Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

5 participantes

Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por sergio renato Dom 05 Ago 2012, 21:53

boa noite!

preciso de ajuda! tenho uma srad 02 750 e esta acontecendo o mesmo problema do q a do rossi. a minha qnd faz o barulho tarara a moto fica ruim pra caramba, fica engasgando e quando faz so o zumbido da bomba a moto funciona perfeitamente. oq pode ser?

percebo q o barulho vem daquela caixa preta perto da injeção, oq é akela peça?

sergio renato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por Luiz_Direito Seg 06 Ago 2012, 20:44

Bomba de gasolina!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por Luiz_Direito Seg 06 Ago 2012, 20:47

Não é a caixa preta, mas é perto!
A bomba deve ser o problema e ela fica em baixo do tanque! Levante ele, deixe levantado sem desconectar nenhuma mangueira ou fio e vire a chave para ver se o barulho vem daquela parafernaria que fica abaixo do tanque, onde seria a torneira de uma moto carburada!
Pode ter acumulado muita sujeira ali, veja se tem algum filtro externo e se não tiver terá que esvaziar o tanque e retirar a bomba para limpá-la e inspecioná-la!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por Parada Seg 06 Ago 2012, 22:18

Da uma olhada no sensor da válvula de escape.....os cabos ou algum dos sistemas (no escape ou na moto) pode estar ruim, e com isso pode estrar travando os cabos....

A minha fazia esse trararara.....arranquei os dois cabos foras, desliguei o fio pra não ficar aceso o FI no painel e ta tudo perfeito!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por Luiz_Direito Ter 07 Ago 2012, 08:28

Parada escreveu:Da uma olhada no sensor da válvula de escape.....os cabos ou algum dos sistemas (no escape ou na moto) pode estar ruim, e com isso pode estrar travando os cabos....

A minha fazia esse trararara.....arranquei os dois cabos foras, desliguei o fio pra não ficar aceso o FI no painel e ta tudo perfeito!!!

Abs

É vero, essa também é uma possibilidade!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por srmotos Qui 09 Ago 2012, 20:55

É mais provavel sim, ser a valvula de escape ou servo motor.
A moto foi aduirida agora?
Fez algum serviço mecanico, que envolveria escape?
Se sim, provavel peça para verificar os cabos a regulagem geralmente é bem dificil.
Ou solução é essa acima, tira cabos e desabilitar o sensor.

Isso se o barulho for como estalos, trarara, dao impressao que algo vai quebrar.

A bomba de gasolina, acredito que nao, seria mais facil de escutar e o barulho dela não é tao alto.

srmotos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por Parada Sex 10 Ago 2012, 08:40

Esse barulho acontece por causa das engrenagens que possui no sistema ligado aos cabos....as vezes os cabos da válvula de escape podem estar muito tensionados e assim, chega no final de curso e os dentes da engrenagem passam em falso, gerando esse barulho!!!! Porém, como o Srmotos falou, se vc colocou escape esportivo e não esta usando o cano original, pode arrancar os cabos!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por soares94 Sex 10 Ago 2012, 20:20

a minha milona 2007 está fazendo o mesmo barulho, já tentei regular o servo-motor da vatuador álvula e não consegui, o código de erro do FI é C_00, ia desabilitar o sistema, mas como não está me incomodando, vou deixar do jeito que está.
andei vendo preço para substituir, mas parece que é problema crônico. Certamente voltará a dar problema.

soares94
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por Luiz_Direito Sex 10 Ago 2012, 21:02

soares94 escreveu:a minha milona 2007 está fazendo o mesmo barulho, já tentei regular o servo-motor da vatuador álvula e não consegui, o código de erro do FI é C_00, ia desabilitar o sistema, mas como não está me incomodando, vou deixar do jeito que está.
andei vendo preço para substituir, mas parece que é problema crônico. Certamente voltará a dar problema.
Soares,
C00 é sem falhas!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho Empty Re: problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos