Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os novos pneus da Michelin - são bons?

+3
Danilo Bruneli
x_x SRAD
marlonamaral
7 participantes

Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por marlonamaral Qua 11 Dez 2013, 10:43

Pessoal,

alguém daqui está usando os novos pneus da michelin, o power 3 e o pilot super sport?

queria opiniões sobre o pneu... se é bom ou não.

Abraço


Última edição por marlonamaral em Qui 12 Dez 2013, 00:49, editado 1 vez(es)
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por x_x SRAD Qua 11 Dez 2013, 13:26

Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Danilo Bruneli Qua 11 Dez 2013, 13:38

x_x SRAD escreveu:Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km.

estou usando o power 3, se o 2ct faz algo proximo a 9000 o power 3 "deve" chegar proximo aos 11000 a michellin "garente" 20% a mais que o 2ct..

rodei pouco mais de 100 km quase tudo cidade... o pouco que rodei em estrada foi em linha reta... e até o momento estou gostando...
´
o super sport vai rodar menos que isso acredito que uns 60 a 70%....

mais como todos falam depende e muiiito da tocada, tipo de asfalto peso e por ai vai.... rs

fui no power 3 pq achei que seria o melhor custo beneficio para mim que queria algo com grip e kilometragem...

abraço e boa escolha...

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por marlonamaral Qua 11 Dez 2013, 14:27

poxa... muita gente fala em desse power 2ct... até a rioracing (tinho).

mas no autodromo me falarma que ese pneu não é pra fazer curva... no máximo dar uma ralada no joelho... ai já fiquei cabreiro...

mas como não sou nenhum piloto e ando na pista umas 4 vezes por ano... acredito que o supersport seja bacana... dá pra andar na estrada e dá pra dar umas brincadas na pista...

mas queria saber se eles aquecem rápido, porque o bt-016 é triste... pneuzinho ruim...
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Padumi Qui 12 Dez 2013, 01:21

Caraca, difícil viu. Cada um fala uma coisa... Sempre ouvi falar exatamente o contrário, que o PP 2CT é ótimo de curva e tal.

Danilo, o PP 2CT durou 9.000 km em que moto? Dianteiro ou traseiro?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 12 Dez 2013, 08:14

Padumi, vi essa informação do nosso amig x_x SRAD rs...

"Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km."

transfiro para ele a sua pergunta... rs


abraço!
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por x_x SRAD Qui 12 Dez 2013, 14:50

Danilo Bruneli escreveu:Padumi, vi essa informação do nosso amig x_x SRAD rs...

"Uso o pilot power 2ct, recomendo, tem um bom grip e a durabilidade é um meio termo entre os slick e os duros como PR2, dura mais ou menos 9.000 km."

transfiro para ele a sua pergunta... rs


abraço!

Durou 9.000km o traseiro na moto do Marco Gixxer aqui do forum, rodo com ele e ele enrola o cabo sem dó da srad 750,  na minha moto srad 750 tbm coloquei e ja rodei 5.000 km e ainda não chegou no TWI pneu traseiro, sai do power one para o piloto power 2 ct e o power 2 ct agarra muito bem, particularmente estou sentindo mais confiança no powe 2 ct, ele aquece rapido sim, nunca tomei susto com esse pneu, calibragem uso 38 no traseiro e 32 no dianteiro, tem alguns que optam por 36 no traseiro.
As vezes pode durar um pouco menos se só rodar em retas enrolando o cabo, mas costumamos pegar umas serras de vez em quando para dar aquele passe e tornear o pneu para arredondar hehehe Twisted Evil

Tem que saber a tocada, se for uma tocada mais em rodovia e um pouco de pista ralando a saboneteira, pode ir sem medo, o pneu segura legal.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por IgorMioralli Qui 12 Dez 2013, 20:06

2ct é a tecnologia do pneu ...

Eu uso o Power Super Sport na srad 2ct+ é uma tecnologia pra aumentar o grip com a moto inclinada em aceleração forte. tem um video na internet que explica que se voce sentir falta de grip nesse pneu voce pode diminuir 1bar de pressao no pneu que ele gruda mais e nao escorrega.



espero ter ajudado.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 12 Dez 2013, 20:17

Velho, já tem um tópico a respeito, que pode lhe esclarecer bastante:
https://www.suzukionline.org/t23985-qual-o-melhor-pneu-para-voce?highlight=qual
Use a ferramenta de busca!
Grande abraço
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por IgorMioralli Qui 12 Dez 2013, 20:30

Hans , entendo a situação do amigo que criou o topico esse do pneu que voce falou é bom porem é muito abrangente e entendo que nesse topico aqui estamos discutindo 1 marca e 1 tipo de pneu em especifico.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 12 Dez 2013, 20:56

 curtir 
IgorMioralli escreveu:Hans , entendo a situação do amigo que criou o topico esse do pneu que voce falou é bom porem é muito abrangente e entendo que nesse topico aqui estamos discutindo 1 marca e 1 tipo de pneu em especifico.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 12 Dez 2013, 20:57

Velho, o Power 3 eu uso e é muuuuuito melhor que o Power 2CT.
O Sport eu tenho escutado a mesma coisa... parecem até gêmeos, segundo os relatos...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por IgorMioralli Qui 12 Dez 2013, 21:02

Hans Blackbullet escreveu:Velho, o Power 3 eu uso e é muuuuuito melhor que o Power 2CT.
O Sport eu tenho escutado a mesma coisa... parecem até gêmeos, segundo os relatos...

o Super Sport nada mais é que o power 3 com borda slick... se vc reparar no desenho do Super Sport no meio ele é o Power Pure e nas bordas ele é o Power Cup.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Andrew.moj Qui 12 Dez 2013, 21:37

Cara.. eu nunca decoro os Nomes dos Michellin`s e consigo associar a cada tipo de Pneu! P** confusão
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por marlonamaral Sex 13 Dez 2013, 01:07

entendido galera... obrigado pelas informações...

abraço!
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos pneus da Michelin - são bons? Empty Re: Os novos pneus da Michelin - são bons?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos