Sonho realizado!!! Srad 750 marrom 2012/2013 0Km!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem Sonho realizado!!! Srad 750 marrom 2012/2013 0Km!!!

Mensagem por KnopSrad em Qua 26 Set 2012, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Enfim posso fazer este post para vocês pessoal, apresentando a tão sonhada SRAD 750!!! A felicidade e o prazer de andar nesta moto, para mim, é indescritível! Vou deixar de falar baboseiras e postar as fotos!

Sliders central, de motor e da balança... Proteção total para tombos "bestas".

Eliminador de rabeta, mas o "outdoor" não ajuda muito... Estou fazendo um suporte para chegar a placa mais para cima e vou dar uma inclinada nela para ver se melhora.

Lâmpadas Diamond Vision (as do farol alto não troquei ainda, pois comprei só uma!!! Shocked Estou esperando a outra chegar...

Manoplas Rizoma Lux, pesos Rizoma e manetes CRG. Casamento perfeito!

Taylormade Full... Meu Deus... Que som maravilhoso de lindo!!! É o escapamento perfeito para mim! Beleza e som inigualáveis!

É isso aí... Espero que tenham gostado e em breve farei um vídeo do ronco com o Taylormade e posto o link aqui para vocês escutarem!

Até mais ver pessoal!
KnopSrad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: Sonho realizado!!! Srad 750 marrom 2012/2013 0Km!!!

Mensagem por JARBASSILVA02 em Sex 10 Maio 2013, 11:44

Bom dia, estou acompanhado desde o início do post, sou novo no site e desde que vi essa moto em uma festa ocorrida aqui na cidade onde moro fiquei apaixonado, foi amor a primeira vista, e se meu grandioso Deus me permitir terei a minha em breve. Acompanhando agora no fim deste post, gelei tudo ao ler que vc se acidentou e que a moto deu perda total, mas Deus é grandioso e naquele momento ele estava olhando por vc e te protegeu do pior. Fiquei triste pela sua moto, nossa ela era demaisssss, o papel de parede do meu pc é uma das fotos da sua moto, mas ela não passava de bens materiais e com certeza se vc quiser terá outra igual. Companheiro grande abraço e que vc se recupere o mais rápido possível, e assim que eu tiver a minha com certeza postarei aqui as fotos e pedirei ajuda para deixá-la um espetáculo como era a sua. Abraços a todos.
JARBASSILVA02
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por KnopSrad em Sex 10 Maio 2013, 23:55

Valeu pelos votos de melhora! Com certeza são só bens materiais, muito menos importantes que nossa saúde, mas que dá um aperto no coração isso dá!! Rssssss

Mas é isso aí. Torço para que consiga realizar seu sonho também, pois essa é uma moto maravilhosa!! Espero também que não tenha o azar que tive e que não tenha pena de gastar com o capacete (se prepare pra gastar de 2.500 a 3.500 num capacete bom para andar com as motos supersport), pois foi o que me salvou.

Qualquer dúvida que tenha sinta-se a vontade para entrar em contato. Abraço.
KnopSrad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: