Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações, de Salvador!

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem Saudações, de Salvador!

Mensagem por Joelcio Seg 14 maio 2012, 11:32

Saudações a todos! Recentemente me tornei mais um feliz proprietário de uma 1250N, ainda toda original, mas já encomendei pelo menos a ponteira (WR - Extreme 30 cm Preto-fosco). Minha primeira moto quadricilíndrica. Já tive desde a primeira moto mais comum, a CG 125 (87), passei por DT 180 , XLX 250R, Tornado e Savage 650. Gostei de todas elas, cada uma com suas peculiaridades. Até agora, a mais "parceira" foi a Tornado, que apesar de ter ficado só um ano comigo (a Savage já está há mais de três), foi meu único veículo nesse período. Entrei agora no mundo das Bandits com a intenção de ficar bastante tempo com ela. Realmente, tenho que concordar, a moto é fantástica!! A Savage me ensinou bastante sobre controlar a mão num motor torcudo, mas o quadricilíndrico entrega de uma forma mais suave, fica até mais dócil, embora até um espirro do piloto possa causar uma arrancada fabulosa... Hehehehehe. Vou fazer uma revisãozinha na Savage (óleo, filtro, carburador etc.) e vendê-la, desde que a Bandit chegou a coitada ficou guardada, ela não merece isso... Então, é isso, vou dar uma fuçada nos tópicos pra ficar atualizado e qualquer novidade posto aqui. Um grande abraço a todos.
Joelcio
Joelcio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Saudações, de Salvador!

Mensagem por Matias Seg 14 maio 2012, 14:16

Seja bem vindo, e curta muito mesmo porque
vale apena.

bons roles!!!
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Saudações, de Salvador!

Mensagem por Moacir Fontana de Medeiro Qua 16 maio 2012, 20:10

Bem vindo man, muitas felicidades com a bandida...coloca umas fotos dela ai...
Moacir Fontana de Medeiro
Moacir Fontana de Medeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Saudações, de Salvador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos