Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respeito ao Cliente....coisa rara...

+4
Padumi
kivim
eduardo.longo
Eduardo Cardin
8 participantes

Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por Eduardo Cardin Ter 02 Out 2012, 15:58

Boa Tarde a todos.

Tenho que relatar o ocorrido dessa semana com os amigos e companheiros, tenho um capacete que uso no dia-a-dia, de ótima qualidade (claro levando em conta o valor), marca Vaz Capacetes modelo V100, utilizo o mesmo a algum tempo, e devido ao uso diário o mesmo foi perdendo a cor e a espuma dentro da forração, como o capacete externamente se encontra impecável, procurei na net (mercado livre e lojas) e não encontrei para venda a forração interna removível, então encontrei o 0800 da Vaz Capacetes, desde o primeiro contato fui tratado com extrema educação e gentileza, fui direcionado para o setor de garantias, mesmo explicando que não se tratava do caso, eu queria adquirir uma nova forração, fui atendido pela Sra Leonice que me tratou com eficiência, educação e presteza, para minha surpresa a Vaz Capacetes me enviou uma forração completa via sedex como cortesia.
Eu achei que devia relatar aqui, pois qdo somos mal tratados pelos nossos fornecedores, criticamos, então qdo somos tratados com essa atenção nada mais justo do que elogiar.
A Vaz Capacetes pode ter certeza da minha admiração e fidelidade a seus produtos.

Fica a dica, respeite quem te respeita, prestigie quem te prestigia.


Eduardo.

Eduardo Cardin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por eduardo.longo Ter 02 Out 2012, 16:16

Grande, xará.
Pouca gente tem essa atitude. Normalmente as pessoas só e manifestam para falar mal. Nota dez para a Vaz e nota dez para você também.
Abração.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por kivim Ter 02 Out 2012, 16:48


curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por Padumi Ter 02 Out 2012, 16:57

É isso aí, temos que divulgar os casos positivos também!

Boa!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por Danilo Bruneli Ter 02 Out 2012, 17:26

curtir

parabéns a Vaz e a vc...
é isso ai gente..... bora elogiar tbm... pq criticas já temos muitas...
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por YUJI Ter 02 Out 2012, 18:58

Respeito ao Cliente....coisa rara... 430935 Respeito ao Cliente....coisa rara... 430935 Respeito ao Cliente....coisa rara... 430935 Respeito ao Cliente....coisa rara... 565121 Respeito ao Cliente....coisa rara... 565121 Respeito ao Cliente....coisa rara... 565121 Respeito ao Cliente....coisa rara... 431501
Parabéns a VAZ.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por budha74 Ter 02 Out 2012, 20:24

Parabéns à empresa. Em que país foi isso Question Nem parece Brasil, infelizmente. Esse tipo de atitude tem que se espalhar e temos que prestigiar quem trata o cliente assim.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por Acastro Seg 12 Nov 2012, 21:34

Parabéns a você por divulgar isso e a Vaz pela atitude de respeito ao consumidor.
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito ao Cliente....coisa rara... Empty Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos