Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGURO SUZUKI

+14
Pin
Marcos (Logan)
Rick_Marks
Deanzaumm
Capitão
J.
Kokimoto
Edu
Lincoln
Padumi
Folco
edgar
Edson ¨Tio Brothers¨
Rhomura
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty SEGURO SUZUKI

Mensagem por Rhomura Qua 05 Nov 2008, 11:51

Bom, a maioria já deve saber.....pelo visto dia 14/11 acaba seguro de 1 ano da suzuki!!
apos essa data seguro a parte!!!
SEGURO SUZUKI 906799
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qua 05 Nov 2008, 17:13

Agora que vem o nabo.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por edgar Qua 05 Nov 2008, 17:41

o nabo vai vir na renovação !!!!!

dai quero ver pipocar motos a venda !!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

SEGURO SUZUKI Politicos SEGURO SUZUKI Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Folco Qua 05 Nov 2008, 17:52

Prepare o bolso, pois a renovação é cara. Uma bica.

Concordo com o Edgar e isso já reflete na lojas da Suzuki, várias a venda e consignadas.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Padumi Qui 06 Nov 2008, 00:25

Alguém aí já renovou esse da Suzuki? Qual o valor médio (% em relação ao valor da moto)?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Convidad Qui 06 Nov 2008, 08:43

Eu não acho que esteja tão caro. Pro meu perfil , sem bônus , fica 3200. (44 anos , casado , CEP bom , uso diário)

Lógico que eu estou falando em seguro de moto. Se ficar comparando com seguro de carro , sempre vai achar caro.

Mas de moto fica sempre entre 10 e 15% do valor da moto. Mais que isso está caro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por edgar Qui 06 Nov 2008, 10:56

quero ver os que compraram Srads da vida !!!!!!

vai ser uma beleza... nao tem perfil que salve !!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

SEGURO SUZUKI Politicos SEGURO SUZUKI Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Lincoln Qui 06 Nov 2008, 21:40

Pessoal, uma dica, você podem utilizar o bonus do carro para o seguro da moto, obvio que terão que fazer outro seguro do carro sem bonus, o ideal é fazer isso quando estiver vencendo o do carro.
Para minha monica ficou em R$ 2.400 (31 anos, CEP Piracicaba, somente FDS)
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Convidad Qui 06 Nov 2008, 22:48

So uma pergunta? Qual o valor da franquia.... pois estavam falando que este seguro da suzuki era fria, pois so de franquia era quase 10 mil.... Shocked
É isto mesmo... ou esta franquia é normal nestas motos deste valor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Convidad Sex 07 Nov 2008, 08:20

zébuscapé escreveu:So uma pergunta? Qual o valor da franquia.... pois estavam falando que este seguro da suzuki era fria, pois so de franquia era quase 10 mil.... Shocked
É isto mesmo... ou esta franquia é normal nestas motos deste valor...

Pro seguro ficar barato é assim mesmo. O valor que eu postei é Bradesco com franquia de 16.950

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Edu Sex 07 Nov 2008, 09:38

zébuscapé escreveu:So uma pergunta? Qual o valor da franquia.... pois estavam falando que este seguro da suzuki era fria, pois so de franquia era quase 10 mil.... Shocked
É isto mesmo... ou esta franquia é normal nestas motos deste valor...

Franquia para quem pegou seguro gratis é ~ R$ 4.500,00
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Edu Sex 07 Nov 2008, 09:39

O que se pode fazer neste período antes de vencer é começar a pesquisar um rastreador para na renovação cair o preço.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Lincoln Sex 07 Nov 2008, 11:48

tu-barao escreveu:
zébuscapé escreveu:So uma pergunta? Qual o valor da franquia.... pois estavam falando que este seguro da suzuki era fria, pois so de franquia era quase 10 mil.... Shocked
É isto mesmo... ou esta franquia é normal nestas motos deste valor...

Pro seguro ficar barato é assim mesmo. O valor que eu postei é Bradesco com franquia de 16.950

É isso mesmo, meu seguro não é o oferecido pela SUZUKI (mas é pela mesma seguradora BRADESO), a franquia é 16.950 mango.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Kokimoto Sex 07 Nov 2008, 19:20

vai acabar mesmo a promoção, será que não vão renovar? Crying or Very sad
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por J. Sex 07 Nov 2008, 19:59

Akama escreveu:vai acabar mesmo a promoção, será que não vão renovar? Crying or Very sad

V-Strom ou 650F? Tá ficando "tiozinho" ein Akama! rsrsrs!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Kokimoto Sex 07 Nov 2008, 20:01

J, estou ficando não... Sempre fui! tongue

Se não tiver mais seguro grátis, será pior: serei tiozinho de carro! kkkkkk
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Lincoln Seg 24 Nov 2008, 17:57

Acabei de fazer a vistoria do seguro, segue os dados atualizados: (eh de chorar !!)

Suzuki GSX 750F 2007/2008
Indenização: FIPE 100%
Cobertura contra terceiros: (morais e materiais) R$ 30
Assistencia 24 horas
Franquia: R$ 18.446
Bradesco Seguros
Valor do Seguro: 2.680 (utilizei bonus do meu carro caso contrario seria de R$ 3.800)

SEGURO SUZUKI 273610
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Capitão Qui 27 Nov 2008, 12:52

Ainda tem o seguro da suzuki. Válido até 30/11. Toda semana eles tem prorrogado o prazo por mais uma semana.
Capitão
Capitão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Folco Qui 27 Nov 2008, 13:18

Lincoln escreveu:Acabei de fazer a vistoria do seguro, segue os dados atualizados: (eh de chorar !!)

Suzuki GSX 750F 2007/2008
Indenização: FIPE 100%
Cobertura contra terceiros: (morais e materiais) R$ 30
Assistencia 24 horas
Franquia: R$ 18.446
Bradesco Seguros
Valor do Seguro: 2.680 (utilizei bonus do meu carro caso contrario seria de R$ 3.800)

SEGURO SUZUKI 273610

Legal Lincoln, é caro e bem salgado, mas transitamos com mas tranquilidade. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Deanzaumm Qui 27 Nov 2008, 14:36

Folco escreveu:
Lincoln escreveu:Acabei de fazer a vistoria do seguro, segue os dados atualizados: (eh de chorar !!)

Suzuki GSX 750F 2007/2008
Indenização: FIPE 100%
Cobertura contra terceiros: (morais e materiais) R$ 30
Assistencia 24 horas
Franquia: R$ 18.446
Bradesco Seguros
Valor do Seguro: 2.680 (utilizei bonus do meu carro caso contrario seria de R$ 3.800)

SEGURO SUZUKI 273610


Legal Lincoln, é caro e bem salgado, mas transitamos com mas tranquilidade. Wink


A minha é 2008, (srad 750) Só porque eu tenho 25 anos, sou solteiro e não tenho filho o valor na MAPFRE ficou em 28.250,00

.... Isso mesmo... 28 milhas!!!! Evil or Very Mad

Porra, moto avaliada em 47 mil...

Nem fiz... eles que se ferrem!!! SEGURO SUZUKI 1649

Na hora que achar uma seguradora que não roube... Aí eu faço...

Ah, a franquia em R$2.800,00 (não tem como ser maior)
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Rick_Marks Qui 27 Nov 2008, 15:13

Eu acho que que revação acontecerá mas sera o olho da cara.


andei levantando seguro de GS 2002 pela bradesco R$7.000,00


f O d A eh meia moto
Rick_Marks
Rick_Marks
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Rick_Marks Qui 27 Nov 2008, 15:14

HAAA esqueci de falar,

pra fazer seguro de uma moto Daki a pouco os cara financia em 60 X O SEGURO hauhuahha


impossivel fazer seguro
Rick_Marks
Rick_Marks
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Marcos (Logan) Qui 27 Nov 2008, 15:25

Bom galeraaaa, acabei de renovar o seguro da Haya, o melhor preço foi da Sulamerica, nosso corretor de plantão o Weber da Gonzales Seguros, fucou duas semanas brigando e negociando com todas as companhias de seguro, mencionou até que tem um grupo de clube de motos que esta vencendo os seguros e irão renovar, tentou negociar de todo o jeito.

As seguradoras infelizmente não estão olhando para o perfil do condutor, e também não é a questão de roubo, o problema são peças de reposição, absurdamente caras, da-se então a desculpas deles do valor alto dos seguros para as nossas magrelas.

Infelizmente quem conseguir fechar a renovação até este ano vai dar muita sorte, mesmo se conseguir para um valor de seguro de R$4.000,00 ainda vai estar barato pelo que vem pela frente, as mesmas irão sofrer um reajuste de 36% para todos os modelos speed e naked, perguntei sobre rastreadores, redução de apenas R$200,00 em média. Eles tiveram em um congresso entre corretores e seguradoras, as seguradas informaram, que não tem jeito, se o governo juntamente com as montadoras não se acertarem no que se diz respeito a impostos para importação de peças, preços de reposição acessiveis, eles não irão arcar com o prejuizo, pois o nº de motos de alta cilindradas aumente em média de 55% nos ultimos 3 anos, e os sinistros por colisão também.

O Weber me disse que devido a esta crise, os valores altos de seguros também irá atingir as custons.

Depois do carnaval quando todos se derem conta do tamanho do rombo mundial que aconteceu, a coisa vai feder um pouquinho mais, até as pessoas se readaptarem ao novo quadro financeiro mundial, só para os meados de 2010.
Muitas seguradoras já não estão renovando mais, as que estão fazendo, os valores são impraticaveis.

Ele me disse que já esta acontecendo de muitos proprietários não renovaram, e colocaram as motos a venda, daqui a uns 6 meses o mercado vai estar saturado de motos semi-novas a venda, devido aos seguros altos.

Bom a noticia é triste, andar sem seguro, sem chance! Perder a paixão de andar de moto é doidera, felizmente consegui renovar, por um preço bem salgado, e com uma franquia baixa. ao contrário, algumas seguradoras não fazem, ou em outras, os dois são exorbitantes.

Vamos ver o ano que vem, ou fazer algum protesto na midia, ou alguma coisa, para sensibilizar as montadoras, assim como a Wolks, fez com o novo GOL, levou as seguradoras em sua fabrica e explicou de como o GOL não é mais aquele carro de atigamente de seguro caro, e reduziu o preço das peças de reposição.

AHHH sei lá...renovei, mas to meio puto!

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
SEGURO SUZUKI Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Pin Qui 27 Nov 2008, 16:31

Pelo menos pra mim o jeito é fazer um seguro praticamente para roubo ou perda total...
Franquia de 15k pra cima, pra ser menos de $4000,00....

Ja disse que larguei de moto duas vezes pq nao dava pra bancar o seguro??? Tinha menos de 26 e etc... Foi ai que peguei a GS e essa pelo menos fico menos apavorado de não ter seguro, o preju é bem menor...

Agora vou voltar pra F e o seguro vai ser no mesmo esquema, Bradesco com desconto e franquia de $ 15k.
Mas são tantos fatores que estão pesando que ta foda a decisão...

Tem um pessoal vendendo F 2007 e pedindo 28 mil se voce por mais o 4 mil de seguro compensa muito mais comprar zero...
Voces tem visto no Bradesco???

[]´s
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Deanzaumm Qui 27 Nov 2008, 18:29

Marcos (Logan) escreveu:Bom galeraaaa, acabei de renovar o seguro da Haya, o melhor preço foi da Sulamerica, nosso corretor de plantão o Weber da Gonzales Seguros, fucou duas semanas brigando e negociando com todas as companhias de seguro, mencionou até que tem um grupo de clube de motos que esta vencendo os seguros e irão renovar, tentou negociar de todo o jeito.

As seguradoras infelizmente não estão olhando para o perfil do condutor, e também não é a questão de roubo, o problema são peças de reposição, absurdamente caras, da-se então a desculpas deles do valor alto dos seguros para as nossas magrelas.

Infelizmente quem conseguir fechar a renovação até este ano vai dar muita sorte, mesmo se conseguir para um valor de seguro de R$4.000,00 ainda vai estar barato pelo que vem pela frente, as mesmas irão sofrer um reajuste de 36% para todos os modelos speed e naked, perguntei sobre rastreadores, redução de apenas R$200,00 em média. Eles tiveram em um congresso entre corretores e seguradoras, as seguradas informaram, que não tem jeito, se o governo juntamente com as montadoras não se acertarem no que se diz respeito a impostos para importação de peças, preços de reposição acessiveis, eles não irão arcar com o prejuizo, pois o nº de motos de alta cilindradas aumente em média de 55% nos ultimos 3 anos, e os sinistros por colisão também.

O Weber me disse que devido a esta crise, os valores altos de seguros também irá atingir as custons.

Depois do carnaval quando todos se derem conta do tamanho do rombo mundial que aconteceu, a coisa vai feder um pouquinho mais, até as pessoas se readaptarem ao novo quadro financeiro mundial, só para os meados de 2010.
Muitas seguradoras já não estão renovando mais, as que estão fazendo, os valores são impraticaveis.

Ele me disse que já esta acontecendo de muitos proprietários não renovaram, e colocaram as motos a venda, daqui a uns 6 meses o mercado vai estar saturado de motos semi-novas a venda, devido aos seguros altos.

Bom a noticia é triste, andar sem seguro, sem chance! Perder a paixão de andar de moto é doidera, felizmente consegui renovar, por um preço bem salgado, e com uma franquia baixa. ao contrário, algumas seguradoras não fazem, ou em outras, os dois são exorbitantes.

Vamos ver o ano que vem, ou fazer algum protesto na midia, ou alguma coisa, para sensibilizar as montadoras, assim como a Wolks, fez com o novo GOL, levou as seguradoras em sua fabrica e explicou de como o GOL não é mais aquele carro de atigamente de seguro caro, e reduziu o preço das peças de reposição.

AHHH sei lá...renovei, mas to meio puto!



Mermão... não sabia que a parada era tão complexa...

poxa...

Bom, vou esperar para ver como é que fica...

Boas informações Logan SEGURO SUZUKI 777398
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEGURO SUZUKI Empty Re: SEGURO SUZUKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos