Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?

2 participantes

Ir para baixo

Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full? Empty Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?

Mensagem por Miau Qui 28 Mar 2013, 11:45

Galera estou dando um Upgrade na minha Srad 1000 2007.
Estava pesquisando por ai alguns scaps e optei por um Yoshimura R77 Carbono, pois dizem que esse foi projetado para ela mesmo.
Também tenho escutado que para esse modelo 06/07 K6 não ha necessidade de colocar o conjunto Full pois o coletor original tem a mesma
vazão do que viria em um Full Yoshimura ( só mudaria que ele é de inox! ).
Alguem sabe me informar se realmente esta correta essa informação?
Se for assim colocando a ponteira com a curva até perto do carter e mantendo o meu coletor original terei o mesmo desempenho de um Full Yoshimura.

Valeu galera.
Logo postarei as fotos da moto
Comprei um kit novo e estou fazendo uma pintura personalizada. Tenho certeza q sera aprovada pela maioria.

Abraços
Miau
Miau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full? Empty Re: Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?

Mensagem por Miau Seg 01 Abr 2013, 08:53

Galera da um help ai!!!
Miau
Miau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full? Empty Re: Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 01 Abr 2013, 09:27

Cara,

A única coisa que posso lhe dizer é que em escapes FULL não é só o diâmetro dos tubos do coletor que influencia, a curvatura dos mesmos também, e na maioria dos casos os FULLs são diferentes do originais nestes 2 pontos.
Eu não sei te informar, mas posso dizer que tem 90% de chance deles serem diferentes, em algum detalhe, que realmente vai proporcionar algum ganho para o conjunto.

Yoshimura é um pouta escape, e convenhamos, essa Srad1000 2007 é uma CAVALA.

Sei que existem 03 tipos de alterações básicas para escapes e afins.

1-Colocação da ponteira (Mantendo catalisador) = Pequeno ganho, e alteração no ronco da moto.

2-Colocação da ponteira + retirada do catalisador (Adaptação) = Resulta em ganho médio, e alteração do ronco da moto. Sempre NECESSITA do remapeamento da I.E. e módulos de potência são bem vindos. (Power ou RapidBike)

3-Instalação do sistema FULL = Resulta no maior ganho possível, e alteração do ronco da moto. Sempre NECESSITA do remapeamento da I.E. e módulos de potência são bem vindos. (Power ou RapidBike)

Pra mim, escapes FULL são pra 2 tipos de pessoas:

1- As quem gostam muito de personalização, daquelas que curtem ficar alterando, desmontando e etc a moto.

2- Pra quem procura todo ganho possível, o famoso "virar tempo" nos autódromos, seja competidor amador ou profissional.

Não sei em qual você se encaixa, mais um ponteira + retirada do catalisador já ia deixar essa Srad um Míssil!!!!

Um abraço e boa sorte
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full? Empty Re: Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?

Mensagem por Miau Seg 01 Abr 2013, 11:17

Com certeza tem esse detalha da curvatura também!
Vou instalar pra ver o que acontece, a minha já foi remapeada mas para um scap bem curto, vou conversar com o cara que fez o trampo para ver se tem necessidade de fazer outro mapa.
Do mais, valeu pela dica.
A hora que ela estiver andando deixo resposta se houve ou não diferença no acelerador!
Abraço
Miau
Miau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full? Empty Re: Srad k6 + Yoshimura R77 precisa ser Full?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos