Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus para Bandit 1200 / 1250

+75
Anderson Campinas
rafael.sul
mnatari
Cocomoto
nelsonbad32
Mauro Pasetto
mangola
nil_bad
Mr.Camilotti
Hoffmann
dany.capone
moizudo
lucas.sorocaba
dirceurom
rmand
ebogner
dpaivas
Luís Carlos
albmeira
budha74
Fabio Miura
eduardosjc
MATHIAS
Hans Blackbullet
Diego Mendes
Jean Oliveira
Thalles Santiago
Last_Warrior
LuisinhoPG
Ralexandre Sorocaba
_-ë-_
MORAES(TL)
RaFa AgOsT
JÔ PAGANO
Juan
Mendão
marcuspower
juca bala
Fabio Ferreira
Danivet
COUTINHO
Diego Neura
R.D.R
D.M.Racing
Ulba
shazan
black.Label
mano
Pastel
katatau
Tomal
Carvasi
JoHnny
Euro
Folco
GF_HUNTER
Shudo
bubu38
Eduardo
Érico Bento
WELL NEW GS500
vytor
WTC
Francisco RJ
edgar
MCilas
Alexandre
Maurício Terê
Baeta
Diogo A.
Joaquim
IRON MAN
ari
NERO
Padumi
79 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Pneus para Bandit 1200 / 1250 - Página 15 Empty Pneus para Bandit 1200 / 1250

Mensagem por Padumi Sáb 11 Out 2008, 19:33

Relembrando a primeira mensagem :

Utilizei a "busca" do forum e não apareceu nada objetivo. Então achei por bem abrir este.
Também não acho que pneu tenha a ver com "Mecânica", mas... acho que foi a opção "mais próxima".

Troquei os 2 pneus da B12 hoje. Comentário clássico de quem trocas os pneus da moto: "virou outra moto"! E realmente virou. Mas isso todo mundo já previa.

Passei a madrugada na net pesquisando preços, marcas, modelos, etc, etc, etc. Depois de ver este teste (http://www.thomasmotos.com.br/metzeler/comparativo_touring.php) e conversar com vários vendedores de lojas, cheguei à conclusão que o Michelin é o melhor! O melhor em marketing, o melhor em incentivo aos vendedores (ganham comissão da Michelin!), etc, etc, etc.

No teste do link acima, sei que os modelos testados NÃO SÃO os da "atualidade", como seguem abaixo, na ordem "duro - mole":
Michelin Pilot Road 2, Michelin Pilot Power, Bridgestone BT 021, Bridgestone BT 015, Pirelli Diablo, Pirelli Corsa, Metzeler Roadtec Z6, Metzeler Racetec, etc, etc, etc.

MESMO ASSIM, optei pela marca Metzeler, não só pelos resultados do teste (de outro modelo, eu sei!), mas também pelo "desenho" (ranhuras) do pneu, que me passou uma impressão de proporcionar melhor escoamento de água em (óbvio) piso molhado. Coloquei 2 Roadtec Z6, pois eu prefiro que durem mais.
Imagem dos pneus: http://www.partsmag.com/0402/metzeler-0402/roadtec_z6-tire-image.jpg

Se não encontrasse o Metzeler, a 2ª opção seria o BT 021, a 3ª opção seria o Diablo e, a falta de opção seria o Michelin!

Não estou fazendo campanha contra o Michelin, nem dizendo que é ruim! Pelo contrário. Se fiz a coisa certa em optar pelo Metzeler, só o tempo dirá. Rodei 300km hoje e achei muito bom! Veremos a durabilidade futuramente.

Complementando as informações, coloquei os pneus na "San Diego" em SP (região da Av. Pompéia) e me custaram já colocados e com balanceamento, R$ 630 (T) e R$ 460 (D).

Abs a todos!


Última edição por Padumi em Sex 06 Abr 2012, 18:20, editado 1 vez(es)
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Pneus para Bandit 1200 / 1250 - Página 15 Empty Re: Pneus para Bandit 1200 / 1250

Mensagem por Berlindo Seg 17 Dez 2018, 09:00

Padumi escreveu:Eu não tenho nada a dizer sobre o tema do tópico. Só vim desenterrar, mesmo...rs

Culpa do Cilas, que me tirou da hibernação e me fez acessar o fórum...rs


Abs

Nuóoooossa...olha quem surgiu! kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Padumi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos