Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manetes Bandit

2 participantes

Ir para baixo

Manetes Bandit Empty Manetes Bandit

Mensagem por Lucas LImeira Sáb 08 Jun 2013, 21:14

E ai galera instalei um par de manetes esportiva na Bandit mas o da embreagem esta dando um problema na posição 1e2 a moto não da partida pouco curso e 3e 4 da partida mas depois de um tempo de uso a embreagem fica acionada direto tendo que desmontar o conjunto todo pois a moto n~sai do lugar pois a embreagem fica acionada aparentemente a instalação esta correta e o manete ñ apresenta defeito sera que tem algum macetepra intalar ? por favor me ajudem !!! Sad
Lucas LImeira
Lucas LImeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes Bandit Empty Re: Manetes Bandit

Mensagem por Mamation Seg 10 Jun 2013, 12:20

AMigo, sei como é este problema, tive o mesmo sintoma e consegui corrigir. da uma olhada neste topico onde explico melhor.

https://www.suzukionline.org/t21774-duvida-embreagem-da-gsx650f?highlight=embreagem

Resumindo, a solução é simples e da até raiva rs.


Abs.
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes Bandit Empty Re: Manetes Bandit

Mensagem por Lucas LImeira Seg 10 Jun 2013, 21:31

E ai BLZ ,foi exatamente o que eu fiz ontem limei cerca de 2 a 3 milímetros do manete e montei ainda não testei o vendedor disse pra mim levar em uma oficina cara sou engenheiro e trabalhei como ferramenteiro mas valeu mesmo pela dica vou mandar seu tópico pra ele ver.
Lucas LImeira
Lucas LImeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes Bandit Empty Re: Manetes Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos