Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

+6
Alexander
Apolo
edgar
Marcos (Logan)
Francisco RJ
Rhomura
10 participantes

Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Sáb 08 Nov 2008, 00:36

Galera quero fazer seguro da minha Hornet 2008 mas não quero deixar as calças pros nego da seguradora....
Será que alguém não tem um cabra arretado que me faça um bom negócio num seguro só contra roubo???
Me ajudem ai galera...é minha primeira moto e quero sair por ai com ela...já tô tremendo aki,rsrsrrsrs
Vamo lá vai...campanha: arrumem um seguro pro André!!!!ahahahahaa

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Rhomura Sáb 08 Nov 2008, 00:41

seguro de hornet é FACADA!!!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Sáb 08 Nov 2008, 00:43

Rhomura escreveu:seguro de hornet é FACADA!!!!

Facada é uma coisa, quase metade do valor da moto 0Km é outra coisa, é extorsão!!!!

Ainda na procura do seguro perfeito,rsrsrrsrs


abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Francisco RJ Sáb 08 Nov 2008, 00:58

André, seguro bom são os das companhias mais conhecidas msm...

Agora os valores, vão depender do teu perfil:
1) idade
2) local onde mora (se há muito roubo de moto no local - a constatação é deles)
3) se tem filhos entre 18 e 25 anos que possam vir a usar a moto
4) se será para uso diário ou apenas fds (se optar por fds e tua moto for roubada durante a semana, se ferrou)
5) se tem garagem na sua residência
6) se tem garagem no local de trabalho
7) se usa para ir a alguma escola ou faculdade
8 ) se roda mais de 500 km/mês
9) se é filiado a algum motoclube
10) se é funcionário público
.
.
.
Não dá pra fugir dessas perguntas; a resposta de cada uma delas vai pesar ou aliviar diretamente no teu bolso.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 08 Nov 2008, 01:06

Se ajudar tem essas corretoras que fizemos seguros:
Na lista abaixo tem nomes e telefones, eu fiz seguro com a Gonzales, se eles não conseguirem um bom preço, então senta e chora.


http://suzukionline.forumeiros.com/corretoras-de-seguro-f24/corretoras-da-galera-t362.htm?highlight=corretoras

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por edgar Sáb 08 Nov 2008, 08:40

verifique o caso de colocar a moto em nome do seu pai, sua mae...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Politicos Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Sáb 08 Nov 2008, 10:20

Quando eu tinha Hornet, o meu seguro era pela própria Honda em parceria com a SulAmérica, foi o melhor preço que achei. Depois que troquei na Haya, transferi o seguro, pois a SulAmérica continuou sendo a empresa que ofereceu o melhor valor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Sáb 08 Nov 2008, 11:39

Ed_Mura escreveu:Quando eu tinha Hornet, o meu seguro era pela própria Honda em parceria com a SulAmérica, foi o melhor preço que achei. Depois que troquei na Haya, transferi o seguro, pois a SulAmérica continuou sendo a empresa que ofereceu o melhor valor...

quanto que vc pagou na época???
abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Dom 09 Nov 2008, 00:43

andrejob escreveu:
Ed_Mura escreveu:Quando eu tinha Hornet, o meu seguro era pela própria Honda em parceria com a SulAmérica, foi o melhor preço que achei. Depois que troquei na Haya, transferi o seguro, pois a SulAmérica continuou sendo a empresa que ofereceu o melhor valor...

quanto que vc pagou na época???
abs

Isso foi em 2006. Perfil de solteiro, 29 anos, de Campinas, na primeira vez paguei R$3600,00. Na renovação ficou os mesmos R$3600,00. Depois que transferi o seguro pra Haya, este ano, foi pra R$5000,00.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Seg 10 Nov 2008, 12:41

Meu primo (24 anos, São Paulo), pra aliviar o preço do seguro da SRAD, documentou a moto no nome do pai dele, que mora em limeira, em uma chácara.
O preço caiu de algo 4000 pra 2000...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Seg 10 Nov 2008, 15:44

consegui pela bradesco por 6400 foi o menor preço que consegui, isso no nome do meu pai aki na ZL (Móoca), já estou quase fechando por que acho que naum vai ter jeito...deveria ter feito a nota da magrela no nome da minha tia que mora em votuporanga, interior de são paulo...rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Rhomura Seg 10 Nov 2008, 19:04

vc cotou na seguradora q o Logan indicou??
pelo q eu andei lendo aqui no forum o cara consegue uns preço fantastico!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Seg 10 Nov 2008, 20:56

Manha tô ligando pra ele Rhomura.
Esse preço eu cotei com o corretor que cuida dos carros aki de casa, o cara costuma se esforçar bastante e sempre vem com coisa boa,mas não custa tentar a Gonzales né.
Vou ver e depois posto o resultado pra vcs ai.
Abraços e valeu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Qui 11 Dez 2008, 16:32

leo_tamura escreveu:Meu primo (24 anos, São Paulo), pra aliviar o preço do seguro da SRAD, documentou a moto no nome do pai dele, que mora em limeira, em uma chácara.
O preço caiu de algo 4000 pra 2000...

Só que se a moto for roubada o seguro não vai pagar , isso eu garanto.

Trabalhei 3 anos em seguradora. Como ele deu informações falsas à seguradora , por isso não terá direito a indenização.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Apolo Qui 11 Dez 2008, 17:27

tu-barao escreveu:
leo_tamura escreveu:Meu primo (24 anos, São Paulo), pra aliviar o preço do seguro da SRAD, documentou a moto no nome do pai dele, que mora em limeira, em uma chácara.
O preço caiu de algo 4000 pra 2000...

Só que se a moto for roubada o seguro não vai pagar , isso eu garanto.

Trabalhei 3 anos em seguradora. Como ele deu informações falsas à seguradora , por isso não terá direito a indenização.

Com certeza absoluta, se der alguma m^$%^& eles nao te pagam....

E esse negócio de colocar a moto no nome do pai, as seguradoras também estão em cima disso não são bobos e descobrem rapidinho, aí não paga e se colocar em nome de mulher (especialmente uma moto grande como uma Hornet) em nome de mulher entra em investigação na hora!!! Cuidadado, procure uma boa corretora, pague um pouco mais mas rode tranquilo, de nada adianta pagar barato, pois o barato pode sair bem caro!!! Já vi isso acontecer

Procure o grupo NT Seguros que é o grupo que tem a parceria com a Suzuki e tem preços especiais para seguro de motos... Boa sorte!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Alexander Qui 11 Dez 2008, 18:15

Sério. Já vi um cara que colocou a R1 em nome da avó.

Fiquei Imaginando a véia acelerando...
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Medonho Qui 11 Dez 2008, 19:08

Como já coloquei em outro post, mando aqui o contato do corretor que trabalho:
Corretora Hold - Falar com Osvaldo Júnior
Tel.: (11) 3224-9388
Fax: (11) 3224-9398
www.rhold.com.br
Pode falar que foi o Flávio da Thyssenkrupp que indicou.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Jefferson Qui 11 Dez 2008, 20:41

Quero ver o cara conseguir falar Thyssenkrupp no telefone kkkkkkkkkkk affraid
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Sex 12 Dez 2008, 15:06

Acabei fechando com o meu corretor mesmo pela Bradesco por 6200 reais e olha que liguei pra Deus e o mundo pra cotar...
Mas valeu pela ajuda galera...logo, logo a gente se encontra pessoalmente pra falar mal das seguradoras,rsrsrsrsr

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Sex 12 Dez 2008, 15:08

Ah e minha moto está no nome do meu pai , o seguro não tem perfil e qualquer um acima de 25 anos pode dirigir...e o cara me garantiu que não tem erro e que os caras pagam direitinho...tomara que nada aconteça.

té mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Apolo Sex 12 Dez 2008, 15:41

andrejob escreveu:Ah e minha moto está no nome do meu pai , o seguro não tem perfil e qualquer um acima de 25 anos pode dirigir...e o cara me garantiu que não tem erro e que os caras pagam direitinho...tomara que nada aconteça.

té mais.

É isso mesmo Bradesco não tem perfil, pode rodar tranquilo mesmo com a motoca no nome do seu pai! Que eles pagam direitinho, mas tomara que vc nunca precise testar... abs

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Shudo Seg 15 Dez 2008, 15:47

Mais o coitado do veio, naum precisa ter carta para o seguro pagar?

Estou tambem na correria p/fazer seguro da minha 600s..ta foda

estou aguardando apenas as ultima cotações p/fechar...

...assim que encontrar a mais barata, eu posto aki!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Qua 17 Dez 2008, 10:09

mas andré...você ligou pro tal do logan ou não? quais os outros valores que você conseguiu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Convidad Qui 18 Dez 2008, 13:07

Liquei sim mas o preço foi maior, agora já não lembro por que já faz um tempo,mas algo em torno de 7000, 8000 conto.Esse que eu fechei foi o mais barato que consegui e eu liquei pra muita gente,rsrsrs
O valor que coloquei aqui do seguro da bradesco está errado, no final das contas acabou saindo 5750 conto com o meu corretor e ele me disse se eu fosse correntista sairia uns 500 mais barato.
Lembrar que moro na mooca...ZL...é foda mesmo,rsrsrs
Espero ter ajudado.
abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por JGMachado Qui 20 Ago 2009, 16:12

andrejob escreveu:Galera quero fazer seguro da minha Hornet 2008 mas não quero deixar as calças pros nego da seguradora....
Será que alguém não tem um cabra arretado que me faça um bom negócio num seguro só contra roubo???
Me ajudem ai galera...é minha primeira moto e quero sair por ai com ela...já tô tremendo aki,rsrsrrsrs
Vamo lá vai...campanha: arrumem um seguro pro André!!!!ahahahahaa

Abs


ANDRE, CONSULTE O BANCO DO BRASIL,AQUI NO INTEIRIORRRRRRRRRRRRRRRR, A HORNET ( 2009 )FICOU MAIS OU MENOS 700,00 , O HORNETÃO FICOU EM 1250 TUDO EM 6 X OK

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
JGMachado
JGMachado
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!! Empty Re: Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos