Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

+24
Altepiva
JCesar GS500
Jungle
Leandro Vita
MAD JONES
Guisp
Correia Neto
mAdRuGa
wendellalmeida
rafg.rafg
Mobi
ata.jb
Padumi
Marcosrc
SuperGsxr1000
Gustavo Pessoa
NERO
Tormod
Lauro GSX
COUTINHO
Henricao
jdperez
mimiti600
Hans Blackbullet
28 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 05 Ago 2012, 18:55

Relembrando a primeira mensagem :

GALERA, ATRAVÉS DE UM AMIGO, O GUTO QUE É DO FÓRUM E TAMBÉM DO MOTOGRANDE, CONHECI OS SEMI-GUIDÕES DA BULLET EM ALUMÍNIO.
COMO SEMPRE QUIS QUE MINHA BANDIT TIVESSE MAIS PERTO DE UMA SS, SEM PERDER O CONFORTO DESTA POTENTE NAKED, RESOLVI IINSTALAR.
SEGUEM AS FOTOS PARA APRECIAÇÃO DE VOCES.
SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 SemiguidonBandit011
ASSIM FICOU A DUIFERENÇA ENTRE O SEMI INSTALADO E O ORIGINAL...
SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 SemiguidonBandit010
REPAREM NA DIFERENÇA DE ALTURA...
SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 SemiguidonBandit002
DE FRENTE...
SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 SemiguidonBandit003
"DISCÓSTA"...
SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 SemiguidonBandit008
VISTA LATERAL...
COMO O PHOTOSHARE TÁ ME SACANEANDO, VOU POSTAR ESTAS POR ENQUANTO, ASSIM QUE DER, CONTINUO A POSTAR O RESTO...
GRANDE ABRAÇO A TODOS...
HANS BLACKBULLET.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 17:24

Hans Blackbullet escreveu:
danilo16_123 escreveu:KKKK Hans essa foi boa! mas sobre oque o Decapa falo sobre o oleo do amortecedor e sobre escorregar o guidon que nem ponteiro de relogio, você acha que esses guidões da marca Bullet pode acontecer isso?


Abraços
Velho, o alumínio "morde" o aço que não escorrega não...
O que o Decapa referiu foi quando sofre um esforço muito grande, tipo queda ou pancada...
Quanto ao óleo da bengala, as Bandits para curvarem de aocrdo necessitam primeiro de uma boa regulagem de
suspensão, (tem um tópico sobre regulagem da suspensão da Bandit no SOL) e posteriormente a substituição do
fluido das bengalas originais por um mais denso, eu coloquei da Motul (fork oil). O resultado foi imediato, ela deixa
de "rebolar" em curvas, e pára de "esparramar"...mas tem que regular primeiro...
Já testei os guidões na serrinha, aguentou muito bem os esforços... na curva do "S" não reclamou não...rsrsrs

o fiii, quem disse que o aluminio morde aço pra vc, boiou legar. isso ae nao é junta de escapamento pra morde! o aluminio encrua com esforço, e começa a esfarelar, aos poucos, pela diferença de resistencia. ae começa as folgas, os reapertos, e num descuido, o trem desloca. mesmo estriado, pode acontecer isso.
aço e aluminio envolvidos em força de cisalhamento, nunca funciona. num facilita nao! qualquer trava que vc colocar ae, é 50% de chance de nao escorregar.

só lembrando, que quando vi a do guto assim, a idéia dele bateu certinha com a minha,!! entao, nao é só eu quem falo nao!! bao nao facilitar


Última edição por decapa em Ter 07 Ago 2012, 17:27, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 07 Ago 2012, 17:25

decapa escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
danilo16_123 escreveu:KKKK Hans essa foi boa! mas sobre oque o Decapa falo sobre o oleo do amortecedor e sobre escorregar o guidon que nem ponteiro de relogio, você acha que esses guidões da marca Bullet pode acontecer isso?


Abraços
Velho, o alumínio "morde" o aço que não escorrega não...
O que o Decapa referiu foi quando sofre um esforço muito grande, tipo queda ou pancada...
Quanto ao óleo da bengala, as Bandits para curvarem de aocrdo necessitam primeiro de uma boa regulagem de
suspensão, (tem um tópico sobre regulagem da suspensão da Bandit no SOL) e posteriormente a substituição do
fluido das bengalas originais por um mais denso, eu coloquei da Motul (fork oil). O resultado foi imediato, ela deixa
de "rebolar" em curvas, e pára de "esparramar"...mas tem que regular primeiro...
Já testei os guidões na serrinha, aguentou muito bem os esforços... na curva do "S" não reclamou não...rsrsrs

o fiii, quem disse que o aluminio morde aço pra vc, boiou legar. isso ae nao é junta de escapamento pra morde! o aluminio encrua com esforço, e começa a esfarelar, aos poucos, pela diferença de resistencia. ae começa as folgas, os reapertos, e num descuido, o trem desloca. mesmo estriado, pode acontecer isso.
aço e aluminio envolvidos em força de cisalhamento, nunca funciona. num facilita nao! qualquer trava que vc colocar ae, é 50% de chance de nao escorregar.

Então temos que priorizar e terminar o projeto já...
Bora pra cá, fiote...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 07 Ago 2012, 17:34

danilo16_123 escreveu:Hans ficou show !!!

Aonde comprou? Se for site tem como me passar o link?

É facil a instalação?


Abraços
Danilo, aí vai:
e-mail: sac@bulletmoto.com (contato, pedidos)
Empresa: Bullet Moto Systems (Google search)
PHONE: (+55) (11) 4220-2207 (dúvidas)
NEXTEL ID.: 82*15464 (dúvidas)
Espero haver ajudado.
Abrass
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 17:38

Hans Blackbullet escreveu:
decapa escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
danilo16_123 escreveu:KKKK Hans essa foi boa! mas sobre oque o Decapa falo sobre o oleo do amortecedor e sobre escorregar o guidon que nem ponteiro de relogio, você acha que esses guidões da marca Bullet pode acontecer isso?


Abraços
Velho, o alumínio "morde" o aço que não escorrega não...
O que o Decapa referiu foi quando sofre um esforço muito grande, tipo queda ou pancada...
Quanto ao óleo da bengala, as Bandits para curvarem de aocrdo necessitam primeiro de uma boa regulagem de
suspensão, (tem um tópico sobre regulagem da suspensão da Bandit no SOL) e posteriormente a substituição do
fluido das bengalas originais por um mais denso, eu coloquei da Motul (fork oil). O resultado foi imediato, ela deixa
de "rebolar" em curvas, e pára de "esparramar"...mas tem que regular primeiro...
Já testei os guidões na serrinha, aguentou muito bem os esforços... na curva do "S" não reclamou não...rsrsrs

o fiii, quem disse que o aluminio morde aço pra vc, boiou legar. isso ae nao é junta de escapamento pra morde! o aluminio encrua com esforço, e começa a esfarelar, aos poucos, pela diferença de resistencia. ae começa as folgas, os reapertos, e num descuido, o trem desloca. mesmo estriado, pode acontecer isso.
aço e aluminio envolvidos em força de cisalhamento, nunca funciona. num facilita nao! qualquer trava que vc colocar ae, é 50% de chance de nao escorregar.

Então temos que priorizar e terminar o projeto já...
Bora pra cá, fiote...

Bom então vo esperar vocês antes de tomar as providencias rsrs!

Quando tiver tudo 100% coloquem aqui por favor!

Sobre paciencia e tempo e ferramentas não tenho problemas pois aqui na loja tem mecanica completa de carro então a maioria das ferramentas que preciso estão aqui!!!

E sobre essas trocas de oleo eh interessante saber se quando eu quizer voltar a moto no original vou precisar trocar o oleo denovo? E quando se troca oleo de bengala tem que trocar retentores? E trocando o oleo da bengala preciso trocar do amortecedor trazeiro ou não tem nada a ve?

Desculpa as perguntas pois fiquei muito interessado nesse topico mesmo!

Abraçoss

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Gustavo Pessoa Qua 08 Ago 2012, 01:27

Muito bacana, ficou show de bola,

E estes manetes e manoplas comprou onde? Teria o link?
Desde já obrigado,
Abraço.
Gustavo Pessoa
Gustavo Pessoa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 14:32

Se me ajudarem na pergunta que fiz acima já vo começa a comprar pois falei com o pessoal da Bullet ele falaram que demora 5 dias para fabricar, então queria saber sobre o oleo pois quero saber oque to fazendo pois aqui em SP tem muito picareta então me complica ....


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por COUTINHO Qua 08 Ago 2012, 15:52

danilo16_123 escreveu:E sobre essas trocas de oleo eh interessante saber se quando eu quizer voltar a moto no original vou precisar trocar o oleo denovo?

Não precisa trocar novamente!

danilo16_123 escreveu:E quando se troca oleo de bengala tem que trocar retentores?

Normalmente não, só se eles já estiverem com problema.

danilo16_123 escreveu:E trocando o oleo da bengala preciso trocar do amortecedor trazeiro ou não tem nada a ve?

Não, não tem nada haver!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 15:57

COUTINHO escreveu:
danilo16_123 escreveu:E sobre essas trocas de oleo eh interessante saber se quando eu quizer voltar a moto no original vou precisar trocar o oleo denovo?

Não precisa trocar novamente!

danilo16_123 escreveu:E quando se troca oleo de bengala tem que trocar retentores?

Normalmente não, só se eles já estiverem com problema.

danilo16_123 escreveu:E trocando o oleo da bengala preciso trocar do amortecedor trazeiro ou não tem nada a ve?

Não, não tem nada haver!

Coutinho obrigado pela ajuda, mas já vo abusar quanto tenho que compra de OLEO para sa douas bengalas? Já achei um cara que sabe trocar mas prefiro eu mesmo comprar o oleo.

Posso trocar esse oleo então mesmo eu não colocando o Guidão ainda?


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 16:04

se puder sair dae e ir em limeira, o pessoal la troca pra vc. serviço bem feito e barato!! official suzuki.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por COUTINHO Qua 08 Ago 2012, 16:05

danilo16_123 escreveu:Coutinho obrigado pela ajuda, mas já vo abusar quanto tenho que compra de OLEO para sa douas bengalas? Já achei um cara que sabe trocar mas prefiro eu mesmo comprar o oleo.
Posso trocar esse oleo então mesmo eu não colocando o Guidão ainda?
Abraços

Danilo

Na época que eu tinha uma B65, comprei 1 litro e deu para as 2 bengalas, coloquei o Motul Fork Oik 20w.

Mas é bom vc ver no manual da moto quanto vai em cada bengala, ou dê uma procurada no google... outra coisa, faça o serviço em um profissional, pq suspensão é coisa séria nessas máquinas que voam baixo...

Vlw.

COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 16:44

decapa escreveu:se puder sair dae e ir em limeira, o pessoal la troca pra vc. serviço bem feito e barato!! official suzuki.

Decapa nem daqui da zona leste não to conseguindo sair, então infelizmente fico sem essa vantagem de opções de mecanica!


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por SuperGsxr1000 Dom 12 Ago 2012, 09:32

Coloquei na minha moto os semi-guidões da XRacing e comprei na Speed Store (www.speedstore.com.br), comprei esse: http://www.speedstore.com.br/index.php? ... ts_id=5988, ficou muito esportivo.


SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 12 Ago 2012, 10:01

SuperGsxr1000 escreveu:Coloquei na minha moto os semi-guidões da XRacing e comprei na Speed Store (www.speedstore.com.br), comprei esse: http://www.speedstore.com.br/index.php? ... ts_id=5988, ficou muito esportivo.

Brother, posta as fotos do semi pra gente ver?
Abrass
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Marcosrc Qua 15 Ago 2012, 23:52

Hans,

Tem como fazer um resumão da mudança?

Alterações necessárias, preço total, desempenho, sensações...

Grato,

Marcos
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Padumi Qui 16 Ago 2012, 02:39

Hans, parabéns! Ficou linda!!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 16 Ago 2012, 21:39

Marcosrc escreveu:Hans,

Tem como fazer um resumão da mudança?

Alterações necessárias, preço total, desempenho, sensações...

Grato,

Marcos
Fera, quanto a dirigibilidade:
Ficou muito melhor para tocada esportiva, sem perder tanto assim o conforto. Ah, eu uso macaco com cupim, o que incomodava muito minha esposa. Agora, ela fica mais a vontade, uma vez que eu estou mais para frente...

Quanto ao custo:
Os semi saem por cerca de 300,00, mais uns 150,00 de mão de obra. se voce quiser instalar em casa, beleza, economiza a M.O.

Quanto ao procedimento:
Rebaixamento da mesa em cerca de duas polegadas - a moto fica mais baixa, porém mais estável, ppalmente em curvas.
Furação dos batentes limmitadores de esterço da direção: abre-se rosca, e coloca um aprafuso em cada um a fim de diminuir o esterço, assim como nas "SS". Além disso, permite regulagem "fina"...
No mais, é só desmontar os links do guidon antigo e passar para o semi. Facim.
Grande abraço.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Marcosrc Sex 17 Ago 2012, 10:08

Valeu!!
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por ata.jb Seg 20 Ago 2012, 16:48

Hans...

me desculpe, mas não entendi essa parte:

"Furação dos batentes limmitadores de esterço da direção: abre-se rosca, e coloca um aprafuso em cada um a fim de diminuir o esterço, assim como nas "SS". Além disso, permite regulagem "fina"..."

Pra que isso? Vc diminui o esterço pros semis não tocarem no tanque?
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 20 Ago 2012, 21:10

ata.jb escreveu:Hans...

me desculpe, mas não entendi essa parte:

"Furação dos batentes limmitadores de esterço da direção: abre-se rosca, e coloca um aprafuso em cada um a fim de diminuir o esterço, assim como nas "SS". Além disso, permite regulagem "fina"..."

Pra que isso? Vc diminui o esterço pros semis não tocarem no tanque?
Sim, brother, é isso mesmo. Se voce deixar com a configuração de esterço (limitador) ele não chega no tanque no caso da S, mas pega na semi-carenagem...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Mobi Ter 21 Ago 2012, 00:42

Tô louco pra fazer essa modificação na minha também, mas li em algum canto sobre um cara que teve seu slider da berromoto esmigalhado, fiquei com um pé atrás na qualidade...
Alguém indica algum lá fora- tem que ser pra bandit... Qual a grossura das canelas dela?!?!?

[]s,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Convidado Ter 21 Ago 2012, 09:40

Hans, já fez a modificação dos semi para eles ficarem bem preso? Tem mais fotos? Eu vi que os parafusos que regula a suspensão estão no limite dele tipo o parafuso tá bem no alto? então com o Semi ela fica como se o parafuso tive-se no final do medidor? Pois a minha "S" tá com a carenagem integral da Artfibras e já fica mais baixa ai já pensei se baixar mais do que isso a moto vai cola no chão já que ela esta se eu não me engano no risco "5".

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por ata.jb Qui 23 Ago 2012, 13:00

Eu tbm tenho vontade de fazer esse incremento na minha. Acho que iria ficar show, mas to vendo que tem q mexer demais.

Pelo visto a susp dianteira terá que ficar no nível mais duro, correto?

Se for, isso seria um preço bem alto a pagar pela estética, pois o asfalto aqui (como em grande parte do Brasil) é foda. Ia ser um sofrimento.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por rafg.rafg Qui 23 Ago 2012, 13:11

Ficou muito bom. Acho que deveria trocar os retrovisores pelos da Srad. Estou vendo para instalar na minha, mas há uma diferença na fixação dos parafusos. Adaptei a ponteira da Srad 750 2012 na minha GSX650F e ficou show. Abraços, Ricardo.

rafg.rafg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por wendellalmeida Sáb 25 Ago 2012, 13:49

Galera,

comprei os semi guidons de ferro do amigo Hans, a moto simplesmente é outra. Não apenas em curvas, mais para mudar de direção na cidade ficou muito mais fácil. OUTRA MOTO. Amanhã posto as fotos.

Abraço a todos
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 26 Ago 2012, 10:20

Gustavo Pessoa escreveu:Muito bacana, ficou show de bola,

E estes manetes e manoplas comprou onde? Teria o link?
Desde já obrigado,
Abraço.
Gustavo, esses manetes e manoplas eu vendo a preços bem melhores que o mercado em geral...consulte, mande MP, ok?
Abrass
Hans
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S. - Página 2 Empty Re: SEMI GUIDON NA BANDIT 1250S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos