Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

+39
Cristiano Kristensen
Gustavo - Audazes
Jimmy_RJ
Hugo Brito
helder.soares
Everton650f
btescaro
Denis Bertachini Fuzaro
Luciano Cardoso
juliasse
murilloalanis
Bato
Riva1
Henricao
Rodrigo Massaro
Benedetti
Carvalho750
guicherubini
Guilsilva
gusmano
Leandro_SS
wbuenojr
white house
Liba
Danilo Bruneli
Giu_650F
gmhage
eduortega
Alexander
Pikes Peak
fabiano queiroz
zer0code
vmartins1972
edin
Ernani
japaT
Lampião
fabiombs
Parada
43 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Parada Qua 16 Out 2013, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, o meu corretor Valter, da Oxford Seguros (que faz o seguro da minha moto e sempre me atende de forma excelente) me mandou o seguinte email de uma nova opção de seguros para nossas motos......eu achei muito interessante e ja estou cogitando fazer o seguro!!!! E por isso estou compartilhando.....

Segue o email:


"Conseguimos aprovação de uma Seguradora parceira ( Generali Seguros ) para um novo projeto de Seguros para motos.

Este seguro estará disponível para os modelos de motos mais vendidos no mercado ( 60 modelos ) das principais montadoras ( Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, BMW, Ducati, Triumph e MV Agusta), e a comercialização será para os Estados de SP/RJ/RS/PR e SC.

Entre eles estão as seguintes motos, como exemplo:

Suzuki: GSX 650F, Bandit 600/650/1250, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa

Yamaha: XJ6N, XJ6F, XT 660, R1, R6, FZ6

Kawasaki: Ninja 250/300, ER-6n, Z 750, Z800, ZX6, ZX10

Honda: CB 300, XRE 300, Hornet, NC 700, Transalp, CBR 600RR, CBR 1000

Quanto melhor for o perfil do segurado, e menor o risco que ele oferecer a seguradora, mais justo será o custo do seguro.

O SEGURO É COMPLETO, PARA ROUBO, FURTO, E COLISÃO/QUEDA.

Porém, como em qualquer seguradora, serão analisados os riscos, e com isso, nem todos os perfis serão aceitos no modo completo (roubo, furto e colisão). Como alto índice de risco, estão inclusos, por exemplo, os seguintes itens: baixa idade, alta sinistralidade, e utilização do veículo para o trabalho).

Porém, para os casos que se enquadrem no quesito acima, ainda sim podem contratar a opção de Seguro apenas contra Roubo e Furto SEM PERFIL.

Taí uma boa oportunidade para os amigos, que, como eu, não andam de moto sem seguro......qualquer forma de protegermos nossas amadas é sempre bem vindo!!!

No meu perfil, uma cotação bem simples só para vcs terem idéia:
Hornet - R$3.500,00
XJ6 - R$2.800,00

gostei muito dos preços, por isso estou compartilhando com vcs!!!!

Segue os contatos do Valter pra quem quiser saber mais: valter@oxfordseguros.com.br

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Carvalho750 Qui 14 Nov 2013, 15:14

MP -VMARTINS1972
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 14 Nov 2013, 15:38

respondida meu amigo !!!!!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Ernani Qui 14 Nov 2013, 21:51

Mandei o formulário on-line.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Sáb 16 Nov 2013, 20:55

Blz meu amigo na segunda enviaremos a cotação !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Benedetti Qua 20 Nov 2013, 13:05

Pode me mandar um formulário?
Benedetti
Benedetti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 20 Nov 2013, 16:55

E so entrar em nosso site www.oxfordseguros.com.br, clicar em cotação on line, que responderemos ok.

Abcs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 12 Dez 2013, 17:43

Fala glr blz !!!!!!

Tivemos que fazer algumas modificações no site, e segue o novo link para solicitação de cotações :

http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1

Abçs


vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Rodrigo Massaro Qua 25 Dez 2013, 22:14

Boa noite meu amigo acabei de preenher e enviar o formulario. Aguardo uma resposta.
Grato.
Rodrigo Massaro.
Rodrigo Massaro
Rodrigo Massaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 08:54

Maravilha meu amigo, responderemos hoje sem falta

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Rodrigo Massaro Qui 26 Dez 2013, 09:32

Caro amigo Valter, já fiz a indicação para um amigo que tem uma CB1000R e se realmente o preço for bom temos mais amigos que tem moto e querem fazer o seguro.
Forte abraço
Rodrigo.
Rodrigo Massaro
Rodrigo Massaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 09:34

Maravilha Rodrigo conto com as indicações é claro rsss

Aproveitando faltou seu estado civil !!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Rodrigo Massaro Qui 26 Dez 2013, 10:04

hoje encontro-me morando com a minha mulher, amasiado
Rodrigo Massaro
Rodrigo Massaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Rodrigo Massaro Qui 26 Dez 2013, 11:20

Valter o meu amigo acabou de enviar a cotação o nome dele eh Carlos e tem um CB1000R porem não faz parte do SOL.
Agradeço.
Rodrigo.
Rodrigo Massaro
Rodrigo Massaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 11:41

Maravilha !!!!!!!

Obrigado pela indicação !!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 12:07

Rodrigo receberão os calculos por e-mail ainda hoje, e acredito que a surpresa será agradavel para ambos, em relação aos custos praticados pelo mercado atual .

Assim que receber os calculos peço comentar !!!!!!!!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Henricao Qui 26 Dez 2013, 12:30

Meu seguro vence daqui a 20 dias. Entrei no site e pedi cotação. É uma ZX10R 2011, moro em Campinas.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Rodrigo Massaro Qui 26 Dez 2013, 13:33

Valter gostei do preço sim, e só vou esperar a Vania voltar do almoço para acertarmos alguns detalhes e fechar o negocio.
Por enquanto muito obrigado, e assim que fechar o negocio posto aqui no forum os detalhes da moto e o valor negociado, mas de cara lhes digos amigos do forum vale a pena pacas.
Grande abraço.
Rodrigo Massaro.
Rodrigo Massaro
Rodrigo Massaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Riva1 Qui 26 Dez 2013, 15:20

minha experiencia em colocar bloqueador em moto não foi nada agradável e fico com pé atrás com rastreador por ser instalado na parte elétrica da moto, fiquei a pé em uma viagem por interferir no funcionamento da moto. procuro um seguro mais em conta que eu não tenha que instalar nada na moto de preferência...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 16:50

Henricao escreveu:Meu seguro vence daqui a 20 dias. Entrei no site e pedi cotação. É uma ZX10R 2011, moro em Campinas.

Fala meu amigo blz !!!!!!

O custo no seu caso vai ficar legal também, inclusive já enviamos por e-mail você recebeu ?

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 16:52

Rodrigo Massaro escreveu:Valter gostei do preço sim, e só vou esperar a Vania voltar do almoço para acertarmos alguns detalhes e fechar o negocio.
Por enquanto muito obrigado, e assim que fechar o negocio posto aqui no forum os detalhes da moto e o valor negociado, mas de cara lhes digos amigos do forum vale a pena pacas.
Grande abraço.
Rodrigo Massaro.

Maravilha Rodrigo a Vânia só esta esperando seu de acordo para fechar . Agora que viu para crer ( risos ) pode avisar o restante da glr !!!!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 16:55

Riva1 escreveu:minha experiencia em colocar bloqueador em moto não foi nada agradável e fico com pé atrás com rastreador por ser instalado na parte elétrica da moto, fiquei a pé em uma viagem por interferir no funcionamento da moto. procuro um seguro mais em conta que eu não tenha que instalar nada na moto de preferência...

Fala Riva blz !!!!!

Pode ficar tranquilo que este nosso projeto não necessita instalação de rastreador para interior de SP.

Glr quem fechar por favor avise os amigos, e post aqui no forum, pois muitos ainda não acreditam em nosso projeto !!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Riva1 Qui 26 Dez 2013, 18:04

vmartins1972 escreveu:
Riva1 escreveu:minha experiencia em colocar bloqueador em moto não foi nada agradável e fico com pé atrás com rastreador por ser instalado na parte elétrica da moto, fiquei a pé em uma viagem por interferir no funcionamento da moto. procuro um seguro mais em conta que eu não tenha que instalar nada na moto de preferência...

Fala Riva blz !!!!!

Pode ficar tranquilo que este nosso projeto não necessita instalação de rastreador para interior de SP.

Glr quem fechar por favor avise os amigos, e post aqui no forum, pois muitos ainda não acreditam em nosso projeto !!!

Abçs

Olá Valter, recebi a cotação, o mais barato foi da Generali R$ 3259,00 para Bandit 1250S um amigo meu conseguiu R$ 2400 pela Porto Seguro para uma Bandit 650, mas eles só fazem seguro até essa cilindrada, será que conseguiria nessa outra seguradora esse preço?
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qui 26 Dez 2013, 18:26

Riva,

A Porto esta saindo da operação de motos, nem renovações andam aceitando ultimamente e neste nosso projeto com a Generali estamos mais agressivos no perfil que queremos ok. Não sei quando seu amigo conseguiu fazer, mas talvez nem consiga renovar !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Riva1 Qui 26 Dez 2013, 18:47

vmartins1972 escreveu:Riva,

A Porto esta saindo da operação de motos, nem renovações andam aceitando ultimamente e neste nosso projeto com a Generali estamos mais agressivos no perfil que queremos ok. Não sei quando seu amigo conseguiu fazer, mas talvez nem consiga renovar !!!!!

Abçs

essa da Generali parcela em quantas vezes? á vista consegue desconto de quanto? abs.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Henricao Qui 26 Dez 2013, 20:51

vmartins1972 escreveu:
Henricao escreveu:Meu seguro vence daqui a 20 dias. Entrei no site e pedi cotação. É uma ZX10R 2011, moro em Campinas.

Fala meu amigo blz !!!!!!

O custo no seu caso vai ficar legal também, inclusive já enviamos por e-mail você recebeu ?

Abçs

Recebi a cotação sim. Pela Generali ficou muito interessante! Provavelmente iremos fechar negócio!

1ª cotação mais baixa - Generali: R$ 3.870,00

2ª cotação mais baixa - Sul América: R$ 9.575,00

E outras seguradoras nem aceitam mais, como Porto Seguro e Bradesco...

Agradeço a atenção!

Abraço!

Henrique
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 3 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos