GASOLINA PASSANDO PARA O MOTOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GASOLINA PASSANDO PARA O MOTOR

Mensagem por marcden2003 em Seg 29 Out 2012, 09:31

Pessoal, tenho percebido que nível de óleo da minha menina tem aumentado um pouco. O curioso é que só notei isso após uma "espuminha" pequena no óleo. Coisa discreta mesmo.

Neste final de semana, após um rolé, resolvi tirar a tampa de entrada de óleo e dei uma "cheiradinha" e, para minha surpresa, cheirava a gasolina. Isso pode explicar o fato de ela não pegar depois de quente (tem que deixar esfriar)? O que pode estar provocando isto? Por que esta mistura óleo/gasolina não espuma tanto?

marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Re: GASOLINA PASSANDO PARA O MOTOR

Mensagem por Andrei em Seg 29 Out 2012, 11:13

Pode ser excesso de combustivel, isso faz contaminar o oleo, e faz a moto ficar ruim de pegar tambem.

Andrei
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcden2003 em Seg 29 Out 2012, 12:08

Andrei escreveu:Pode ser excesso de combustivel, isso faz contaminar o oleo, e faz a moto ficar ruim de pegar tambem.

Pois é, Andrei. Tô achando que o fato dela não pegar quando está quente deva-se a este excesso (calço hidráulico)... O fato é que o imbecil do mecânico disse que o cheiro e o nivel no óleo estão normais. Só que o que aquele retardado não sabe é que monitoro minha moto em todos os detalhes e percebi sim, o nível do óleo mais alto.

Vou (de novo) mudar de mecânico.

Abç

marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andrei em Ter 30 Out 2012, 08:14

marcden2003 escreveu:
Andrei escreveu:Pode ser excesso de combustivel, isso faz contaminar o oleo, e faz a moto ficar ruim de pegar tambem.

Pois é, Andrei. Tô achando que o fato dela não pegar quando está quente deva-se a este excesso (calço hidráulico)... O fato é que o imbecil do mecânico disse que o cheiro e o nivel no óleo estão normais. Só que o que aquele retardado não sabe é que monitoro minha moto em todos os detalhes e percebi sim, o nível do óleo mais alto.

Vou (de novo) mudar de mecânico.

Abç

Verifica tambem o liquido de arrefecimento, pode ser que ele esteja misturando com o oleo tambem, ai sobe o nivel.
abraço

Andrei
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão em Ter 30 Out 2012, 13:05

Se tiver pssado gasosa para oleo, entao sugiro nem rodar com a moto . O oleo deve estar mais fino e ja perdeu boa parte de sua propriedade de lubrificação. CUIDADO pra nao ferrar o motor !!

Mendão
Participante
Participante

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: