Respeito ao Cliente....coisa rara...
+4
Padumi
kivim
eduardo.longo
Eduardo Cardin
8 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Respeito ao Cliente....coisa rara...
Boa Tarde a todos.
Tenho que relatar o ocorrido dessa semana com os amigos e companheiros, tenho um capacete que uso no dia-a-dia, de ótima qualidade (claro levando em conta o valor), marca Vaz Capacetes modelo V100, utilizo o mesmo a algum tempo, e devido ao uso diário o mesmo foi perdendo a cor e a espuma dentro da forração, como o capacete externamente se encontra impecável, procurei na net (mercado livre e lojas) e não encontrei para venda a forração interna removível, então encontrei o 0800 da Vaz Capacetes, desde o primeiro contato fui tratado com extrema educação e gentileza, fui direcionado para o setor de garantias, mesmo explicando que não se tratava do caso, eu queria adquirir uma nova forração, fui atendido pela Sra Leonice que me tratou com eficiência, educação e presteza, para minha surpresa a Vaz Capacetes me enviou uma forração completa via sedex como cortesia.
Eu achei que devia relatar aqui, pois qdo somos mal tratados pelos nossos fornecedores, criticamos, então qdo somos tratados com essa atenção nada mais justo do que elogiar.
A Vaz Capacetes pode ter certeza da minha admiração e fidelidade a seus produtos.
Fica a dica, respeite quem te respeita, prestigie quem te prestigia.
Eduardo.
Tenho que relatar o ocorrido dessa semana com os amigos e companheiros, tenho um capacete que uso no dia-a-dia, de ótima qualidade (claro levando em conta o valor), marca Vaz Capacetes modelo V100, utilizo o mesmo a algum tempo, e devido ao uso diário o mesmo foi perdendo a cor e a espuma dentro da forração, como o capacete externamente se encontra impecável, procurei na net (mercado livre e lojas) e não encontrei para venda a forração interna removível, então encontrei o 0800 da Vaz Capacetes, desde o primeiro contato fui tratado com extrema educação e gentileza, fui direcionado para o setor de garantias, mesmo explicando que não se tratava do caso, eu queria adquirir uma nova forração, fui atendido pela Sra Leonice que me tratou com eficiência, educação e presteza, para minha surpresa a Vaz Capacetes me enviou uma forração completa via sedex como cortesia.
Eu achei que devia relatar aqui, pois qdo somos mal tratados pelos nossos fornecedores, criticamos, então qdo somos tratados com essa atenção nada mais justo do que elogiar.
A Vaz Capacetes pode ter certeza da minha admiração e fidelidade a seus produtos.
Fica a dica, respeite quem te respeita, prestigie quem te prestigia.
Eduardo.
Eduardo Cardin- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 24/05/2011
Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...
Grande, xará.
Pouca gente tem essa atitude. Normalmente as pessoas só e manifestam para falar mal. Nota dez para a Vaz e nota dez para você também.
Abração.
Pouca gente tem essa atitude. Normalmente as pessoas só e manifestam para falar mal. Nota dez para a Vaz e nota dez para você também.
Abração.
eduardo.longo- Participante
-
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011
Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...
É isso aí, temos que divulgar os casos positivos também!
Boa!
Boa!
Padumi- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008
Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...
parabéns a Vaz e a vc...
é isso ai gente..... bora elogiar tbm... pq criticas já temos muitas...
Danilo Bruneli- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012
Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...
Parabéns a VAZ.
YUJI- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...
Parabéns à empresa. Em que país foi isso Nem parece Brasil, infelizmente. Esse tipo de atitude tem que se espalhar e temos que prestigiar quem trata o cliente assim.
budha74- Participante
- Data de inscrição : 11/05/2012
Re: Respeito ao Cliente....coisa rara...
Parabéns a você por divulgar isso e a Vaz pela atitude de respeito ao consumidor.
Acastro- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012
Tópicos semelhantes
» Cliente do SUS
» RONCAR - SOU CLIENTE ANTIGO E INDICO
» BMW e desrespeito com cliente
» Abordagem da Rocam na marginal, merecem meu respeito!!!
» Que zica! 1º cliente era o marido
» RONCAR - SOU CLIENTE ANTIGO E INDICO
» BMW e desrespeito com cliente
» Abordagem da Rocam na marginal, merecem meu respeito!!!
» Que zica! 1º cliente era o marido
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|