Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor pneu para você?

+49
halormenesi
mangola
gbordallo
aledalloglio
srad2012
murilloalanis
Waldyr Costa
ProSoft
lequirino
Vamberto
NanauPaes
RoneiBVB
Gordo13
Luciano Cardoso
Riva1
Parada
Edemir
AlemaoSP
Vihh Souza
tchelo_cr
jhonnyz750
IgorMioralli
Luis Fabiano
Julio KEndi
AFONSO
Cocomoto
R-Carril
tiago_pimenta
CalangoGIXXER
Danilo Bruneli
Andrew.moj
Edgar Ferreira
Henricao
Denisson Donald
Fabio Rosa
danielguiel
budha74
Mr.Camilotti
Berlindo
Everton650f
Hoffmann
v3nt0
igorpbs
luisbrando46
Anderson Campinas
Maker
eduortega
Neto TeamCamel
Hans Blackbullet
53 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 24 Out 2013, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Ae, galera...

Quem me conhece sabe que gosto de coçar as urticárias dos meus joelhos.
Para isto, é preciso conhecimento técnico, experiência, equipamento, local adequado, adaptações e acertos mil na máquina, enfim, dentre uma série de fatores, um dos mais importantes e que provocam grande diferencial: O PNEU.
Twisted Evil 
Tem gente que adoda os "chicken strips, outros já curtem passeios tranquilos mesmo que estejam sobre um "canhão" ou "míssil"...
Twisted Evil 
Acontece que lendo os tópicos, vejo matérias específicas julgando esse ou aquele pneu, ou comparando alguns - isso muitas vezes misturando os objetivos de cada pilotagem e assim confundindo muito quem precisa tirar suas dúvidas quanto ao pneus mais adequado aos seus objetivos.
Twisted Evil 
Por isso criei este tópico.
Twisted Evil 
Gostaria que cada um postasse suas experiências e impressões sobre cada tipo de pneu, preço, locais de venda, tipo de uso, durabilidade em função de clima, tocada, enfim, algo que possamos comparar selcionando as variedades que alinhem com a necessidade e objetivos de cada um.
Twisted Evil 
Vou começar falando de pneus esportivos, mais caros, com componentes mais nobres e tecnologia de ponta, pois devem atingir a performance em primeiro plano, deixando outros ítens (também importantes) em segundo plano.
Twisted Evil 
Vou começar meu relato quando precisei trocar os pneus originais da minha B1250S (Brigestone) que duraram míseros 3K (a motoca estava amaciando).
Twisted Evil 
Sob a feliz influência de amigos do fórum, instalei um par de Michellin "Pilot Road" nela.
Twisted Evil 
Pneus fantásticos, a motoca grudou no chão e melhorou muito a inclinação e sensação de segurança em curvas. Mas ainda "balançava" bastante em inclinações mais angulosas, e sua vida útil foi a mesma dos originais - mesmo tendo sulcos mais profundos, aparentando mais borracha em se comparando aos originais.

Com o passar do tempo, migrei para os também Michellin "pilot road 2CT", então recém lançados na ocasião. é, a durabilidade melhorou um pouco, (3.5K o traseiro) a motoca continuava balançando em inclinações mais abruptas - mesmo neste tempo já começando a melhorar e estudar as regulagens e acertos das suspensões da Bandit...
Twisted Evil 
Há cerca de um ano passei a utilizar os "Pilot Power II 2CT". O pneu tem uma borracha mais macia, mas com promessa de inclinações em até 55º - o que já é considerado uma inclinação de pista - e parece que mudei de planeta: a moto era outra. Agora eu já conseguia acompanhar as "SS" e suas suspensões e freios de primeira linha... A motoca grudou mais ainda, um "grip" que eu considerava perfeito. Com alguma sorte, até passava algumas "SS" com os famosos "Pirelli Diablo super corsa" - o que é de se comemorar (mesmo que internado em um hospício) hehehe.
Twisted Evil 
Lógico que o tempo de duração ou KM rodados caíram drasticamente: Mais mole, mais nobre, moto mais forte de torque e potência (umas mexidinhas ae) e mais insanidade no que tange aos limites impostos pela serrinha.
Twisted Evil 
A calibragem utilizada para meu gosto/acerto era 32F/34T (PSI).
Twisted Evil 
Aí é que resolvi mudar novamente: Descobri o "PILOT POWER III 2CT". O pneus promete cerca de 30% a mais de vida útil sobre o Pilot Power II 2CT
Para quem ainda não sabe, o logo "2CT" refere a dois tipos de componentes de borracha sobre a banda do pneu, mais resistente no meio, prevenindo desgastes, e mais elástico e macio nos ombros, privilegiando maior aderência em curvas.
Twisted Evil 
O "PILOT POWER III 2CT" não é voltado à pilotagem sob chuva, mas ainda possui ranhuras na banda de rodagem central, tendo os ombos lisos para maior grip em inclinações também de até 55º.
Twisted Evil 
A calibragem caiu para 28F/30T (PSI), mesmo assim o pneu faz com que a moto pareça estar andando sobre piso mais "firme", porém curiosamente passando uma sensação de maior maciez com relação aos pneus usados anteriormente.
Twisted Evil 
A grande surpresa: o direcional da moto melhorou muito, ela entra muito mais decidida e fincada nas curvas, é cutucar os semi-guidons e a moto "cai" para dentro da curva com uma precisão magistral. Os pequenos "balanços" e "oscilações" anteriormente sentidos quando em inclinações máximas ficou na lenda: a moto ficou mais firme e assustadoramente mais precisa nas inclinações insanas.
Twisted Evil 
O efeito "Drift" em curvas de baixa/média velocidade ficou com o limite muito mais acima, porém não menos preciso tampouco inseguro.
Twisted Evil 
Quanto ao preço, ficou na faixa de 10% em média acima dos PP II 2CT, e até o momento, valeu cada centavo investido - principalmente se durar os tais 30% a mais que reza na divulgação.
Twisted Evil 
Vale ressaltar que uso medida 190/50 17 na tração, o que é compatível com o aro original da Bandit 1250, que vem com medida intermediária entre o 180 (original) e o 190 (opcional na tabela da Europa).
Twisted Evil 
Espero haver contribuído com a galera, e que vocês postem suas experiências e impressões, sempre procurando RESPEITAR O TIPO DE USO DE CADA PNEU nas comparações.
Twisted Evil 
Grande abraço a todos.

Hans Blackbullet.

Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Mr.Camilotti Qui 31 Out 2013, 11:32

Maker acho que o legal pada a estrada é 36/36 tb uso a mesma calibr na B1250.
Mas se seu pneu for melhor que o pneu " BARBANTE" (maxxis) acho que lode ir de 32D 34T para umas curvas mais fortes!
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por igorpbs Sex 01 Nov 2013, 02:42

Mr.Camilotti escreveu:Maker acho que o legal pada a estrada é 36/36 tb uso a mesma calibr na B1250.
Mas se seu pneu for melhor que o pneu " BARBANTE" (maxxis) acho que lode ir de 32D 34T para umas curvas mais fortes!
Não entendi mto seu comentário, pq o maxxis seria um pneu barbante?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Berlindo Sex 01 Nov 2013, 09:09

e o que seria um pneu barbante?? kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 01 Nov 2013, 10:10

igorpbs escreveu:
Mr.Camilotti escreveu:Maker acho que o legal pada a estrada é 36/36 tb uso a mesma calibr na B1250.
Mas se seu pneu for melhor que o pneu " BARBANTE" (maxxis) acho que lode ir de 32D 34T para umas curvas mais fortes!
Não entendi mto seu comentário, pq o maxxis seria um pneu barbante?
Berlindo escreveu:e o que seria um pneu barbante?? kkk
"Barbante" é um termo mais antigo, usado na década de 80/90, que faz referência a algo que não tem as melhores qualidades ou que não corresponde completamente ao objetivo desejado.
Muita gente atribui o termo à falta de qualidade, mas isto é uma referência injusta: Não é porque determinado produto qualificado como "barbante" deixa de atingir o objetivo da intenção que deva necessariamente estar isento de qualidade.
O termo também pode ser aplicado a produtos atualmente denominados "genéricos".
O exemplo do pneu Maxxis pode servir para explicar: Muitos acreditam que o Maxxis não atinge a melhor performance para pistas, não obtendo qualidade máxima no quesito "grip". Seria justo portanto qualificá-lo como "barbante".
Entretanto, no quesito "preço", ele atinge os melhores índices. Portanto, os Michellin, Metzeller e Pirelli Corsa seriam os "barbantes" da vez.
Tudo depende portanto de ponto de vista, pois mesmo vendo o pessoal cair na serrinha por causa dos Maxxis quando tentam acompanhar os usuários de pneus com maior grip, vejo pessoas defendendo arduamente o Maxxis como o pneu barato e que tem a mesma qualidade de grip que os outros já citados - mesmo ainda que os testes da imprensa especializada diga ao contrário...
Opinião é igual bund@, cada um tem a sua, né?
Grande abraço a todos.
Hans blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Berlindo Sex 01 Nov 2013, 10:43

kkk vivendo e aprendendo...kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por igorpbs Sáb 02 Nov 2013, 16:10

então to com dois barbante, maxxis na traseira e pr3 na dianteira, mais isso em bree vai mudar. kkk
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Maker Dom 03 Nov 2013, 15:54

Mr.Camilotti escreveu:Maker acho que o legal pada a estrada é 36/36 tb uso a mesma calibr na B1250.
Mas se seu pneu for melhor que o pneu " BARBANTE" (maxxis) acho que lode ir de 32D 34T para umas curvas mais fortes!
Aqui não temos curvas cara...

Sad

Mas uso 30/30 qdo vou andar mais forte entre 10h e 15h...

Estou usando Pirelli na diant e PP 2ct na traz... em breve PP 2ct na frente tb...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 04 Nov 2013, 11:14

Qual o melhor pneu para você? - Página 2 430935 
Maker escreveu:
Mr.Camilotti escreveu:Maker acho que o legal pada a estrada é 36/36 tb uso a mesma calibr na B1250.
Mas se seu pneu for melhor que o pneu " BARBANTE" (maxxis) acho que lode ir de 32D 34T para umas curvas mais fortes!
Aqui não temos curvas cara...

Sad

Mas uso 30/30 qdo vou andar mais forte entre 10h e 15h...

Estou usando Pirelli na diant e PP 2ct na traz... em breve PP 2ct na frente tb...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por budha74 Seg 04 Nov 2013, 13:23

Hans Blackbullet escreveu:"Barbante" é um termo mais antigo, usado na década de 80/90, que faz referência a algo que não tem as melhores qualidades ou que não corresponde completamente ao objetivo desejado.
Barbante, ao que me lembro, era usado no sentido de "quebra-galho", ou seja, não é tudo aquilo que eu quero, mas é o que eu posso ter e me virar no momento. Era usado até para as namoradas ou "ficantes" Laughing Tô ficando velho também Smile
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 04 Nov 2013, 16:38

budha74 escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:"Barbante" é um termo mais antigo, usado na década de 80/90, que faz referência a algo que não tem as melhores qualidades ou que não corresponde completamente ao objetivo desejado.
Barbante, ao que me lembro, era usado no sentido de "quebra-galho", ou seja, não é tudo aquilo que eu quero, mas é o que eu posso ter e me virar no momento. Era usado até para as namoradas ou "ficantes" Laughing Tô ficando velho também Smile
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E menos sutil também...kkkkkkkkkkkkkkk
Mas é bem por aí mesmo...


Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por danielguiel Seg 04 Nov 2013, 18:27

Ai ai.. que dúvida.. vou trocar o pneu, não sei se pego um metzelder, um pirelli angel ou pego o pilot road =(
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 05 Nov 2013, 09:16

danielguiel escreveu:Ai ai.. que dúvida.. vou trocar o pneu, não sei se pego um metzeller, um pirelli angel ou pego o pilot road =(
Justamente por esse motivo foi criado este tópico, brother.
Ainda é cedo para que se possa concluir qual o perfil de pneu que mais se adapta a sua moto e pilotagem, seus objetivos enfim.
Tenha um pouco de paciência e leia atentamente tudo o que foi e que será postado - assim você poderá comparar, selecionar e por fim decidir o pneu que mais chega perto de seus objetivos.
Também é por isso que pedimos aqui itens como durabilidade, local de uso, etc..., muitas vezes não observados no conjunto global que possa levar o consumidor a escolher de fato o melhor custo X benefício...
Vamos contribuir ae, galera!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Fabio Rosa Ter 05 Nov 2013, 11:03

Tenho um pouco de dificuldades em comparar pneus, pois troco mais de moto do que de pneu rsrs. De qualquer forma, vou tentar dar minha ajuda pro Daniel:

Na Speed Triple usei um par de Metzeler M5 que simplesmente detestei! O pneu rodou bem por pouco tempo, mas depois de alguns kilometros nunca mais me transmitiu confiança. Os sulcos são bem largos, principalmente na lateral. Quando o pneu acabou os sulcos ainda estavam lá e o pneu no arame no meio. Rodei uns 7.000km e tive de trocar no meio de uma viagem... Pra você ter uma idéia, a única coisa que achei foi um tal de Adreno (!!?!?) e por incrível que pareça se comportaram bem melhor do que essa respeitada marca.

Quando peguei a Hayabusa, ela já estava calçada com os Pilot Road 2 meia vida. Tratei de comprar um par de Pirelli Diablo II, achando que os PR2 não iriam dar conta, tanto no quesito durabilidade, quanto da performance. O que acontece é que eles ainda estão parados em casa, aguardando os Michelin acabarem.

Quem já rodou comigo, sabe que não alivio e faço muito mais curva com a Haya do que com a antiga S3. Graças a ciclistica da moto, mas também à confiança que tenho nesses pneus.

Resumo: Não posso opinar em relação aos Angel, mas entre Metzeler e PR2, vá de PR2!!!

Fabio Rosa
Fabio Rosa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Denisson Donald Ter 05 Nov 2013, 16:45

Amigos sou novato aqui e essa GSXF 750 é minha primeira moto! E até pegar os macetes desse tipo de moto, minha rodada vai ser 100% cidade. Casa/trabalho/casa. Eu achei que o pneu dianteiro esta careca o ex dono diz que roda bastante. Mas decidi por um novo. Qual pneu devo comprar? Estava vendo um Maxxis 120/70-17 M6029 Supermax 58w por R$ 359,00 e um Nankang Roadil por R$ 369,00 mas sera que essas coisas prestam ou são pior que os tais barbantes? O que me recomendam!!! o trazeiro é novo nos cabelinhos da Michelin!!!
Denisson Donald
Denisson Donald
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Anderson Campinas Ter 05 Nov 2013, 16:55

Denisson, não economize com pneus, sua vida esta em cima deles e não compensa economizar.

Procure colocar o mesmo modelo que vc tem na traseira. A Michellin é umas das melhores do mundo.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Fabio Rosa Ter 05 Nov 2013, 17:09

Denisson Donald escreveu:Eu achei que o pneu dianteiro esta careca o ex dono diz que roda bastante.
Denisson,

Antes de sugerir qualquer marca, eu recomendo que saia do "achismo". Verifique o desgaste utilizando do TWI (Tread Wear Indicator). Esse indicador é um "degrau" de borracha que fica no sulco do pneu, conforme imagem abaixo:

Qual o melhor pneu para você? - Página 2 Tire_wear_indicator

Se o pneu desgastou até atingir o TWI já está na hora de trocar. Tem gente que espera aparecer os arames. Não recomendo!

Outro indicador que pedem a troca do pneu é o desgaste não uniforme, deixando o pneu quadrado. Muitas vezes uma inspeção visual resolve, mas às vezes é sentido na pilotagem da moto. Os efeitos são sentidos quando se passa numa ranhura do asfalto e a moto puxa muito para um lado ou para o outro. Sente-se também quando a moto vai deitando devagar e depois tomba de uma vez ao fazer a curva (esse movimento deve ser suave e contínuo).

Abs
Fabio Rosa
Fabio Rosa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Denisson Donald Ter 05 Nov 2013, 17:38

Pois é Fábio Rosa o pneu esta parecendo um 8 cheio de ondulações, trabalhei 18 com pneus mas sempre de carros. Em minhas motos sempre usei pneus Pirelli. Mas como é moto grande não sei nem por onde começar. Poderiam me indicar o pneu mais adequado pra essa moto. Será 99,9 % de uso Urbano. A medida que esta nela é 120/70 17 na dianteira e 160/60 17 na traseira!
Denisson Donald
Denisson Donald
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Denisson Donald Ter 05 Nov 2013, 17:55

Esqueci de informar o modelo que esta nela é o Pilot Road 2!!!
Denisson Donald
Denisson Donald
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 05 Nov 2013, 17:59

Denisson Donald escreveu:Amigos sou novato aqui e essa GSXF 750 é minha primeira moto! E até pegar os macetes desse tipo de moto, minha rodada vai ser 100% cidade. Casa/trabalho/casa. Eu achei que o pneu dianteiro esta careca o ex dono diz que roda bastante. Mas decidi por um novo. Qual pneu devo comprar? Estava vendo um Maxxis 120/70-17 M6029 Supermax 58w por R$ 359,00 e um Nankang Roadil por R$ 369,00 mas sera que essas coisas prestam ou são pior que os tais barbantes? O que me recomendam!!! o trazeiro é novo nos cabelinhos da Michelin!!!
Fi, na boa... ESSES SÃO JUSTAMENTE OS TAIS BARBANTES...pronto, falei.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 05 Nov 2013, 18:02

Denisson Donald escreveu:Esqueci de informar o modelo que esta nela é o Pilot Road 2!!!
Mantenha esse.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Denisson Donald Ter 05 Nov 2013, 18:27

Blz pessoal vou continuar com o Michelin só estou entre 2 modelos: o Pilot Road 2 e o Power Pure o que vocês me indicam. Lembrando que vou pegar experiência nessa moto rodando na cidade. Encontrei o PR2 por R$ 455,90 fora o frete e o PP por 449,00 fora o frete!!!! Não me importo com a estética do pneu quero o que dê maior km lembrando que o percurso que uso é asfalto de boa a ótima qualidade e só a minha rua que ainda é paralelepípedo com uns 800m de distância.
Denisson Donald
Denisson Donald
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Anderson Campinas Ter 05 Nov 2013, 19:46

Denisson,

Se busca durabilidade o PR2 é imbatível, sem falar que o traseiro da sua moto já é do mesmo modelo e para andar na cidade é mais do que suficiente.

Vá sem medo.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Henricao Ter 05 Nov 2013, 20:36

Hans Blackbullet escreveu:
Denisson Donald escreveu:Amigos sou novato aqui e essa GSXF 750 é minha primeira moto! E até pegar os macetes desse tipo de moto, minha rodada vai ser 100% cidade. Casa/trabalho/casa. Eu achei que o pneu dianteiro esta careca o ex dono diz que roda bastante. Mas decidi por um novo. Qual pneu devo comprar? Estava vendo um Maxxis 120/70-17 M6029 Supermax 58w por R$ 359,00 e um Nankang Roadil por R$ 369,00 mas sera que essas coisas prestam ou são pior que os tais barbantes? O que me recomendam!!! o trazeiro é novo nos cabelinhos da Michelin!!!
Fi, na boa... ESSES SÃO JUSTAMENTE OS TAIS BARBANTES...pronto, falei.
Nankang???? Que medo!!!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Edgar Ferreira Ter 05 Nov 2013, 20:59

os melhores:
Bridgestone Battlax S20 190/55 atrás
Michelin Pilot Power One 200/55 atrás
Michelin Pilot Power Cup à frente
Edgar Ferreira
Edgar Ferreira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Andrew.moj Ter 05 Nov 2013, 21:02

Nankangando eu chego perto de um pneu com esse nome! =P
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual o melhor pneu para você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos