Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 1250S

+24
white house
Daniel H13
dany.capone
Luciano Cardoso
wlalves1978
Elienai Fary
Diego Mendes
Mark_1000
ebogner
raymundini
Cristiano Kristensen
Anderson Campinas
ale#Silva
lucasm748
Sérgio Santiago
andinho
budha74
Julim
Hatotal
Julio Cesar A. Sampaio
MatheusMenezes
RafaB12!!
Andre_B12
28 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Qui 07 Jun 2012, 22:45

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite pessoal, venha aqui para me apresentar e apresentar a minha Bandit  N1200 1999 Preta...

Comprei ela a um mês e estou curtindo a moto pra caramba, eu tinha uma CB 500, mas vendi para um
amigo e consegui comprar essa maravilhosa moto, na qual não me arrependo nenhum pouco.

1ª - Antes da Compra:
Bandit 1250S - Página 3 BanditN1200-02

2ª - Algumas alterações:
Bandit 1250S - Página 3 Bandit01

3ª - Algumas alterações:
Bandit 1250S - Página 3 Bandit02

4ª - Algumas alterações:
Bandit 1250S - Página 3 Bandit03

5ª - Pneu NOVO Michelin Pilot Road 2 (100km):
Bandit 1250S - Página 3 Pneu

Como podem ver, troquei os retrovisores, pneu traseiro e as fitas das rodas...

Abraços a todos...


Última edição por Andre_B12 em Qui 05 Fev 2015, 01:01, editado 4 vez(es)
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por RafaB12!! Ter 31 Jul 2012, 00:04

É vdd!
Parece mesmo carburação...
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 31 Jul 2012, 00:14

RafaB12!! escreveu:É vdd!
Parece mesmo carburação...

vou esperimentar levar no meu mecanico e ver com ele
a opção de verificar os carburadores e qlq coisa equalizar os mesmos
com o escape original, dai depois eu coloco o direto novamente...
pois soh pode que eh carburação... nao tem outra coisa q possa ser...
amanha vou ligar para ele e depois posto aki a conversa.

vlw RafaB12. ate mais.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 31 Jul 2012, 11:32

pessoal, alguem tem uma tabela de como regular os gicles?
pois troquei uma ideia com um fera ai e ele falou q pode ser
isso que esta fazendo a minha moto consumir mais que as outras,
mas nao tenho nenhuma tabela, nada para saber como funciona isso
e aqui no forum nao encontrei nada sobre isso.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Sérgio Santiago Ter 31 Jul 2012, 11:39

Gigleux é um orifício calibrado. Não há o que regular. O que existem são tabelas com as medidas dos gigleux (baixa, média e alta) para cada modelo de motor.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 31 Jul 2012, 11:44

Sérgio Santiago escreveu:Gigleux é um orifício calibrado. Não há o que regular. O que existem são tabelas com as medidas dos gigleux (baixa, média e alta) para cada modelo de motor.

e sera que alguem tem essa tabela para ver se os gigleux da minha moto estão corretos, pois o consumo esta
bem acima das outras motos iguais a minha Crying or Very sad
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Sérgio Santiago Ter 31 Jul 2012, 11:49

Com certeza, os representantes da Suzuki e da Mikuni tem essas tabelas. As oficinas 'realmente especializadas' também.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 31 Jul 2012, 12:56

Sérgio Santiago escreveu:Com certeza, os representantes da Suzuki e da Mikuni tem essas tabelas. As oficinas 'realmente especializadas' também.

eh q eu nao gosto mtu de levar nas concessionárias, pois o pessoal eh mtu abusado,
eles fazem o preço q eles querem e pronto...

por isso gostaria de ter essa tabela, pois assim eu mesmo posso conferir essas coisas na moto.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Sérgio Santiago Ter 31 Jul 2012, 20:46

Existem muitas oficinas de boa qualidade no Brasil que não são de concessionárias, principalmente em sampa, mas...
não é fácil fazer omelete sem quebrar os ovos.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 31 Jul 2012, 20:55

Desculpe amigo mas pelos comentários q estou vendo sua moto esta com escape direto, isto aumenta muito o consumo em todos os lados, só por estar direto e ainda mais quando anda o ronco gostoso vc próprio costuma acelerar mais e dar toquinhos.. a minha com a ponteira estava fazendo 14,5 com o original fez 18.8 diferença boa né e entre 140 a 200 fazia 10,9 com ponteira e com o original 15,0 Veja isso, pois sou humano e posso estar errado.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por RafaB12!! Ter 31 Jul 2012, 23:20

A minha com ponteira Yoshimura faz 16km/l a uns 150km/h...
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 31 Jul 2012, 23:31

Sérgio Santiago escreveu:Existem muitas oficinas de boa qualidade no Brasil que não são de concessionárias, principalmente em sampa, mas...
não é fácil fazer omelete sem quebrar os ovos.

bom, eu concordo com vc que existe mta oficina de confiança para levarmos as motos, mas é sempre bom ter as informações na manga, para conhecimento e para saber desvendar certas coisas que nos aparecem no dia a dia.

Cristiano Kristensen escreveu:Desculpe amigo mas pelos comentários q estou vendo sua moto esta com escape direto, isto aumenta muito o consumo em todos os lados, só por estar direto e ainda mais quando anda o ronco gostoso vc próprio costuma acelerar mais e dar toquinhos.. a minha com a ponteira estava fazendo 14,5 com o original fez 18.8 diferença boa né e entre 140 a 200 fazia 10,9 com ponteira e com o original 15,0 Veja isso, pois sou humano e posso estar errado.

boa informação Cristiano, vou esperimentar sair no proximo final de semana com a ponteira original ou colocar um esportivo,
mas nao direto, para ver como ficará o consumo da bandida... se melhorar, esta resolvido o problema, mas se persistir,
temos que partir para outras cosias... mas claro, postarei o resultado na próxima semana, pois a moto sai da garagem apenas
no final de semana...

RafaB12!! escreveu:A minha com ponteira Yoshimura faz 16km/l a uns 150km/h...

RafaB12, estou vendo que tudo leva a ser o escape direto, com um escapamento esportivo ela pode se manter
economica, mas com o direto acredito que isso seja quase impossivel... mas como falei acima, vou fazer um teste
final de semana e depois volto a postar os resultados.

Abraços a todos os amigos e caso alguem tenha o manual do proprietario de uma Bandit N1200 99, favor me mandar.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Dom 05 Ago 2012, 22:16

pessoal, sabado pela manha fui ao meu mecanico e olhamos as velas,
enfim, estao 100%... na revisão ele me falou q o filtro de ar esta 100%
e que era para mim andar com o escapamento original para ver...

andei final de semana com o mesmo e para a minha surpresa... a média foi a mesma que com o escapamento direto???? o que pode ser??? pois com o escapamento direto faz 12km/l e com o orginal fez 12,5km/l... andando do mesmo jeito... sera que pode ser os gigles??? amanha irei ligar na concessionária para ver qual os gigles da minha moto para depois conferir na minha moto se estão corretos ou se foram alterados.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Sérgio Santiago Seg 06 Ago 2012, 13:17

Andre_B12 escreveu:pessoal, sabado pela manha fui ao meu mecanico e olhamos as velas,
enfim, estao 100%... na revisão ele me falou q o filtro de ar esta 100%
e que era para mim andar com o escapamento original para ver...

andei final de semana com o mesmo e para a minha surpresa... a média foi a mesma que com o escapamento direto???? o que pode ser??? pois com o escapamento direto faz 12km/l e com o orginal fez 12,5km/l... andando do mesmo jeito... sera que pode ser os gigles??? amanha irei ligar na concessionária para ver qual os gigles da minha moto para depois conferir na minha moto se estão corretos ou se foram alterados.

Além de conferir a numeração dos gigles convem verificar os diâmetros reais dos mesmos. Existem pessoas com 'inteligência sobrenatural' que alargam gigles com brocas. Agora, se as velas não estão escuras, a mistura não está rica.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Seg 06 Ago 2012, 15:02

vou fazer essa conferencia sim Sérgio, pois se ela pode fazer mais, nao vou ficar jogando dinheiro fora... vou ligar na concessionária e ser qual os gigles que ela utiliza e depois eu verifico quais estão nela...
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Seg 13 Ago 2012, 09:51

amigos, apenas dando um retorno...

levei a moto no mecanico e ele verificou os gigles e os mesmos são originais
(baixa 37,5 e alta 102,5)... o mecanico falou em trocar os mesmos e colocar uns menores (baixa 35 e alta 100), alguem sabe me informar se isso irá dar algum problema no motor? Pois não quero me incomodar...

Obs.: neste final de semana sai com a patroa para ir ao Itá Motofest (cerca de 130km entre ida e volta) e como o trecho não permite altas velocidades, andamos na média de 100km/h e ai está a surpresa, a moto não gastou nem meio tanque para fazer esse trajeto e olha que é só curvas subindo ou descendo, parte plana é raro... acredito que fez uma média de 17km/l, vou confirmar assim que abastecer ela, sendo assim, o auto consumo em outras saidas é a tocada mesmo, mas claro que, essa média será rara, pois andar a 100km/h com uma 1200cc não dá neh Very Happy

abraços a todos.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por RafaB12!! Seg 13 Ago 2012, 19:39

kkkk...
Então está explicado: Mão pesada = moto beberrona!!! kkkk
devia ter dito q andava tuchando forte!
Acho que não vale a pena trocar os giclês! Seja feliz q essa motoca não é feita p/ economizar msm! kkk

Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Seg 13 Ago 2012, 21:04

RafaB12!! escreveu:kkkk...
Então está explicado: Mão pesada = moto beberrona!!! kkkk
devia ter dito q andava tuchando forte!
Acho que não vale a pena trocar os giclês! Seja feliz q essa motoca não é feita p/ economizar msm! kkk

Abs.

na verdade não eh q eu tenha a mao pesada, eh q fica complicado
andar com uma 1200cc a 100km/h hehehehehehehe... depois de ontem
nem to mais preocupado com a economia, na verdad eu tenho ela
a poucos meses, quase 4 se nao estou enganado e com isso estou (digamos assim)
aprendendo a lidar com ela, mas concerteza essa moto nao feita para economizar...

abraços a todos.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por raymundini Seg 03 Set 2012, 10:30

Andre_B12 escreveu:
RafaB12!! escreveu:kkkk...
Então está explicado: Mão pesada = moto beberrona!!! kkkk
devia ter dito q andava tuchando forte!
Acho que não vale a pena trocar os giclês! Seja feliz q essa motoca não é feita p/ economizar msm! kkk

Abs.

na verdade não eh q eu tenha a mao pesada, eh q fica complicado
andar com uma 1200cc a 100km/h hehehehehehehe... depois de ontem
nem to mais preocupado com a economia, na verdad eu tenho ela
a poucos meses, quase 4 se nao estou enganado e com isso estou (digamos assim)
aprendendo a lidar com ela, mas concerteza essa moto nao feita para economizar...

abraços a todos.

Pois é...A bandidona é gastona mesmo, a suas medições estão de acordo, a minha faz 17 km por litro andando de mão leve também...mais 4 cilindros é isso, por mais que pegue uma 600cc não vai mudar muito não, aliás esses dias fomos a um passeio e um amigo meu de Hornet gastou mais gasolina do que minha B12, nossa média foi de 140/150 Km/h, como a Hornet anda com o motor mais cheio nessa velocidade, ela consumiu mais que a Bandit. Bandit 1250S - Página 3 821742
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Seg 03 Set 2012, 13:35

raymundini escreveu:
Andre_B12 escreveu:
RafaB12!! escreveu:kkkk...
Então está explicado: Mão pesada = moto beberrona!!! kkkk
devia ter dito q andava tuchando forte!
Acho que não vale a pena trocar os giclês! Seja feliz q essa motoca não é feita p/ economizar msm! kkk

Abs.

na verdade não eh q eu tenha a mao pesada, eh q fica complicado
andar com uma 1200cc a 100km/h hehehehehehehe... depois de ontem
nem to mais preocupado com a economia, na verdad eu tenho ela
a poucos meses, quase 4 se nao estou enganado e com isso estou (digamos assim)
aprendendo a lidar com ela, mas concerteza essa moto nao feita para economizar...

abraços a todos.

Pois é...A bandidona é gastona mesmo, a suas medições estão de acordo, a minha faz 17 km por litro andando de mão leve também...mais 4 cilindros é isso, por mais que pegue uma 600cc não vai mudar muito não, aliás esses dias fomos a um passeio e um amigo meu de Hornet gastou mais gasolina do que minha B12, nossa média foi de 140/150 Km/h, como a Hornet anda com o motor mais cheio nessa velocidade, ela consumiu mais que a Bandit. Bandit 1250S - Página 3 821742

cara, eu nao troco a minha bandit por outra no momento... to gostando muito da moto, eu sei que a economia vai ter
que partir de mim, se eu andar de boa ela eh economica e se eu estiver afim de esticadas longos, dai ela consome, mas
nao me preocupo com isso nao, porque quando estou andando, a moto eh muito confiavel, estável, muito boa mesmo.

Outra, o pessoal fala bastante de pneu... coloquei na minha B12 o pneu traseiro Pilot Road II (Michelin), jah fiz uns 3 mil km,
e o pneu ainda esta zerado... nem apresentou sinal de desgaste, iguais aos maxxis (falo pq minha moto tinha um maxxis M6028),
sendo assim, Michelin eu recomendo sem medo.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por raymundini Ter 04 Set 2012, 10:56

Andre_B12 escreveu:
raymundini escreveu:
Andre_B12 escreveu:
RafaB12!! escreveu:kkkk...
Então está explicado: Mão pesada = moto beberrona!!! kkkk
devia ter dito q andava tuchando forte!
Acho que não vale a pena trocar os giclês! Seja feliz q essa motoca não é feita p/ economizar msm! kkk

Abs.

na verdade não eh q eu tenha a mao pesada, eh q fica complicado
andar com uma 1200cc a 100km/h hehehehehehehe... depois de ontem
nem to mais preocupado com a economia, na verdad eu tenho ela
a poucos meses, quase 4 se nao estou enganado e com isso estou (digamos assim)
aprendendo a lidar com ela, mas concerteza essa moto nao feita para economizar...

abraços a todos.

Pois é...A bandidona é gastona mesmo, a suas medições estão de acordo, a minha faz 17 km por litro andando de mão leve também...mais 4 cilindros é isso, por mais que pegue uma 600cc não vai mudar muito não, aliás esses dias fomos a um passeio e um amigo meu de Hornet gastou mais gasolina do que minha B12, nossa média foi de 140/150 Km/h, como a Hornet anda com o motor mais cheio nessa velocidade, ela consumiu mais que a Bandit. Bandit 1250S - Página 3 821742

cara, eu nao troco a minha bandit por outra no momento... to gostando muito da moto, eu sei que a economia vai ter
que partir de mim, se eu andar de boa ela eh economica e se eu estiver afim de esticadas longos, dai ela consome, mas
nao me preocupo com isso nao, porque quando estou andando, a moto eh muito confiavel, estável, muito boa mesmo.

Outra, o pessoal fala bastante de pneu... coloquei na minha B12 o pneu traseiro Pilot Road II (Michelin), jah fiz uns 3 mil km,
e o pneu ainda esta zerado... nem apresentou sinal de desgaste, iguais aos maxxis (falo pq minha moto tinha um maxxis M6028),
sendo assim, Michelin eu recomendo sem medo.

Então, também recomendo fortemente esse pneu na traseira, mais na dianteira tive um pesadelo com esse modelo.... Sad ... A moto começou a trepidar, ficar com a frente boba, não dava segurança de jeito nenhum, bom pode ser que eu tenha dado zica de ter pego um pneu dianteiro PR2 zuado, mais traumatizou. Meu tópico neste assunto é este abaixo.

https://www.suzukionline.org/t18967-bandit-1200-vibrando-shimando-acima-dos-160km-h-resolvido

Abração mano e boas aceleradas... cheers
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 04 Set 2012, 11:47

pois eh raymundini, quem sabe vc deu azar mesmo, porque eu só troquei o traseiro da minha, o dianteiro está em ótimas condições ainda e é um Michelin PR2... e não tenho problema nenhum com eles, a moto anda lisa a 200km/h (e jah fiz o teste sozinho e com garupa)... para minha moto eu nao penso 2 vezes, só uso produtos de qualidade e confiança, neste caso, pneus Michelin, preferencia por PR2.

Li o seu topico sim e sinceramente, nao sei nem o que dizer... nas minhas ultimas moto sempre tive os pneus PR2 e nunca, mas nunca tive problemas, os pneus seguram bem, duram pra caramba... realmente eu nao troco por outro modelo, pois confio muito neles.... mas cada um tem suas "decepções" e isso acontece com todos, pois eu não coloco pneus maxxis na minha por nada, porque não curto nem um pouco a durabilidade...
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 30 Out 2012, 10:42

pessoal, to afim de colocar uma lampada moto vision (55W) na minha B12, alguem já usou ou tem uma dessas? É boa ou não? Fica branca ou meio amarelada?

Abraços.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por raymundini Ter 30 Out 2012, 11:08

Andre_B12 escreveu:pessoal, to afim de colocar uma lampada moto vision (55W) na minha B12, alguem já usou ou tem uma dessas? É boa ou não? Fica branca ou meio amarelada?

Abraços.

Eu tenho uma dessas na minha B12, ela ilumina muito bem, chega a ser quase branca, porém não é 100% branca, não me arrependi de ter colocado não, mas assim que ela queimar vou de Kit Xenon, ai sim você é notado de longe nos retrovisores dos outros....heheheh


Abraços

raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Andre_B12 Ter 30 Out 2012, 11:39

raymundini escreveu:
Andre_B12 escreveu:pessoal, to afim de colocar uma lampada moto vision (55W) na minha B12, alguem já usou ou tem uma dessas? É boa ou não? Fica branca ou meio amarelada?

Abraços.

Eu tenho uma dessas na minha B12, ela ilumina muito bem, chega a ser quase branca, porém não é 100% branca, não me arrependi de ter colocado não, mas assim que ela queimar vou de Kit Xenon, ai sim você é notado de longe nos retrovisores dos outros....heheheh


Abraços


é verdade, estou pensando seriamente em colocar um kit bi-xenon na minha B12, de 6000k, alta e baixa, dai sim ilumina mtu e serei notado de longe por todos...

Mas obrigado pelo retorno, pois a maioria do pessoal q converso fala em colocar xenon, entao, irei de bi-xenon.

Abraços.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por RafaB12!! Ter 30 Out 2012, 12:48

Colokei o xenon de 8mil k na minha, a vantagem é que qdo a policia aparece jogo no farol alto (lampada normal) e passo batido... rs
o xenon ainda é proibido!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Página 3 Empty Re: Bandit 1250S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos