Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desconforto na GSX650F quando a garupa vai junto...

+14
NanauPaes
ata.jb
ebogner
kivim
Maurício
Wallysson
Anderson Campinas
budha74
Ernani
YUJI
Ribeiro
Mark_1000
Padumi
Vamberto
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desconforto na GSX650F quando a garupa vai junto... - Página 2 Empty Desconforto na GSX650F quando a garupa vai junto...

Mensagem por Vamberto Dom 08 Set 2013, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, gostaria de ouvir a opinião dos proprietários da GSX650F e algumas dicas, já que estou com a moto há pouco tempo, sobre um desconforto que sinto quando a garupatroa está viajando comigo. O vento fica jogando minha cabeça de um lado pará outro em todas as posições, com exceção se agachar totalmente dentro da bolha, mas não dá para viajar nessa posição por muito tempo. Queria saber se isso ocorre com todos e se existe alguma dica para amenizar esse problema, pois a mulher gosta de viajar muito e como viemos de moto custom, está mal acostumada com a posição. Quando estou sem ela, isso não acontece, já acelerei quase até o limite, e a moto se comportou confortável e bem segura. Abs...
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 69
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Desconforto na GSX650F quando a garupa vai junto... - Página 2 Empty Re: Desconforto na GSX650F quando a garupa vai junto...

Mensagem por Alex84 Qua 15 Jun 2016, 11:58

marcossc escreveu:Estava com os dois problemas, o garupa escorregava pra frente e o capacete balançava demais quando estava com garupa. Além disso achei a suspensão traseira muito macia, mesmo andando sozinho.

Resolvi alterar a regulagem da posição 3 (como vem de fábrica) para a posição 5, sendo 1 a mais macia e 7 a mais dura, a surpresa foi que TODOS esses problemas foram resolvidos! Na cidade diminuiu 90% os escorregões pra frente do garupa e na estrada andando forte (fui até 180 km/h) não senti mais o capacete puxar para os lados. Notei ainda que a moto ficou bem mais firme no chão em ondulações da pista, ela não dá mais aquele pulinho que parece que vai perder a traseira em algumas curvas com pista ruim.

Enfim, a moto mudou da água para o vinho apenas com uma regulagem na suspensão traseira. Fica a dica! (a chave para regular vem junto nas ferramentas da moto)
Qual sua altura e peso?

Pergunto porque nunca mexi na suspensão da minha e queria ter um parâmetro.

Mas com garupa, depois que instalei o antiderrapante e ensinei a mulher a ajudar nas reduzidas e freiadas, não tive + problemas.

Alex84
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos