Problema com Xenon H4, lâmpada ou reator com QRU?

Ir em baixo

Problema com Xenon H4, lâmpada ou reator com QRU? Empty Problema com Xenon H4, lâmpada ou reator com QRU?

Mensagem por Kako_UV777 em Seg 17 Set 2012, 09:44

Olá Galera!

Tenho kit Bi-Xenon H4 na Xj, ontem a luz alta parou de funcionar, ao acionar simplesmente nada muda, já verifiquei a instalação e tá ok, qdo coloco a lâmpada halógena comum funciona normalmente, volto o xenon e nada do alto funcionar, é problema com a lâmpada ou reator?

Abraços,
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino

Problema com Xenon H4, lâmpada ou reator com QRU? Empty Re: Problema com Xenon H4, lâmpada ou reator com QRU?

Mensagem por vytor em Seg 17 Set 2012, 10:06

existem varios tipos de bi-xenon h4...

os mecanicos, os eletronicos, etc...

h4-2
h4-3

sabe exatamente qual é o seu ?

Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino

Problema com Xenon H4, lâmpada ou reator com QRU? Empty Re: Problema com Xenon H4, lâmpada ou reator com QRU?

Mensagem por Kako_UV777 em Seg 17 Set 2012, 10:19

H4-3 bi-xenon com reator slim
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Ter 18 Set 2012, 20:11

Vê se o bulbo não tá travado, alí o chaveamento é feito por uma bobina magnética q retrai/avança a lampada para mudar o faixo no anteparo.

A minha tinha travado alí, escutava o chaveamento, mas ñ mudava o faixo...limpei e voltou. Tem q ter cuidado pra ñ encostar no bulbo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kako_UV777 em Ter 18 Set 2012, 20:17

Valeu Berlindo, vou dar uma olhada!
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jbiaz em Qua 19 Set 2012, 18:16

O meu uma vez aconteceu isso e era um fio bem fino que comanda a bobina que tinha partido, tirei soldei e voltou a funcionar, até que fiquei de saco cheio desses diversos problemas com o xenon e tirei de vez, chega.

Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kako_UV777 em Qua 26 Set 2012, 11:12

Bom pessoal, o kit xenon tava na garantia (1 ano), e enviei para o fornecedor, que aliás, recomendo a todos a Connect Parts, enviei o kit pra eles na Quinta 20/09, na segunda 24/09 já me enviaram um novo kit xenon que recebi ontem, hoje à noite vou re-instalar na motoka, quem não conhece o site deles aí vai:

www.connectparts.com.br

Abraços,
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: