz os 5k dão conta.

Certo mas se 5 mil é pouco , quanto seria o ideal ?

Capacete
Luvas
Jaqueta
Bota

Esqueci de mencionar algum item ?

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Ribeiro em Sab 18 Jan 2014, 22:54

Daniel007 escreveu:
Ribeiro escreveu:Da e sobra, obviamente, dependendo da marca. Eu gastei R$ 3.300, macacão e luva JOE ROCKET, e a bota XPD.  

Com capacete ?


Capacete, tem muitas opções, tanto de qualidade, quanto de preço. Ex: Eu tenho um HJC Rpha 10, que é um ótimo capacete por + ou - 1500 contos, e tenho um K3 que é um bom capacete por + ou - 750 contos. Mais é como eu disse, se pode se equipar bem gastando não muito. Pra vc ter uma ideia, tem piloto aqui no Brasil, que corre com macacão Texx, que ta na faixa de 1800 pilas + ou -. Agora, eu sei que tem os importados de 5, 7 , mil reais e por ai vai. Mas volto a repetir, da pra se equipar bem, sem gastar uma fortuna.
avatar
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Leandro_SS em Sab 18 Jan 2014, 22:59

Protetor de coluna, balaclava anti cerol, segunda pele. Pelo que lembro é isto que falta na sua lista.

5 mil é pouco se for comprar tudo de primeira linha. Ex:

Capa top de 2k a 3k
Luvas top uns $400,00, $600,00
Jaqueta nao, macacao certo? Macacao top de 3k a 5k mais ou menos.
Bota top uns $900,00, $1100,00
Protetor de coluna vc consegue uns modelos muito bons a partir de $400,00

balaclava anti cerol e segunda pele mais ou menos $100,00 cada.
avatar
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 03/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Daniel007 em Sab 18 Jan 2014, 23:12

Ribeiro escreveu:
Daniel007 escreveu:
Ribeiro escreveu:Da e sobra, obviamente, dependendo da marca. Eu gastei R$ 3.300, macacão e luva JOE ROCKET, e a bota XPD.  

Com capacete ?


Capacete, tem muitas opções, tanto de qualidade, quanto de preço. Ex: Eu tenho um HJC Rpha 10, que é um ótimo capacete por + ou - 1500 contos, e tenho um K3 que é um bom capacete por + ou - 750 contos. Mais é como eu disse, se pode se equipar bem gastando não muito. Pra vc ter uma ideia, tem piloto aqui no Brasil, que corre com macacão Texx, que ta na faixa de 1800 pilas + ou -. Agora, eu sei que tem os importados de 5, 7 , mil reais e por ai vai. Mas volto a repetir, da pra se equipar bem, sem gastar uma fortuna.

Valeu man ... obrigado ...

Leandro_SS escreveu:Protetor de coluna, balaclava anti cerol, segunda pele. Pelo que lembro é isto que falta na sua lista.

5 mil é pouco se for comprar tudo de primeira linha. Ex:

Capa top de 2k a 3k
Luvas top uns $400,00, $600,00
Jaqueta nao, macacao certo? Macacao top de 3k a 5k mais ou menos.
Bota top uns $900,00, $1100,00
Protetor de coluna vc consegue uns modelos muito bons a partir de $400,00

balaclava anti cerol e segunda pele mais ou menos $100,00 cada.

Obrigado Leandro ... é meio esquisito mas estou fazendo o caminho "inverso" : vou comprar os equipamentos primeiro , ver o preco o seguro e depois comprar a moto ... rs
Valeu ...

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Ribeiro em Dom 19 Jan 2014, 07:30

Leandro_SS escreveu:Protetor de coluna, balaclava anti cerol, segunda pele. Pelo que lembro é isto que falta na sua lista.

5 mil é pouco se for comprar tudo de primeira linha. Ex:

Capa top de 2k a 3k
Luvas top uns $400,00, $600,00
Jaqueta nao, macacao certo? Macacao top de 3k a 5k mais ou menos.
Bota top uns $900,00, $1100,00
Protetor de coluna vc consegue uns modelos muito bons a partir de $400,00

balaclava anti cerol e segunda pele mais ou menos $100,00 cada.



Vamos lá, como eu disse, da pra se equipar bem, mais bem mesmo com 5 pilas. Agora, se você for comprar tudo top do top, do top, se vai gastar mais com equipamento do que com uma srad 750 0KM. Lembro uma matéria um tempo atras, sobre o capacete do Felipe Massa, que era um Arai, top, do top, do top, que custava, 30 mil. Ai se pega esse capacete de 30, um macacão Alpine, igual ao do Marc Marquez, com sensor de air bag, que ta na faixa de 15 mil, sei la, luva etc, etc, etc, tudo top, do top, ai não vai dar. O amigo Daniel 007, perguntou, se dar pra se equipar com 5 mil. Sim, da, agora se for comprar tudo, top, do top, prefiro comprar uma HP4 e andar de chinelo kkkkkkk. Brincadeiras a parte, cada um se equipa, com que pode gastar, pois tem equipamentos de boa qualidade por um preço mais acessível. Abraço.
avatar
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Jerry Strait em Dom 19 Jan 2014, 20:45

Ribeiro escreveu:
Leandro_SS escreveu:Protetor de coluna, balaclava anti cerol, segunda pele. Pelo que lembro é isto que falta na sua lista.

5 mil é pouco se for comprar tudo de primeira linha. Ex:

Capa top de 2k a 3k
Luvas top uns $400,00, $600,00
Jaqueta nao, macacao certo? Macacao top de 3k a 5k mais ou menos.
Bota top uns $900,00, $1100,00
Protetor de coluna vc consegue uns modelos muito bons a partir de $400,00

balaclava anti cerol e segunda pele mais ou menos $100,00 cada.



Vamos lá, como eu disse, da pra se equipar bem, mais bem mesmo com 5 pilas. Agora, se você for comprar tudo top do top, do top, se vai gastar mais com equipamento do que com uma srad 750 0KM. Lembro uma matéria um tempo atras, sobre o capacete do Felipe Massa, que era um Arai, top, do top, do top, que custava, 30 mil. Ai se pega esse capacete de 30, um macacão Alpine, igual ao do Marc Marquez, com sensor de air bag, que ta na faixa de 15 mil, sei la, luva etc, etc, etc, tudo top, do top, ai não vai dar. O amigo Daniel 007, perguntou, se dar pra se equipar com 5 mil. Sim, da, agora se for comprar tudo, top, do top, prefiro comprar uma HP4 e andar de chinelo kkkkkkk. Brincadeiras a parte, cada um se equipa, com que pode gastar, pois tem equipamentos de boa qualidade por um preço mais acessível. Abraço.


como disse o amigo, compre o que cabe no seu orçamento, eu tb comprei os equipamentos antes da moto, pra vc ter uma idéia o meu capacete e luvas eu comprei 3 anos antes da moto, tanto eu como minha esposa estamos equipados, macacões, botas, luvas, capc., protetores de colunas, enfim podemos viajar tranquilos, quando comprei a moto, estávamos equipados sem sentir o peso dos valores, espero ter ajudado.
avatar
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Daniel007 em Dom 09 Fev 2014, 19:18

Obrigado a todos pelas opiniões ...

Algum dos colegas poderia me faze um lista básica com o modelos desses equipamentos ?
O que faco questão de ter top é o capacete , até 3 mil tá de bom tamanho ...
A idéia inicial era uma lista de equipamentos de até 5 mil , mas até 7 mil consigo dar um jeito ( nao que um cartao nao parcele ..rs)

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por mirculio em Seg 10 Fev 2014, 09:54

Amigo... entre no site cafespeedshop, tem muita coisa boa e com preço bem em conta!!!

Lembrando que eles se responsabilizam em caso de tarifação alfandegária restituindo o valor cobrado nos correios para retirada do produto!!!!

Com 5k da pra montar um kit legal!!!
avatar
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equipamentos p andar de srad 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum