Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

+29
Bellizzi
Leonardo Pimentel
VENOM
primor
MateusCB
igorpbs
Gustavo_GSX650F
leonista
Sérgio Santiago
silmarschmitt
Diego de Oliveira
He_man
NERO
biglu
Mr.Camilotti
Mark_1000
Wallysson
Sandro Estanek
Cristiano Kristensen
bacanas
Gordo13
Hard Bandit
Padumi
Luiz Eduardo Cipriani
budha74
Demerson
Hans Blackbullet
cfmaradeia
André 2013
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por André 2013 Ter 15 Jan 2013, 12:44

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, sou novo no forum, e recentemente comprei um GSX 650 F ano 2009, e como não veio o manual, gostaria de uma ajuda, qual melhor oleo do moto, filtro e etc..

Valww
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Wallysson Sex 16 Ago 2013, 06:42

Pois é, também uso o mineral da Lubrax 20w50.

Mas comentei por ser estranho as indicações de óleo diferente...
Será que não tem problema colocar o 10w40 (segundo o manual de serviços)?
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por NERO Sex 16 Ago 2013, 10:12

A indicação do 10W40 é devido ao manual de serviços ser direcionado aos modelos europeus, onde na maioria dos países, o inverno é mais severo que o nosso.
A recomendação do 20W50 é um ítem da "tropicalização" da moto.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por He_man Sex 16 Ago 2013, 10:27

NERO escreveu:A indicação do 10W40 é devido ao manual de serviços ser direcionado aos modelos europeus, onde na maioria dos países, o inverno é mais severo que o nosso.
A recomendação do 20W50 é um ítem da "tropicalização" da moto.

T+
X2

Falo tudo aí... Uma maneira de abranger isto, ou pra quem vai pra Argentina de moto no inverno é colocar o Motul 5100 10w50...

Já tocando no assunto de viscosidade, fiquei intrigado com o manuel da CBR1000RR 2011 do meu cunhado, recomenda esse 10w40... Estranho Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 964994 
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Padumi Sex 16 Ago 2013, 20:06

Mr.Camilotti escreveu:
Padumi escreveu:Continuo usando Lubrax, à R$ 11,00 o litro. Moto com mais de 70.000 km e sem problemas.

Filtro, gosto do EMGO.


Abs
Padumi esse lubrax é mineral 20w50 ?
O próprio! O recomendado no manual da moto. O que custa R$ 11,00 o litro!! cheers 

Na outra Bandit que tive, usava o Motul 3000, depois usei o Yamalube... Conclusão: dinheiro jogado fora. Óbvio que não são óleos ruins, só não vejo sentido em pagar mais que o dobro num produto que, na prática, não agrega nada.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 22:41

Olá. Consegui algumas peças do filtro genuíno da suzuki. Anunciei nos classificados do forum. Se interessar: https://www.suzukionline.org/t23433-vendo-filtro-de-oleo-genuino-original-suzuki

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 04 Set 2013, 01:16

Fiz hoje a primeira troca de óleo da minha 650F após adquiri-la, e fui de Lubrax mesmo:

LUBRAX ESSENCIAL 20w50 API-SL MINERAL - R$ 11,00 o litro
FILTRO DE ÓLEO TECFIL PSL639 (similar ao Fram PH6018) - R$ 18,00
CUSTO TOTAL DA TROCA DE ÓLEO: R$ 62,00

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Image166_zps6e95654f

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Image167_zpsefa8b96d
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por silmarschmitt Qua 04 Set 2013, 12:33

O mecânico chefe da Moto Café de Blumenau falou que esse óleo lubrax não é apropriado para motos 4cilindros, motor que sobe giro muito rápido, ai coloquei o motul 5100 e filtro Fran.

silmarschmitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por silmarschmitt Qua 04 Set 2013, 12:34

O mecânico chefe da Moto Café de Blumenau falou que esse óleo lubrax não é apropriado para motos 4cilindros, motor que sobe giro muito rápido, ai coloquei o motul 5100 e filtro Fran.

silmarschmitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Sérgio Santiago Qua 04 Set 2013, 12:59

O mecânico chefe da Moto Café de Blumenau perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 04 Set 2013, 23:54

Sérgio Santiago escreveu:O mecânico chefe da Moto Café de Blumenau perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
rsrs...

Acho que não existe essa de mecânico chefe, mecânico badeco, mecânico de concessionária, enfim... NUNCA haverá uma opinião unânime, sempre haverão divergências de opiniões. Penso que um óleo que está especificado no Manual da própria moto seja apropriado sim pra ela, claro que podem existir outros óleos superiores, mas isso não quer dizer que não se pode usar o óleo que está especificado no próprio manual.
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por leonista Qui 05 Set 2013, 09:22

Sérgio Santiago escreveu:O mecânico chefe da Moto Café de Blumenau perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
lol! lol! lol! lol! Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 818472Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 951924  
#MeoDeus!

Tô rindo até agora, depois volto para comentar.
leonista
leonista
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 21 maio 2014, 15:01

Ai André, não sei qual tem sido sua opção de óleo/filtro, mas eu continuo na mesma:

Lubrax 20w50 Mineral API/SL
Filtro Tecfil PSL639

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 F-166_zpsf2aa0cd0

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 F-345_zps2cb8d547
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Gustavo_GSX650F Qui 29 maio 2014, 12:39

Bom dia irmãos das duas rodas, pois bem, desde que peguei a moto da Loja, fiz todas as revisões da garantia na CC, utilizando o Lubrax Mineral 20w50 ou o Mobil Super Moto MX 15w50 Semissintético ambos indicados pela SUZUKI. Quando passou o período da garantia, passei a pesquisar e ler um pouco mais sobre o assunto e estou fazendo testes para saber qual o melhor pra mim e minha moto. Já utilizei o Castrol Actevo Extra Semissintético 20w50 API SL, que embora seja semissintético tem o Índice de Viscosidade igual a de um óleo mineral, não mudou muito dos anteriores que havia usado, o motor bastante ruidoso e o cambio pesado e um tanto duro. Atualmente estou usando o Lubrax TecnoMoto 10w40 Semissintético API SL e com Índice de Viscosidade quase igual ao do Motul 5100 com as mesmas especificações(que é o mais bem falado e indicado), esse é o Top de Linha da Lubrax e eu percebi uma notável diferença para os demais, onde o motor está mais silencioso e o cambio mais macio e leve. Acredito que a próxima troca seja para o Motul 5100 para sentir a diferença.

Falando de Filtro de Óleo, andei um pouco negligente com isso e estava usando o Tecfil que é semelhante ao Fran, mas um mecânico que tenho muita confiança relatou que já viu motos, com motores de 4 cilindros que tem um giro muito alto, apresentando problemas de lubrificação com o tempo em decorrência do uso desses filtros. E indicou que utiliza-se o filtro de óleo da K&N. Também outro item que vou providenciar para a próxima troca.

É isso galera, espero ter ajudado com as minhas experiências. Abraço e boas aceleradas.
Minha GSX650F está com quase 9.500km, e cada dia melhor.  Wink
Gustavo_GSX650F
Gustavo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por igorpbs Sex 30 maio 2014, 05:08

eu usava filtro de óleo fram, mas como consegui um contato no ebay do filtro original por 22 reais mais frete grátis eu vou de originebas. quando a filtro de ar K&N pra mim é fora de cogitação, te recomendo o pipercross pois é feito de espuma e o elemento filtrante dele parece ser muito mais eficiente do que o K&N, mas mto mto mto msm.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por MateusCB Seg 21 Jul 2014, 09:14

silmarschmitt escreveu:O mecânico chefe da Moto Café de Blumenau falou que esse óleo lubrax não é apropriado para motos 4cilindros, motor que sobe giro muito rápido, ai coloquei o motul 5100 e filtro Fran.

Desculpe desenterrar o tópico, massssssss...
Cara, vai por mim, evita o moto café... levei minha bandit lá e só passei raiva. Pra vc ter ideia do tanto que os caras são entendidos, colocaram vela de titan na minha moto e disseram pra ficar tranquilo q não tinha problema... Tive que voltar algumas vezes pra poder deixar a moto como estava antes de levar na oficina pra fazer uma "limpeza" nos bura... Em fim.... Ali não entra mais moto minha jamais...

E sobre oleo e filtro, vai de lubrax essencial e tecfil... o motul não justifica custar o dobro e o filtro já fizeram testes nesse tecfil aqui no fórum, da uma pesquisada se tiver duvida
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Diego de Oliveira Qui 30 Abr 2015, 09:33

Então... desenterrando o tópico novamente, só pra dizer que continuo na mesma:

Lubrax 20w50 Mineral API/SL (10,00 o litro)
Filtro Tecfil PSL639 (15,00)

Peguei a moto com 18000 km, e hoje está com 43000 km, por enquanto nenhuma anormalidade. Só uso a moto para viagens, e geralmente mantenho 140 km/h na estrada com a garupatroa.

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 F-166_zpsf2aa0cd0

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 F-345_zps2cb8d547
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por MateusCB Qui 30 Abr 2015, 10:03

Pois aqui estou eu tb hehe, colocava lubrax essencial e filtro fram (não acha tecfil na minha cidade...) na bandida tb, rodei cerca de 12 mil km com ela. Nas ultimas trocas coloquei o lubrax tecno moto (embalagem amarela, 10w40), resolvi fazer um agrado pra motoca. Sempre foi tudo as mil maravilhas, nada de anormal, inclusive a embreagem sempre macia nos engates... Hoje estou com uma busa, ainda não fiz a troca de óleo dela, mas com certeza vai ser lubrax tecno novamente...
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por primor Sex 08 maio 2015, 11:12

Fala rapaziada

Tbm estava com a dúvida de qual óleo usar. Pesquisei e fui pelo manual da minha bandit 1200:

Óleo Lubrax 20w50 Mineral API/SL
Filtro Fran

Trocas de marcha ficaram até melhores. Não vejo pq pagar caro em Motul, sendo que maioria dos vendedores não entendem nada, só vendem a marca pq talvez estejam ganhando comissão. Na dúvida optei pelo manuel da moto Wink
primor
primor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 30/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por VENOM Ter 12 maio 2015, 15:11

Eu experimentei o Ipiranga 15w50 semi-sintético e o mobil 15w50 antes do motul 3000 que tecnicamente é inferior. Minhas impressões são:

Até agora está dando motul na cabeça! Dos 3 o mobil foi o pior como eu já esperava devido a experiências anteriores. Mas os dois passam a impressão de que ficam "velhos" logo cedo. Com pouco mais de 1000km já dá vontade de trocar. Mesmo quando recém trocados, quando saía pra acelerar forte sempre tinha dificuldade pra engatar a primeira quando parava nos pedágios (com o motor muito quente).

Eu estava relutante a pagar o preço do motul, mas depois da primeira troca não vi muita saída, já que a moto se comportou muito melhor e agora tenho que tomar conta do odômetro pra não passar muito dos 3000 pq ela não dá mais sinal algum de que precisa trocar o óleo. O cambio permanece macio até a próxima troca.

Não achei lubrax aqui pra testar, então não posso falar nada, mas estou indo para a terceira troca com o motul bem satisfeito. É só não uso o 5100 15w50 pq a grana está curta. Mas ainda quero experimentar ele.

Se procurarem em outros tópicos com certeza vão achar posts meus dizendo que não há diferenças praticas entre marcas de óleo diferentes e que motul era muita marca e preço e etc. Mas depois de ter experimentado na pratica, meu conselho é: experimente e tire suas próprias conclusões.
VENOM
VENOM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por MateusCB Ter 12 maio 2015, 15:20

VENOM escreveu:
Se procurarem em outros tópicos com certeza vão achar posts meus dizendo que não há diferenças praticas entre marcas de óleo diferentes e que motul era muita marca e preço e etc. Mas depois de ter experimentado na pratica, meu conselho é: experimente e tire suas próprias conclusões.

bem isso mesmo...
já usei motul 3000, lubrax essencial (embalagem verde, 20w50) e lubrax tecno moto (embalagem amarela, 10w40). Confesso que não percebi muita diferença entre os 3, digo muita pq me parece que com motul o motor fica um pouco mais barulhento, mas deve ser coisa da cabeça hehe. Com todos os 3 as marchas passavam feito manteiga...
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Diego de Oliveira Ter 16 Jun 2015, 11:12

Bom dia pessoal!

Mais uma troca feita, e novamente Lubrax Mineral 20w50 API-SL + Tecfil.

Km rodados da moto comigo: 26000
Km rodados da moto geral: 43000

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 AizW7-Yq6k9DGRg9KlkYShYNR_bB3icKO3X6lDyvclvn_zpsdnj1vdkh
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Leonardo Pimentel Seg 04 Jan 2016, 07:03

Os óleos evoluíram e as motos de média e alta cilindrada merecem no mínimo um óleo semi sintético, com especificacao minima de API SL , e JASO tem que ser o MA2. a 15 anos atrás o manual especificava um óleo mineral da marca tal , que vai ter que usalo até o fim. E na minha opinião o melhor benefício mas com custo um pouco alto e o motul 5100, mas vale cada centavo.

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Bellizzi Seg 04 Jan 2016, 13:53

Leonardo Pimentel escreveu:Os óleos evoluíram e as motos de média e alta cilindrada merecem no mínimo um óleo semi sintético, com especificacao minima de API SL , e JASO tem que ser o MA2. a 15 anos atrás o manual especificava um óleo mineral da marca tal , que vai ter que usalo até o fim. E na minha opinião o melhor benefício mas com custo um pouco alto e o motul 5100, mas vale cada centavo.

Leo,Motul excelente óleo,porém se for por especificações e modernidade como vc se refere,ainda sou a favor do Lubrax Feroces!
Sintético,15w50, API SN e Jaso Ma2. hoje em dia é o mais atual e com um custo relativamente baixo por ser nacional,

abraços

http://www.br.com.br/wps/wcm/connect/77828880461eaaf0afacbf4a61ce9d75/ft-lub-auto-moto-feroces.pdf?MOD=AJPERES
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Leonardo Pimentel Seg 04 Jan 2016, 14:20

Bellizzi
fiquei entre os oleos: motul 7100, motul 5100, lubrax feroces e o Shell advanced ultra.
motul 7100 muito caro;
lubrax feroces, não encontra pra comprar;
Shell advanced ultra 15w50 100% sintetico, otimo preço, mas desanimei pq ele não é homologado na JASO;
motul 5100, apesar de ser semi sintetico possui uma otima especificação e o preço razoavel, ai optei pelo motul 5100.
quando encontrar o feroces no mercado, pretendo utilizar ele.
e filtro pesquisei muito, e o mais barato e com qualidade e otimo acabamento interno é o tecfil, acima dele so o original e o K&N. o fram tem o acabamento interno muito meia boca.

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Bellizzi Seg 04 Jan 2016, 14:30

beleza!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor  Para GSX 650 F? - Página 2 Empty Re: Qual melhor Filtro de óleo, e óleo do motor Para GSX 650 F?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos