Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

+4
Leandro_SS
Mr.Camilotti
Everton650f
A.Neto
8 participantes

Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por A.Neto Dom 16 Jun 2013, 11:24

Pessoal,

Peço a opnião de todos pra sber se fiz um bom negócio ou não. 

Os pneus da minha zx6r estavam já indo embora com seus 12.500 km rodados. ( pneus originais )

Pesquisei bastante e acabei que colocando os Pirelli Rosso II uma vêz que so,ente ando na estrada praticamente e não faço muitas curvas. Este pneu me chamou atenção no começo pelo preço, durabilidade e ser composto para brincar de vêz em quando.  Preço 1000,00 o par sem instalação

Hoje foi o dia de teste na Bandeirantes e pela minha pouca percepção pude perceber que ele agarra bem mais no chão do que os originais Bridgestone o que transmite uma maior confiança. 

A brincadeira fica um pouco diferente acima dessa velocidade, parece que a moto perdeu um pouquinho de performance pois ficou dificil atingir velocidades superiores. Tudo bem que eu estva de 6 marcha andando a 160 km/h e acelerei. Não reduzi e fui trocando com rotações altas. 

Este pneu perde um pouco de performance é melhor que original ou tudo impressão minha??
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Everton650f Dom 16 Jun 2013, 11:57

Blz. Se ñ me engano os originais da minha moto eram os bt016 , minha primeira troca tbm foram pelos rossoII , mais a minha pegada que é basicamente curva , ñ posso afirmar com referencia a desempenho na velocidade em retas longas como bandeirantes, mais ñ consegui sentir diferença quanto a isso no percurso que faço. Agora quanto a desempenho em curvas melhorou muito, mais muito mesmo, os originais parecem que ja saem quadrados de fabrica e ñ tinha muito grip. Os rossos deitam melhor na curva e tem um grip bem superior. Agora referente a durabilidade me falaram que duraria uns 7mil km, meus duraram 3500km e acabaram as laterais do trazeiro.Pela o que vc falou da sua pegada acho que fez uma boa escolha, pega uma serrinha para vc ver. Abs e boas curvas parceiro
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por A.Neto Dom 16 Jun 2013, 12:08

Everton,
Obrigado pela informação amigo. Vou andar na reta pra valer mais acredito que não deva perder perfomance e qualquer pneu deve ser melhor do que os originais, não é? Rsrs

Olhando no site da Pirelli a classificação deste pneu é (w) ou seja >270km/h. Eu que devo estar pilotando que nem prego rsrs
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Mr.Camilotti Dom 16 Jun 2013, 12:47

Everton650f escreveu:Blz. Se ñ me engano os originais da minha moto eram os bt016 , minha primeira troca tbm foram pelos rossoII , mais a minha pegada que é basicamente curva , ñ posso afirmar com referencia a desempenho na velocidade em retas longas como bandeirantes, mais ñ consegui sentir diferença quanto a isso no percurso que faço. Agora quanto a desempenho em curvas melhorou muito, mais muito mesmo, os originais parecem que ja saem quadrados de fabrica e ñ tinha muito grip. Os rossos deitam melhor na curva e tem um grip bem superior. Agora referente a durabilidade me falaram que duraria uns 7mil km, meus duraram 3500km e acabaram as laterais do trazeiro.Pela o que vc falou da sua pegada acho que fez uma boa escolha, pega uma serrinha para vc ver. Abs e boas curvas parceiro


Caramba Everton, só isso na GSX-F650?
Na B1250 será que chega a quanto?
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Leandro_SS Dom 16 Jun 2013, 18:38

Nao acredito que seja por causa da composição do pneu (tipo de borracha usada), mas sim da pequena alteraçao na relaçao que o pneu traseiro deve ter proporcionado, ou seja, se o pneu tiver mais borracha que o seu antigo, deixará sua transmissão final mais longa e consequentemente um pouco mais pesado para a moto. Mas isso é pouca coisa.


Última edição por Leandro_SS em Dom 16 Jun 2013, 19:14, editado 1 vez(es)
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Everton650f Dom 16 Jun 2013, 18:39

Pior que só... a moto é pesada e eu tbm kkkk tenho 101 kg acredito que seja por isso. A pegada tbm ajuda comer pneu, ando muito em serra. Mais dizem que esse pneu é para durar uns 7 a 9 mil km
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Everton650f Dom 16 Jun 2013, 18:55

A.neto tudo é  questão adaptação ñ é prego ñ irmão ....
Mr. Camilotti essa km que falei foi o pneu trazeiro.O dianteiro acredito que ainda conseguia rodar com mais um trazeiro até o fim , só troquei os dois pq mudei o modelo do pneu.
Leandro percebi essa diferença quando coloquei os power cup , deu uns 2 a 3 km/h em cada marcha de diferença. Abs galera
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por J. Seg 17 Jun 2013, 10:14

Comprou um ótimo pneu....mas de acordo com seu relato, o ideal para você seria uma Pilot Road 2 ou 3, ou o Pirelli Diablo 3, esse estava bem em conta porque ia sair de linha, mas acho que nem tem mais.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por A.Neto Seg 17 Jun 2013, 18:06

j.

Eu ia colocar este Diablo 3, porém tinham se esgotado todas as unidades.

Por esta razão que coloquei os Rosso II

Valeww
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Mr.Camilotti Seg 17 Jun 2013, 19:50

É, curti bastante o desenho do pneu, mas na B125 acho que o traseiro não chega nem a 7000. Sad
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Henricao Seg 17 Jun 2013, 20:14

Foi sim um bom negócio. Pessoalmente prefiro abdicar de alguns kms em troca de mais aderência e segurança.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por budha74 Seg 17 Jun 2013, 21:05

Eu comprei o par de Diablo na SBS e todo mundo disse que dura muito pouco. Ontem, fui abastecer a moto para ir a Piracicaba e voltei para casa, com dor na mão. Só no trajeto do posto em casa, coloquei o dedo no pneu e estava bem grudento, portanto, creio que não dure muito mesmo Rolling Eyes
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por ebogner Seg 17 Jun 2013, 21:19

Na minha bandida estou usando o bt21, nao posso reclamar, tem boa aderencia e esta durando bastante.
Mas tb nao ando abusando tanto na mao rsrsrsrs
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 18 Jun 2013, 14:09

E esse tal de Full bore, sera que presta? Sera que tem um bom grip?
Sera que alguem aqui do forum ja usou para nos descrever como é o comportamento e a durabilidade dele; pois o preço é bom.scratch
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...??? Empty Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos