problemas com a burgman 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

problemas com a burgman 125

Mensagem por Nara em Qui 19 Abr 2012, 21:02

tenho uma burgman 125 da suzuki, ela eh 2009, e tem qse 1800 km rodados, mas jah tah dando problemas. Ela já parou comigo tres vezes na rua, sempre no morro, assim q passo d algum buraco ou quebra-molas. Levei na concessionária o mecanico me disse da primeira vez q era pq ela tinha afogado e q o afogador era junto com o carburador, dai no dia seguinte rolou d novo, ai a explicaçao foi q a bateria e o motor d arranque tava ruim e tinham q ser trocados, esperei 1 mes pra q ficasse pronta, ficou e no mesmo dia aconteceu d novo. O mecanico agora falou q eu to ligando errado a moto, q é só apertar o botao da partida q ela pega, mas nem sempre acontece isso, hj mesmo tive q mobilizar 4 pessoas pra ligarem minha moto pq ela nao ligava dessa forma, e pelas intruçoes passadas eu nao posso dar a partida e acelerar um pouco, dar uma cutucadinha só, pq assim ela vai parar d novo comigo na rua. Eu já nao to entendendo mais nada, nem pq a moto tah dando tanto problema, pq ela tah mto pouco rodada... e fora q eu to com medo dela nao pegar, ou parar d novo no morro, será q alguem pode me ajudar?

Nara
Participante
Participante

Feminino

Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por Sérgio Santiago em Qui 19 Abr 2012, 21:10

Nara, procure um mecânico competente.
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) em Qui 19 Abr 2012, 21:42

tive uma burgman por pouco tempo e nao tive problemas ,mas ja mexi em uma prata 2009 que não firmava aceleração de maneira alguma.
E de lua,vc já tentou fazer ela pegar no pedal e não no start.?
entãoas motos suzuki tem um dispositivo preso junto ao manicoto que exige que vc aperte o mantee para ligar e a burgman não é diferente..mas isso pode apresentar mau contato(minhaTL1000,fez isso no SA) e a moto nao liga de forma alguma..a peça nao é muito cara..e com um BOM mecanico pode ser feito uma limpeza e ela volta a funcionar.

a burgman possui um afogador inteligente..mas nesse ano ela ainda e carburada..e não vejo problema em acelerar o minimo pra ajudar na partida. tente bombar antes de dar partida ,igual carro a alcool.

aproveite e peça uma revisção nos cabo e conectores..uma Lead de um cliente parou do nada por 2 vezes o cachimbo da vela pulou fora..na dutra. foi so plugar e sair andando.
Na sua pode ter algum fio com mau contato e assim que vibra ele apresenta o mau contato e a moto morre.

espero ter ajudado.

Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 19 Abr 2012, 21:54

hiihihihihh! os famosos fandangos explosivos!

Convidad
Convidado

Mensagem por edgar em Sex 20 Abr 2012, 19:37

Eu não entendi direito o problema....

ela morre ? qdo passa em buraco ?

pq os diagnósticos que vc passou nada tem haver com o problema...

esse tal de afogador inteligente da sempre problema...

a minha depois de muito tempo parada só pegava se acelerar um pouco na partida...

ja mandou limpar o carburador ? pq desse ano com essa Km deve estar tudo entupido...

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por kohnlein em Qui 16 Jul 2015, 17:14

olá galera sou novo aqui e estou com um problema com minha burgman 125 e gostaria de ajuda para resolver, vamos ao problema.
quando dou partida nela é como a bateria estivesse fraca o motor de arranque da apenas uma girada e nao liga nem sinal de ligar como se estivesse pesado para ela funcionar só funciona no pedal, bateria ja troquei e nova não esta com fuga de carga e depois que funciona ela fica normal sem nenhum problema so a partida eletrica nao esta funcionando, o que seria (motor de arranque sem força) tera q trocar ele ou tem outra solução?

kohnlein
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro.fausto em Ter 21 Jul 2015, 10:29

kohnlein escreveu:olá galera sou novo aqui e estou com um problema com minha burgman 125 e gostaria de ajuda para resolver, vamos ao problema.
quando dou partida nela é como a bateria estivesse fraca o motor de arranque da apenas uma girada e nao liga nem sinal de ligar como se estivesse pesado para ela funcionar só funciona no pedal, bateria já troquei e nova não esta com fuga de carga e depois que funciona ela fica normal sem nenhum problema so a partida eletrica nao esta funcionando, o que seria (motor de arranque sem força) tera q trocar ele ou tem outra solução?

Bom Dia a todos, vi o pergunta do amigo e com ja passei por isto fiz o cadastro no fórum só pra responder!!

Tive este mesmo problema e a falha é bem simples: FIO TERRA!!

Leandro.fausto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por silvano em Sex 13 Nov 2015, 11:56

Ola galera quem pude ajuda , tom com uma burgmen 125 ela liga normal mas nao aranca r eu nao sei oque pode ser

silvano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: