Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Ir em baixo

Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por Neto Srad em Qua 19 Set 2012, 23:43

Hoje chegou a minha ponteira Akrapovic Megaphone pra GSX-R e coloquei na moto. Um tesão o barulho...

Só que pra tirar aquele redutor de ruído que fica no fim da ponteira foi um trabalho de lascar, só saiu com improviso e porrada por dentro da ponteira.

Isso é normal? Alguém que tem essa ponteira poderia opinar? Valeu!
avatar
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por FERNANDO PF em Qui 20 Set 2012, 09:25

Já tive essa ponteira, realmente não é uma "brastemp" para tirar o abafador.
avatar
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por Last_Warrior em Sex 21 Set 2012, 00:56

Usem protetores de ouvidos... Senão com 40tinha, não vão mais poder ouvir um belo rock do AC/DC tomando uma cerveja gelada...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 12/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por Neto Srad em Dom 23 Set 2012, 23:58

FERNANDO PF escreveu:Já tive essa ponteira, realmente não é uma "brastemp" para tirar o abafador.

Fernando, como vc tirava o abafador?
Usava alguma ferramenta específica?

Valeu
avatar
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por guigoerl em Seg 24 Set 2012, 08:43

Last_Warrior escreveu:Usem protetores de ouvidos... Senão com 40tinha, não vão mais poder ouvir um belo rock do AC/DC tomando uma cerveja gelada...

x2
avatar
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por FERNANDO PF em Seg 24 Set 2012, 09:01

Neto Srad escreveu:
FERNANDO PF escreveu:Já tive essa ponteira, realmente não é uma "brastemp" para tirar o abafador.

Fernando, como vc tirava o abafador?
Usava alguma ferramenta específica?

Valeu

Martelo...hehehe
avatar
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por Neto Srad em Seg 24 Set 2012, 23:24

FERNANDO PF escreveu:
Neto Srad escreveu:
FERNANDO PF escreveu:Já tive essa ponteira, realmente não é uma "brastemp" para tirar o abafador.

Fernando, como vc tirava o abafador?
Usava alguma ferramenta específica?

Valeu

Martelo...hehehe

Agora tô mais tranquilo então, pois eu achava que tava sendo meio ogro pra tirar kkkk
avatar
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 05/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por Bersa em Ter 19 Mar 2013, 22:45

daew galera,alguem tem um video aew de uma srad 750 com o akra megaphone ou um jardine gp1 sem o catalisador,pretendo comprar um queria ver como o ronco fica,sera que nao causará danos no motor por ser apenas o cano?
vlw abreaço!

Bersa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 24
Data de inscrição : 28/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por Danilo Bruneli em Seg 27 Jan 2014, 18:25

revivendo o tópico... alguém tem algum vídeo com a akrapovic megafone da r6 na srad 750?
coloquei a ponteira estava pensando em rancar o abafador...rs
sobre o redutor, alguém sabe onde encontro a porca\parafuso que prende o redutor, tenho o parafuso porem ele parece meio curto e não pega o lado de dentro, vi em outra moto e parece que tem uma "porca" que vai por dentro.

abraço!!!
avatar
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Redutor de ruído - Ponteira Akrapovic Megaphone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum