Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

+10
Mr.Camilotti
MATHIAS
Wallysson
Andrew.moj
Manzano
budha74
Diego de Oliveira
Padumi
Walter Lima
Cocomoto
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Cocomoto Ter 13 Ago 2013, 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

Então galerinha. Eu vendi a minha Ninja 250R a algumas semanas e to queimando os miolos sobre que moto pegar.

Eu pensei na Ninja 300, mas os juros estão abusivos aqui em Salvador e ir em SP pegar da quase na mesma com o gasto que vou ter.
Ia pegar a XJ6, mas novamente os juros subiram e eu tive que gastar a grana que eu tinha guardado(fora o da venda da moto) e a entrada vai ficar pequena.
Recentemente um amigo meu que é mecânico me falou de uma CB 500 que ele viu na Lapa e disse que a moto tava linda e conservadíssima e que só era 11mil.

Bem, eu tava afim de gastar o menos possível com a moto, leia-se gastar pouco com parcelas. Deu que essa CB 500 veio a calhar. Fomos na casa de um conhecido desse amigo meu pegar o número do coroa que ta vendendo a moto e deu que esse cara ficou com besteira e não quis dar o número, dizendo que ele quer pegar a moto, mas ele não vai pegar a moto, não deu por ruindade mesmo.
Isso me fez pensar que nunca sonhei em ter uma CB 500, não é uma moto que meche com meu imaginário. Talvez se eu andar em uma isso mude...

Pois bem, deu que dei uma fuçada na net e achei umas Bandit 600 com preços convidativos ! Achei duas em especial.
Uma na Bahia em Salvador(uns 450Km) da minha cidade, a moto é 2006 e está com 42mil rodados, à venda por 16.999,000.
Segue link: http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-503482929-suzuki-bandit-650n-2006-_JM

E outra 2002 em SP por 14mil com 49200Km rodados.
Link: http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-502398061-bandit-600-n-_JM

Vou usar a moto para trabalhar, uns 30Km de rodovia(ida e volta) e no ano que vem vou vltar a faculdade, que fica no mesmo caminho do trabalho, adicionando uns 90KM, totalizando 120~130Km de segunda a sexta. Provavelmente vou pegar uma 125 para não morrer de infarto ao pagar a gasolina no fim do mês.
Mas então, vocês acham que vale a pena pegar uma Bandit mais antiga ou até mesmo uma CB 500? Se da para confiar em motos antigas para usar no dia a dia e mimimi.

Eu posso comprar uma Ninja 300, mas de boa... coração ta pedindo umas 4 caneco ou moto mais forte. E como vou voltar a faculdade, o gasto vai aumentar, e não quero sofrer por anos com parcelas. =X

PS: Se souberem de alguém que ta vendendo uma Bandit, me avisem, por favor !! até uns 16mil ta bom. =X

PS2: Se leu tudo, parabéns, você é um campeão !


Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Cocomoto Qua 21 Ago 2013, 09:16

Opa, valeu helano !
A tabela que está no megaupload não quer abrir.

Mas queria agradecer a atenção que você me deu ao telefone e aqui no site também.
Mas fazendo uns cálculos e conversando com o Wendell também, ele me passou um site onde ele compra os pneus dele e vi um par de pneus Maxxis por 899... muito barato ! Acredito que os gastos vão estar dentro do esperado com a Bandida.

Ainda não sei se vou pegar a dele ou aquela que você me passou o link. A do Wendell é 1 ano mais velha mas está menos rodada, enquanto a que você me passou é 1 ano mais nova mas está mais rodada. A que você me passou eu gostei por que é vermelha, não sou muito fan de moto preta. =P

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Helano Qua 21 Ago 2013, 15:12

De um jeito de ir olhar as duas pessoalmente. de perto a impressão pode ser outra e se lembre do lance que falei da negociação preço etc.

Boa sorte cara. Abraço!

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Ernani Qui 22 Ago 2013, 22:26

Só espero que, caso você sofra algum tombo, não recorra a peças "baratas".
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Cocomoto Sex 23 Ago 2013, 10:16

Ernani, eu quero economizar na compra. Não na manutenção.

Com minha Ninja, em que boa parte das peças eram mais caras do que a da Suzuki eu não comprava peças de procedência duvidosa, e não vai ser agora que vou fazer.
O que eu fazia e vou continuar a fazer é sempre procurar o melhor preço em lojas virtuais/Ebay etc. Mas sempre de lojas e vendedores sérios.

Até por que onde eu moro, nem sei como encontrar isso. Já que o número de roubo a motos maiores que 250/300cc(Cb300) é muito difícil. Acho que o último caso que aconteceu tem mais de 2 anos em Itajuípe, onde os caras botaram uma Hornet em uma caminhonete mas conseguiram pegar os caras que estava indo se não me engano, para o Ceará.

E te garanto, que seria muito mais fácil para você achar essas peças "baratas" do que eu, visto que você morano RJ e ai roubo a moto grande ta complicado.

E pelaamordeDeus ! Nem peguei a moto e tu falando de tombo ?! Sad 

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Hard Bandit Sex 23 Ago 2013, 15:53

Não existe almoço de graça! 4 cilindros gera um gasto bem alto por ano.

IPVA

SEGURO

RELAÇÂO

PNEUS

Melhor cilindrada para usar no dia a dia: 250ie

Considere que em uma moto 4 cilindros você será um potencial alvo dos marginais todos os dias.
Hard Bandit
Hard Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Cocomoto Sex 23 Ago 2013, 16:05

Hard, aqui o roubo maior é de motos de baixa cilindrada. Pop e CG principalmente, mas agora tão partindo para a YBR ocasionalmente.

Como falei, o último roubo de moto grande que vi aqui na região foi há mais de 2 anos. E foi de uma Hornet. Quase não existem Bandits onde eu moro, muito raro ver uma. Mas hoje realmente não da pra vacilar, mas acredito eu; espero não estar engano, que com uma Bandit eu estaria mais afastado da mira dos modafocas... Mas isso é uma loteria, certo ?!

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Helano Ter 27 Ago 2013, 11:33

Cocomoto,

Veja a MP que te enviei.

Tem essa aqui também, que é de um mecânico da Concessionária Harley daqui, parece que está bem conservada --> http://salvador.olx.com.br/bandit-650-n-preta-manual-nota-fiscal-chave-reserva-pneus-novos-iid-510879305

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?! - Página 2 Empty Re: 4 cilindros sem gastar muito, pode isso, Godoy ?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos