Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me apresentando

2 participantes

Ir para baixo

me apresentando Empty me apresentando

Mensagem por vilson Ter 09 Abr 2013, 08:50

bom dia galera meu nome é vilson, atualmente tenho uma cbr 600 mas sou apaixonado pelas mil faz tempo, e acho que agora vou conseguir realizar este sonho estou fechando negocio com uma srad 1000 2010, uns me falaram bem outros me falaram mal..entaum entrei neste forum pra conhecer mais desta moto com quem realmente tem uma...me falaram mal da embreagem pois é hidraulica e tambem do retificador..mas enfim oque os amigos proprietarios da mesma podem me dizer e tambem deixarem algumas dicas..isto vai ser essencial pra mim fechar este negocio..
vilson
vilson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por x_x SRAD Ter 09 Abr 2013, 09:27

Seja bem vindo, o problema do retificador foi anterior a 2010, não vi relatos deste problema nas 2010 e também teve um recall deste problema, eu tenho uma 750 2011 e não tive problemas, só alegria, quanto a embreagem também não tive conhecimento de problemas, a unica coisa que vi foram relatos de reclamações por terem deixado a moto um pouco mais docil em relação as K7 que eram nervosas até a tampa, desse ano acredito que está é a melhor opção entre as 1.000, salvo se tiver grana para uma BMW hehehe muitos kms

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por vilson Ter 09 Abr 2013, 09:39

valeu brigado pelas dicas esta ajudando bastante pois foi amor a primeira vista quando vi a moto e andei me apaixonei..está de ter ficado mais docil ja tinham me falado mas isto não é defeito eu estava com medo da embreagem poi muitos me disseram que ja ficaram na mão..mas valeu se eu fechar negocio posto as fotos da maquina...
vilson
vilson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos