Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que fiz besteira???

+11
Cristiano Kristensen
Wallysson
rodrigo amaral
x_x SRAD
R-Carril
VALENTIM
Matias
mimiti600
Last_Warrior
Ricardo (abc)
Julio Cesar A. Sampaio
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 13 Out 2012, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Caros colegas na quinta-feira passada eu fui na Gal. Osório pretendendo comprar um capacete e uma luva mais arejada e leve para usar no verão/cidade. Me empolguei a gastei quase 4 conto Shocked , minha noiva (que me cobra quando vamos casar? tongue ) ficou doida What a Face
Não me arrependo de nada que comprei, só tenho medo de ter pago mais do que valiam pelos equipamentos ou ter comprado algum que fosse e qualidade duvidosa. A noiva já esta sussa, comprei um Iphone 4S pra ela e ficou tudo resolvido (ficou de presente de natal, ano novo, aniversário e deu uns 6 meses de folga na conversa do casório Twisted Evil ).

Eu estava andando com uma luva impermeável, quente pra caralh... e que a proteção de fibra na parte de cima machucava o ossinho entre o dedo indicador e médio:
Será que fiz besteira??? - Página 2 IMG_0117
Aqui o detalhe onde ela machucava:
Será que fiz besteira??? - Página 2 IMG_0118
Ai comprei essa da Tutto por R$142.00, muito mais confortável:
Será que fiz besteira??? - Página 2 IMG_0116

Ai fui comprar o capacete Shocked . Eu nem tinha idéia qual era meu número scratch o pouco que sabia foi de ler os relatos aqui no fórum. Eu estava usando um Shark S500 emprestado que chacoalhava tanto acima de 160km/h que dava até dor no pescoço e muito barulhento. Depois de ver vários Nexxt e LS2 ambos de fibra e o AGV K3, me empolguei e comprei um SHOEI XR1100 PIOUS TC-5 pela cacetada de R$2.399,00 (12X s/juros), sei que importado era bem mais em conta....mas ai eu pergunto : e o selo? Só posso dizer que depois de tirar o SHARK da cabeça, quando coloco o SHOEI parece que estou usando um boné Smile , ainda não andei de moto com ele mas já me disseram pra tomar cuidado na cidade, pois os ladrões ficam de olho...que bosta, já não basta a preocupação com o moto:
Será que fiz besteira??? - Página 2 Shoeixr-1100pioustc-5
Será que fiz besteira??? - Página 2 Shoeixr-1100pioustc-53
Será que fiz besteira??? - Página 2 Shoeixr-1100pioustc-51
Achei muito legal esse sistema pinlock que encaixa na viseira dele, outra viseira isolada por uma tira de silicone que é anti embaçante:
Será que fiz besteira??? - Página 2 Shoeixr-1100pioustc-5viseirapinlock

Ai na mesma loja eu procurei por uma jaqueta mais leve pro verão, que oferecesse as mesmas proteções da minha velinha. A que eu tenho tem aquelas proteções de EVA, porém não tem o forro removível, é quente pacas:
Será que fiz besteira??? - Página 2 IMG_0119
Ai encontrei esse tal de "Protetor Spidi Defender Armor" por R$1.100,00 (12X s/juros):
Será que fiz besteira??? - Página 2 Protetorspididefenderarmorf
Será que fiz besteira??? - Página 2 Protetorspididefenderarmorr
Achei meio ROBOCOP, mas dá pra esconder bem embaixo de qualquer malha fina ou moleton:
Será que fiz besteira??? - Página 2 IMG_0110
Será que fiz besteira??? - Página 2 IMG_0109

E por fim de tanto ouvir falar dos prejuizos com os tombos com a moto parada, resolvi comprar um par de slider por R$250,00, são os dois do mesmo tamanho (minha B65S é carburada ano 2008), só tirei a foto de um, pois o outro está na moto. A porca do parafuso do motor do lado direito está rodando e eu não tenho uma merda de uma chave que encaixe ali para segurá-la pra eu poder tirar o parafuso, o espaço entre a porca e o bloco do motor é muito justo e as chaves que eu tenho (de boca, fixa e "L") não conseguem encaixar na dita cuja:
Será que fiz besteira??? - Página 2 IMG_0120

Sei que já é tarde para voltar atrás, mas gostaria de ouvir opiniões sobre esses equipamentos pra saber até onde eu errei ou acertei, já que vou ficar um ano pagando por isso tudo!

Abraço a todos cheers
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 18 Out 2012, 13:15

Carlão_ escreveu:Julio,
Faltou somente uma calça de "cordura", e uma bota...rs
É verdade, não podemos economizar com EPI´S, pois qualquer tombinho faz um estrago danado...
Quando comprei meus equipos a patroa queria me matar dizendo - Que caro hein ??? kkkk

Abs,

To de olho na calca de codduda Carlao...rsrs...to pensando naquela Alpinestar A10 Smile
A bota eu tenho uma da Puma Wink
Abraco cheers
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 18 Out 2012, 13:19

Cristiano Kristensen escreveu:
So ver o dia e me falar pego vc no Alameda e comemos num Restaurante bao da cidade. ....

Fechou Cristiano!
Sera 3f que vem.
Cel por MP.
cheers
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Lampião Qui 18 Out 2012, 21:44

Só fez besteira se faltar Feijão na mesa, senão, tá valendo.

Abração do Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 18 Out 2012, 22:14

Lampião escreveu:Só fez besteira se faltar Feijão na mesa, senão, tá valendo.

Abração do Lampião e sua Mula

ahuahuahu........é isso ai Lampião, por enquanto a ração dos cachorros e o miojo estão garantidos Very Happy
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 18 Out 2012, 22:16

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:
Lampião escreveu:Só fez besteira se faltar Feijão na mesa, senão, tá valendo.

Abração do Lampião e sua Mula

ahuahuahu........é isso ai Lampião, por enquanto a ração dos cachorros e o miojo estão garantidos Very Happy


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Anderson Campinas Sex 19 Out 2012, 17:52

Julio,

Irmos na GO com cartão de crédito na carteira é como uma mulher ir em uma loja de calçados, iremos comprar alguma coisa mesmo... Laughing

Quando fui lá para conhecer comprei um par de luva idêntico ao seu e uma calça de Sarja com proteções para eu andar na cidade.

Conhece esse tipo de calça? ela tem proteções nos joelhos e em cima nas laterais das coxas. Uso para andar na cidade e rolês próximos, muito boa, parece que esta de Jeans mas com proteções.

Tenho uma de Cordura da falecida Zebra, excelente calça, todas as proteções, refletivos e confortável. Nesse feriado fui com ela para Curitiba e pegamos chuva na ida e volta e não molhou nada.

Vc esta bem equipado isso que importa.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Ernani Sex 19 Out 2012, 20:20

Fiz algo parecido também... depois fiquei pensando se fiz besteira aí eu lembrei de uma coisa: SATISFAÇÃO NÃO TEM PREÇO.

Se você estiver satisfeito, foda-se o resto.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 20 Out 2012, 08:55

Anderson Campinas escreveu:Julio,

Irmos na GO com cartão de crédito na carteira é como uma mulher ir em uma loja de calçados, iremos comprar alguma coisa mesmo... Laughing

Quando fui lá para conhecer comprei um par de luva idêntico ao seu e uma calça de Sarja com proteções para eu andar na cidade.

Conhece esse tipo de calça? ela tem proteções nos joelhos e em cima nas laterais das coxas. Uso para andar na cidade e rolês próximos, muito boa, parece que esta de Jeans mas com proteções.

Tenho uma de Cordura da falecida Zebra, excelente calça, todas as proteções, refletivos e confortável. Nesse feriado fui com ela para Curitiba e pegamos chuva na ida e volta e não molhou nada.

Vc esta bem equipado isso que importa.

Não conheço essa calça de Sarja?
Estou procurando algo mais confortável e não precisa ser necessáriamente impermeável. Prefiro ficar à vontande e se chover uso a capa. Como gastei muito com o resto, vou procurar algo mais em conta. Se importa em dizer quanto saiu essa calça?
Aproveitando:
Anderson, e os passeios com garupa, acabaram?
cheers
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Anderson Campinas Sáb 20 Out 2012, 09:06

Bom dia Julio,

A calça é muito boa, parece que vc esta de jeans. Paguei 180,00, não é barata mas é bem grossa protege bem do frio tb.

O passeio com garupas deu uma esfriada no último que agitei fui eu e 2 amigos só, muitos confirmam que vão e no dia não aparecem ninguém. Tb teve alguns que ficaram bravo comigo pq não liberava para irem sem garupa, complicado o povo, se é para passar stress prefiro deixar quieto. Mas podemos agitar entre nós que estou dentro. Amanhã mesmo vou com uns amigos a Serra Negra cedo, esta convidado.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 20 Out 2012, 09:29

Anderson Campinas escreveu:Bom dia Julio,

A calça é muito boa, parece que vc esta de jeans. Paguei 180,00, não é barata mas é bem grossa protege bem do frio tb.

O passeio com garupas deu uma esfriada no último que agitei fui eu e 2 amigos só, muitos confirmam que vão e no dia não aparecem ninguém. Tb teve alguns que ficaram bravo comigo pq não liberava para irem sem garupa, complicado o povo, se é para passar stress prefiro deixar quieto. Mas podemos agitar entre nós que estou dentro. Amanhã mesmo vou com uns amigos a Serra Negra cedo, esta convidado.

Abraços.

Acho que vou lá na GO procurar essa calça, a Alpinestar A-10 tá 700 pilas Shocked , essa tá bem mais em conta...rsrs
Não irei amanhã,pois ainda estou com o parafuso que segura o motor solto nada do que fiz deu certo Evil or Very Mad . Hoje vou levá-la na concessionária, os caras devem ter alguma chave especial pra tirar aquela merd.....
Agradeço pelo convite patrão, bom passeio pra Será que fiz besteira??? - Página 2 359444
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Anderson Campinas Sáb 20 Out 2012, 10:14

Na concessionária com certeza eles tem, pois coloquei na minha Bandida e eles não gastaram nem 5 minutos para colocar...

Se eles tirarem o parafuso vc pode vir nos fazer cia.

Abraços e bom dia.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Dom 21 Out 2012, 11:04

Ontem acordei cedo e levei a moto em uma oficina proxima de casa para tentar tirar a dita porca Crying or Very sad Depois de 20 min. tentando o mecanico desistiu e me aconselhou a ir mesmo pra concessionária.
Levei a Bandit pra CC da Lapa, e estava ancioso pra ver como seria a chave que serveria para tirar aquela porca Cool
O mecanico da CC me pediu pra esperar uns minutos pro motor esfriar pra ele poder tirar a porca.
De onde eu estava esperando, dava pra ver ele mexendo na moto What a Face
Eu vi ele esmerilhando umas 3 chaves de fenda de tamanhos diferentes e enfiando elas ao redor da porca e nada dela sair Suspect
Ela tentou de tudo, porrada com talhadeira Evil or Very Mad , aquecer o parafuso, WD40, etc...
E 1:40hr depois ele conseguiu tirar a porca com o auxilio de uma parafusadeira pneumática e a talhadeira!
PQP.....que negócio mal feito Evil or Very Mad ............pra mim isso é um erro de projeto, como podem fazer um encaixe no bloco para porca que depois de colocada ninguém consegue tirar!
O bloco do motor da minha moto ficou todo marcado pelas pancadas e a porca inutilizada Evil or Very Mad ISSO EM UMA CONCESSIONÁRIA!!!
Será que fiz besteira??? - Página 2 2012-10-20071556
Será que fiz besteira??? - Página 2 2012-10-20071632

Não me cobraram nenhuma M.O. pelo "serviço" (deve ter sido por vergonha ou medo de eu reclamar) e ainda tiraram o slider que eu já havia colocado e reinstalaram com porca de pressão em ambos os lados acho que para me agradar ou compensar a cagada.
NOTA ZERO PARA OS PROJETISTAS DA SUZUKI naocurtir
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fiz besteira??? - Página 2 Empty Re: Será que fiz besteira???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos