Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

+5
edgar
ari
Sérgio Santiago
NERO
ROGERINHO VP
9 participantes

Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty SOCOOOOOOOOOORRO

Mensagem por ROGERINHO VP Seg 03 Set 2012, 12:41

Relembrando a primeira mensagem :

TENHO 1 BANDIT 650S CARBURADA 07/08..MINHAS VELAS BABAM DE GASOLINA E PARAM DE FUNCIONAR,LEVEI A 1 MECANICO Q DIZIAM QUE ERA FERA E ELE LIMPOU E EQUALIZOU MEU CARBURADOR E TROCOU O FILTRO DE AR(CONTINUOU COM O MESMO PROBLEMA)..LEVEI PARA A AUTORIZADA DA SUZUKI EGO MOTOS NO RJ, LÁ TROCARAM ESTILETE DE AGULHA E SEDE DO CARBURADOR E A BOMBA DE GASOLINA A VACUO....CONTINUA DANDO O MESMO DEFEITO DE BABAR AS VELAS..(LEMBRANDO QUE MINHA MOTO TEM APENAS 6000 KM RODADOS)...ALGUEM PODE ME DAR 1 AJUDINHA POR FAVOR,POIS VOU VOLTAR COM ELA P A AUTORIZADA DE NOVO...MAS QUERIA A OPINIÃO DE VCS AQUI NO FORUM DO QUE DEVE SER ESSE DEFEITO...ELA FUNCIONA NORMALMENTE COM AS VELAS NOVAS DURANTE APENAS 2 SEMANAS E DEPOIS COMEÇAM A BABAR DE GASOLINA DE NOVO., VOLTEI COM ELA P AUTORIZADA E ELES MEXERAM NOS BURAS E TROCARAM AS BOBINAS DE IGNIÇÃO.(Ñ DEU CERTO DE NOVO) ELA CONTINUA ESCURECENDO AS VELAS E BABANDO DE GASOLINA...HJ 03/09/2012 DEIXEI ELA DE NOVO NA EGO MOTOS(AUTORIZADA DA SUZUKI) ME AJUDEMM POR FAVER

ROGERINHO VP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo


ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por Caio Magnotti Ter 04 Set 2012, 01:25

O cabo do afogador nao ta prendendo nao? Ou o mecanico nao perdeu alguma mola deste sistema?

Na minha sahara uma vez tive a felicidade de perder a mola de retorno, ai a moto ficava afogando direto. Descobri desmontando e vendo no manual....


Leva em um cara confiável!!! ficar no achismo é f$/da

Caio Magnotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por NERO Ter 04 Set 2012, 12:52

Outro detalhe sobre o afogador das 600/650...
Na montagem, se o cara apertar demais ou esquecer de colocar umas buchinhas naquela parte de metal que aciona a abertura de ar dos 4 carburadores (é uma espécie de latinha que desliza) ela pode ficar presa também...
Portanto, verifique o cabo e onde ele está conectado, que é essa latinha, e os parafusos que prendem ela no carburador (são 4, um em cada)

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por ROGERINHO VP Ter 04 Set 2012, 12:55

NERO escreveu:Outro detalhe sobre o afogador das 600/650...
Na montagem, se o cara apertar demais ou esquecer de colocar umas buchinhas naquela parte de metal que aciona a abertura de ar dos 4 carburadores (é uma espécie de latinha que desliza) ela pode ficar presa também...
Portanto, verifique o cabo e onde ele está conectado, que é essa latinha, e os parafusos que prendem ela no carburador (são 4, um em cada)

T+
....OK VOU FALAR ISSO Á ELE, POIS ELA TA NA AUTORIZADA DE NOVO PELA TERCEIRA VEZ ..OBRIGADO

ROGERINHO VP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 11:50

Verifique se o parafuso de mistura de ar/combustivel não está aberto em excesso.. (as velas encharcam e ficam pretas qdo está com a mistura muito rica)

Ele vem regulado de fábrica e o pessoal limpa o carburador e não mexe nele por ser uma regulagem chata de acertar.

Talvez alguém mexeu e deixou a regulagem rica demais e os outros mecânicos que você levou não mexeram nesse parafuso pq acham que ainda está na regulagem original;

É esse parafuso aki:
ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Img1153ce9
ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Imagem063u

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por ROGERINHO VP Qui 06 Set 2012, 13:47

ederson.gm escreveu:Verifique se o parafuso de mistura de ar/combustivel não está aberto em excesso.. (as velas encharcam e ficam pretas qdo está com a mistura muito rica)

Ele vem regulado de fábrica e o pessoal limpa o carburador e não mexe nele por ser uma regulagem chata de acertar.

Talvez alguém mexeu e deixou a regulagem rica demais e os outros mecânicos que você levou não mexeram nesse parafuso pq acham que ainda está na regulagem original;

É esse parafuso aki:
ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Img1153ce9
ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Imagem063u
..VOU VER ISSO AMIGO, POIS ELA ESTÁ NA AUTORIZADA DE NOVO, SERÁ Q LÁ ELES TAMBEM Ñ VERIFICARAM?...OBRIGADO

ROGERINHO VP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por ari Qui 06 Set 2012, 14:06

Rogerinho VP, se vc estivesse em SP seria mais fácil indicar um mecanico para resolver esse seu problema, mas no RJ não conheço ninguem. Dá uma pesquisa e manda em alguem que saiba o que esta fazendo, pois trocar peças é fácil......

_________________
Abs,


Ari


ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por ROGERINHO VP Qui 06 Set 2012, 14:10

ari escreveu:Rogerinho VP, se vc estivesse em SP seria mais fácil indicar um mecanico para resolver esse seu problema, mas no RJ não conheço ninguem. Dá uma pesquisa e manda em alguem que saiba o que esta fazendo, pois trocar peças é fácil......
...POXA SÓ EU SEI O QUE ESTOU PASSANDO COM ESSE PROBLEMA...SÓ QUE ELA ESTÁ NA GARANTIA DELES E ELES Ñ ESTÃO NEM COBRANDO MAIS...JA ENTRARAM EM CONTATO ATÉ COM A ENGENHARIA DA SUZUKI...ABRAÇOS

ROGERINHO VP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por Francisco RJ Seg 10 Set 2012, 23:58

ROGERINHO VP escreveu:
ari escreveu:Rogerinho VP, se vc estivesse em SP seria mais fácil indicar um mecanico para resolver esse seu problema, mas no RJ não conheço ninguem. Dá uma pesquisa e manda em alguem que saiba o que esta fazendo, pois trocar peças é fácil......
...POXA SÓ EU SEI O QUE ESTOU PASSANDO COM ESSE PROBLEMA...SÓ QUE ELA ESTÁ NA GARANTIA DELES E ELES Ñ ESTÃO NEM COBRANDO MAIS...JA ENTRARAM EM CONTATO ATÉ COM A ENGENHARIA DA SUZUKI...ABRAÇOS

Tá na EGO, certo ?

Faz o seguinte: chega no Chefe de oficina, e peça pra ele ligar pro Nuno, e explicar tudo o que tá acontecendo. Ele foi chefe de oficina da Ego Botafogo a poucos anos atrás, sabe tudo de Bandits... todo mundo (de todas as cc EGO) conhece ele por lá, ele está agora como chefe de oficina da Kawasaki da Barra.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por ROGERINHO VP Ter 11 Set 2012, 06:53

Francisco RJ escreveu:
ROGERINHO VP escreveu:
ari escreveu:Rogerinho VP, se vc estivesse em SP seria mais fácil indicar um mecanico para resolver esse seu problema, mas no RJ não conheço ninguem. Dá uma pesquisa e manda em alguem que saiba o que esta fazendo, pois trocar peças é fácil......
...POXA SÓ EU SEI O QUE ESTOU PASSANDO COM ESSE PROBLEMA...SÓ QUE ELA ESTÁ NA GARANTIA DELES E ELES Ñ ESTÃO NEM COBRANDO MAIS...JA ENTRARAM EM CONTATO ATÉ COM A ENGENHARIA DA SUZUKI...ABRAÇOS

Tá na EGO, certo ?

Faz o seguinte: chega no Chefe de oficina, e peça pra ele ligar pro Nuno, e explicar tudo o que tá acontecendo. Ele foi chefe de oficina da Ego Botafogo a poucos anos atrás, sabe tudo de Bandits... todo mundo (de todas as cc EGO) conhece ele por lá, ele está agora como chefe de oficina da Kawasaki da Barra.
.....POXA MEU AMIGO MUITO OBRIGADO, VOU FAZER ISSO...1 ABRAÇÃO

ROGERINHO VP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA - Página 2 Empty Re: ME AJUDEM JA ESTOU DESGOSTOSO COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos