Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 650F VS HORNET

+30
Andre_B12
Luciano Cardoso
Berlindo
wbuenojr
mauricio.alves
Sérgio Santiago
decapa
romulocx
igor
mangola
Bullet
Japa
ProSoft
jony gixxer
oyabrug
eViRuZ
Mark_1000
jrmib
Demerson
ghaddad
Rygarr
Mamation
Everton650f
Bisteka
Last_Warrior
minholi
Ferrari
Jimmy Keller
mineirinho
MalcomX
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty GSX 650F VS HORNET

Mensagem por MalcomX Sáb 21 Abr 2012, 19:28

Relembrando a primeira mensagem :

Galera blz, então galera hj dia 21/04/12 estava eu de boa andando com minha gsx 650f olho par ao lado e me coloca uma hornet 2012 verde limão pensei fudeu deve ter garupa e to na merda, olho para trás e tava só já me aliviei estava na anhanguera ele esticou na minha frente bom eu estava só então resolvi ver noque ia da Smile, bom ele manteve na minha frente uns 2 km depois passei 237 e eu já tava do lado batei 240 eu tinha passado e ele ficando para trás dei 248 com a danada e ele ficou já vi muitas vezes me falarem que hornet e mais rápida que gsx bom hj vi que realmente não da para hornet, a não ser que ele tirou a mão porem se tirase ele teria sumido e não ficado atrás apenas.
alguem ja colocou uma do lado da outra e viu noque da?

MalcomX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo


GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por romulocx Dom 19 Out 2014, 03:16

oyabrug escreveu:Rapaz, tenho uma gsx 650f e anda muitoo, mas sério, a Hornet dá mais é óbvio!
São 102 cavalos, as marchas da hornet estivam mais, ela dá mais de final.
O cara da hornet deve ter aliviado.
Já botei do lado de uma hornet, saio na frente até a 3 e 4 marcha mas depois ela chega junto.
São 102cv contra 85cv.
A Gsx tem mais torque em baixa, nas primeiras marchas... Nossa corôa é maior...

e ai amigo essa teoria sua é errada....

essas cavalarias declaradas pelos fabricantes ja foram até motivo de uma matéria da revista duas rodas a hornet declara 102 cavalos pois eles fazem a medição no motor, ja a suzuki declara que a bandit tem 85 para questao de imposto quanto mais cavalos mais imposto sendo assim eles declaram a cavalaria que chega na roda
Quando se coloca uma moto no dinamometro ele te da duas leituras cavalos no motor e cavalos na roda pois toda a força gerada pelo motor nao chega na roda.....esses tempo li uma materia que a hornet vai mudar sera uma hornet 800, porem a atual continuara com o mesmo modelo e motor e chamara apenas cb600f e nao mais hornet e a cavalaria dessa nova hornet que ja foi divulgada pela honda é de 80 cavalos.

uma bandit no dino da no motor 108cv
romulocx
romulocx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por igor Dom 19 Out 2014, 11:54

romulocx escreveu:galera o post tem um tempo mas vou comentar
eu sou proprietario de um bandit gsf650s é o mesmo motor da gsx650f e por aqui todo mundo tem a mesma opniao que hornet ganha de bandit ou gsx650f pessoal nunca vi uma hornet conseguir arrancar na minha frente nao da pessoal a bandit entrega toda sua potencia com um baixo rpm a hornet entrega com rpm alto esses numeros ja mostram não tem como a hornet arrancar na frente de uma bandit é impossivel na rodovia eu deixo todos meus amigos para tras pois no meu grupo tem de hornet a zx10 e outra isso tem que levar em consideração o piloto pois em algumas viagens eu acompanho um brother que anda  de gsx750r, lógico na reta ele da uma distanciada porem como é meio medroso sempre colo nele pois minha bandit faz 262km/h ja colocado diversas vezes na reta ou descida e da pra andar o tempo todo a 240 tranquilo

se alguem ai conhecer um amigo que tem hornet chama o cara pra ir em um local mais calmo e tira um rachinha e mata a duvida a hornet nao consegue sair na frente nem aqui nem na casa do chapéu escolhi a bandit justamente após verificar a ficha tecnica das motos e depois de fazer teste drive nas duas a arrancada da bandit é bem superior

ficha da bandit
Diâmetro x curso (mm): 65,5 x 48,7

Taxa de compressão: 11,5:1

Potência (cv a rpm): 85 a 10500

Torque (mkgf a rpm): 6,27 a 8900

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

ficha da hornet:
4 cilindros / 16 válvulas comando DOHC / 599,3 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 67 x 42,5

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 102 a 12 000

Torque (mkgf a rpm) (G): 6,53 a 10 500

Concordo contigo,
depende do piloto e também sou mais a Suzuki, que tbm na época da 650 ñ vi nenhuma Hornet ganhar, mas lembrando que vai de piloto pra piloto e as vezes moto pra moto (alguns apetrechos podem fazer alguma diferença) mas no final acredito que seja mais mérito do piloto!!!
igor
igor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por igor Dom 19 Out 2014, 11:56

romulocx escreveu:
oyabrug escreveu:Rapaz, tenho uma gsx 650f e anda muitoo, mas sério, a Hornet dá mais é óbvio!
São 102 cavalos, as marchas da hornet estivam mais, ela dá mais de final.
O cara da hornet deve ter aliviado.
Já botei do lado de uma hornet, saio na frente até a 3 e 4 marcha mas depois ela chega junto.
São 102cv contra 85cv.
A Gsx tem mais torque em baixa, nas primeiras marchas... Nossa corôa é maior...

e ai amigo essa teoria sua é errada....

essas cavalarias declaradas pelos fabricantes ja foram até motivo de uma matéria da revista duas rodas a hornet declara 102 cavalos pois eles fazem a medição no motor, ja a suzuki declara que a bandit tem 85 para questao de imposto quanto mais cavalos mais imposto sendo assim eles declaram a cavalaria que chega na roda
Quando se coloca uma moto no dinamometro ele te da duas leituras cavalos no motor e cavalos na roda pois toda a força gerada pelo motor nao chega na roda.....esses tempo li uma materia que a hornet vai mudar sera uma hornet 800, porem a atual continuara com o mesmo modelo e motor e chamara apenas cb600f e nao mais hornet e a cavalaria dessa nova hornet que ja foi divulgada pela honda é de 80 cavalos.

uma bandit no dino da no motor 108cv

essa ñ sabia!!!
igor
igor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Bullet Seg 20 Out 2014, 11:34

romulocx escreveu:
oyabrug escreveu:Rapaz, tenho uma gsx 650f e anda muitoo, mas sério, a Hornet dá mais é óbvio!
São 102 cavalos, as marchas da hornet estivam mais, ela dá mais de final.
O cara da hornet deve ter aliviado.
Já botei do lado de uma hornet, saio na frente até a 3 e 4 marcha mas depois ela chega junto.
São 102cv contra 85cv.
A Gsx tem mais torque em baixa, nas primeiras marchas... Nossa corôa é maior...

e ai amigo essa teoria sua é errada....

essas cavalarias declaradas pelos fabricantes ja foram até motivo de uma matéria da revista duas rodas a hornet declara 102 cavalos pois eles fazem a medição no motor, ja a suzuki declara que a bandit tem 85 para questao de imposto quanto mais cavalos mais imposto sendo assim eles declaram a cavalaria que chega na roda
Quando se coloca uma moto no dinamometro ele te da duas leituras cavalos no motor e cavalos na roda pois toda a força gerada pelo motor nao chega na roda.....esses tempo li uma materia que a hornet vai mudar sera uma hornet 800, porem a atual continuara com o mesmo modelo e motor e chamara apenas cb600f e nao mais hornet e a cavalaria dessa nova hornet que ja foi divulgada pela honda é de 80 cavalos.

uma bandit no dino da no motor 108cv

Pra alguém que ta atualizado com tudo o que sai nas revistas vc dormiu no ponto:
- Ja saiu a nova média cilindrada da Honda, no Brasil, é a CB650, tem naked e carenada, com 87 cavalos, e bem diferente do modelo atual. Não se chama mais Hornet, essa parte vc acertou.
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por decapa Seg 20 Out 2014, 15:06

vou acabar andando na frente das ormits ainda com minha ninjinha, essas hondas nao andam nada! ahuuhahuahua ! ja andei dando trabalho para uma das antigas, moto manka du kraiiii essa ormit. ihhihihihihi
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por romulocx Ter 21 Out 2014, 13:50

Bullet escreveu:
romulocx escreveu:
oyabrug escreveu:Rapaz, tenho uma gsx 650f e anda muitoo, mas sério, a Hornet dá mais é óbvio!
São 102 cavalos, as marchas da hornet estivam mais, ela dá mais de final.
O cara da hornet deve ter aliviado.
Já botei do lado de uma hornet, saio na frente até a 3 e 4 marcha mas depois ela chega junto.
São 102cv contra 85cv.
A Gsx tem mais torque em baixa, nas primeiras marchas... Nossa corôa é maior...

e ai amigo essa teoria sua é errada....

essas cavalarias declaradas pelos fabricantes ja foram até motivo de uma matéria da revista duas rodas a hornet declara 102 cavalos pois eles fazem a medição no motor, ja a suzuki declara que a bandit tem 85 para questao de imposto quanto mais cavalos mais imposto sendo assim eles declaram a cavalaria que chega na roda
Quando se coloca uma moto no dinamometro ele te da duas leituras cavalos no motor e cavalos na roda pois toda a força gerada pelo motor nao chega na roda.....esses tempo li uma materia que a hornet vai mudar sera uma hornet 800, porem a atual continuara com o mesmo modelo e motor e chamara apenas cb600f e nao mais hornet e a cavalaria dessa nova hornet que ja foi divulgada pela honda é de 80 cavalos.

uma bandit no dino da no motor 108cv

Pra alguém que ta atualizado com tudo o que sai nas revistas vc dormiu no ponto:
- Ja saiu a nova média cilindrada da Honda, no Brasil, é a CB650, tem naked e carenada, com 87 cavalos, e bem diferente do modelo atual. Não se chama mais Hornet, essa parte vc acertou.

Realemente havia algum tempo que eu tinha lido sobre esta materia a hornet atual se chamara cb650f e tera 87 cavalos a hornet continuara mas sera de 800cc nao sei cavalaria
romulocx
romulocx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por ProSoft Ter 21 Out 2014, 21:29

Será que vai ser 800cc com a cavalaria da 600 atual?
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Sérgio Santiago Ter 21 Out 2014, 22:26

ProSoft escreveu:Será que vai ser 800cc com a cavalaria da 600 atual?

Segundo informações a CB 800 Hornet terá 115 HP, torque de 8,8 kgm e 190 kgf de peso.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Convidado Qui 06 Nov 2014, 14:23

acho justo sempre comparar com duas nakeds ou duas carenadas, assim como a cbr 600f dá pau facil numa bandit 650 a bandit carenada deve andar mais que a hornet pela potencia semelhante e pela proteção aerodinamica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Convidado Qui 06 Nov 2014, 14:24

eu tenho uma b125 é a proteção aerodinamica faz uma falta danada, acima de 230 km/h complica muito, já coloquei 250km/h na minha mas é foda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por romulocx Sáb 08 Nov 2014, 06:18

gsf1250 escreveu:acho justo sempre comparar com duas nakeds ou duas carenadas, assim como a cbr 600f dá pau facil numa bandit 650 a bandit carenada deve andar mais que a hornet pela potencia semelhante e pela proteção aerodinamica


nada a ver essa fala sua hornet apanha de bandit naked tambem
e a f toma pau da bandit s tambem
romulocx
romulocx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por mauricio.alves Qua 03 Dez 2014, 00:19

Bom tenho uma bandit 650n , ano 2011 , essa ai da foto.
Primeira acelerada forte foi com uma hornet, o colega meu tava com garupa mas a namorada dele é leve.
fomos de boa a 120km/h, depois aceleramos de 6 marcha mesmo. Ate os 200km/h a hornet ficava uma moto na frente , depois a bandida ia chegando e aos 220km/h a bandida tava passando a hornet, coloquei 225 km/h mais ia mais um pouco, devido ao transito nao deu para acelerar mais.
A impressao que tive que a hornet por ter seus 102cv, atinge mais rapido aos 200-220km/h mas depois disso a bandida vem e chega no lado e se bobear passa !!
mauricio.alves
mauricio.alves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por wbuenojr Qua 03 Dez 2014, 11:56

mauricio.alves escreveu:Bom tenho uma bandit 650n , ano 2011 , essa ai da foto.
Primeira acelerada forte foi com uma hornet, o colega meu tava com garupa mas a namorada dele é leve.
fomos de boa a 120km/h, depois aceleramos de 6 marcha mesmo. Ate os 200km/h a hornet ficava uma moto na frente , depois a bandida ia chegando e aos 220km/h a bandida tava passando a hornet, coloquei 225 km/h mais ia mais um pouco, devido ao transito nao deu para acelerar mais.
A impressao que tive que a hornet por ter seus 102cv, atinge mais rapido aos 200-220km/h mas depois disso a bandida vem e chega no lado e se bobear passa !!

Tive uma experiência parecida bem no começo quando comprei a b65n, porém no meu caso eu passei a hornet. Meu velocímetro marcou 242km/h e deixei a hornet para trás. Eu sinceramente não acreditei de começo e eu me lembro bem que depois um cara de b12n me disse que as bandits são os pesadelos de "órneteiros" rsrsrsrs. Observações: Estava usando Podium e tinha menos da metade do tanque e minha moto era original !!
wbuenojr
wbuenojr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por mauricio.alves Qua 03 Dez 2014, 19:50

wbuenojr escreveu:
mauricio.alves escreveu:Bom tenho uma bandit 650n , ano 2011 , essa ai da foto.
Primeira acelerada forte foi com uma hornet, o colega meu tava com garupa mas a namorada dele é leve.
fomos de boa a 120km/h, depois aceleramos de 6 marcha mesmo. Ate os 200km/h a hornet ficava uma moto na frente , depois a bandida ia chegando e aos 220km/h a bandida tava passando a hornet, coloquei 225 km/h mais ia mais um pouco, devido ao transito nao deu para acelerar mais.
A impressao que tive que a hornet por ter seus 102cv, atinge mais rapido aos 200-220km/h mas depois disso a bandida vem e chega no lado e se bobear passa !!

Tive uma experiência parecida bem no começo quando comprei a b65n, porém no meu caso eu passei a hornet. Meu velocímetro marcou 242km/h e deixei a hornet para trás. Eu sinceramente não acreditei de começo e eu me lembro bem que depois um cara de b12n me disse que as bandits são os pesadelos de "órneteiros" rsrsrsrs. Observações: Estava usando Podium e tinha menos da metade do tanque e minha moto era original !!

Estou contente com minha moto, pensei que era mais fraca tambem Shocked . A respeito da puxada com a hornet, nas 2 vezes a minha passou sim a hornet Very Happy
Outra hora quando pegarmos outra dia sem movimento, faço outro teste Laughing
mauricio.alves
mauricio.alves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por jony gixxer Qui 16 Abr 2015, 09:38

A Hornet é mais leve e mais potente porém de velo final a gsx anda pouca coisa na frente devido a ajuda aerodinâmica,agora se pegar a Hornet carenada " cbr600f" ae a gsx lEva uma coça até de cabeça pra baixo..... Rsrsrrrsts mas eu jamais tricaria minha gsx azulona das galáxia por uma hornéti.... ;-)
jony gixxer
jony gixxer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/09/2014

https://www.facebook.com/ouromel.cafeteria

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Berlindo Qui 16 Abr 2015, 10:34

Não tem pra 650F, a Hornet NH6 (aquela segunda geração) ganha em velocidade final. A 650/Bandit pula na frente, mas a Hornet rende mais em alta.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Luciano Cardoso Qui 16 Abr 2015, 10:54

Alguem ai já viu algum video com uma hornet dando top speed? qual foi a velocidade?? Da GSX-650F já vi dando 250Km/h.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Berlindo Qui 16 Abr 2015, 11:04

A 650F vai bater 251 e cortar...a Hornet cutuca os 255 assim como a Z. Mas a diferença entre a 650F e a Hornet se dá antes disso, alí pelos 180~220 onde a 650 começa a perder potência (sair da faixa de rendimento) e a Hornet ainda tá com fôlego por causa de sua potência em alto giro.

Claro q isso tudo de top speed é possível em uma descida enorme, em condições ideais. Se for para Piracicaba via Bandeirantes, dá...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty gsx 650f dando 250 e Z na frente.... o_O

Mensagem por jony gixxer Qui 16 Abr 2015, 11:28

https://www.youtube.com/watch?v=ITor2nmIXfs
jony gixxer
jony gixxer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/09/2014

https://www.facebook.com/ouromel.cafeteria

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Luciano Cardoso Qui 16 Abr 2015, 12:42

Berlindo escreveu:A 650F vai bater 251 e cortar...a Hornet cutuca os 255 assim como a Z. Mas a diferença entre a 650F e a Hornet se dá antes disso, alí pelos 180~220 onde a 650 começa a perder potência (sair da faixa de rendimento) e a Hornet ainda tá com fôlego por causa de sua potência em alto giro.

Claro q isso tudo de top speed é possível em uma descida enorme, em condições ideais. Se for para Piracicaba via Bandeirantes, dá...rs

Entendi, mas queria ver algum video mostrando a Hornet dando essa velocidade ai... tem muito mais Hornet rodando do que GSX-650F mas vídeos de top speed ainda não vi.. A minha Z é 1000cc.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Andre_B12 Qui 16 Abr 2015, 13:52

eu já andei de hornet 2007, mas um certo dia dei um calor em um piloto de hornet, digo piloto, pois o cara anda junto a galera das RR/SS (como queiram), minha B65S estava com 28 mil km, com velas iridium, filtro k&n, escape esportivo e gasolina V-Power. Em uma reta na nossa região, a hornet entrou junto comigo na saida da curva e então ele tentou me passar e eu acelerei tudo que dava minha b65S para ele nao me passar... resultado, ele tentava me passar e quando a hornet dava de cara com o vento, ele ficava, me manti na frente dele até chegar na próxima curva, eu estava perto de uns 245km/h, ele me passou porque tirei a mão e reduzi... então penso, que a bandit se tiver semi carenagem e alguns acessórios, anda forte sim. mas o importante é gosto, cada um compra a que quizer e é feliz.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Bellizzi Qui 16 Abr 2015, 14:30

Já andei de Hornet no transito não me agradou,não tem "torque" em baixa é "xoxa" só anda em alto giro! prefiro minha band 1000 vezes! Não é atoa que saiu de produção e colocaram a 650f que o próprio fabricante informa que tem mais torque que sua antecessora!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Berlindo Qui 16 Abr 2015, 16:15

A Hornet saiu pq era cara. Só isso. A 650F é bem mais simples e bem mais barata, leia-se maior lucro.

Não tem pra Bandit x Hornet em top speed, antiga, nova, o que for. A concepção dos motores é diferente. Assim como em 400m a Bandit deve ganhar.

Assim como a Street Triple engole todas elas juntas e misturadas...kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Bellizzi Sex 17 Abr 2015, 07:39

Realmente a Honda optou por um modelo mais "enxuto"algo não tão caro por custo final como a Hornet! uma excelente moto também,andei em uma e posso dizer que é bem mais agradavel do que a Hornet! tem mais torque em baixa e em médio giro! quanto a concepção de motores,tirando a street todas são iguais! 4 cilindros em linha DOCH 16v.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por wbuenojr Sex 17 Abr 2015, 08:22

Berlindo escreveu:A 650F vai bater 251 e cortar...a Hornet cutuca os 255 assim como a Z. Mas a diferença entre a 650F e a Hornet se dá antes disso, alí pelos 180~220 onde a 650 começa a perder potência (sair da faixa de rendimento) e a Hornet ainda tá com fôlego por causa de sua potência em alto giro.

Claro q isso tudo de top speed é possível em uma descida enorme, em condições ideais. Se for para Piracicaba via Bandeirantes, dá...rs

Acredito nunca ter visto uma hornet original "cutucar" os 250km/h. Amigo meu tem uma hornet 2013 com 12000 rodados e disse que cortou giro em 6º com 246 km/h !!
wbuenojr
wbuenojr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F VS HORNET  - Página 2 Empty Re: GSX 650F VS HORNET

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos