Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com a burgman 125

+5
kohnlein
edgar
MORAES(TL)
Sérgio Santiago
Nara
9 participantes

Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty problemas com a burgman 125

Mensagem por Nara Qui 19 Abr 2012, 21:02

tenho uma burgman 125 da suzuki, ela eh 2009, e tem qse 1800 km rodados, mas jah tah dando problemas. Ela já parou comigo tres vezes na rua, sempre no morro, assim q passo d algum buraco ou quebra-molas. Levei na concessionária o mecanico me disse da primeira vez q era pq ela tinha afogado e q o afogador era junto com o carburador, dai no dia seguinte rolou d novo, ai a explicaçao foi q a bateria e o motor d arranque tava ruim e tinham q ser trocados, esperei 1 mes pra q ficasse pronta, ficou e no mesmo dia aconteceu d novo. O mecanico agora falou q eu to ligando errado a moto, q é só apertar o botao da partida q ela pega, mas nem sempre acontece isso, hj mesmo tive q mobilizar 4 pessoas pra ligarem minha moto pq ela nao ligava dessa forma, e pelas intruçoes passadas eu nao posso dar a partida e acelerar um pouco, dar uma cutucadinha só, pq assim ela vai parar d novo comigo na rua. Eu já nao to entendendo mais nada, nem pq a moto tah dando tanto problema, pq ela tah mto pouco rodada... e fora q eu to com medo dela nao pegar, ou parar d novo no morro, será q alguem pode me ajudar?

Nara
Participante
Participante

Feminino
Idade : 38
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por Sérgio Santiago Qui 19 Abr 2012, 21:10

Nara, procure um mecânico competente.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por MORAES(TL) Qui 19 Abr 2012, 21:42

tive uma burgman por pouco tempo e nao tive problemas ,mas ja mexi em uma prata 2009 que não firmava aceleração de maneira alguma.
E de lua,vc já tentou fazer ela pegar no pedal e não no start.?
entãoas motos suzuki tem um dispositivo preso junto ao manicoto que exige que vc aperte o mantee para ligar e a burgman não é diferente..mas isso pode apresentar mau contato(minhaTL1000,fez isso no SA) e a moto nao liga de forma alguma..a peça nao é muito cara..e com um BOM mecanico pode ser feito uma limpeza e ela volta a funcionar.

a burgman possui um afogador inteligente..mas nesse ano ela ainda e carburada..e não vejo problema em acelerar o minimo pra ajudar na partida. tente bombar antes de dar partida ,igual carro a alcool.

aproveite e peça uma revisção nos cabo e conectores..uma Lead de um cliente parou do nada por 2 vezes o cachimbo da vela pulou fora..na dutra. foi so plugar e sair andando.
Na sua pode ter algum fio com mau contato e assim que vibra ele apresenta o mau contato e a moto morre.

espero ter ajudado.

_________________
problemas com a burgman 125 Ratomalhando problemas com a burgman 125 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 21:54

hiihihihihh! os famosos fandangos explosivos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por edgar Sex 20 Abr 2012, 19:37

Eu não entendi direito o problema....

ela morre ? qdo passa em buraco ?

pq os diagnósticos que vc passou nada tem haver com o problema...

esse tal de afogador inteligente da sempre problema...

a minha depois de muito tempo parada só pegava se acelerar um pouco na partida...

ja mandou limpar o carburador ? pq desse ano com essa Km deve estar tudo entupido...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

problemas com a burgman 125 Politicos problemas com a burgman 125 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por kohnlein Qui 16 Jul 2015, 17:14

olá galera sou novo aqui e estou com um problema com minha burgman 125 e gostaria de ajuda para resolver, vamos ao problema.
quando dou partida nela é como a bateria estivesse fraca o motor de arranque da apenas uma girada e nao liga nem sinal de ligar como se estivesse pesado para ela funcionar só funciona no pedal, bateria ja troquei e nova não esta com fuga de carga e depois que funciona ela fica normal sem nenhum problema so a partida eletrica nao esta funcionando, o que seria (motor de arranque sem força) tera q trocar ele ou tem outra solução?

kohnlein
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/07/2015

Noemi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por Leandro.fausto Ter 21 Jul 2015, 10:29

kohnlein escreveu:olá galera sou novo aqui e estou com um problema com minha burgman 125 e gostaria de ajuda para resolver, vamos ao problema.
quando dou partida nela é como a bateria estivesse fraca o motor de arranque da apenas uma girada e nao liga nem sinal de ligar como se estivesse pesado para ela funcionar só funciona no pedal, bateria já troquei e nova não esta com fuga de carga e depois que funciona ela fica normal sem nenhum problema so a partida eletrica nao esta funcionando, o que seria (motor de arranque sem força) tera q trocar ele ou tem outra solução?

Bom Dia a todos, vi o pergunta do amigo e com ja passei por isto fiz o cadastro no fórum só pra responder!!

Tive este mesmo problema e a falha é bem simples: FIO TERRA!!

Leandro.fausto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por silvano Sex 13 Nov 2015, 11:56

Ola galera quem pude ajuda , tom com uma burgmen 125 ela liga normal mas nao aranca r eu nao sei oque pode ser

silvano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por lumapedroso Qui 09 Jan 2020, 21:23

A minha esta acontecendo a mesma coisa!! Ja troquei quase todas as peças da moto e nada resolveu!! Se tu conseguir achar o defeito por favor me avisa!!
Eu tb ligo a moto do mesmo jeito q tu e meu mecanico disse q nao tem problema nao...
lumapedroso
lumapedroso
Participante
Participante

Feminino
Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Burgaman

Mensagem por Noemi Dom 24 Jan 2021, 15:54

A minha tbm apresenta o mesmo problema.
Se ela toma chuva não liga... se eu ficar 2 dias sem ligar, ela não liga mais... tenho que ficar levando pra dar carga na bateria... detalhe... Não está roubando carga... Tá tudo ok troquei bateria, vela, conector da bateria, CDI, esses dias passei numa valeta com passageiro, quebrou coletor de admissão, já troquei de tudo!!!
Entretanto, o problema de ligar sempre aparece... levei em vários mecânicos que dizem que ela não tem nada... Não sei mais o que fazer... ela é 2007, 2008.
Tô penando em vender pq já gastei quase o valor que paguei só pra ficar arrumando toda hora.

Noemi
Participante
Participante

Feminino
Idade : 36
Data de inscrição : 24/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a burgman 125 Empty Re: problemas com a burgman 125

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos