Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXF 750f Espaçador do exio interno na coroa

3 participantes

Ir para baixo

GSXF 750f  Espaçador do exio interno na coroa Empty GSXF 750f Espaçador do exio interno na coroa

Mensagem por ronaldostile Qui 07 Jun 2012, 14:49

Boa Tarde Galera ! ! !
Estou precisando de um ajuda de voces !! !

Fui fazer uma viagem com minha moto GSXF 750f, e para meu azar tive que fazer uma troca de pneu no meio do caminho.

O pior é que comecei a sentir a moto instavel...... vim de boa pensando de como o pneu era novo , poderia ser algum tipo de o pneu se moldar na moto....

Ao chegar em SP , já deixei a moto em um mecanico de confiança e para minha surpresa, o borracheiro esquecer ou perdeu o espaçador que fica na coroa..

Agora nao encontro esta peça de jeito nenhum.....

Algum amigo aqui sabe me dizer se serve de alguma outra moto ? ou uma dica de aonde eu poderia estar encontrando esta peça ?


Agradeço a todos ! ! !

Abraços

ronaldostile
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750f  Espaçador do exio interno na coroa Empty Re: GSXF 750f Espaçador do exio interno na coroa

Mensagem por JCesar GS500 Qui 07 Jun 2012, 19:38

não sei como é esse espaçador, mas não é possível ser feito em uma tornearia?

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750f  Espaçador do exio interno na coroa Empty Re: GSXF 750f Espaçador do exio interno na coroa

Mensagem por Sérgio Santiago Qui 07 Jun 2012, 19:54

É simples de se fabricar no torno (é só um cilindro vazado), mas tem que se ter muita atenção na obtenção das medidas do espaçador. Talvez seja melhor encomendar numa cc Suzuki.
Verifique os rolamentos da roda que podem ter sido danificados pelo esforço axial que sofreram pela falta do espaçador.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750f  Espaçador do exio interno na coroa Empty Re: GSXF 750f Espaçador do exio interno na coroa

Mensagem por ronaldostile Sex 08 Jun 2012, 00:55

Valeu pela dica...
Vou ver se consigo descobrir as especificações

Abraçosss meu amigo

ronaldostile
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750f  Espaçador do exio interno na coroa Empty Re: GSXF 750f Espaçador do exio interno na coroa

Mensagem por ronaldostile Sex 08 Jun 2012, 00:56

Então... ate o mecanio havia tido essa ideia, mas... nao sabemos as especificações..... vou tentar descobrir
Valeu

ronaldostile
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSXF 750f  Espaçador do exio interno na coroa Empty Re: GSXF 750f Espaçador do exio interno na coroa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos