bandit 650ie com jeskap full4x2x1 pipocando na desaceleraçao

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Mensagem por fabiano queiroz em Sex 31 Ago 2012, 14:05

boa tarde amigos
comprei um escape da jeskap para minha bandit 650ie
tive q dar um jeitinho na sonda lambida
porque o fio nao alcançava o lugar do encaixe
a ponteira é bem curtinha e o ronco maravilhoso
agora o problema é q ela da uma pipocadas quando desacelero
parece um opalao,rsrsrsrs...
alguem sabe se é normal pelo tamanho da ponteira?
ou tenho q passar no dina coisa q nao fiz?
um abraço a todos
fabiano queiroz
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Mensagem por fabiano queiroz em Sab 01 Set 2012, 14:38


olhei la legal o topico
mas acho q nao tenho coragem de meter a mao nela
até q a pipocada é legal,rsrsrs...
valeu abraço.
fabiano queiroz
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Mensagem por F.CRUZ em Sab 01 Set 2012, 15:04

Velhoo esquema é mto moleza de fazer, é só tapar o pair como relatado no link acima, e o baraulho fica mtooooo melhor sem os pipocos !
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Mensagem por jrmib em Ter 04 Set 2012, 15:39

Pode tampar sem medo, minha bandida tem jeskap FULL 4x2x1 ponteira carbon e só melhorou com o fechamento do pair.

Eu até conversei com um mecânico a respeito desse mito dos pipocos, ele disse que um dos riscos dos pipocos é que ao gerar a explosão dependendo da posição das válvulas ele pode atropelar as válvulas pela pressão gerada no estouro, isso podendo com o tempo comprometer o bom funcionamento do motos até gerando desgaste prematuro de comando de válvula por receber impactos contrários a força normal de trabalho.

Ao estourar ele gera força nas duas direções forçando as válvulas, por isso é recomendado tampar o pair.

Se alguém tiver mais alguma informação a respeito, compartilhe!
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Mensagem por fabiano queiroz em Ter 04 Set 2012, 19:53

vou fazer entaum...
e esse mito q até economiza combustivel,sera q rola?
valeu abraço.
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Mensagem por Berlindo em Ter 04 Set 2012, 22:00

Centraliza suas dúvidas lá, ajuda a todos que eventualmente tiverem a mesma dúvida.

Inclusive tem relatos disso q vc tá perguntando, tanto prós qto contra.
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