Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Mensagem Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por jrmib em Ter 04 Set 2012, 15:50

Está ai galera, muitos me pediram para fazer o vídeo dela voando com a camera no painel.

Não ficou muuito bom pois o suporte precisa de adaptações, vibra muito principalmente por ser uma naked.

Filtro de ar K&N
Jeskap full 4x2x1
velas de iridium (fazem SIM diferença) What a Face
Equalizada SEM DINAMOMETRO, porém por um mecânico com mais de 20 anos de experiência com motos esportivas.



jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por NERO em Ter 04 Set 2012, 17:25

248 Km/H?

Truco!

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por jrmib em Ter 04 Set 2012, 17:37

NERO escreveu:248 Km/H?

Truco!

T+

Esses dias um cara me parou na rua e perguntou quanto minha moto andava e como todo dono de hornét, desacreditou né que uma moto 86cv ia andar tudo isso @@" Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h 565121

Aí só fazendo um vídeo né... brasileiro só acredita vendo mesmo Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h 431501
Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h 818472
jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Julim em Ter 04 Set 2012, 18:00

No YouTube é só procurar por bandit 650s a 250 que verão uma chegando a essa velocidade
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por DomMarco em Ter 04 Set 2012, 18:02

Maravilha.
Agora vamos supor que surja um cachorro de repente, atravessando na sua frente. Vc faz o quê ? Pede perdão à Deus ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 17/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por NERO em Ter 04 Set 2012, 19:31

Marcar no velocímetro, até eu faço passar disso aí.
Duvido que seja velocidade real.
Isso aí, até SS600 pena pra atingir na real.
Moto de mais de 220 kg (seco) com 85 Hp e sem aerodinâmica de esportiva...

Antes que ache que eu não sei do que falo, já tive 3 Bandits e estou na quarta.

Truco! Vale seis!

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por MATHIAS em Ter 04 Set 2012, 20:41

DomMarco escreveu:Maravilha.
Agora vamos supor que surja um cachorro de repente, atravessando na sua frente. Vc faz o quê ? Pede perdão à Deus ?

Chato! rs Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h 580344
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por WTC em Ter 04 Set 2012, 20:57

Esse painel está roubando demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...rs
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Berlindo em Ter 04 Set 2012, 21:59

Bom, a minha 650N 08/09 cortou a 251 km/h na Bandeirantes indo pra Piracicaba.

Chega sim, basta ter um baixadão e carenar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por mineirinho em Ter 04 Set 2012, 23:12

na minha eu ja peguei 240 na band!
filtroK&N
scape esportivo yoshimura
velas irudium
e depois que tive que trocar o refil da bomba de gasolina que estragou, ela n sei pq ficou mais nervosa, refil da bb de gasolina agora é do gol , e foi passado no aparelho para regular(ajust box) ta voando baixo agora!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por marceliino em Sab 08 Set 2012, 18:25

Amigo, muito bom o seu video. Tá certo que o som de fundo era ACDC, mas eu queria mesmo era ouvir o ronco da moto Wink

Abraços.
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por MORAES(TL) em Dom 09 Set 2012, 11:25

tem um video de um membro do forum onde a b65s chegou aos 250

_________________
Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h Ratomalhando Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por marceliino em Dom 09 Set 2012, 16:17

passa o link do video por favor.
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por mimiti600 em Dom 09 Set 2012, 17:30

marceliino escreveu:passa o link do video por favor.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WOCtdbCZ30Q
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 20
Data de inscrição : 28/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Demerson em Dom 09 Set 2012, 20:28

Na minha já coloquei 249 várias vezes com a moto toda original, quem não acredita é pq não tem uma Suzuki ou não sabe desenvolver a moto....
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Demerson em Dom 09 Set 2012, 20:30

NERO escreveu:Marcar no velocímetro, até eu faço passar disso aí.
Duvido que seja velocidade real.
Isso aí, até SS600 pena pra atingir na real.
Moto de mais de 220 kg (seco) com 85 Hp e sem aerodinâmica de esportiva...

Antes que ache que eu não sei do que falo, já tive 3 Bandits e estou na quarta.

Truco! Vale seis!

T+

Me fala qual moto marca a velocidade 100% real?????????????????????????????????
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por minholi em Dom 09 Set 2012, 21:03





minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por MarceloZ em Seg 10 Set 2012, 00:49

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA!!!!!!!!!!!!!!!!
Sistema Bruto!
Abraco!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Berlindo em Seg 10 Set 2012, 09:37

Eu tô nessas filmagens aí...era uma N (a minha), uma Z750, ele - Sagui de 650S e outras maiores, uma 1100, uma SRAD e uma Haya.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por jrmib em Seg 10 Set 2012, 14:43

poisé imaginem............

É fácil bandida S e a GSXF que tem bolha para carenar e melhor aerodinâmica que uma naked para chegar a 250km/h.

O meu Bejetivo com o vídeo foi mostrar que bandida pode ser naked, cabeluda, carenada, de mini saia, top less, que ela vai andar desde que tenha uns ajustezinhos, pois estou cansado de neguinho chegar de HornÉt e falar que hornÉt tem 999cv a mais e toma vareio de bandit ^^

lol!
jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por MarceloZ em Seg 10 Set 2012, 15:07

jrmib escreveu:poisé imaginem............

É fácil bandida S e a GSXF que tem bolha para carenar e melhor aerodinâmica que uma naked para chegar a 250km/h.

O meu Bejetivo com o vídeo foi mostrar que bandida pode ser naked, cabeluda, carenada, de mini saia, top less, que ela vai andar desde que tenha uns ajustezinhos, pois estou cansado de neguinho chegar de HornÉt e falar que hornÉt tem 999cv a mais e toma vareio de bandit ^^

lol!
curtir curtir
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Berlindo em Ter 11 Set 2012, 00:45

Mas a Hornet anda mais mesmo. Isso ñ é demérito.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por zé do bora em Ter 11 Set 2012, 07:18

bom dia tive uma bandit 650N vermelha ano 2011 alguns aqui lembra dela antes da Z1000 tinha filtro k&n e scap akrapovik não passava dos 240 final baixadão mas não duvido não ainda mais que esta com full e vela...
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Chester Esquadrão em Sex 21 Set 2012, 08:49

Muito legal, vc achou que as curvas da Jeskape ajuda significamente?
Acabei de comprar uma Bandit 650N 09/10 to só esperando da uma aliviada no bolso pra comprar um filtro e as velas.

Lindona sua moto jrmib, parabéns!
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 27/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por jrmib em Sab 22 Set 2012, 15:15

Chester Esquadrão escreveu:Muito legal, vc achou que as curvas da Jeskape ajuda significamente?
Acabei de comprar uma Bandit 650N 09/10 to só esperando da uma aliviada no bolso pra comprar um filtro e as velas.

Lindona sua moto jrmib, parabéns!

As crvas fazem muita diferença mas tem um porém, fedor de gasoroba não tem jeito de escapar dele >.<"

Se a patroa não ficar de cara tem crise não pode por que faz diferença porém necessita uma afinação na mistura.

Com toda certeza que faz diferença ainda mais com filtro e vela.
jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Bandida 65N 11/11 voando a 248km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum