Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X-TRE Faz diferença?

+13
danielguiel
v3nt0
Parada
Hatebreeder
MadMax600
gbordallo
lbdebem
mirculio
eViRuZ
Berlindo
Henricao
Fguarezi
foxbrrj
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty X-TRE Faz diferença?

Mensagem por foxbrrj Qua 26 Jun 2013, 16:28

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Galera!

Estou querendo colocar um X-TRE na minha BK.

A galera que já andou em motos com esses aparelhos que tiram a limitação, poderia me ajudar com essa dúvida?

O pessoal que tem BK alterada como fica o consumo da moto e o gasto do pneu depois de colocar esse tipo de aparelho?

Estou perguntando pq ela original gasta pneu pkct e bebe bem!

Obrigado.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por danielguiel Qua 31 Jul 2013, 18:35

Galera, to pensando em comprar esse X-TRE da snake.. Será que vale a pena colocar na GSX650F, visto que é muito menos potente que srads, bks e busas? Alguém já testou em b650 ou em 650f aí?

Vlw, abçs!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por eViRuZ Qui 01 Ago 2013, 00:47

danielguiel escreveu:Galera, to pensando em comprar esse X-TRE da snake.. Será que vale a pena colocar na GSX650F, visto que é muito menos potente que srads, bks e busas? Alguém já testou em b650 ou em 650f aí?

Vlw, abçs!

Aí vc me pegou hein, acredito que a diferença deve ser pequena, pois tanto em 4, 5 ou 6ª marcha, na gsx650f, o giro deve cortar em 12500 se não me engano. nas b1250 eu sei que faz sim muita diferença pq o motor vem bem amarrado pra atender o estilo "passeio" da moto.
Quando tive gsx650F, tive que usar power commander V pra conseguir uma boa performace e velocidade final maior. apesar do marcador não marcar mais que 250. eu alterei a relação, usando um pinhão maior.
Quando vendi minha 650, o power foi junto porque não servia em outra moto. O X-TRE(modelo XT-S01), poderá ser retirado e dá pra usar em outra suzuki sem problema, essa é a vantagem. Portanto se pensa em pegar outra suzuki depois da 650, pode comprar sem medo pois vai lhe servir numa futura SRAD, Haya, B1250, BK.

Caso instale na sua, poste seus comentários depois pra gente saber, vlw.

Abraço.
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por danielguiel Qui 01 Ago 2013, 01:21

eViRuZ, cara... Então acho que compensa.. Não penso em mudar pra outra moto que não, uma Suzuki.. Muito obrigado mesmo! Se eu comprar, pode deixar que vcs serão os primeiros a terem todas infos.. Abração!!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por raphaelll Qui 01 Ago 2013, 12:27

Olá amigos,

eu acabei de fazer um projetinho STRE pra minha Bandit 1250n

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Au6l

construí isso nos moldes das busas e tl1000 que são faladas nos fóruns dos gixxers gringos. sempre priorizando a informação que nas bandits  o melhor mapa da IE está na 5a marcha . já em alguns anos de hayabusas e tl1000 ficam canhão na 6a (resistência de 15k)

Para não ferrar com a fiação da moto Comprei os plugs num fabricante em Hong Kong...  das pecinhas elétricas OEM  SUZUKI,  a resistência foi dimensionada em 6,8Kohm para informar a central de ignição e injeção que tudo está na 5a marcha.

Coloquei um "a mais" neste meu projeto que foi o "tick-tack" escondido embaixo do banco pra ligar o S-TRE ou deixar original . assim a moto amansa com atraso de ponto de 1a A 4a no caso de eu(nunca irei) emprestar a moto.


instalei ontem e não pude testar na vera... mas achei a moto muito mais solta numa voltinha dentro da quadra.


Abraços

raphaelll
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por MadMax600 Ter 06 Ago 2013, 13:16

foxbrrj escreveu:O X-tre tira o retardo e não afeta o indicador de marcha! Creio que se afetar seja pouco, por que o modo B da BK deixa a moto lerda PKCT!!! Se usar o modo B para andar na estrada seu consumo deve subir, pq a moto parece que ta andando com o freio acionado demora muito para pegar velocidade.

Quando instalar o meu é que vou saber! Twisted Evil

Não instalou ainda?
MadMax600
MadMax600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por foxbrrj Seg 12 Ago 2013, 21:45

Instalei eu mesmo o bicho na BK!! So tenho uma frase!!! Puta que pariu!!!!

A moto mudou totalmente, ficou muito forte!!!!

O suporte dos caras funciona pode mandar e-mail que eles respondem rápido ! Eles me andaram um outro manual com imagens especifico para BK também ! Quem quiser so mandar uma mp que envio!

Fiquei receoso no começo da instalação , mas depois de ler o manual foi tranquilo! Vou colocar as fotos e explicar o processo ! Nao tem erro!!

Li o tutorial do parceiro .Deanzaumm para me ambientar! https://www.suzukionline.org/t16837p15-retirei-limitador-299km-h-srad

Bem ! Quem tem BK e quer o que realmente a bicha faz recomendo ! Tem como desligar sem precisar remover o aparelho!!

As marchas ficam muito diferente!

Dica cuidado nao andem no começo como andacá antes , vá se acostumando primeiro !
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por MadMax600 Ter 13 Ago 2013, 02:54

foxbrrj escreveu:Instalei eu mesmo o bicho na BK!! So tenho uma frase!!! Puta que pariu!!!!

A moto mudou totalmente, ficou muito forte!!!!

O suporte dos caras funciona pode mandar e-mail que eles respondem rápido ! Eles me andaram um outro manual com imagens especifico para BK também ! Quem quiser so mandar uma mp que envio!

Fiquei receoso no começo da instalação , mas depois de ler o manual foi tranquilo! Vou colocar as fotos e explicar o processo ! Nao tem erro!!

Li o tutorial do parceiro .Deanzaumm para me ambientar! https://www.suzukionline.org/t16837p15-retirei-limitador-299km-h-srad

Bem ! Quem tem BK e quer o que realmente a bicha faz recomendo ! Tem como desligar sem precisar remover o aparelho!!

As marchas ficam muito diferente!

Dica cuidado nao andem no começo como andacá antes , vá se acostumando primeiro !
Te mandei uma MP! Twisted Evil 
MadMax600
MadMax600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por guicherubini Ter 13 Ago 2013, 09:46

Eu comprei na Snake e preciso colocar, pensei que seria simples mas sou prego pra instalar essas coisas kkkkk vou até la instalar o meu Smile
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por gbordallo Ter 13 Ago 2013, 12:44

Instalei na Haya também, agora já sei como é, já posso desmontar essa bagaça, se não vai ser um jogo de pneu a cada troca de óleo.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por eViRuZ Ter 13 Ago 2013, 18:33

gbordallo escreveu:Instalei na Haya também, agora já sei como é, já posso desmontar essa bagaça, se não vai ser um jogo de pneu a cada troca de óleo.
Avisado vc foi né!

rs rs rs, fica brutal mesmo.

Não sei se aí no RJ vcs tem pistas boas pra limitar giro em sexta, mas antes do X-TRE era frequente acontecer comigo, depois que instalei, nunca mais chegou a limitar giro em 6ª.

Bons passeios aí.

Abraxx

eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por MadMax600 Qua 21 Ago 2013, 01:58

Me tirem uma dúvida por favor: Me disseram por essas bandas que usando o xtre pode bater o motor. Isso procede? até que ponto ele instalado pode dar problemas no motor? quais os prós e contras?

Abraços...
MadMax600
MadMax600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por foxbrrj Qua 21 Ago 2013, 06:27

Madmax sei lá ! O que faz bater o motor? Se fosse assim power commander ou outros tb fariam! Esse treco so libera a moto! E a Suzuki tem que travar ela mesmo pq a moto fica um monstro!!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por eViRuZ Qua 21 Ago 2013, 12:43

MadMax600 escreveu:Me tirem uma dúvida por favor: Me disseram por essas bandas que usando o xtre pode bater o motor. Isso procede? até que ponto ele instalado pode dar problemas no motor? quais os prós e contras?

Abraços...
O x-tre usa as configuracoes originais da marcha configurada, feitas pelo engennheiro da Suzuki. Eu uso o mapa da 5a. Se for assim, nao poderia usar a 5a. Na moto original pq o motor iria bater. Portanto, quem te falou isso, falou errado.
Intalei o x-tre na minha com 9mil e hoje minha moto tem mais de 50mil. Troque o OLEO regularmente que ser motor nunca vai bater, conheco Haya que passou dos 140mil e tah zero ainda.
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por B-King PT Seg 14 Out 2013, 12:05

alguem ja instalou o x-tre numa b-king?
mandei vir um para mim mas ainda nao instalei
preciso de informação sobre o que ele REALMENTE faz na mota e nao o que diz o fabricante

BOAS CURVAS

B-King PT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

X-TRE Faz diferença? - Página 4 Empty Re: X-TRE Faz diferença?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos