Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

+15
Antonio Maestro
CAMILOTTI
Berlindo
marcos moran
RafaB12!!
Lázaro dos Santos
SuperGsxr1000
alexandre andre
solrac
marconi
lucasm748
Last_Warrior
Matias
cano
raymundini
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Sex 11 maio 2012, 11:33

Pessoal, espero que me ajudem os mecânicos de plantão, ou até mesmo quem já passou por esse problema e conseguiu solucionar...

Peguei uma Bandit 1200n ano 2006, já tive uma Bandit 1250s 2010, ambas são maravilhosas e andam demais, mais vamos ao que interessa né?

Minha atual Bandit 1200n ano 2006 está vibrando acima dos 160 km/h, vale ressaltar que assim que peguei ela já troquei os dois pneus, coloquei o Michelin Pilot Road 2, dizem que ele é muito bom, tem ótima tecnologia e durabilidade. Juntamente com os pneus, adquiri o balanceamento também. Após a troca dos mesmos fui testar na rodovia dos Bandeirantes aqui em São Paulo, até os 150 Km/h a moto roda lisa e normal, uma delícia, mais começando a chegar nos 160 Km/h ela começa a trepidar a frente, vibrando o guidão fazendo o sobe desce da suspensão, claro que um sobe desce rápido que em alta velocidade vira vibração, isso não acontecia com a outra que tinha a Bandit 1250s 2010, podia dar 300 por hora que tava sempre lisa na pista, até porque peguei ela zero quilometro também né, sendo assim as rodas e tudo mais estavam em perfeito estado, não que essa não esteja, a moto tá impecável, mais como todo usado já teve seu ex-dono e vai saber como ele usava a moto, se aloprou, se empinava, to desconfiado que pode ser a roda dianteira, mas não tenho certeza, o engraçado é que o balanceamento não acusa roda torta né, ai fica complicado ter certeza que é a roda. Ressalto também que a calibragem está com a recomendada para o modelo que é 36 liibras na dianteira e 36 na traseira.

O que gostaria de saber, é se esse comportamento nesse modelo é normal e nada do que eu faça vai resolver ou se tem solução, nem que seja para trocar a roda dianteira ou outras peças se for o caso, pois os pneus são novíssimos, está descartado a possibilidade de ser eles.

Bom aguardo opiniões da galera ai.... vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO 777398 vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO 777398

Abraços


Última edição por raymundini em Sex 26 Out 2012, 10:57, editado 2 vez(es)
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por cano Sex 11 maio 2012, 11:38

TALVEZ TROCANDO O OLEO DAS BENGALAS E AJUSTANDO A SUSPENSÃO TRASEIRA.

ABRAÇO E BOA SORTE
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Sex 11 maio 2012, 11:50

cano escreveu:TALVEZ TROCANDO O OLEO DAS BENGALAS E AJUSTANDO A SUSPENSÃO TRASEIRA.

ABRAÇO E BOA SORTE

Legal Cano, farei isso...ai vamos por eliminação né? Não vai ter outro jeito....
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por Matias Sex 11 maio 2012, 12:04

raymundini escreveu:
cano escreveu:TALVEZ TROCANDO O OLEO DAS BENGALAS E AJUSTANDO A SUSPENSÃO TRASEIRA.

ABRAÇO E BOA SORTE

Legal Cano, farei isso...ai vamos por eliminação né? Não vai ter outro jeito....

automaticamente você vai ter que desmontar a frente, então aproveita para
verificar os rolamentos da caixa de direção. abs
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Sex 11 maio 2012, 13:56

Matias escreveu:
raymundini escreveu:
cano escreveu:TALVEZ TROCANDO O OLEO DAS BENGALAS E AJUSTANDO A SUSPENSÃO TRASEIRA.

ABRAÇO E BOA SORTE

Legal Cano, farei isso...ai vamos por eliminação né? Não vai ter outro jeito....

automaticamente você vai ter que desmontar a frente, então aproveita para
verificar os rolamentos da caixa de direção. abs

Tem razão...bom vou fazer isso provavelmente mês que vem, quando vou encostar a moto para uma revisão geral, troca de velas e tudo mais, já que tá colocando a mão no bolso, coloca o pé na jaca de uma vez né?...rs

Bom, nesse meio tempo vamos colhendo mais dicas e vou tomando nota de tudo para passar as dicas para o mecânico...

Abraços
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por cano Sex 11 maio 2012, 15:20

Tem razão...bom vou fazer isso provavelmente mês que vem, quando vou encostar a moto para uma revisão geral, troca de velas e tudo mais,

Se csao vc não tenha nenhum mecânico de confiança, tenho um mecanico e oficina muito bons pra te indicar, na zona norte
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Sex 11 maio 2012, 16:39

cano escreveu:Tem razão...bom vou fazer isso provavelmente mês que vem, quando vou encostar a moto para uma revisão geral, troca de velas e tudo mais,

Se csao vc não tenha nenhum mecânico de confiança, tenho um mecanico e oficina muito bons pra te indicar, na zona norte

Poxa, legal cara...até porque sou dessa região, me passa os contatos por gentileza, faço um orçamento lá sim....

Abraços
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por Last_Warrior Dom 13 maio 2012, 21:26

Sei lá viu, eu já mandava fazer balanceamento em outro lugar só por desencargo de consciência.

Por acaso colocou vacina nos pneus, ou sabe se colocaram mesmo sem vc pedir?

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Dom 13 maio 2012, 21:44

Last_Warrior escreveu:Sei lá viu, eu já mandava fazer balanceamento em outro lugar só por desencargo de consciência.

Por acaso colocou vacina nos pneus, ou sabe se colocaram mesmo sem vc pedir?

Opa, então Last_Warrior quem levou a bandida para trocar os pneus foi meu pai, foi em dia de semana e estava trabalhando, não pude levar, mais vem cá, como eu identifico esse lance de vacina nos pneus?

Aguardo contato.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por lucasm748 Qua 13 Jun 2012, 09:00

Da uma olhada no alinhamento das bengalas e como está a coluna de direção.
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Qui 14 Jun 2012, 16:24

lucasm748 escreveu:Da uma olhada no alinhamento das bengalas e como está a coluna de direção.

Valeu Lucas, então hoje encostei a danada para fazer os seguintes ajustes.

- Alinhamento das duas rodas (dianteira e traseira)
- Troca de óleo das bengalas dianteiras (Óleo Motul Tork 20w)
- Ajuste de ambas suspensões para um ajuste mais rígido
- Novo balanceamento das rodas após o alinhamento
- Ajustes de coluna de direção (caso necessário - o mecânico irá verificar a necessidade)

OBS.: Bom, tudo isso vai ficar em R$ 700,00, espero que resolva, senão vou desistir da missão de descobrir como resolver este problema, pois haja bolso também. Como escutei diversas opiniões, inclui todas elas no pacote com a oficina que por sinal foi bem recomendada também.

Posto aqui os resultados depois, ok?

Abraços.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por marconi Qui 14 Jun 2012, 17:05

Alinhamento da roda? Já vi balanceamento mas alinhamento não.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por solrac Qui 14 Jun 2012, 17:11

tive um problema parecido com minha Bandit N600 2001, coicidencia ou não o problema apareceu depois que eu troquei o pneu dianteiro, fiz balanceamento em 03 local diferente, troquei óleo das bengalas, troquei rolamento da roda e o problema persistia, o problema só foi resolvido quando um amigo andou nela e me disse que ela estava com a frente muito solta (o guidon virava com facilidade, mas não havia folga na direção), reapertei a porca da caixa de direção e o problema desapareceu.
solrac
solrac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 18:34

porca e rolamento de direção!! manda ver!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Qui 14 Jun 2012, 22:21

marconi escreveu:Alinhamento da roda? Já vi balanceamento mas alinhamento não.

Exatamente Marconi, alinhamento. A roda dianteira está minimamente empenada, a traseira tá em ordem porém tem uns machucadinhos na lateral e serão recuperadas e pintadas novamente. Dei um pulo lá na oficina hoje a noite, as bengalas já estavam fora da moto escoando o óleo velho, o mecânico constatou que o rolamento dianteiro tava ruim e vai ser trocado também. Bom, pego a motoca no próximo sábado. Vamos ver como ela se comporta depois desse procedimento cirúrgico...rs....posto aqui os resultados, mais agora vai, senti firmeza nesse mecânico.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty endureça a suspençao dianteira ponha no risco 01

Mensagem por alexandre andre Sáb 16 Jun 2012, 18:10

raymundini escreveu:Pessoal, espero que me ajudem os mecânicos de plantão, ou até mesmo quem já passou por esse problema e conseguiu solucionar...

Peguei uma Bandit 1200n ano 2006, já tive uma Bandit 1250s 2010, ambas são maravilhosas e andam demais, mais vamos ao que interessa né?

Minha atual Bandit 1200n ano 2006 está vibrando acima dos 160 km/h, vale ressaltar que assim que peguei ela já troquei os dois pneus, coloquei o Michelin Pilot Road 3, dizem que ele é muito bom, tem ótima tecnologia e durabilidade. Juntamente com os pneus, adquiri o balanceamento também. Após a troca dos mesmos fui testar na rodovia dos Bandeirantes aqui em São Paulo, até os 150 Km/h a moto roda lisa e normal, uma delícia, mais começando a chegar nos 160 Km/h ela começa a trepidar a frente, vibrando o guidão fazendo o sobe desce da suspensão, claro que um sobe desce rápido que em alta velocidade vira vibração, isso não acontecia com a outra que tinha a Bandit 1250s 2010, podia dar 300 por hora que tava sempre lisa na pista, até porque peguei ela zero quilometro também né, sendo assim as rodas e tudo mais estavam em perfeito estado, não que essa não esteja, a moto tá impecável, mais como todo usado já teve seu ex-dono e vai saber como ele usava a moto, se aloprou, se empinava, to desconfiado que pode ser a roda dianteira, mas não tenho certeza, o engraçado é que o balanceamento não acusa roda torta né, ai fica complicado ter certeza que é a roda. Ressalto também que a calibragem está com a recomendada para o modelo que é 36 liibras na dianteira e 36 na traseira.

O que gostaria de saber, é se esse comportamento nesse modelo é normal e nada do que eu faça vai resolver ou se tem solução, nem que seja para trocar a roda dianteira ou outras peças se for o caso, pois os pneus são novíssimos, está descartado a possibilidade de ser eles.

Bom aguardo opiniões da galera ai.... vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO 777398 vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO 777398

Abraços

alexandre andre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por SuperGsxr1000 Seg 18 Jun 2012, 17:31

Bom, a solução para minha moto foi inicialmente regular a suspensão dianteira e traseira, mas conforme fui aprimorando minha pilotagem, senti que mesmo ajustando a suspensão não resolvia, acabei comprando o amortecedor de direção da XRacing na loja Speed Store (www.speedstore.com.br), inicalmente tinha visto esse amortecedor na Stand da Loja em Interlagos, depois ví as opções pelo site e acabei comprando na loja do Itam da Speed Store, como tem os mecânico da Target Motos, comprei na Speed Store e eles instalaram na hora, paguei com desconto e em 10X, só assim para eu comprar mesmo kkkk
http://www.speedstore.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=70&products_id=1915

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por Lázaro dos Santos Seg 18 Jun 2012, 18:17

O amortecedor de direção é bem legal, tive uma B12 com um importado, mas acho que nesse caso é preciso achar a causa da vibração antes, senão você vai mascarar o problema. Meu filho tem uma B12N 2006 sem amortecedor de direção que anda a 260 km/h sem balançar nada. Com as dicas de troca do óleo das bengalas e regulagem da suspensão provavelmente vai resolver o problema. Mais um lembrete, Raymundini, eu já comprei pneu Michelin zero com defeito: não descarte o problema no pneu só porque ele é zero! Se não resolver revisando a suspa e a caixa de direção, volta lá na loja e força o pessoal a ver isso direito.
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Ter 19 Jun 2012, 10:13

Lázaro dos Santos escreveu:O amortecedor de direção é bem legal, tive uma B12 com um importado, mas acho que nesse caso é preciso achar a causa da vibração antes, senão você vai mascarar o problema. Meu filho tem uma B12N 2006 sem amortecedor de direção que anda a 260 km/h sem balançar nada. Com as dicas de troca do óleo das bengalas e regulagem da suspensão provavelmente vai resolver o problema. Mais um lembrete, Raymundini, eu já comprei pneu Michelin zero com defeito: não descarte o problema no pneu só porque ele é zero! Se não resolver revisando a suspa e a caixa de direção, volta lá na loja e força o pessoal a ver isso direito.

Olá Lazaro, obrigado pelas dicas, os seguintes reparos foram realizados na motoca.

- Alinhamento e pintura das duas rodas (dianteira empenada e traseira com leves aranhões)
- Troca de óleo das bengalas dianteiras (Óleo Motul Tork 20w)
- Ajuste de ambas suspensões para um ajuste mais rígido
- Novo balanceamento das rodas após o alinhamento
- Ajustes de coluna de direção (realizado reaperto)
- Rolamento dianteiro trocado (estava roncando)

Com todos esses itens citados 80% do problema foi resolvido.... Very Happy .... A moto já está mais firme, vibra só de 190 para cima e uma vibração bem tranquila agora, comparada com a britadeira que tava antes.

Confesso que já estou feliz com o resultado, porém como todo perfeccionista, ainda não estou satisfeito não....rs...O que me sobra para eliminar esses 20% para fecharmos nos 100% de perfeição, é o pneu zero da Michelin que não posso descartá-lo e quando giro a roda dianteira percebo que ela não está rodando solta, ou seja, quando roda ela com a mão ela está agarrando de leve a pastilha no disco, não está soltinha, pode ser o retentor dos burrinhos de freio, com o disco empenado ela não está, senão sentiria no manete a oscilação ao frear.

Bom, é isso, já to felizão com o resultado atual, vou ver se faço um barulho lá onde comprei o pneu para ver se eles trocam, acho muito difícil eles trocarem, vão bater o pé que não é pneu....

Valeu pela informação de todos ai.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por RafaB12!! Ter 19 Jun 2012, 12:33

Olá Raymundini!
COmo meu pai (Lázaro) disse, minha moto vai até os 260km/h sem vibrar (bem lisinha mesmo), da ultima vez q acelerei forte até passou um pouco! rs
Uma coisa importante é os dois pneus serem iguais (marca e modelo) e não terem bolhas!
A minha moto vibrava um pouco em curvas a mais 180km/h, dei meia volta de aperto nos parafusos das bengalas e melhorou muito, agora faço a 200km/h as mesmas curvas brincando... rs
Boa sorte!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Ter 19 Jun 2012, 14:10

RafaB12!! escreveu:Olá Raymundini!
COmo meu pai (Lázaro) disse, minha moto vai até os 260km/h sem vibrar (bem lisinha mesmo), da ultima vez q acelerei forte até passou um pouco! rs
Uma coisa importante é os dois pneus serem iguais (marca e modelo) e não terem bolhas!
A minha moto vibrava um pouco em curvas a mais 180km/h, dei meia volta de aperto nos parafusos das bengalas e melhorou muito, agora faço a 200km/h as mesmas curvas brincando... rs
Boa sorte!

Maravilha, bom acho que já peneirei bastante os possíveis causadores do problema, quando ao aperto nos parafusos da bengala já foram feitos, deixei a pressão na posição mais dura também, como eu disse, a moto melhorou absurdamente, de repente com o tempo os pneus se assentam mais, os dois pneus são Michelin Pilot Road.

Bom, vou fazer mais testes para ver se deixo ela 100%...

Abraços... cheers
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por RafaB12!! Ter 19 Jun 2012, 14:26

legal, são os mesmos pneus q uso na minha!

Abraços!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por raymundini Ter 19 Jun 2012, 15:39

RafaB12!! escreveu:legal, são os mesmos pneus q uso na minha!

Abraços!

Você usa os Pilot Road 2 ou 3?
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por RafaB12!! Ter 19 Jun 2012, 15:52

Desculpe, uso o Pilot Power!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por marcos moran Qua 25 Jul 2012, 02:07

Eu tenho uma B1250 2010, com pneus originais, peso no guidão, fiz todas revisões e sempre vibrou.
Vibra o guidão e até a banco vibra as vezes. com vento lateral então vira um inferno.
Amortecedor de guidão me falaram que não resolve, ele usado mais contra shimmy. E o que aparece na moto não é shimmy é vobração mesmo. É minha primeira Bandit e já estava achando que era caracteristica da moto, mas pelos relatos acima parece que é algum defeito cronico das Bandits. algumass tem outras não. Essa vibração acontece acima dos 160 e um mecanico me disse que pode ser ressonancia do motor. Ele ia se infotmar como resolver isso. Assim que eu tiver a resposta eu posto aqui.

marcos moran
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vibrando - Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO Empty Re: Bandit 1200 vibrando "Shimando" acima dos 160Km/h RESOLVIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos