Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

+20
Pin
marconi
vidal
Renê
Johnnie Walker
Mr.Camilotti
lucas.sorocaba
maluko da tw
barra
COUTINHO
kivim
zer0code
MCilas
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
x_x SRAD
Berlindo
ebogner
mirculio
Acastro
BOLI
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por BOLI Qua 08 maio 2013, 01:50

Relembrando a primeira mensagem :

Um tempo atras fui com meu Amigo Vidal na Triumph Triple em São Paulo fazer test Ride na Tiger 800 XC , Cara foi amor a primeira vista, dei um Rolêzinho ali mesmo na Juscelino e voltei não queria mais descer da Moto de tão boa, que moto gostosa de andar ronco é uma delicia dos três canecos cheguei em casa e na hora anunciei a XRE 2012 pra vender tamanha a vontade de trocar de moto, uma semana depois XRE vendida, liguei na Triple e Surpresa tinha que esperar 60 dias pra moto chegar, impacientemente comecei a procurar outro jeito de adquirir esta moto antes, um Amigo do TROL me Passou o contato de uma Triumph lá em Ribeirão Preto, liguei lá e pra minha surpresa eles tem a Moto exatamente na cor que eu quero verde exercito fosco linda não pensei duas vezes e comprei a Moto, Tres dias se passaram e toda documentação e seguro resolvido e enfim chegou o Grande dia, estou saindo jaja de casa pra ir buscar a Moto em Ribeirão Preto e assim que chegar postarei fotos da maquina, então é isso gostaria de compartilhar minha alegria com vcs, grande Abraço.

Ah se tiver alguém que more na Região que queira tomar um Café estarei lá ate umas 10 ou 11 horas da manha , valeu.

Fotos Da Tigresa...

Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC - Página 2 201305080912191




Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC - Página 2 20130508091236



Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC - Página 2 20130508091225



Última edição por BOLI em Qua 08 maio 2013, 22:43, editado 1 vez(es)
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Berlindo Qua 15 maio 2013, 14:30

Esquenta mesmo cara...estão reclamando muito disso, mas eu já sabia disso desde a 675. Na 675 queimava a canela, nas Tigers q não tem carenagem, deve vir tudo pra cima do piloto.

Tem q ver se esse mapa tropicalizado q fizeram está bem feito realmente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Pin Qua 15 maio 2013, 18:48

TOP!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por BOLI Qua 15 maio 2013, 23:08

barra escreveu:Galera acabei de voltar do test drive das motos da Triumph e digo que gostei demais de ambas as motos, a 1200 é incrível, anda muito, baita ciclística, o acelerador eletrônico é demais, bem confortável a moto, empurra muito o motor dela e devia estar meio amarrado pois a moto era zeradinha. Única coisa que não gostei foi o calor gerado nas pernas, tanto nas canelas como na parte de trás das coxas, isso me incomodou um pouco e percebi isso na 800 tbm. O câmbio é muito preciso, os freios tbm tem uma pegada boa, pude testar o abs e se comportou muito bem, testei ambas as motos bem testadas.

A 800 me surpreendeu tbm, uma delícia de moto, só não gostei um pouco da força da primeira marcha, ela tem uma saída meio apagada mas depois desperta em alta e tbm percebi um calor nas pernas, na 800 mais localizado nas canelas, na 1200 chegou a esquentar as pernas perto da bunda.

E o ronco das motos que show, nunca tinha andado de Triumph e confesso que fiquei fã da marca, me surpreendeu a qualidade/ciclística de ambas as motos.

Quem estiver afim de uma procurem a Priscila da loja de Ribeirão Preto, muito atenciosa.

Boli a cor da sua 800 é a mais linda cara, achei demais essa cor verde.

Barra adorei também a 1200 alias era ele que estava afim se não fosse o fator Dinheiro, mas quando quitar a 800 vou direto na cc buscar a Irmã maior, sobre o Calor nas pernas não tem jeito até de calça esquenta, mas quem esta acostumado com as Speedy não vai reclamar, também adorei esta cor no sol fica linda.

Berlindo escreveu:Esquenta mesmo cara...estão reclamando muito disso, mas eu já sabia disso desde a 675. Na 675 queimava a canela, nas Tigers q não tem carenagem, deve vir tudo pra cima do piloto.

Tem q ver se esse mapa tropicalizado q fizeram está bem feito realmente.

Berlindo Acho que isso é uma característica dos 3 Cilindros esquentar igual aos 4 canecos.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Berlindo Qui 16 maio 2013, 09:08

Então, mas qdo tive Bandit, esquentava mas nem tanto. Já com a 675 era PHODA, tanto o banco (escape debaixo da rabeta), quanto as canelas. A ponto de, parado no sinal, se tivesse de bermuda, virava pururuca...kkkk. Mas a SRAD também é assim e achava q era o lance da carenagem.

Agora na Tiger isso não se justifica né.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Diogo Kurz Dom 17 Nov 2013, 15:56

Amigos, conheci essa moto ha uns 2 meses. Estou tão apaixonado que a partir da semana que vem estarei vendendo minha Haya (um sonho realizado há 1,5 ano atrás) pra mudar de estilo e comprar essa garotinha. É como um coroa que larga a mãe dos seus filhos e foge com uma mais nova.. kkkk . tô me sentindo assim. E olha que nem fiz o drive ainda...

Brincadeiras a parte, mudar de estilo está sendo mais conveniente no momento. Minha esposa não anda na Haya por ser "desconfortável" (eu acho muito confortável, rsrs). E também acho que estou passando da idade de ter necessidade de sentir aquela adrenalina a mais de 250Km/h etc. Hoje com a Haya estou limitado limitado a pequenos passeios, pois tenho que voltar pra casa no final do dia Sad 

Mas o lance é esse, pegar uma Tiger 800 e viajar a RODO.

E a verde é o que há!
Diogo Kurz
Diogo Kurz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Diogo Kurz Dom 17 Nov 2013, 15:59

E Boli, parabéns pela conquista! Deus permite viver momentos de glória àqueles que se sacrificam.
Diogo Kurz
Diogo Kurz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por jhonnyz750 Dom 17 Nov 2013, 17:44

Parabéns, linda moto.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Schiavetto Dom 17 Nov 2013, 18:36

UOHOAUhue mas esse tòpico è de maio...
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Daniel H13 Seg 18 Nov 2013, 08:59

Parabéns muito linda mesmo até a cor ficou show
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Deus me Presenteou novamente, Agora de Tiger 800 XC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos