Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador Positron funciona???

+24
Mr.Camilotti
adrianoaspro
alves1062
Demerson
v3nt0
Edemir
[lê] SRAD
Everton650f
dasilvav
COUTINHO
Neto TeamCamel
Marcelo Duarte
Juliao
Sérgio Santiago
RafaB12!!
Julim
Daniel H13
MORAES(TL)
Ivan Magano
J.
maluko da tw
Berlindo
Padumi
eduardosjc
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mensagem Rastreador Positron funciona???

Mensagem por eduardosjc Qua 25 Jul 2012, 12:16

Relembrando a primeira mensagem :


Pessoal, tinha conseguido um seguro de 4600 reais pra minha moto no começo de junho, fiquei com dó de pagar e agora subiu pra 9500 reais, se tornando completamente inviável.

Por isso estou pensando em adquirir um rastreador, pelo menos pra ajudar nesta questão do roubo....a todos que perguntei e que possuem o aparelho, disseram que funciona a contento e que vale os 69 reais pagos por mes....aqui alguem tem e recomenda?? acham que vale a pena??

Ituran e grabber já risquei da lista pois só ouvi opiniões ruins a respeito
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem rastreador positron

Mensagem por alves1062 Sex 16 Ago 2013, 19:17

eduardosjc escreveu:os q falei até agora que tem, dizem q funciona direitinho o rastreamento....

vamos ver se aparece mais gente aqui que tem pra falar a respeito
instalei na minha moto e não tive nenhum problema, funciona perfeitamente

alves1062
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por adrianoaspro Sáb 17 Ago 2013, 00:05

Só Ora ou reza pro ladrão não esta com o jammer, (capetinha), quadrilha que só faz esse tipo de roubo sempre leve ele, eu tenho o Lojack na minha, sistema via radio, esse o jammer não bloqueia, funciona até em sub solo, tunel, galpão etc, já deixei minha moto sem dar partida por 15 dias e pegou de boa, segundo o instalador, ele disse que consome bateria se a moto ficar estacionado em garagem de prédio, tipo sub solo, o segredo é colocar uma borracha ou madeira em baixo do descanso pra não ficar em contato direto com o solo, assim não descarrega bateria. Até moto que não tem rastreador é uma boa colocar essa borracha em baixo do descanso.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por Mr.Camilotti Dom 25 Ago 2013, 13:49

Edemir escreveu:Ola pessoal

tenho algumas informaçao sobre rastreador sem mensalidade e nao tem perigo de 0800 nao funcionar porque e vc que administra o rast nao tem intermediario e vc e a moto ou um da familha pode te monitorar 24horas e so paga o aparelho uma vez so mais nada hoje de estar em torno de 650dilmas em 04x no cartao e o que eu uso a mais de um ano na moto e em 02 carros nao tenho o que reclamar funciona legal, obs so eu tenho a senha nao tem intermediarios.

///abs///  
Fala Edemir tem como vc passar os contatos desse rastreador, pois estou pensando em colocar em minha bandida.
Como fica o consumo da bateria, dá para ficar 15 dias sem ligar a motoca?
Abraço
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por zé do bora Dom 25 Ago 2013, 15:31

já ouvi falar bem do lojak tenho interesse também estou a procura de um rastreador.
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por daniel.netti Qua 18 Set 2013, 22:26

Boa noite pessoal, cheguei agora no fórum, estou cotando seguros pra compra de uma bandit 650N, absurdamente caros, apesar de eu ter 15 anos de CNH, ser casado, ter 2 filhos pequenos e morar em lugar seguro com garagem automática e tudo mais. cheguei a cotar por 8000,00 no BB, ituram nem pega a moto no seguro.
Cotei a suhai, mas pelo numero de reclamações no reclameaqui, fica impossível de confiar.
O problema do rastreamento (trabalhei na positron e na zatix, empresa proprietária dos rastreadores grabber, controlloc, volksnet, ominilink e outros) é sempre a questão da recuperação do veiculo.
A empresa localiza o veiculo, a policia se nega a ir buscar devido a alta periculosidade do local, em contrato está escrito q a empresa é responsável por "localizar" o veiculo, e não  por devolver ao dono, nesse caso, a empresa cumpriu seu papel, e o segurado mesmo assim fica sem o veiculo.
troquei vários emails com uma vendedora da suhai, eles dizem ter equipes de recuperação, mas não há nada em contrato que deixe isso claro.
Não aconselho nenhuma empresa de rastreamento, pois a policia pode não retirar o veiculo mesmo sabendo onde está.
Rastreador vcs podem encontrar por 100 dólares no dealextreme, colocar um chip de celular pagando 15 reais de internet pre paga por mês e cadastrando o PIN do chip em sites de rastreamento gratuitos.
Sai bem mais barato, mas não acho que resolva alguma coisa.
Seguro é seguro, garantem pra vc o $$ de volta caso seja roubado e ponto.
O problema é o valor absurdo que eles cobram.
Sinceramente, tinha o sonho de ter uma moto 4 cilindros, consegui o $$ pra comprar uma 0km, e estou sem a moto por não ter um seguro com preço acessível...absurdo isso.

daniel.netti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por gmhage Qua 18 Set 2013, 23:14

daniel.netti escreveu:Boa noite pessoal, cheguei agora no fórum, estou cotando seguros pra compra de uma bandit 650N, absurdamente caros, apesar de eu ter 15 anos de CNH, ser casado, ter 2 filhos pequenos e morar em lugar seguro com garagem automática e tudo mais. cheguei a cotar por 8000,00 no BB, ituram nem pega a moto no seguro.
Cotei a suhai, mas pelo numero de reclamações no reclameaqui, fica impossível de confiar.
O problema do rastreamento (trabalhei na positron e na zatix, empresa proprietária dos rastreadores grabber, controlloc, volksnet, ominilink e outros) é sempre a questão da recuperação do veiculo.
A empresa localiza o veiculo, a policia se nega a ir buscar devido a alta periculosidade do local, em contrato está escrito q a empresa é responsável por "localizar" o veiculo, e não  por devolver ao dono, nesse caso, a empresa cumpriu seu papel, e o segurado mesmo assim fica sem o veiculo.
troquei vários emails com uma vendedora da suhai, eles dizem ter equipes de recuperação, mas não há nada em contrato que deixe isso claro.
Não aconselho nenhuma empresa de rastreamento, pois a policia pode não retirar o veiculo mesmo sabendo onde está.
Rastreador vcs podem encontrar por 100 dólares no dealextreme, colocar um chip de celular pagando 15 reais de internet pre paga por mês e cadastrando o PIN do chip em sites de rastreamento gratuitos.
Sai bem mais barato, mas não acho que resolva alguma coisa.
Seguro é seguro, garantem pra vc o $$ de volta caso seja roubado e ponto.
O problema é o valor absurdo que eles cobram.
Sinceramente, tinha o sonho de ter uma moto 4 cilindros, consegui o $$ pra comprar uma 0km, e estou sem a moto por não ter um seguro com preço acessível...absurdo isso.
Eles conseguiram! "Viva" o povo tupiniquim! "Viva" a diversidade racial e cultural em que vivemos, que no fim das contas, só trouxe prejuízo a todo mundo que quer ser honesto aqui na terra do "samba, futebol, pão e circo".  "Viva" os governantes da Terra de Vera Cruz, que dão prêmios aos bandidos e arregaçam a classe média de "verde e amarelo"! E olha que de prêmio em prêmio, a bandidagem se reproduziu aos cântaros na década de 90 e 2000 e como resultado temos agora "doutores" especializados em subtrair as coisas dos outros! E se o delinquente for menor de idade e maior na safadeza? Segundo o estatuto da criança e adolescente, basta dar a ele uma pernoite na fundação casa e um pirulito que tá tudo certo! Amanhã mesmo tá de volta fazendo merd... nas ruas!

Bem, desabafo a parte, comprei via dealextreme um rastreador xing-ling do tipo "rastreie você mesmo - la garantia soy jo", mas não estou convencido com ele. Assim sendo, em substituição ao seguro, estou cotando um rastreador com seguro que me chamou a atenção. Parece ser uma empresa nova no mercado. Estou em contato direto com o representante e fazendo várias pesquisas com conhecidos e amigos que tem esse tipo de rastreador com seguro. Ouvi e li inúmeras opiniões, vou dar continuidade a minha pesquisa e negociação. Quero ver essa empresa realmente é séria e caso leve adiante, posto aqui como foi a experiência e noção de valores, com objetivo de ajudar os amigos que estão "no mesmo barco".
Já que as seguradoras estão de "fanfarronice" nos cobrando 25 a 30% do valor da moto por 12 meses de "pseudo-tranquilidade", o negócio é pesquisar, pesquisar, pesquisar uma saída até cansar. Nos meus veículos, afirmo que dou lucro pras seguradoras ha 14 anos, sem ocorrência sinistro, pois sei o quanto tenho que trabalhar engolindo sapos e lidando com adversidades pra comprar o carro ou a moto, assim os utilizo com todo o zelo do mundo e mais um pouco tanto nas ruas quanto na hora de estacionar (apenas lugares seguros e.... PAGOS). Porém em terras brasilis, enquanto a turma de Brasília abre novas "pizzarias", nós aqui em baixo  temos que nos precaver até dormindo.

Grande abraço a todos e espero trazer notícias positivas assim que terminar minha pesquisa,
Gustavo

"Se você criar algo a prova de imbecil, tenha em mente que o mundo se encarregará de criar um imbecil melhor"
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por daniel.netti Qua 18 Set 2013, 23:23

Gustavo, me mande o nome da empresa, quero pesquisar também, todo o problema se encontra na recuperação do veículo em áreas que a polícia não entra, nessa hora vemos se a empresa realmente presta, rastreador xingling é muito melhor que alguns produtos do mercado brasileiro vendido a preço de ouro.
Boa sorte na sua pesquisa.

daniel.netti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por gmhage Sáb 05 Out 2013, 11:19

daniel.netti escreveu:Gustavo,  me mande o nome da empresa, quero pesquisar também,  todo o problema se encontra na recuperação do veículo em áreas que a polícia não entra, nessa hora vemos se a empresa realmente presta, rastreador xingling é muito melhor que alguns produtos do mercado brasileiro vendido a preço de ouro.
Boa sorte na sua pesquisa.
Daniel,

Pesquisa finalizada. Tomei minha decisão e recomendo a qualquer um sem medo. Alguns amigos aqui de Sorocaba já estão embarcando também.

Postei um tópico detalhado em
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol#405273

Mas vou transcrever abaixo, POIS VALE A PENA DIVULGAR PARA OS AMIGOS  E CONHECIDOS DE MOTO.. estou gostando muito do sistema:

------------------------------------------------------------------------
Pessoal,

Como a maioria de dono de 4 cilindros, fui estuprado por valores de seguro e ha tempos buscava uma alternativa, levando em conta que uso muito pouco a moto e por isso preciso algo a custo DESCENTE e de benefício DESCENTE. Comprei até rastreador chinês no ebay (daqueles tipo "rastreie você mesmo"), mas embora com ele em mãos, não senti "firmeza e acabei nem instalando na moto.

Muito li, pesquisei, conversei em fóruns, conversei com amigos, empresas e etc... Após muita pesquisa e busca fiz uma opção. Após a opção, acompanhei o profissionalismo da empresa desde o primeiro contato, instalação do sistema, testei o sistema, etc etc...

COM BASE NISSO TUDO, ESTOU INDICANDO TRANQUILAMENTE O SISTEMA PARA MEUS AMIGOS (DAQUI DA MINHA REGIÃO) E TAMBÉM PARA OS AMIGOS DO SUZUKI ONLINE.

Lembrando, que sou um cara EXTREMAMENTE CHATO para moto (uso, conservação, detalhes mínimos), e por isso cuido dela como uma filha. Não colocaria qualquer porcaria de qualquer empresa picareta. LEMBRANDO QUE PESQUISEI MUITO PARA TOMAR MINHA DECISÃO!


RESUMO PONTUAL DO SISTEMA:
1) Rastreador (como qualquer outro) - Abrangência nacional e Mercosul;

2) A empresa é séria e profissional, com contrato CLARO e detalhado dos serviços e obrigações de ambas partes;

3) Ao aquirir o plano PLUS (cujo preço do sistema e indenização variam de bens de R$8.000,00 até R$ 60.000,00 - Para cada valor "segurado", existe um preço de aquisição e mensalidade específicos) ELES GARANTEM A "COMPRA DOS DOCUMENTOS EM CASO DE CONSUMAÇÃO DE ROUBO OU FURTO", ou seja, NÃO é uma apólice de seguro, mas eles garantem a indenização caso a moto seja roubada/furtada e NÃO seja encontrada ou encontrada com avarias maiores que 70% do valor da moto. NÃO EXISTE APÓLICE, MAS TUDO ESTÁ PREVISTO EM CONTRATO.

4) Para cada valor "segurado" existem a mensalidade específica. (No meu caso, a mensalidade de um ano está mais de 4 vezes mais em conta que o valor do seguro anual);

5) Central de monitoramento 24hs;

6) Possibilidade de rastreamento a qualquer hora ou local via Internet com sua senha - vide exemplo abaixo (NÃO é da minha moto, mas sim de uma senha padrão que eles fornecem para exemplo. Para a minha moto, está funcionando exatamente como no exemplo - tarjas vermelhas foram por minha conta (para preservar a placa e nome do usuário da moto do exemplo, ok? Surprised );
Rastreador Positron funciona??? - Página 4 Exemplo_zps258768e4


VALORES:
Segundo minha pesquisa (onde a palavra CUSTO/BENEFÍCIO reina), este sistema apresentou com folga a melhor relação. Não é tão caro quanto Suhai e Car System, mas também não custa "déz reau". Não tem milagre, porém GARANTO QUE OS VALORES ESTÃO ADEQUADOS A NOSSA REALIDADE E ABAIXO DAS "FAMOSAS" AÍ.
Ainda como o benefício de reaver o valor da moto em caso de a mesma não seja encontrada.

MINHAS IMPRESSÕES:
1) Bastante profissionalismo na hora da venda;

2) Boa relação Custo/benefício face as demais e valore muito mais baixo que seguro (no meu caso);

3) Bastante profissionalismo e capricho na instalação (olha que sou CHATO, MUITO CHATO MESMO pra minha moto, onde só eu mexo e na hora da revisão, fico em cima do mecânico) - a instalação foi feita NA MINHA CASA, sem custo adicional e sem precisar levar a moto pra lugar nenhum;

4) Eficácia da central (te ligam se perder o sinal ou se algo anormal acontecer);

5) Sistema com bateria própria (usa a energia da moto para recarregar apenas quando a moto está ligada), até agora não causou "danos" na bateria da moto, mesmo ficando ela parada bons períodos;

6) Contrato é conciso e detalhado;

7) APÓS INSTALAÇÃO, PRECISA DENTRO DE 7 DIAS FAZER UMA VISTORIA "CAUTELAR" NO BEM, PARA QUE A CLAUSULA DA INDENIZAÇÃO SE MANTENHA APÓS O 7o DIA;

Cool Mensalmente existe a necessidade de se fazer um teste com a central (gasta-se de 30 segundos a 1 minuto... sem maiores problemas);

9) Mesmo sendo algo não original da moto, não interfere em NADA o sistema elétrico da moto (pelo menos na minha cujo instalador foi MUITO caprichoso, sob minha supervisão).

10) A empresa (Petrus System, mantenedora da GPS rastreadores) está no mercado desde 1990


A QUEM SE INTERESSAR:
Como "enchi muito" o saco do vendedor (sou muito desconfiado de tudo ao meu redor), deixei a mensagem de que caso gostasse o sistema, iria indicar para vários amigos meus daqui da minha cidade que estavam pesquisando junto comigo (extensível aos amigos do Suzuki Online, hehehe Laughing ).
Por se tratar de camaradas meus daqui, segundo ele, caso a pessoa ligue dizendo que foi minha indicação, ele daria um desconto no valor da instalação do equipamento. PORÉM PRECISA CITAR MEU NOME para que ele aplique o mesmo % de desconto que ele fez pra mim.

GPS rastreadores - Vendedor REINALDO, fone (11) 7706-1080 [falar que foi indicação do GUSTAVO HAGE DE SOROCABA, para que ele possa aplicar o desconto na instalação do equipamento]. Pedir para que o sistema seja instalado pelo DIOGO (É o instalador ultra-caprichoso deles).

Como usuário do sistema, estou MUITO satisfeito até o momento (custo, atendimento e funcionamento do sistema), caso alguém tenha dúvida, fico a disposição. Lembrando que não sou vendedor e nem tenho participação nisso, apenas estou compartilhando a experiência com amigos que também possuem motos e são "reféns" das seguradoras).

Grande abraço,
Gustavo / Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por portomp Qua 24 Out 2018, 17:53

Para conhecimento de todos, relato minha infeliz experiência na condição de destinatário do serviço de rastreamento da Positron:

NÃO FUNCIONA SATISFATORIAMENTE (publicado na Apple Store)
Aguardando testes. A Positron resolveu trocar o equipamento. O técnico pode comprovar que o veículo (moto) não se encontrava em área de sombra mas, ainda assim, a localização no app era bastante imprecisa distante do local em que o veículo efetivamente se encontrava estacionado.
Quanto à cerca eletrônica o software disparava constantes mensagens que o veículo teria saído do local, embora lá permanecendo, causando stress e transtorno ao cliente.
Assim, a localização do veículo não funciona em qualquer lugar como afirma na descrição do aplicativo.
Portanto, ainda que tenha sido feita a substituição do equipamento a imprecisão de localização do veículo é recorrente (raramente é - sequer - aproximada), ainda que a moto se encontre efetivamente estacionada em área aberta.
Atualizado em 29-6-2018:
Outro problema apresentou na moto após a instalação do rastreador da Positron, qual seja: desconfigurou o relógio da moto. E não adiantava reconfigurar, ao ligar e desligar a moto sempre o relógio permanecia desconfigurado.
Novamente o técnico da Positron foi chamado para resolver o problema, contudo, não conseguiu.
Em resumo: Decidi retirar o rastreador, ante os vícios apresentados.
Após a retirada do rastreador a moto ficou boa, isto é, o relógio voltou a funcionar normalmente. O técnico da positron pode comprovar o fato no local.
Portanto, ante os fatos relatados e durante 5 meses utilizando o rastreador comercializado pela Positron, afirmo:
a) o rastreador através deste aplicativo informa a localização do veículo com muita imprecisão, em local bem distante onde o veículo está efetivamente estacionado;
b) a cerca eletrônica não funciona adequadamente, ao contrário, traz transtornos para o usuário informando o aplicativo frequentemente que o veículo foi retirado do local estacionado embora ali permanecendo;
c) o rastreador causa problema no módulo eletrônico da moto que gerência o relógio, desconfigurando-o frequentemente.
Como se tudo isso não bastasse, enfrenta-se, ainda, exigências não previstas em contrato para cancelamento do serviço.
A Positron cria óbice, dificulta sobremaneira o cancelamento da viciada prestação de serviço.
Em sendo assim, não resta outra alternativa ao cliente/contratante senão proceder a rescisão do contrato pela via judicial, com vistas a resguardar direitos atingidos em face dos vícios constatados na prestação do serviço pela Positron.
Finalizando, quanto a resposta do desenvolver do aplicativo aqui embaixo é engodo, o atendimento da Positron não rescinde o contrato, ao revés, cria óbices e, ainda, pergunta a cliente se não conhece outra pessoa para passar o contrato. O pedido de rescisão já foi feito pela cliente via contato telefônico e por escrito, ainda assim, até esta data (27-07-2018) nada foi resolvido administrativamente. Uma beleza essa Pósitron!
Finalmente a Pósitron decidiu reembolsar PARCIALMENTE o valor pago pela cliente. NÃO DEVOLVEU o valor pago pela cliente para instalar o rastreador. ASSIM SENDO, ALÉM DOS TRANSTORNOS CAUSADOS, A CLIENTE FICOU NO PREJUÍZO. CUIDADO AO FIRMAR CONTRATO COM A PÓSITRON.

portomp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Rastreador Positron funciona???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos