Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXF 750 2006 com Yoshimura RS-3 / Filtro K&N / Iridium

2 participantes

Ir para baixo

GSXF 750 2006 com Yoshimura RS-3 / Filtro K&N / Iridium Empty GSXF 750 2006 com Yoshimura RS-3 / Filtro K&N / Iridium

Mensagem por jeffpp Qua 03 Abr 2013, 21:32

Fala ae galera, sou novo aqui no forum e resolvi postar sobre as recentes alterações que fiz na minha monica.
Antes ela estava com o escapamento original, filtro original e velas NGK com 2 eletrodos ... sempre andou muito bem. Li alguns post por aqui e resolvi arriscar.
Fui ao Mercado Livre e comprei o filtro K&N. Consegui comprar também um escape Yoshimura RS-3 para CBR, fui em uma loja em jacarepaguá na qual tem o tal do "vira-tubos", e rapidamente ela passou a ser "original" de GSXF, impressionante. Já que tinha comprado tudo fui, o que era um peido para quem estava todo cagado ? Comprei as velas iridium CR9EIX.
Depois de uma bela de uma limpeza nos carburas e de tudo instalado parece que eu comprei uma moto nova, está um canhão.
Realmente o resultado foi muito satisfatório, valeu bastante a pena.
Fica ae a dica para quem, como eu, está pesquisando para dar uma apimentada na motoca.

Só falta o kit dynojet ... já vi o preço e estou namorando .. mas agora vou e$perar um poquinho.

Abs!

jeffpp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750 2006 com Yoshimura RS-3 / Filtro K&N / Iridium Empty Re: GSXF 750 2006 com Yoshimura RS-3 / Filtro K&N / Iridium

Mensagem por Marcosrc Qua 03 Abr 2013, 21:49

Tive uma 2007. Sem isso tudo já era show de bola.
kkkk... "o q é um peido pra quem tá cagado"... aprendi essa justamente com um amigo carioca.
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos