Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida comprimento de ponteira

+3
Ernani
Hans Blackbullet
Riva1
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

dúvida comprimento de ponteira - Página 2 Empty dúvida comprimento de ponteira

Mensagem por Riva1 Sáb 16 Nov 2013, 01:28

Relembrando a primeira mensagem :

Estou querendo comprar uma ponteira esportiva pra minha bandit 1250, mas to vendo que tem um de 380mm e um de 450mm, estou em dúvida, alguém sabe me dizer se o de 380mm faz mais barulho por ser menor? algum dos dois vai ter comportamento diferente em relação a consumo?


Última edição por Riva1 em Sáb 16 Nov 2013, 13:16, editado 1 vez(es)
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


dúvida comprimento de ponteira - Página 2 Empty Re: dúvida comprimento de ponteira

Mensagem por Riva1 Sex 22 Nov 2013, 23:22

Hans Blackbullet escreveu:
Riva1 escreveu:já fiz o pedido da ponteira, só esperando chegar, eu ouvi dizer que esse fabricante faz escapes para corridas de moto GP, ent;ao acredito ser de boa qualidade, apesar de nunca ver alguém que tenha dessa ponteira aqui, talvez por ser inglesa e não americana, seja menos conhecida...
Velho, de boa, normalmente os fabricantes lá fora tem muito receio de vender algo que esteja "mascarado" ou com apelos que não produzem efeitos reais tais quais apresentados na propaganda.
Isto porque o consumidor lá tem objetivos claros, onde preço geralmente não entra em pauta, mas sim qualidade. Isto os tornam mais exigentes e ainda por cima são realmente calçados pela lei e suas interpretações.
Por isso, relaxa, a chance do produto ser realmente muito bom é enorme.
Depois posta pra gente o resultado, ok?
ok, postarei sim, vlw....
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos