tampa da roda trazeira da b12/08 ( ou suporte da coroa)

Ir em baixo

tampa da roda trazeira  da b12/08 ( ou suporte da coroa) Empty tampa da roda trazeira da b12/08 ( ou suporte da coroa)

Mensagem por eduardoagora em Seg 11 Mar 2013, 21:06

confused boa noite amigos ! sou novo no forum , comprei a roda trazeira e a balança completa da b12/08 , para colocar na b65/06 , com intuito de trocar o pneu para 190/50/17, e vei-o sem a tampa que prende a coroa, e sem os coxins de borrachas tbm ,alguem poderia mim dar uma luz onde posso conseguir ? pois comprei de um vendedor no M.L , e ele disse que a roda estava completa , mais vei-o faltando a tampa que prende os parafusos da coroa.!! desde ja agradeço pela compreenção de todos.
eduardoagora
eduardoagora
Participante
Participante

Masculino

tampa da roda trazeira  da b12/08 ( ou suporte da coroa) Empty Re: tampa da roda trazeira da b12/08 ( ou suporte da coroa)

Mensagem por Convidad em Seg 11 Mar 2013, 21:23

tem o link do vendedor do ML amigo?

Convidad
Convidado

tampa da roda trazeira  da b12/08 ( ou suporte da coroa) Empty Re: tampa da roda trazeira da b12/08 ( ou suporte da coroa)

Mensagem por GUILHERME ROMÃO em Ter 23 Out 2018, 10:42

Ressuscitando o tópico para não abrir outro....

Minha situação é a mesma, porém, gostaria de saber se alguém pode me dizer se está flange são todas as mesmas da b1250, srad 750 e hayabusa.

GUILHERME ROMÃO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: