Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

+24
gabrielfhs
Cristiano Kristensen
budha74
Lexxxx
YUJI
Maker
GF_HUNTER
Leandro_SS
Padumi
A.Neto
vmartins1972
Last_Warrior
Rafael (Pirata)
Daniel H13
fellipão
fabiano queiroz
MATHIAS
Demerson
japaT
Sérgio Santiago
Ricardo (abc)
Henricao
x_x SRAD
Ivan Magano
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Ivan Magano Sex 05 Out 2012, 10:26

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos do SOL

Bom gostaria de saber opinioes e informacoes sobre a Suhai rastreadores pois um amigo nosso aqui do forum Rafael Pirata possui uma SRAD 750 2008 e ha duas semanas atras roubaram a moto dele e o infeliz do ladrao caiu com a moto e danificou bastante a moto...ah o FDP do bandido foi preso no hospital todo machucado e ainda com um dos comparças foi juntos para xilindro...E graças a Deus nosso Amigo Rafael Pirata esta bem e moto esta na sua casa danificada...

Porem sua dor de cabeca esta sendo a Suhai pois ele foi tentar procurar conserto da moto e se assustou com os precos das concessionarias estao cobrando o preco da moto para arrumar muito caro e a Suhai tambem nao acreditou no orcamento que ele apresentou e que eles fizeram um outro orcamento por fora para tirar a duvida e constataram que o valor ficou superior a 70 % da moto...conforme clausulas do contrato a empresa tera que indeniza-lo, mas estao segurando e colocando pessoas desquilificadas para ficar a frente do assunto...a funcionaria da Suhai que o atendeu teve a coragem de dizer que o tanque da moto, Guidao, e os adesivos e emblemas da marca sao acessorios (muito ignorante) e ele esta preocupado com a situacao

ATENÇÃO

Amigos do Sol

A SUHAI declarou que nao ira pagar a indenizacao da moto do Rafael Pirata depois de muito tempo esse foi o veridito que deram.

Bom eles fizeram a maior pilantragem avaliaram a moto dele e fizeram um esquema com uma concessionaria Suzuki para fazer um orcamento mais barato sendo que o mesmo tem orcamento da mesma loja com valores diferentes.
Colocaram que as pecas quebradas da para recuperar e que os orcamentos dele sao mentirosos

ENTAO DEIXO O AVISO SE TEM OU VAI COLOCAR ESTE PRODUTO CAI FORA SO VAI DAR DOR DE CABEÇA...





Última edição por Ivan Magano em Sex 26 Out 2012, 18:02, editado 2 vez(es)
Ivan Magano
Ivan Magano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por fellipão Sex 16 Nov 2012, 00:16

Padumi escreveu:

E uma dica importante: se for gravar conversa telefônica, vc tem que avisar o interlocutor sobre o fato. Do contrário não tem validade na efera judicial. (by Vytor! )

Abs

Padumi, isso tá errado.Se você gravar a conversa da qual você é interlocutor, não há qualquer ilegalidade na gravação e nem obrigatoriedade de avisar o interlocutor.


fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Maker Ter 20 Nov 2012, 10:16

Eu acho que o contrato firmado deve ser honrado.

Simples.

Eu vou instalar o rastreador na próxima moto e prefiro que seja de uma empresa "grande" como a Suhai pois é mais fácil executar a sentença de mérito se precisar ir na justiça.

Eu pesquisei e existem rastreadores sem mensalidade e tal... mas e se algo der errado?

É igual comprar carro usado... sem chance, para mim, comprar de particular... se o carro der problema e precisar acionar a justiça, se ganha, mas na hora de executar...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por vmartins1972 Qua 21 Nov 2012, 08:35

Maker,

A Suhai virou seguradora e em 2013 vai emitir apolice, o que aumentará a garantia indenizatoria. Só não sei quando começara a aceitar em Goiania rsss

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por YUJI Qua 30 Jan 2013, 18:54

...
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Lexxxx Ter 12 Fev 2013, 10:03

Ivan Magano, tudo certo?

No que deu esse caso? A Suhai pagou seu amigo ou vai correr pela justiça mesmo?

Um abraço!

Lexxxx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Ivan Magano Qua 13 Fev 2013, 13:10

Se encontra na justica pois a Suhai fez um esquema com a Loja para eles passarem um orcamento bem inferior ao que passou para o rafael pirata porem a Suhai nao sabia que ele ja havia passado na Marine Suzuki da zona leste...

esta esperando com a moto quebrada na garagem...

e ele seguiu o contrato certinho todos os testes, pagamento em dia e tambem apresentou 3 orcamentos por lojas diferentes com os danos da moto e mesmo assim eles buscaram formas de fugir e nao pagar....

Ivan Magano
Ivan Magano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Henricao Qua 13 Fev 2013, 14:10

É lamentável uma concessionária se dispor a participar de uma malandragem dessas. Deveria ser acionada na Justiça por danos morais junto com a Suhai!

E pela política que a J.Toledo vem adotando em relação às suas concessionárias, apenas picaretas dessa laia sobreviverão...

Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 14:34

da um flagra no site do reclameaqui as ocorrencias por la deles:
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Suhai+Vigil%C3%A2ncia&id=16698&BuscaTipo=E&x=68&y=23&BuscaTipo=G

tão mais sujo que pau de galinheiro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por fellipão Qui 14 Fev 2013, 01:08

Desculpa, mas isso tava mais do que na cara que iria acontecer,. O jeito agora e esperar o poder judiciario..

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por budha74 Qui 14 Fev 2013, 08:14

Realmente, não tem milagre. Toda empresa visa lucro. As seguradoras aumentaram os seguros porque o risco aumentou muito, tanto de roubos quanto de quedas. Colocam um valor que mesmo tendo que pagar as indenizações ainda tenham lucro. As empresas que quiseram abocanhar o mercado com preços baixos devem ter caído do cavalo quando viram a quantidade de indenizações que teriam que pagar. Aí buscam pagar o menor número possível de indenizações para não ficarem no prejuízo. Como o colega acima já disse, isso realmente era esperado.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por A.Neto Sáb 23 Fev 2013, 23:51

Eu não colocaria esse lixo na minha moto nunca, li os relatos no reclame aqui e é um absurdo a falta de preparo deles.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por A.Neto Sáb 23 Fev 2013, 23:53

Leiam apenas esta : http://www.reclameaqui.com.br/3975379/suhai-vigilancia/suhai-cobra-por-cotacao-nao-contratem-a-suhai/
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por vmartins1972 Seg 25 Fev 2013, 09:26

Neto,

Posso lhe garantir que a Suhai não cobra esta taxa, e tenho certeza que a pessoa comprou em um site fake. Sei até quem é a empresa que se passa pela Suhai, mas por ética não citarei aqui.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por A.Neto Seg 25 Fev 2013, 10:54

vmartins1972 escreveu:Neto,

Posso lhe garantir que a Suhai não cobra esta taxa, e tenho certeza que a pessoa comprou em um site fake. Sei até quem é a empresa que se passa pela Suhai, mas por ética não citarei aqui.

Abçs

Valter Martins

Amigo vc vai me desculpar, mais essa é a pior besteira que vc acabou de falar. Se existe uma empresa que engana seus consumidores se passando pela SUHAI e vc não vai comentar o nome da mesma por questões de ética? Isso que vc acabou de falar é anti-ético.

Pelo jeito que vc escreveu, acredito que vc deva trabalhar com a SUHAI. Então ajude os seus clientes, pq eu só não fiz com a suhai a proteção de minha moto pelo atendimento completamente fraco que tive no telefone. Ao fazer inúmeros questionamentos, a atendente respondia coisas abusrdas.

Veja o número de reclamações no reclame aqui fora outros canais. Sempre a mesma coisa; não querem pagar pq o orçamento ficou caro entre outras coisas.

Honestamenre a SUHAI não me passa confiança e esta é minha opnião.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por vmartins1972 Seg 25 Fev 2013, 15:55

Neto,

Eu sou um corretor de seguros que entendo do produto e deste mercado. Ajudei a desenvolver o SEGURO INDIANA para as Kawasakis, e ajudei no desenvolvimento do produto Ituran Mapfre e Ituran Cardif, e também estou ajduando a SUHAI que recentemente se transformou em SEGURADORA a desenvolver seu produto, e não sou advogado de nenhuma das cias que citei acima.
Só não concordo com coisas erradas, e o caso que te citei é muito facil de você mesmo descobrir. Se você procurar na internet achará varios sites com o nome Suhai, com varios numeros de contato de 0800, e estes sites são fakes, pois são representantes que vendem o produto se passando por Suhai.
A site da Suhai verdadeiro não oferece numero de contato com 0800.
Quanto a reclamação no reclame aqui, experimente jogar Porto Seguro, Sul America, Casas Bahia e etc... que todas tem reclamação, ou seja, se seguirmos este parametro do reclame aqui não compraremos mais nada.

Para finalizar conforme venho postando no forum, a Suhai hoje é uma seguradora, e logo você verá no mercado o SEGURO da SUHAI, que possivelmente atenderá suas necessidades, pela falta de produto que as cias convencionais DEVERIAM TER FEITO, mas não o fizeram, e você poderá comprar o produto junto a um corretor de seguros.

Se quiser já me coloco a disposição desde já !!!!

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 25 Fev 2013, 17:43

Quanto a reclamação no reclame aqui, experimente jogar Porto Seguro, Sul America, Casas Bahia e etc... que todas tem reclamação, ou seja, se seguirmos este parametro do reclame aqui não compraremos mais nada.

Comparar Seguradoras com Casas Bahia e com uma SUHAI q ainda esta legalizando seus documentos; DESCULPE NÂO TEM COMPARAÇÃO NEM NO RECLAME AQUI POIS SÃO COISAS DISTINTAS.
Ainda não tive nenhuma negativa de seguro até hj. Vamos ver a SUAI qdo realmente virar uma Seguradora e tiver a Tabua Atuaria atualizada se vai trabalhar e ter preços junto ao mercado Segurador, pois ninguem faz milagre não....

LEMBRANDO Q AS CASAS BAHIA FAZIA MILAGRES NAS VENDAS ATÉ TOMAR TODOS OS TOMBOS QUE AS OUTRAS MOSTRAVAM NO MERCADO, AI APRENDEU HJ É QUASE OS MESMOS VALORES......
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por vmartins1972 Seg 25 Fev 2013, 18:57

Nossa Cristiano, mas vocês também estão procurando pelo em ovo heim kkkkkkkkkkk

Você como corretor habilitado sabe que toda seguradora dá problema, e se nós corretores não ajudarmos os segurados o bicho pega !!!!! Citei casas bahia para descontrair um pouco, pois sinceramente o RECLAME AQUI para mim não é parametro para nada pois qualquer pessoa pode postar o que quiser no reclame aqui, tendo razão ou não , e quem foi acusado é que tem que ficar respondendo . Até minha corretora já foi citada no reclame aqui, por coisas que a seguradora não cumpriu e o cliente jogou a responsabilidade para nós !!!!!
Para mim o fato é muito simples. Eu entro no reclame aqui e cito que você esta sendo traido pela sua esposa ( sem prova nenhuma ) e você é quem fica com a fama de corno e tendo que provar para todo mundo que não é, ou seja, sua reputação já era, e quem acusa tendo ou não razão não tem que provar nada, apenas acusa !!!
Quanto a Suhai já disse e repito, hoje já é uma seguradora que veio ao mercado para vender o SEGURO CONTRA ROUBO E FURTO com um preço justo, e conforme você mesmo citou, não fará milagres.

Abçs a todos

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por gabrielfhs Seg 25 Fev 2013, 19:21

Tb acho q a Suhai tem sim que ser avaliada como possibilidade...o reclame aqui tem q ser olhado com alguma ressalva...é o que o Valter falou....da uma olhada na Porto Seguro (que considero uma seguradora respeitável) mas no reclame aqui só tem gente reclamando...tb ta cheio de gente q não recebeu indenização da Porto e esta indignada...toda empresa tem clientes insatisfeitos...ainda mais no BR que tem muito cliente "espertinho". Claro que um seguro completo é muito melhor que a Suhai.....hoje eu consigo um seguro completo num valor razoável....mas quando as seguradoras começam a pedir 8k num seguro...eu acho q a Suhai se mostra bastante viável sim...
Repito: não tenho nada com a suhai, hoje tenho seguro na Sulamerica, mas se ficar inviável o seguro, vou avaliar a Suhai sim...mesmo com suas queixas no reclameaqui...
gabrielfhs
gabrielfhs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 25 Fev 2013, 22:16

vmartins1972 escreveu:Nossa Cristiano, mas vocês também estão procurando pelo em ovo heim kkkkkkkkkkk

Você como corretor habilitado sabe que toda seguradora dá problema, e se nós corretores não ajudarmos os segurados o bicho pega !!!!! Citei casas bahia para descontrair um pouco, pois sinceramente o RECLAME AQUI para mim não é parametro para nada pois qualquer pessoa pode postar o que quiser no reclame aqui, tendo razão ou não , e quem foi acusado é que tem que ficar respondendo . Até minha corretora já foi citada no reclame aqui, por coisas que a seguradora não cumpriu e o cliente jogou a responsabilidade para nós !!!!!
Para mim o fato é muito simples. Eu entro no reclame aqui e cito que você esta sendo traido pela sua esposa ( sem prova nenhuma ) e você é quem fica com a fama de corno e tendo que provar para todo mundo que não é, ou seja, sua reputação já era, e quem acusa tendo ou não razão não tem que provar nada, apenas acusa !!!
Quanto a Suhai já disse e repito, hoje já é uma seguradora que veio ao mercado para vender o SEGURO CONTRA ROUBO E FURTO com um preço justo, e conforme você mesmo citou, não fará milagres.

Abçs a todos

Valter Martins

Valter Tivemos grandes Problemas com cooperativas e empresas de rastreadores como exemplo a famosa GRABER, Nada CONTRA MESMO posso até um dia comercializar o produto SUHAI, mas como Corretor sei que sou responsável pelo que vendo. Só para saber tem uma matéria minha no SINCOR contra a MITSUI SUMITOMO q não pagou uma indenização até hj fazem esta no processo a 7 anos no fórum, ja esta na ultima instancia para receber, mas eu paguei nos primeiros 3 meses um carro para o cliente, sem problemas vou receber um dia e isso foi logo quando começou a trabalhar no interior, no começo sei que até hj não comercializo mais....Por isso tenho e trabalho com as q conheço. Um exemplo claro de uma negativa ridicula tenho um cliente Frotista estava com sua carreta graneleira na estrada do maranhão e o pneu rasgou, a borracha batendo na parte de baixo do bitrem estourou a trava da abertura da boca que descarrega os grãos, vazou todos so grãos da carroceria indo para pista e causou dois acidentes por causa disto. A Cia pagou os dois carros, o pneu e o estrago no Bitrem, mas negou o pagamento dos Grãos, Correto dizendo que a carga tinha q ter seguro, após varias conversas com a Cia pagou administrativamente a carga.... Sendo que estava nas condições gerais não pagar. Ai sim... Ja estou com os papeis da SUAI aqui vamos ver a SUHAI .... Não sou contra mesmo, precisamos sim de mais seguradoras para o mercado de motos. Eu mesmo neguei esta semana 03 seguros de Srads aqui na minha região, pois fazem por sacanagem e ja disse as Cias nestes preços vai começar a ter muita fraude.
Mas ja q trabalha com a SUHAI o pq que a SUHAI esta negando moto com Avarias e outras negativas, não existe uma vistoria para aceitar o veiculo como está e um questionário do segurado a ser instalado o rastreador ,pois existem vários casos certo!!!!????

Encerrando o Assunto e voltando ao Tópico SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por vmartins1972 Ter 26 Fev 2013, 09:06

Cristiano,

Agora estamos falando a mesma lingua ( risos ) pois também não trabalho mais com a Mitsui pelos mesmos motivos.
A Suhai não indenizou alguns casos, pois os clientes compraram ou direto na Suhai a alguns anos atras, ou com centrais de vendas de rastreadores que não atendem na hora do sinistro simples assim.
Este caso mesmo que foi relatado neste topico, deu divergencia em orçamento de oficinas, e se fosse eu ou você a atender este cliente, saberiamos os caminhos para indeniza-lo.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por ebogner Qui 18 Abr 2013, 21:47

E ai, Ivan, como está a história do seguro? Te pagaram?
Abraços.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Ivan Magano Sex 19 Abr 2013, 09:49

Entao o Processo ainda esta em andamento

Tenho outros amigos que colocaram o Suhai mas fecharam com Corretoras pois se acontecer algo a corretora vai para cima junto com o cliente dai acho que fica mais facil de receber...

As centrais de vendas apenas so querem vender e ganhar a comissao depois esquecem de voce...
Ivan Magano
Ivan Magano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por vmartins1972 Sex 19 Abr 2013, 10:02

Fala Ivan blz !!!

É isso ai meu parceiro, e a partir de Maio a Suhai já vai começar emitir apolice de Seguro !!!!!!

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por ebogner Sex 19 Abr 2013, 10:16

É foda isso, o medo de sermos roubados e perdermos nossos bens nos levam a pagar por seguros e outros sistemas de proteção, mas que ao invés de serem baratos e diminuam nossas preocupações, estão ficando cada vez mais caros e trazendo grandes transtornos na hora do ressarcimento.
Quando você tem apenas um bem e deseja colocar seguro é uma coisa, pagar no ano algo em torno de uns 3mil dilmas parcelado, mas é complicado quando se tem 2, 3 ou mais bens e precisa colocá-los no seguro, virando algo praticamente impossível pelo valor total. Você acaba ficando preso, acoado, ou investe todo teu dinheiro pra segurar teus bens ou escolhe qual bem é preciso segurar e deixar os outros pra depois ou não colocar seguro e praticamente não poder aproveitar.

Além, claro de utilizar outros artifícios, tais como alarmes, bloqueadores e rastreadores, seja pra evitar o roubo ou pra diminuir o preço do seguro.

Desculpem o desabafo, mas me sinto nesta situação.
Escolher qual o melhor seguro, com o melhor custo e tentar segurar todos os bens (seja carro ou moto).
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por vmartins1972 Sex 19 Abr 2013, 10:21

Ebogner,

Se precisar de ajuda é só falar, eu trabalho no ramo ok.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SUHAI NAO PAGA MOTO COM AVARIAS....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos