Kit relação

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Kit relação Empty Kit relação

Mensagem por ANGELICA CARMO em Qui 30 Maio 2013, 21:22

Oi galera!
Então, minha B65 ano 2007 esta dando uns estalos na 1 e 2 marcha, acho que o pinhão nao esta muito legal, então resolvi trocar a relação...ela esta com 46.500 km e nunca troquei a relação.
Estou colocando pinhão e coroa riffel...minha duvida é, posso colocar corrente Vaz ou kmc?

ENTÃO GALERA, A CORRENTE EK CHAINS RACING (X-RING) É BOA?


Última edição por ANGELICA CARMO em Sex 31 Maio 2013, 14:58, editado 1 vez(es)
ANGELICA CARMO
ANGELICA CARMO
Participante
Participante

Feminino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por maluko da tw em Qui 30 Maio 2013, 21:30

Poe DID... Vc vai rodar mais 46k tranquilo...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por maluko da tw em Qui 30 Maio 2013, 21:31

Caramba 46mil com relação original... nossa A minha tá com 16mil e ja ta no fim... Parabens pela quilometragem...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por ari em Qui 30 Maio 2013, 22:38

Uma boa opção é coroa e pinhão Riffel, porém em aço SAE 1045 e corrente DID japonesa. Se bem cuidada, roda mais de 40mil.

_________________
Abs,


Ari


Kit relação Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por tiago_pimenta em Sex 31 Maio 2013, 02:09

Concordo com os colegas acima, fuja da VAZ para correntes !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Sandro Estanek em Dom 09 Jun 2013, 19:02

http://sportbike.forumeiros.com/t1340p20-qual-melhor-kit-relacao-transmissao#28084
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.sportbikebrasil.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Toin em Sab 06 Jul 2013, 20:04

Bom saber.. A minha B65 2009 já vai com 38k com a relação original...


Corrente sempre limpa e lubrificada com spray, deve durar mais uns 10 mil km...


Wink 
Toin
Toin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Mendão em Ter 09 Jul 2013, 05:52

A corrente da minha está com 21 mil e ate hoje só fiz um ajuste. Lubrificação a cada 500KM com spray motul . Antes porém, aquela lavada com água e querosene.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 05/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por saharawagner em Qua 27 Nov 2013, 12:14

A minha esta com 41600 km original mas ja esta começando a estalar na Suzuki a original custa 2.000,00 nas lojas estou achando emtre 500 e 600,00 acho muita diferença mas temos q ver o melhor para o bolso.
Eu lubrifico toda semana quando viajo a cada 1000 km lubrifico de novo e com isto a relação vai longe.

saharawagner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 25/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Wallysson em Seg 25 Ago 2014, 11:33

Bom, tem vários tópicos sobre relação, então resolvi postar nesse mesmo.
A minha GSX650F está com 51k km e está na hora de trocar a relação.

A dúvida é de quanto tempo duram os kit's? Pois já ouvi dizer que pinhão as vezes acaba primeiro, outras a coroa fica oval...
A minha moto original, acabou com os 3 itens juntos(corrente, coroa e pinhão).

- Coroa e Pinhão VAZ + Corrente DID (a corrente não vai durar muito mais que os outros itens?)
- Coroa e Pinhão RIFFEL + Corrente EK (será que não ficaria mais equilibrado?)


Então agradeço se puderem postar o Kit q usaram e a KM q durou.
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Luciano Cardoso em Seg 25 Ago 2014, 11:42


Angelica,
bom dia, pode utilizar correntes KMC ou DID sem medo, são umas das melhores do mercado.

Sds
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Hans Blackbullet em Seg 25 Ago 2014, 13:15

Ae, galera...
Minha corrente já tá no bico do corvo, regulagem final...
Já troquei a coroa e o pinhão, mas preciso encontrar uma DID Made in Japan e tá difícil... alguiém sabe onde encontrar essa corrente com um preço legal?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por maluko da tw em Seg 25 Ago 2014, 14:30

Hans Blackbullet escreveu:Ae, galera...
Minha corrente já tá no bico do corvo, regulagem final...
Já troquei a coroa e o pinhão, mas preciso encontrar uma DID Made in Japan e tá difícil... alguiém sabe onde encontrar essa corrente com um preço legal?

Olhaii fofo,, acho esta semana vou dar uma passada lá se quiser que eu traga.. http://www.remotox.com.br/SUZUKI-PECAS-E-ACESSORIOS-PASTILHA-LONA-FILTRO-DE-OLEO-FILTRO-DE-AR-VELA-LANTERNA-MANETE-CAIXA-DE-DIRECAO-ORIGINAL-DID-VAZ-EK-RK-RIFFEL-VAZ-REMOTOX-VESHAH-HIFLO-YUASA-EMGO-FRAM-MOTUL-MOBIL-/A-Casa-da-Relacao-Na-Internet-Bandit-1250-Pecas-e-Acessorios-KIT-Relacao-Trasmissao/Corrente-Transmissao-DID-Japonesa-Modelo-530-ZVM-X-Black-Com-Retentor-X-Ring-Produto-Original-Revendedor-Autorizado-DID-RemotoX
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Hans Blackbullet em Seg 25 Ago 2014, 14:40

maluko da tw escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Ae, galera...
Minha corrente já tá no bico do corvo, regulagem final...
Já troquei a coroa e o pinhão, mas preciso encontrar uma DID Made in Japan e tá difícil... alguiém sabe onde encontrar essa corrente com um preço legal?

Olhaii fofo,, acho esta semana vou dar uma passada lá se quiser que eu traga.. http://www.remotox.com.br/SUZUKI-PECAS-E-ACESSORIOS-PASTILHA-LONA-FILTRO-DE-OLEO-FILTRO-DE-AR-VELA-LANTERNA-MANETE-CAIXA-DE-DIRECAO-ORIGINAL-DID-VAZ-EK-RK-RIFFEL-VAZ-REMOTOX-VESHAH-HIFLO-YUASA-EMGO-FRAM-MOTUL-MOBIL-/A-Casa-da-Relacao-Na-Internet-Bandit-1250-Pecas-e-Acessorios-KIT-Relacao-Trasmissao/Corrente-Transmissao-DID-Japonesa-Modelo-530-ZVM-X-Black-Com-Retentor-X-Ring-Produto-Original-Revendedor-Autorizado-DID-RemotoX
O tchutchuca, dependendo da situação e do dia, podiamos ir juntinhos...rsrsrs Kit relação 352107
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por maluko da tw em Seg 25 Ago 2014, 14:55

Hans Blackbullet escreveu:
maluko da tw escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Ae, galera...
Minha corrente já tá no bico do corvo, regulagem final...
Já troquei a coroa e o pinhão, mas preciso encontrar uma DID Made in Japan e tá difícil... alguiém sabe onde encontrar essa corrente com um preço legal?

Olhaii fofo,, acho esta semana vou dar uma passada lá se quiser que eu traga.. http://www.remotox.com.br/SUZUKI-PECAS-E-ACESSORIOS-PASTILHA-LONA-FILTRO-DE-OLEO-FILTRO-DE-AR-VELA-LANTERNA-MANETE-CAIXA-DE-DIRECAO-ORIGINAL-DID-VAZ-EK-RK-RIFFEL-VAZ-REMOTOX-VESHAH-HIFLO-YUASA-EMGO-FRAM-MOTUL-MOBIL-/A-Casa-da-Relacao-Na-Internet-Bandit-1250-Pecas-e-Acessorios-KIT-Relacao-Trasmissao/Corrente-Transmissao-DID-Japonesa-Modelo-530-ZVM-X-Black-Com-Retentor-X-Ring-Produto-Original-Revendedor-Autorizado-DID-RemotoX
O tchutchuca, dependendo da situação e do dia, podiamos ir juntinhos...rsrsrs Kit relação 352107

Uhnm,,,safadinho.... kkkk.. Comprei uma coroa lá,,muito bom o atendimento... Ps: Coloquei uma coroa maior... Twisted Evil Twisted Evil
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Hans Blackbullet em Seg 25 Ago 2014, 15:12

maluko da tw escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
maluko da tw escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Ae, galera...
Minha corrente já tá no bico do corvo, regulagem final...
Já troquei a coroa e o pinhão, mas preciso encontrar uma DID Made in Japan e tá difícil... alguiém sabe onde encontrar essa corrente com um preço legal?

Olhaii fofo,, acho esta semana vou dar uma passada lá se quiser que eu traga.. http://www.remotox.com.br/SUZUKI-PECAS-E-ACESSORIOS-PASTILHA-LONA-FILTRO-DE-OLEO-FILTRO-DE-AR-VELA-LANTERNA-MANETE-CAIXA-DE-DIRECAO-ORIGINAL-DID-VAZ-EK-RK-RIFFEL-VAZ-REMOTOX-VESHAH-HIFLO-YUASA-EMGO-FRAM-MOTUL-MOBIL-/A-Casa-da-Relacao-Na-Internet-Bandit-1250-Pecas-e-Acessorios-KIT-Relacao-Trasmissao/Corrente-Transmissao-DID-Japonesa-Modelo-530-ZVM-X-Black-Com-Retentor-X-Ring-Produto-Original-Revendedor-Autorizado-DID-RemotoX
O tchutchuca, dependendo da situação e do dia, podiamos ir juntinhos...rsrsrs Kit relação 352107

Uhnm,,,safadinho.... kkkk..   Comprei uma coroa lá,,muito bom o atendimento... Ps: Coloquei uma coroa maior... Twisted Evil Twisted Evil
Ah, biskatinho... vai andar só de focinho erguido agora, né? kkkkk
Cuidado nas saídas de curva, bro...
Viu, enfim, vamos ou não? quando?

Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por maluko da tw em Seg 25 Ago 2014, 15:25

Hans Blackbullet escreveu:
maluko da tw escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
maluko da tw escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Ae, galera...
Minha corrente já tá no bico do corvo, regulagem final...
Já troquei a coroa e o pinhão, mas preciso encontrar uma DID Made in Japan e tá difícil... alguiém sabe onde encontrar essa corrente com um preço legal?

Olhaii fofo,, acho esta semana vou dar uma passada lá se quiser que eu traga.. http://www.remotox.com.br/SUZUKI-PECAS-E-ACESSORIOS-PASTILHA-LONA-FILTRO-DE-OLEO-FILTRO-DE-AR-VELA-LANTERNA-MANETE-CAIXA-DE-DIRECAO-ORIGINAL-DID-VAZ-EK-RK-RIFFEL-VAZ-REMOTOX-VESHAH-HIFLO-YUASA-EMGO-FRAM-MOTUL-MOBIL-/A-Casa-da-Relacao-Na-Internet-Bandit-1250-Pecas-e-Acessorios-KIT-Relacao-Trasmissao/Corrente-Transmissao-DID-Japonesa-Modelo-530-ZVM-X-Black-Com-Retentor-X-Ring-Produto-Original-Revendedor-Autorizado-DID-RemotoX
O tchutchuca, dependendo da situação e do dia, podiamos ir juntinhos...rsrsrs Kit relação 352107

Uhnm,,,safadinho.... kkkk..   Comprei uma coroa lá,,muito bom o atendimento... Ps: Coloquei uma coroa maior... Twisted Evil Twisted Evil
Ah, biskatinho... vai andar só de focinho erguido agora, né? kkkkk
Cuidado nas saídas de curva, bro...
Viu, enfim, vamos ou não? quando?


Carma Beth,, preciso ver como meu financeiro... geek
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por tiago_pimenta em Seg 25 Ago 2014, 15:53

Já viram na Corcopin ?
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Wallysson em Seg 25 Ago 2014, 16:16

Corcopin é uma loja em SP.
Rua General Osório, 600 - (11) 3222-1657

Na Moto World a corrente DID sai R$620 (http://www.motow.com.br/corrente-did-530-120-l-vx)


Última edição por Wallysson em Seg 25 Ago 2014, 18:08, editado 1 vez(es)
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Hans Blackbullet em Seg 25 Ago 2014, 17:41

tiago_pimenta escreveu:Já viram na Corcopin ?
Thiago, voce tem idéia do preço de uma Corcopin? Será que ela aguenta o tranco igual às DID Japonesas?
Pergunto porque só estou achando as DID por R$ 700,00...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por tiago_pimenta em Ter 26 Ago 2014, 03:30

Hans Blackbullet escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Já viram na Corcopin ?
Thiago, voce tem idéia do preço de uma Corcopin? Será que ela aguenta o tranco igual às DID Japonesas?
Pergunto porque só estou achando as DID por R$ 700,00...

Hans, Corcopin é uma loja em Sampa, quando eu entrei em contato com eles em 2012 ou 2013 se não me engano, eles tinham a DID e a EK, os modelos que eu cotei, a DID saia na faixa de 420,00 e a EK 350,00 se não me engano.

O contato que eu tenho deles é esse: corcopin@uol.com.br só não sei se ainda é esse o email, mas qualquer coisa, no Google você acha o telefone.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por maluko da tw em Ter 26 Ago 2014, 09:45

tiago_pimenta escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Já viram na Corcopin ?
Thiago, voce tem idéia do preço de uma Corcopin? Será que ela aguenta o tranco igual às DID Japonesas?
Pergunto porque só estou achando as DID por R$ 700,00...

Hans, Corcopin é uma loja em Sampa, quando eu entrei em contato com eles em 2012 ou 2013 se não me engano, eles tinham a DID e a EK, os modelos que eu cotei, a DID saia na faixa de 420,00 e a EK 350,00 se não me engano.

O contato que eu tenho deles é esse: corcopin@uol.com.br só não sei se ainda é esse o email, mas qualquer coisa, no Google você acha o telefone.

Nossa ta bom o preço ein... Se tiver ainda este preço vou comprar uma pra mim...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Wallysson em Ter 26 Ago 2014, 10:49

Wallysson escreveu:
Então agradeço se puderem postar o Kit q usaram e a KM q durou.
Mas e ae, ninguém chegou a usar até o fim algum desses kits paralelos?

Só pra constar, no manual de serviço a corrente original da 650F é a RK 525 SMOZ7Y 118 links
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 09/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Hans Blackbullet em Ter 26 Ago 2014, 18:38

tiago_pimenta escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Já viram na Corcopin ?
Thiago, voce tem idéia do preço de uma Corcopin? Será que ela aguenta o tranco igual às DID Japonesas?
Pergunto porque só estou achando as DID por R$ 700,00...

Hans, Corcopin é uma loja em Sampa, quando eu entrei em contato com eles em 2012 ou 2013 se não me engano, eles tinham a DID e a EK, os modelos que eu cotei, a DID saia na faixa de 420,00 e a EK 350,00 se não me engano.

O contato que eu tenho deles é esse: corcopin@uol.com.br só não sei se ainda é esse o email, mas qualquer coisa, no Google você acha o telefone.
Valeu, Thiago, vou tentar o contato, porque os valores são fantásticos!
Depois eu posto o que consegui lá.
Abraço e muito obrigado.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por tiago_pimenta em Qua 27 Ago 2014, 06:22

Hans Blackbullet escreveu:
tiago_pimenta escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Já viram na Corcopin ?
Thiago, voce tem idéia do preço de uma Corcopin? Será que ela aguenta o tranco igual às DID Japonesas?
Pergunto porque só estou achando as DID por R$ 700,00...

Hans, Corcopin é uma loja em Sampa, quando eu entrei em contato com eles em 2012 ou 2013 se não me engano, eles tinham a DID e a EK, os modelos que eu cotei, a DID saia na faixa de 420,00 e a EK 350,00 se não me engano.

O contato que eu tenho deles é esse: corcopin@uol.com.br só não sei se ainda é esse o email, mas qualquer coisa, no Google você acha o telefone.
Valeu, Thiago, vou tentar o contato, porque os valores são fantásticos!
Depois eu posto o que consegui lá.
Abraço e muito obrigado.

A disposição Hans !!!

Abraços
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kit relação Empty Re: Kit relação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum