Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma operação da PRF

+22
Hans Blackbullet
Henricao
skatista forever
adrianoaspro
Acastro
Jerry Strait
Maker
kleber gadelha
tiago_pimenta
Cleiton
Parada
Berlindo
Helano
budha74
mirculio
Pikes Peak
Edemir
Everton650f
Ernani
gusmano
ebogner
Anderson Campinas
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Mais uma operação da PRF

Mensagem por Anderson Campinas Seg 11 Nov 2013, 14:41

Mais uma operação da Policia Rodoviária Federal.

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2013/11/prf-flagra-motociclista-221-kmh-na-br-060-entre-goiania-e-brasilia.html

Logo irão fazer um aqui pela região de Campinas eu acho, tem um pessoal que abusa muito.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por ebogner Seg 11 Nov 2013, 15:44

Pois é... realmente tem um pessoal que abusa muito. Mas é palhaçada da policia fazer fiscalização desse tipo em vez de atacar o roubo de motocicletas e assassinato de motociclistas.

Parece realmente que é um maquina de fazer dinheiro, taca multa e acham que o problema está resolvido.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por gusmano Seg 11 Nov 2013, 16:22

Qual a diferença entre um cara que aponta uma arma para sua cabeça para roubar sua moto e outro que anda 299 na rodovia e pode acertar um carro de familia?? O risco de dar merda é o mesmo...sendo que se bobear, o bandido é muito mais "profissional" (no sentido de habilidade) que o cidadão que acha que é o novo valentino.

abs

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Seg 11 Nov 2013, 16:39

Roubar moto é errado, mas andar a 220km/h também é errado.

"O errado é errado mesmo que todos estejam fazendo, e o certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo".
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por ebogner Seg 11 Nov 2013, 17:00

Pessoal, sem querer polemizar, pois tb acho que é errado andar em alta velocidade, acima dos limites, mas parece que é mais dado atenção pra esse tipo de penalidade do que pra assalto e morte.

Posso estar errado, mas acho que dá mesma maneira que a policia deve fiscalizar e coibir os excessos nas estradas (seja moto ou carro) tb deveria fazer o mesmo com relação à outros tipos de crimes.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Everton650f Seg 11 Nov 2013, 17:13

Se anda de vagar somos roubados ,se anda rápido somos presos. Melhor ser preso ou roubado? Pelo menos na cadeia tem comida e auxilio reclusão !!!! Mais uma vez parabéns ao Brasil por focar esforços na onde da dinheiro e não onde da segurança para a população. É mais fácil e da mais lucro para os bandidos de terno , pode ter certeza que funciona !!!! Nem vou desejar boas curvas a todos pq tbm é racha kkkk Abs galera !!!!
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por gusmano Seg 11 Nov 2013, 20:11

A PRF até parou uma dafra! hauahuahuah

abs

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Seg 11 Nov 2013, 20:26

Vocês estão muito equivocados... normalmente nós só conseguimos reparar o que nos incomoda, o que não nos afeta diretamente não damos atenção.

Eu canso de dizer que quem corre não pode reclamar de multa ou outro tipo de repreensão, isto é errado, sejamos homens e assumamos os nossos erros.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Edemir Seg 11 Nov 2013, 21:50

2x Mais uma operação da PRF 430935 
Ernani....Mais uma operação da PRF 565121
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Pikes Peak Seg 11 Nov 2013, 22:23

É errado pq a Lei diz que é errado, o homem cria regras assim como a Biblia criou regras de convivencia, a diferença é a falta de sansão na Biblia, que trabalha só com ameaças.

Eu não vou seguir regras sem fundamento de cabeça abaixada, ou seremos eternos escravos das leis criadas pelos proprios homens...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Everton650f Seg 11 Nov 2013, 23:37

Concordo com o Pikes Peak. Atire a primeira pedra quem nunca excedeu o limite de velocidade um dia. Por isso você é bandido? Deve ser detido e tratado igual a um ? Vai ficar preso junto com vagabundo que rouba moto? Homem ?! Eu sou !!!! pois não fico com apologias omitindo meus atos!
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por mirculio Ter 12 Nov 2013, 07:44

Galera, cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha.... E todos estão certos, afinal são pontos de vista.

Assim como todos eu assumo o risco de andar rápido e acontecer uma merda.... Pq essas coisas acontecem, não é como muitos abordam dizendo ser um crime doloso... Eu nao sai de casa com a intensão de matar ninguem, mesmo andando a 200..... E ainda assim calculo muito bem os riscos de andar rápido evitando algumas situações. Normalmente diminua a velocidade ao passar por um carro ou coisa do tipo.
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por budha74 Ter 12 Nov 2013, 09:11

Não sejamos ingênuos, operação pirotécnica como essa, com imprensa, só ocorre por absoluta pressão da imprensa sobre o governo em determinada pauta. E isso normalmente ocorre devido aos sem-noção que trafegam em alta velocidade pouco se lixando para a segurança própria ou alheia, aqueles que ultrapassam pelo corredor entre os carros ou fora da pista junto ao guard rail da esquerda a bem mais de 200 km/h pelo simples fato de não querer tirar a mão ou esperar que alguém faça uma ultrapassagem e volte para a direita.
Não sou hipócrita de dizer que não enrolo o cabo, porém tiro a mão ao ver outros veículos nas situações acima, como disse o mirculio, até porque já andei em carros com motoristas que simplesmente não estão preparados para ultrapassagens desse tipo e se assustam muito nessa situação e aí é contar com a sorte do que vai acontecer. Pena é que muitos acabam pagando pelas atitudes de uma minoria Rolling Eyes
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Ter 12 Nov 2013, 11:02

gusmano escreveu:Qual a diferença entre um cara que aponta uma arma para sua cabeça para roubar sua moto e outro que anda 299 na rodovia e pode acertar um carro de familia?? O risco de dar merda é o mesmo...sendo que se bobear, o bandido é muito mais "profissional" (no sentido de habilidade) que o cidadão que acha que é o novo valentino.

abs
(x2)

Assino onde?

Mais uma operação da PRF 777398 

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Ter 12 Nov 2013, 11:15

Uma coisa que eu acho que nunca vai entrar na cabeça de quem anda de moto no melhor estilo "jaspion" é a seguinte;

Nós motociclistas já temos uma imagem maculada justamente por esse tipo de comportamento, entre outros. Enquanto nós ficarmos dando motivo, desrespeitando regras de trânsito, limites de velocidade e colocando terceiros em risco, nossa visão perante a sociedade, as seguradoras (que sobrem o preço das apólice por conta do risco), o poder público (que aumenta o seguro obrigatório), os cidadãos, a mídia etc. etc. a coisa toda só tende a piorar e o cerco a apertar.

No dia que se conscientizarem de que se tiverem um comportamento exemplar no trânsito, seremos vistos com melhores olhos, aí fica tudo mais fácil. Exemplo disso são os motoristas que até dão passagem quando percebem que se trata de motociclista sério, que não tá de molequeira no trânsito.

Sinceramente não entendo que tipo de merda um sujeito tem na cabeça, achando bonito andar feito um alucinado a 200 por hora numa estrada e ainda postar a proeza no Youtube. Isso é o que? Exibicionismo gratuito? Quer correr caramba, vai pra um diabo de um track day e se acaba lá, garanto que eu vou ser o primeiro a filmar, aplaudir e ainda botar no youtube. Agora, correr na rua, na estrada? Burrice, pura burrice e exibicionismo insano!!! Resumindo; síndrome do pau pequeno... pronto, falei, quem quiser que ache ruim, essa é minha opinião...


Última edição por Helano em Ter 12 Nov 2013, 11:21, editado 1 vez(es)

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Berlindo Ter 12 Nov 2013, 11:21

Pra mim não tem diferença de quem passa da velocidade da via 10 ou 100 km/h.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Ter 12 Nov 2013, 11:24

eles ja multam a gente por tantas coisas, incluir o racha é apenas um bonus!!!

Todos estamos sujeitos aos fatores estradas, bandidos, polícia (que muitas vezes fazem de tudo pra vc não voltar mais naquele local te enchendo de multas), enfim....se pararmos pra pensar....melhor ficar em casa!!!hehehe

Eu mesmo ando acima dos limites de velocidade, assumo o risco, e por ironia do destino, fui cair aqui dentro da minha cidade, dentro dos limites de velocidade porque um FDP entrou na avenida sem dar seta nem nada, e nem sequer parou pra prestar socorro.......é um bandido tão criminoso como todos os outros??? Merecia ficar na cadeia também???

Como tudo no Brazil, sempre falta proporcionalidade, sempre é assim.....bom senso, nem pensar!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Cleiton Ter 12 Nov 2013, 11:34

bem,é um assunto de difícil discusão,pelo mesmos para mim q gosto de moto,tenho um baita canhão nas maõs e tenho q andar a 110km/h q é uma velociade praticamente "impossível"de se andar por c tratar de uma moto de alta performance.o problema é q estamos numa sinuca de bico,pois os fabricantes cada vez mais com seus carros e motos super potentes e cada vez mais as autoridades nos reprimem pelos exessos de velocidade,perece meio q já virou um ciclo vicioso.mais concordo plenamente com o Ernani,as leis estão ae para isso,e nós sabemos os limites estabelecidos,mesmo eu não concordando,mais é assim q funciona e para Deus não existe pecadinho e pecadão,pecado é pecado,não difere o q anda a 270km,h e um assasino e estuprador.essa é minha opinião e crença e não tenho intençao de ofender os amigos,por favor,não me levem a mal.abraço.
Cleiton
Cleiton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Cleiton Ter 12 Nov 2013, 11:36

e só para evidenciar,tambem gosto de alta velocidade e ando tambem acima dos 200km/h,assumo o risco e culpa.
Cleiton
Cleiton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por tiago_pimenta Ter 12 Nov 2013, 11:51

Cada comentário idiota absurdo que se lê aqui !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Ter 12 Nov 2013, 12:11

Parada escreveu:bom senso, nem pensar!!!
Só me diz aonde está o bom senso de andar a 200 km/h em estradas (via pública) como as nossas, com motoristas como os nossos, buracos, óleo na pista, animais, pedestres e se vier a dar uma merda, com a falta de socorro que com certeza acontecerá? Cadê o bom senso disto?

Sempre tem alguém que diz alguma pérola do tipo; "ah mas lá na Alemanha não tem limite de velocidade".... É, vai andar por lá, as estradas são iguais às nossas, os motoristas são tão bons quanto os nossos, os veículos são tão teconologicamente avançados quanto os nossos... tudo igualzinho, cópia fiel daqui!!!

O mal do brasileiro é sempre arrumar desculpinha pra poder fazer merda. O sujeito para no sinal vermelho, vê que não tem fotosensor, vê que não tem nenhum agente de trânsito fiscalizando e corta o sinal tranquilamente, mesmo sabendo que é proibido, por razões óbvias de segurança. Esse mesmo sujeito um belo dia vai pra rua protestar que tem político ladrão. mas vejamos; o político olha pra um lado, vê que não tem ninguém vigiando, olha pro outro, sabe que ninguém vai punir, então porque não roubar? É só uma lei besta né que proibe ele de fazer isso... Aí eu pergunto; quem são os políticos, senão legítimos representantes e cópia fiel desse povinho com essa mentalidade egoísta que só pensa no seu próprio rabo?

É divertido ir pra estrada brincar de piloto né?  E que se fodam os outros que também estão naquele mesmo espaço público e que são submetidos ao risco sem terem nada a ver com a adrenalina do super jaspion que quer se divertir.... Mais uma operação da PRF 814319 Mais uma operação da PRF 814319 Mais uma operação da PRF 814319

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por kleber gadelha Ter 12 Nov 2013, 14:47

ola amigos !!!
sou d brasilia e gostaria d falar um pouco doq rolou aki !!!
d toda a galera q pegaram no dia da operaçao...85% foram detidos por causa d escapamento..nao foram nem 10 pessoas pegas q vao responder por RACHA !! parece q so estavam se amostrando ( PRF ) pq depois ..na parte da tarde..muitas das motos com escapes esportivos..foram liberadas !!!
no meu ponto d vista..tem muita galera q pega a br ( brasilia - jeriva ou goiania - jeriva )simplismente para racha !!! mais a maioria q eu conheço anda para distrair e fazer amizades
Agora se colocarem radares moveis em qualquer br vai flagrar ate motos d cilindradas pequenas acima da velocidade da via !!! pra quem pega uma moto com cilindrada acima com certeza ele nao vai pegar uma pista boa e ficar no limite da via !!! sempre o possivel ele vai querer uma adrenalina e andar um pouco alto !!!
Dou o maior apoio em ele fiscalizarem quem anda quase no 299...agora pegar quem utiliza um escapamento esportivo por causa d sua segurança tb !!!! PALHAÇADA !!! vlw amigos
kleber gadelha
kleber gadelha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Ter 12 Nov 2013, 14:52

vai me desculpar, mas em nenhum momento falei que é certo andar acima da velocidade....

e sim, falta bom senso de todos os lados....ou seja, do motorista que anda na faixa da esquerda abaixo da velocidade e não esta nem aí, pessoas que não usam setas pra mudar de direção, caminhoneiros fazendo barbeiragens e por aí vai......simples.....o bom senso que falta é geral, não só dos motociclistas, mas do povo brasileiro em si, que é acostumado a agir dessa forma....e isso se aplica as autoridades e pessoas do genero, que no momento de uma abordagem, por exemplo, muitos não estão nem aí se vc esta protegido, vão olhar um pequeno detalhe pra poder te multar e evitar que vc trafegue naquela região novamente, justamente para não virar mais uma estatística, ou vítima de um acidente ou vítima de um assalto, que nunca são evitados nas rodovias!!!

Falta de bom senso anda junto com a hipocrisia, pois ninguém é santo ou anda totalmente correto......afinal, andar com uma luz queimada pode ser tão perigoso que andar a 200km/h, se vc estiver andando a noite, claro!

E, pode ser que as estradas da sua terra sejam bem ruim, mas aqui no nosso estado as estradas são ótimas e bem conservadas.....vide Rodovia dos Bandeirantes, Imigrantes, Ayrton Senna, entre muitas outras....

E quanto a pensar no próprio.....bom, vc pensa no seu e cada um pensa no seu, assim são os pontos de vista.....com certeza vc fará algo que alguns não aprovarão e outros sim....assim é a vida!!!!

E eu sinceramente, prefiro fazer uma curva a 150 do que andar a 200 em linha reta!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Pikes Peak Ter 12 Nov 2013, 15:12

Fiz uma breve pesquisa no Google

"Acidente morte motocicleta BR 060".

Encontrei diversos acidentes com motocicletas e vitimas fatais, encontrei apenas um video no youtube do que parece ser uma CBR com vitima fatal, o resto todo ou era YBR ou CG.

Acho que o Brasil esta muito atrasado ao colocar em campanhas de televisão, jornais e revistas e na mente das pessoas que a velocidade MATA.

Esta certo que altas velocidades aumentam e muito a chance de um acidente acontecer, a chance de se evitar um acidente e aumentam também as chances de ocorrer um acidente fatal. Mas o problema é que precisamos tirar o estigma que as mortes no trânsito são causadas por EXCESSO DE VELOCIDADE, mas sim por IMPERÍCIA, mesmo dos que trafegam a 60, 80, 100 km/h.

Se velocidade causasse mortes, avião voaria a 80 km/h. Mas não, bem diferente do transito caótico frequentado por desleixados e despreocupados em aprender a dirigir, nos céus os pilotos de aviões são bem treinados, trabalham sob pressão em treinamentos especificos, diferente do que temos em auto e moto escolas espalhadas pelo Brasil liberando gente que nem de bicicleta poderia andar, onde os testes e aulas de auto escola e moto escola nada mais são do que aprender a estacionar, arrancar em lomba, andar de moto e desviar de cones, trocar de marcha em cima de uma prancha. Mas aprender a fazer uma curva, frenagem de emergencia, saber lidar com situações de risco, reações, o que fazer em uma situação fora do comum, isto ninguém aprende.

Então acho que o problema do transito em geral, será transformar na cabeça de todo mundo que o perigo do transito não esta no excesso de velocidade, mas sim na impericia independente da velocidade.

No dia que a mídia parar de veicular frases como "Velocidade mata" e mostrar que "conversar ao celular", "Invadir uma preferencial", etc é muito mais perigoso, começaremos a ter um transito mais seguro.


PS: defendo o trabalho da PRF pois acredito serem muito bem preparados para a função de agente de trânsito, tem bons equipamentos de trabalho, e estão realizando o trabalho deles de forma justa.

Para finalizar e resumir, acho injusto apontar o excesso de velocidade como causa de acidentes e esquecer de coisas MUITO PIORES.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Pikes Peak Ter 12 Nov 2013, 15:23

Helano escreveu:
Parada escreveu:bom senso, nem pensar!!!
Só me diz aonde está o bom senso de andar a 200 km/h em estradas (via pública) como as nossas, com motoristas como os nossos, buracos, óleo na pista, animais, pedestres e se vier a dar uma merda, com a falta de socorro que com certeza acontecerá? Cadê o bom senso disto?

Sempre tem alguém que diz alguma pérola do tipo; "ah mas lá na Alemanha não tem limite de velocidade".... É, vai andar por lá, as estradas são iguais às nossas, os motoristas são tão bons quanto os nossos, os veículos são tão teconologicamente avançados quanto os nossos... tudo igualzinho, cópia fiel daqui!!!

O mal do brasileiro é sempre arrumar desculpinha pra poder fazer merda. O sujeito para no sinal vermelho, vê que não tem fotosensor, vê que não tem nenhum agente de trânsito fiscalizando e corta o sinal tranquilamente, mesmo sabendo que é proibido, por razões óbvias de segurança. Esse mesmo sujeito um belo dia vai pra rua protestar que tem político ladrão. mas vejamos; o político olha pra um lado, vê que não tem ninguém vigiando, olha pro outro, sabe que ninguém vai punir, então porque não roubar? É só uma lei besta né que proibe ele de fazer isso... Aí eu pergunto; quem são os políticos, senão legítimos representantes e cópia fiel desse povinho com essa mentalidade egoísta que só pensa no seu próprio rabo?

É divertido ir pra estrada brincar de piloto né?  E que se fodam os outros que também estão naquele mesmo espaço público e que são submetidos ao risco sem terem nada a ver com a adrenalina do super jaspion que quer se divertir.... Mais uma operação da PRF 814319 Mais uma operação da PRF 814319 Mais uma operação da PRF 814319
Sim, vamos nos contentar, viver toda a vida e ficar imaginando como seria bom andar em rodovias como as da Europa ou Estados Unidos... Ah, mas a gente mora no Brasil e aqui crescemos com a mentalidade que vamos nascer, crescer e ficar velhos sempre morando em um país com a estrutura precária, então vamos respeitar os limites de velocidade que as leis nos dizem e ficarmos calados, de cabeça baixa para qualquer um montar em nossas costas, aguentar as leis e achar bonito a criminalização do excesso de velocidade e esquecermos o real motivo de não termos rodovias com padrão Europeu ou Norte Americano... aqui a cultura é ter buraco, ter óleo na pista e ser o país atrasado em relação ao resto do mundo!

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos