Suhai confirma FIM do testes mensais

Ir em baixo

Suhai confirma FIM do testes mensais Empty Suhai confirma FIM do testes mensais

Mensagem por vmartins1972 em Qua 02 Out 2013, 14:44

Boa noticia para todos,

A Suhai está enviando um comunicado para todos seus clientes que assinaram o contrato Garantia (contrato que antecedeu a proposta de seguro), isentando-os de realizar o teste mensal obrigatório. Desta forma, os testes, para estes clientes, passam a ser opcionais e não mais obrigatórios, sem comprometer a indenização, em caso de roubo ou furto não recuperado.
Lembrando que todos os clientes que assinaram as propostas de seguro, a partir de agosto de 2013, já não tinham esta obrigatoriedade.
Segue abaixo a mensagem que será enviada para toda carteira de clientes que assinaram o contrato Garantia:

“ Caro Cliente Suhai,

Para sua maior comodidade, a partir de 01/10/2013 , você não precisará mais realizar os testes mensais no sistema de rastreamento do seu veículo. Para que isso fosse possível, a Suhai realizou grandes investimentos em seu software, permitindo que nossa central de monitoramento identifique, sem a sua ajuda, falhas de funcionamento em seu rastreador.

É importante ressaltar que caso seja detectada falha no seu equipamento pela nossa Central, nossos especialistas o contatarão via e-mail ou telefone, para orientações e tomada de ações corretivas. Se necessária substituição do rastreador, você obrigatoriamente ainda deverá comparecer em um de nossos postos de atendimento para manutenção do aparelho.

A Suhai continua investindo em novas tecnologias para aprimorar ainda mais o atendimento a seus clientes.

Obrigado por escolher a Suhai.”

Suhai

Para os clientes que ainda não receberam a apolice, peço entrarem em contato com a corretora, para solicitarmos a migração do contrato.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum