Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

+24
JoHnny
Baeta
lbdebem
ebogner
gbordallo
Loco.
Bisteka
adrianoric
SergioRJ
GF_HUNTER
Mr.Camilotti
Neto TeamCamel
WTC
Padumi
LUIS ALEXANDRE
Herick
maluko da tw
budha74
kivim
Cocomoto
Andrew.moj
marconi
FERNANDO PF
Hans Blackbullet
28 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 15 Fev 2013, 08:35

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
http://youtu.be/h4ZdwUoyb90
https://youtu.be/h4ZdwUoyb90
https://youtu.be/h4ZdwUoyb90
https://www.youtube.com/watch?v=h4ZdwUoyb90&NR=1&feature=endscreen

Um desses deve funcionar...heheh
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por kivim Sáb 16 Fev 2013, 01:19

O que? kkkk o KIVIM tá andando que nem velho indo pra fila do INSS.

Vou confessar aos amigos que estava tão acostumado e tão confiante nas 650, que acho que agora é que caiu a ficha... e estou com tanto medo dessa ZX-14... que deu até saudade da GSX650F e da Bandit 650S.

Twisted Evil

O trem é loco d+ gente!

Olha a situação do menino:

Sai pra ultrapassar um caminhão numa pista simples, Barretos/SP sentido FRUTAL/MG na quarta-feira, resultado... passei o caminhão, um ônibus, um gol e o último eu nem sei o que era de tão rápido que passei.

Que vergonha!

affraid
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 01:34

olha ae o video! parece fácil, Masssssss vão dizer que qualquer um mandar ver em um circuito oval, a mais de 300km/h.
pra quem manja um pokito de como a moto sai fora de curva, pode imaginar!
https://www.youtube.com/watch?v=EW6kAXVMsR4&feature=share

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por GF_HUNTER Sáb 16 Fev 2013, 02:41

Eu já vi outros vídeos de uns japas fazendo curva assim e não me impressiona. São pilotos de teste das fábricas, treinados para deitar a moto em baixa e fazer o mesmo roteiro todas as vezes. É o mesmo que o cara fazer vinte trackdays no mesmo autódromo. Ou seja, não importa se é a ZX14, SS ou a Gold Wing, se der a moto na mão desse japa, provavelmente ele fará o mesmo com qualquer modelo, no limite de cada.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por budha74 Sáb 16 Fev 2013, 08:28

Taí, decidi que sempre que puder, vou treinar curvas de baixa com minha moto nuns pátios bons que tem na cidade, pois acho muito mais difícil fazer manobras de baixa com esses monstrões pesados do que curvas na pista em velocidade curtir
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por SergioRJ Sáb 16 Fev 2013, 21:14

Taí, essa ZX-14 nova é uma moto que eu tenho muita curiosidade de andar. Tem tudo pra ser uma p* moto, e deve ser mesmo.

Só não entendo por que não está vendendo.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por kivim Dom 17 Fev 2013, 01:19


SergioRJ escreveu:Taí, essa ZX-14 nova é uma moto que eu tenho muita curiosidade de andar. Tem tudo pra ser uma p* moto, e deve ser mesmo.

Só não entendo por que não está vendendo.

Bom, vou arriscar um palpite:

Sabe quando vc vai na padaria, quer o "pudim" e leva a "rosca" por causa do preço?

Acho que é isso que acontece com a ZX-14... Twisted Evil

A pessoa renuncia o "desejo" de ter essa moto, simplesmente por causa de preço, depreciação, medo do que vão pensar dele e se os amigos vão gostar da moto, claro que não posso generalizar.

Não preciso aqui mencionar a qualidade e acabamento proporcionado pela Kawasaki nessa moto, há várias revistas e comparativos disponíveis na net, basta consulta-los.

O Visual dela não agrada a todos... mas por si só acaba sendo exclusiva onde quer que vá... chama a atenção por onde passa e na rodovia tem respeito garantido.

Talvez um dos motivos, de a Kawasaki não ter encaixado a ZX-14 no mercado brasileiro ainda, se deva ao fato de que num passado não distante, tiveram um período "sombrio por aqui", deixando diversos proprietários "órfãos" e agora tem que reconquistar esse mercado.

Politica que já vem fazendo de forma gradual, com novas concessionárias e novos lançamentos.

Bom, a verdade é que dessa vez eu queria o "pudim" e comprei o "pudim", cansei de ficar pensando no que é melhor pro meu bolso.

Gostei tanto, fiquei tão impressionado com essa moto, que quero um UP para uma ZX-14 2012, assim que negociar a minha.

Se não negociar a tempo de pegar essa 2012 que já encontrei ... que seja.. a minha 2006 está ÓTIMA e pra mim ela é insuperável, considerando o meu uso é claro.

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 17 Fev 2013, 08:38

Pereba escreveu:olha ae o video! parece fácil, Masssssss vão dizer que qualquer um mandar ver em um circuito oval, a mais de 300km/h.
pra quem manja um pokito de como a moto sai fora de curva, pode imaginar!
[url=https://www.youtube.com/watch?v=EW6kAXVMsR4&feature=share
https://www.youtube.com/watch?v=EW6kAXVMsR4&feature=share[/quote[/url]]
Esse vídeo é muito louco... quem me dera um dia andar num circuito desses...Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 728855
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 17 Fev 2013, 08:42

Eu acho que neguim tem muita propaganda boca a boca nas SS, que realmente são maravilhosas, e podem propiciar o que tem de mais radical em termos de moto velocidade.
Só que daí a poder tirar esse "tudo" delas, em termos de pista, oportunidade e capacidade do piloto já é beeeem outra história.
Aí, neguim sai pra serrinha, toma pau duma monstra ou simplesmente passa uma pilotada por algum tiozão que tá de boa, sem dever nada pra ninguém e não tá afins de acelerar, e fica pagando pau pro tamanho e imponência duma motona dessas.
Daí, temque arranjar uma desculpa... agora, falar que ela é feia, já e´exagero, pois ela tem todo o desenho que uma SS de uma década atrás tem...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 14:46

Hans Blackbullet escreveu:
Pereba escreveu:olha ae o video! parece fácil, Masssssss vão dizer que qualquer um mandar ver em um circuito oval, a mais de 300km/h.
pra quem manja um pokito de como a moto sai fora de curva, pode imaginar!
[url=https://www.youtube.com/watch?v=EW6kAXVMsR4&feature=share
https://www.youtube.com/watch?v=EW6kAXVMsR4&feature=share[/quote[/url]]
Esse vídeo é muito louco... quem me dera um dia andar num circuito desses...Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 728855

postei esse video ae Hans! agora, vai dizer que um piloto que faz isso ae, não tem de ter CÚlhão pra andar a essa velocidade, em curva de circuito oval! aaaa, ainda vão vim aqui e dizer que é fácil. imagina a força de arraste de uma curva sobre a moto, a 300km/h. um errinho e falta de força ali, é pó na certa! queria ver uma SS pura fazendo isso, ja que a estabilidade delas em alta, é bem menor.
é aquela velha istória, cada motoka e piloto em sua praia!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 17 Fev 2013, 15:45

[quote="Pereba"]
Hans Blackbullet escreveu:
Pereba escreveu:olha ae o video! parece fácil, Masssssss vão dizer que qualquer um mandar ver em um circuito oval, a mais de 300km/h.
pra quem manja um pokito de como a moto sai fora de curva, pode imaginar!
https://www.youtube.com/watch?v=EW6kAXVMsR4&feature=share[/quote]
Esse vídeo é muito louco... quem me dera um dia andar num circuito desses...Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 728855

postei esse video ae Hans! agora, vai dizer que um piloto que faz isso ae, não tem de ter CÚlhão pra andar a essa velocidade, em curva de circuito oval! aaaa, ainda vão vim aqui e dizer que é fácil. imagina a força de arraste de uma curva sobre a moto, a 300km/h. um errinho e falta de força ali, é pó na certa! queria ver uma SS pura fazendo isso, ja que a estabilidade delas em alta, é bem menor.
é aquela velha istória, cada motoka e piloto em sua praia!
Humm, não tinha pensado por este ângulo, fiote. Mas é verdade, o problema não fica só em aerodinâmica e eficiência de ciclistica, tem a massa também!
Assim como em manobras de baixa a massa atrapalha pacas, em manobras de alta a massa ajuda e muito! A força centrípeta da moto grande é bem maior, fazendo com que ela seja mais estável.
Só que mesmo asism, tem que ter duas bolas commo voce disse...hehehe
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 17 Fev 2013, 15:47

Agora me ocorreu uma que~stão:
Podeiram se fazer uma copa de moto grande.
antes, só havia a Hayabusa e as Ninjonas 1100 e 1200, além das B1250 ( e diferenças enormes em torque, potência, peso e ciclística...
Mas agora tem a ZX14 X Haya, já pensou uma corrida entre as "Titãs"???
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Padumi Dom 17 Fev 2013, 16:58

Eu gosto de moto grande e pesada justamente por serem mais "robustas". Não é qualquer "surpresa" na pista que vai te derrubar.

Tomei 3 sustos indo pra Angra pela Rio-Santos, e acho que se estivesse numa moto leve, teria ido pro chão.

Sobre a ZX vender pouco, eu acho que é uma combinação de fatores:
- visual;
- tamanho;
- os dois itens anteriores em relação ao preço;
- falta de marketing.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por budha74 Dom 17 Fev 2013, 17:43

Quanto a vender pouco creio que são 2 fatores: preço alto demais e falta de tradição no mercado. A Haya é um exemplo, quando veio, chegou com o estigma de moto mais veloz do mundo, caçadora do pássaro preto, alguns compraram e depois o pessoal foi percebendo que a moto era muito boa para viajar principalmente com garupa. Praticamente dobrava as distâncias com o mesmo nível de cansaço.

Copa para moto grande teria que ser em autódromo de alta velocidade para mostrar do que são capazes.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 17:49

uhauhauhauhuah, iria ser igualzinho formula indy das motos! só circuito oval, problema é quando der um acidente. uma coisa é cair a 100 - 150km/h em curva, outra coisa é cair a mais de 300 em curva. o cara é estilingado pra mureta que nem bala.
só por esse fato, não arriscam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por SergioRJ Dom 17 Fev 2013, 19:15

Eu arrisco um palpite: acho que o mercado brasileiro é meio ruim pra motos sport-touring.

No começo a Hayabusa vendia bastante pelo fato de ser a moto mais rápida que existia, nenhuma esportiva era páreo pra ela. Mas as esportivas evoluiram, hoje uma 1000cc anda tanto quanto uma Hayabusa ou uma ZX-14, porém com a vantagem de serem mais leves e fazerem muito mais curva.

Se você for ver as pessoas pensam da seguinte forma: se é pra correr pega uma esportiva 1000, se é para viajar pega uma moto mais touring ou big trail. O mercado aqui demanda motos mais focadas em um tipo de uso, e as sport-touring ficam num meio-termo perigoso: fazem de tudo um pouco, mas não são as melhores no que fazem, nem no conforto nem no desempenho.

Resultado: ZX-14 vende muito pouco, VFR1200 foi um fiasco, Haya ainda vende por conta da inércia do nome Hayabusa, da fama que ela criou, mas as vendas dela estão em queda livre. É uma pena, porque são ótimas motos.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por adrianoric Dom 17 Fev 2013, 20:17

Impressão minha mas acho que os caras trocaram o guidão da moto...
Não é semi guidão de esportiva.

Está mais pra guidão de moto naked... olhem e reparem.
Talvez com esse ajuste, a moto fique melhor pra esterçar!!!

absss
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Bisteka Dom 17 Fev 2013, 20:38

SergioRJ escreveu:Eu arrisco um palpite: acho que o mercado brasileiro é meio ruim pra motos sport-touring.

No começo a Hayabusa vendia bastante pelo fato de ser a moto mais rápida que existia, nenhuma esportiva era páreo pra ela. Mas as esportivas evoluiram, hoje uma 1000cc anda tanto quanto uma Hayabusa ou uma ZX-14, porém com a vantagem de serem mais leves e fazerem muito mais curva.

Se você for ver as pessoas pensam da seguinte forma: se é pra correr pega uma esportiva 1000, se é para viajar pega uma moto mais touring ou big trail. O mercado aqui demanda motos mais focadas em um tipo de uso, e as sport-touring ficam num meio-termo perigoso: fazem de tudo um pouco, mas não são as melhores no que fazem, nem no conforto nem no desempenho.

Resultado: ZX-14 vende muito pouco, VFR1200 foi um fiasco, Haya ainda vende por conta da inércia do nome Hayabusa, da fama que ela criou, mas as vendas dela estão em queda livre. É uma pena, porque são ótimas motos.
Concordo totalmente!!!!!!!!!!!!!
Eu gosto e muito das Sport Touring e teria uma VFR1200 desde que ao lado de uma srad...
Acho que elas fazem um pouco de tudo também e é justamente isto que me chama a atenção nestas motos (eu gosto deste meio-termo)... Sempre gostei e continuo gostando demais das Hayas...

A verdade é que eu sou meio bração... Não vou chegar no limite de nenhuma delas... então escolho moto pelo meu gosto e por algumas facilidades que me agradam... como peso e dinâmica...

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Bisteka Dom 17 Fev 2013, 23:05

Hans Blackbullet escreveu:Eu acho que neguim tem muita propaganda boca a boca nas SS, que realmente são maravilhosas, e podem propiciar o que tem de mais radical em termos de moto velocidade.
Só que daí a poder tirar esse "tudo" delas, em termos de pista, oportunidade e capacidade do piloto já é beeeem outra história.
Aí, neguim sai pra serrinha, toma pau duma monstra ou simplesmente passa uma pilotada por algum tiozão que tá de boa, sem dever nada pra ninguém e não tá afins de acelerar, e fica pagando pau pro tamanho e imponência duma motona dessas.
Daí, temque arranjar uma desculpa... agora, falar que ela é feia, já e´exagero, pois ela tem todo o desenho que uma SS de uma década atrás tem...
Hans, concordo com quase tudo!!!

Pode ser uma falha minha de interpretação de texto... Mas da forma como você falou, parece que só aproveita os benefícios de uma SS quem chega e usa o limite de uma moto e não acho que isto é certo... Eu sou e sempre fui bração... mas tocava mais fácil a SRAD do que a 650F... Muitas coisas eram mais fáceis coma SRAD... E neste caso o limite sempre foi eu e nunca a moto!!! Para exemplificar ainda melhor, penso assim... O mesmo piloto, seja ele bração ou não... com uma CBR600 e com uma B1250... 20 voltas.... invariavelmente a melhor volta será feita de CBR seja com que piloto for!!! E ele invariavelmente terá mais facilidade de melhorar com a SS.... Então é com esse "tudo" que você falou que não concordo!!! Não precisa ser TUDO, basta ser a diferença que a moto passa e simplesmente cada um vai sentir!!!

Que é verdade que a galera fica maluca quando as maiores somem na serra ah ficam!!! Poucos tem a capacidade do Gheri, por exemplo, para realmente aproveitar o limite das motos... Eu já fui para o Art-Café com o FOX... Claro que cheguei uma meia hora depois... mas era engraçado ver a galera chegando para perguntar... Era você que estava com a Haya dourada?!?!?!?! kkkkkkkk eu só ria!!!! E o pior... com garupa!!! Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 14301 ... Deixando os "fodões" Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 168558 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 168558 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 168558 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 168558 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 168558 Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad .... Mas é fato também e que verdade seja dita... imagina se ele tivesse com uma CBR1000, SRAD1000 ou outras SS`s?!?!?!?!?!?!?!

Mas independente de tudo isto... moto é uso... tudo depende do seu uso!!! E elas são boas dentro do seu objetivo... Tipo assim... no trânsito em SP de bandit é domplicado acompanhar uma CB300, Fazer250 e até uma CG que vão passar em buracos que a Bandit trava!!! Como moto é uso... eu adoro as sport-tourings... e nesta classe sou mais a haya ou até a VFR1200...

Agora para mim uma coisa é fato... Respeito muito as Kawas e gosto de todas... Z750... Z800... Ninjinha, Z1000, ZX6, ZX10... Ninja 1000, ER6F ou N... Putz eu teria todas estas motos e acho que são boas escolhas nas suas categorias.... MMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS

Mesmo que a ZX14 fosse a melhor moto já criada na história do universo... e que fosse a única moto de série por 70mil reais ou menos capaz de andar junto com a M1 do Valetino em qualquer autódromo mesmo sendo comprada em loja com um bração pilotando, e pudesse andar melhor no corredor que qualquer CB300 ou Fazer na mão do Rafa Agostinho, que em linha reta chegasse a 600KM/h em 2ª marcha deixando qualquer MTT Turbine Superbike Y2K a comer poeira.... Ainda assim ela seria horrível, feia, tenebrosa... Entre tantos outros adjetivos que uma moto tão ridículamente feia merece!!! Sem pensar em qualquer qualidade, juro que nem me interessaria em saber a parte técnica e/ou qualquer qualidade desta moto... Basta ela ser tão feia que nem merece que seus dados técnicos sejam conhecidos!!!!

Tipo assim: "ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos... sem amor... eu nada seria"... Sem beleza... ela não é nada além de uma moto feia demais+... Haya WINS!!!!!!!!!

Abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por SergioRJ Dom 17 Fev 2013, 23:23

Bisteka, concordo com quase tudo que você falou.

Eu também sou bração, estou longe de tirar tudo de uma SS 1000cc, mas nos trechos de serra que eu ando eu consigo fazer muito mais rápido de SS do que eu fazia quando tinha Hayabusa.

Também acho que não existe moto perfeita, depende do uso: eu cheguei a namorar essa ZX-14 nova, pensei em comprar uma dessas, cheguei até a pensar numa VFR também. Mas aqui no RJ tem muita serra, curva pra caramba, e andar com uma SS mais leve acaba fazendo muita diferença. Se eu morasse em algum lugar do interior de SP só com reta talvez eu pegasse uma VFR ou uma ZX, mas nos lugares onde eu ando uma SS é muito mais divertida.

O que eu NÃO CONCORDO é com a sua opinião sobre a ZX-14. Very Happy Achei esse modelo novo muito legal, bem bonitona. Eu teria uma dessas FÁCIL...sou muito mais ela do que a Hayabusa.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Bisteka Dom 17 Fev 2013, 23:59

SergioRJ escreveu:Bisteka, concordo com quase tudo que você falou.

Eu também sou bração, estou longe de tirar tudo de uma SS 1000cc, mas nos trechos de serra que eu ando eu consigo fazer muito mais rápido de SS do que eu fazia quando tinha Hayabusa.
rapá... foi exatamente isto que eu falei... nesta parte não entendi o que eu falei diferente de você...

Resumindo... realmente alguém de cg pode andar mais do que alguém de ZX10... Mas o caso aqui é com motos diferentes e mesmo piloto... As SS trazem vantagens que facilitam a vida do caboclo... Foi isto que eu quis dizer quando comparei a B1250 com a CBR600... Apesar da CBR600 ser das SS menos potente... uma B1250 com o mesmo piloto nas mesmas condições não teria nenhuma chance!!!!

[]'s

Bisteka
obs: é feia demais SIM!!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Padumi Seg 18 Fev 2013, 02:03

Isso de falta de tradição da marca ou receio por conta do "abandono" que ocorreu na década de 90, eu acho que é lenda.

A Kawa já se posicionou no mercado, tanto que vende bem seus outros modelos...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por kivim Seg 18 Fev 2013, 19:07


É lenda NADA!

Pergunte pra quem confiou na marca e comprou uma Kawa e ficou a minguá aqui naquela época.

Hoje vende bem porque se posicionou, reconquistou parte do mercado e está gradativamente colocando seus modelos na "graça" do povo.

O cara que ficou abandonado aqui naquela época, nunca mais entrou na concessionária.

Tem vendido muito pro pessoal mais jovem e pra alguns do passado que não guardaram rancor.

Sem falar o preço que estão pagando pra voltar, sejam comerciais, investimentos etc. etc.

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por kivim Seg 18 Fev 2013, 19:16

Bisteka escreveu:
Tipo assim: "ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos... sem amor... eu nada seria"... Sem beleza... ela não é nada além de uma moto feia demais+... Haya WINS!!!!!!!!!

Abraços,

Bisteka

Bisteka, que seja respeitado seu comentário "acho que ela é FEIA DEMAIS".

Mas credito que é "feia demais" para seus "requintados" parâmetros de beleza.

Eu gostei e mesmo que fosse a mais feia do planeta... já deixei claro quero uma 2012 facim facim.

Agora não querer nem conhecer a feiura "tecnicamente" é no mínimo um despeito hein.

To brincando com vc.

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924

Alias, pra que conhecer aquilo que não nos interessa né?

A sei lá, talvez a ficha técnica, em algum momento da vida serve pra alguma coisa, conhecimento nunca é dispensável.

ZX-14 - apelidada carinhosamente de KILLER HAYA

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924 Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 951924
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Padumi Seg 18 Fev 2013, 20:22

Kivim, eu quis dizer que é "lenda" nos dias de hoje. Que hoje isso não deve influenciar nas vendas, pois a marca vende bem seus outros modelos.

Na década de 90, de fato ocorreu o abandono. Mas a meu ver está superado, esquecido.

Sobre o visual, gosto é gosto. Eu não curto a traseira dela e uma parte lateral da carenagem. Também tem a questão da "fotogenia", foto é foto. Tem que ver pessoalmente mesmo, pra se definir, né?

E acho que falta marketing. Muita gente nem sabe da existência dessa moto, fala aí.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 22:08

Gosto é gosto! prefiro a zx do que qualquer haya! em se falando de parte técnica, principalmente no desafio de fazer a zx bater as hayabusas, isso já é ponto ganho pra kawa.
negócio é esse, pegar algo que estava levando a pior, e colocar no topo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então! - Página 2 Empty Re: Para quem diz que ZX14 é ônibus... faz igual com a ss então!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos