Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

+9
HermesTri
mirculio
Dr_Xyko
[lê] SRAD
Henricao
Neto TeamCamel
Odenir
Leo_mattos
Padumi
13 participantes

Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Padumi Ter 17 Abr 2012, 04:37

Já dei uma pesquisada na net e 90% dos relatos são positivos. No entando, não achei nada que falasse sobre os meios de pagamento.

A loja não aceita "Pay Pal" e não me agrada nada ter que fornecer dados do meu cartão de crédito. Também não consegui usar a opção de "pagamento contra entrega" que consta no site da loja. Não sei se existe alguma trava pro Brasil em relação à isso.

Alguém aí já comprou com eles? Se sim, como foi?


Obrigado.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Leo_mattos Ter 17 Abr 2012, 05:23

Ola Pessoal!!
Jah comprei sim no FC Moto....
Peguei um tenis da Alpine, paguei com o cc sem problemas!!
O Graaaaaande enrosco, claro, foi na Receita Federal, onde fui taxado.
O atraves do rastreio pela internet, acompanhei todo o cronograma de entrega e vale ressaltar que o FC Moto postou imediatamente a encomenda porem, a nossa querida receita reteve esse tenis por mais de 1 mes!!!!
Pode sim comprar mas tem que ter MUITA paciencia, ou dar sorte de passar direto pela Receita.
Mas nao deixaria de comprar por causa disso. Mesmo taxado, vale a pena.
Boa sorte!!!
Leo_mattos
Leo_mattos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Odenir Ter 17 Abr 2012, 13:29

Leo...cansei de ver capacete neste site sera que é confiável comprar ?
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 17 Abr 2012, 15:01

Cara....

Eu não comprei, mas muitos amigos compraram, e o site é confiável sim....

Site de compras alemão, eu sempre uso o www.motoin.de é muito bão tb!!! E aceita paypal!!!!

Abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Henricao Ter 17 Abr 2012, 15:14

Comprei meu macacão pela Motoin e tive a enorme sorte de não ter sido taxado. Alguns amigos também não foram quando compraram, mas teve outros que deram azar e tiveram que pagar imposto.

De qualquer forma, ficou mais barato que comprar no Brasil.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por [lê] SRAD Ter 17 Abr 2012, 15:19

Eu comprei dois gorilas pelo motoin.de.
Sem problemas nenhum com a loja. Produto chegou em perfeito estado.
Já com a Receita: demoraram 5 meses pra liberar além de eu ter que pagar 78% de imposto + R$ 300,00 pelo serviço do Importa Fácil.

No fim, saiu pelo preço daqui (um pouco menos).

Passou de US$ 500, nao importo mais. Abaixo disso ainda compensa.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Dr_Xyko Ter 17 Abr 2012, 16:08

Ja comprei gorila no FC
foi tranquilo
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Padumi Ter 17 Abr 2012, 18:33

[lê] SRAD escreveu:Eu comprei dois gorilas pelo motoin.de.
Sem problemas nenhum com a loja. Produto chegou em perfeito estado.
Já com a Receita: demoraram 5 meses pra liberar além de eu ter que pagar 78% de imposto + R$ 300,00 pelo serviço do Importa Fácil.

No fim, saiu pelo preço daqui (um pouco menos).

Passou de US$ 500, nao importo mais. Abaixo disso ainda compensa.

Onde consegue-se ter acesso às taxas de acordo com o tipo de mercadoria?
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por mirculio Ter 17 Abr 2012, 18:52

Ja comprei no FC, fui taxado, mas do resto normal!!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por HermesTri Ter 17 Abr 2012, 21:34

Padumi, jure que vc nunca viu este tópico. kkk

https://www.suzukionline.org/t14812-compras-no-exterior
HermesTri
HermesTri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Madeira Qua 18 Abr 2012, 22:25

Comprei uma Sidi Vortice e chegou a coisa de 30 dias...claro, fui taxado. Mad
Paguei em um dia a tarde e no outro pela manhã já tinha Tracking Number.

Estranho que a carga aqui foi encaminhada para emissão de DSI (quando passa de US$500,00), sendo que o valor total foi abaixo da cota. Tive que ir retirar lá no predio central dos Correios no Jaguaré. O fiscal da receita me perguntou o que era, abriu a caixa na minha frente, perguntou quanto paguei, eu disse o valor (US$363,00), e ele disse:"Ok, vou lhe taxar por este valor, tudo bem"..........respondi na hora que tava ótimo!, pois já tinha levado um monte de comprovantes de que tinha pago 363,00 doletas e não mais de 500...........muito esquisito, em 08 anos de Ebay trazendo tudo quanto é bagulho, essa foi a 1ª vez que tive que ir falar com o fiscal.

Abrassss
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Padumi Qua 18 Abr 2012, 23:02

Até 500 doletas o imposto é 60%, certo?

E acima disso? A taxa é fixa ou depende do produto?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Henricao Qui 19 Abr 2012, 00:13

Padumi escreveu:Até 500 doletas o imposto é 60%, certo?

E acima disso? A taxa é fixa ou depende do produto?


Abs

O Imposto de Importação é sempre 60%.

Quando passa de US$ 500,00, vai incidir ICMS (geralmente 18% em SP) e taxa de despacho aduaneiro de R$ 150,00. Ou seja, quando o produto que custar mais de US$ 500,00 for taxado, vai ter que pagar quase 100% a título de imposto e taxas...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Padumi Qui 19 Abr 2012, 09:58

Caraca...... aí não rola!!

Obrigado por responder, Henricão.


Esses dias estive pesquisando vários sites pra comprar jaqueta e capacete, mas por tudo que ví já não sei mais se vale tanto a pena comprar fora.

No geral, a diferença de preço (considerando frete, taxação e etc) entre o produto importado e o vendido aqui, fica entre R$300,00 e R$400,00 apenas.

Conforme for, às vezes acaba sendo mais interessante comprar aqui, pois você pega o produto no ato e ainda pode parcelar no cartão.

Bom mesmo é pra quem usa tamanhos muito grandes ou muito pequenos. Aí dá pra encontrar muita oferta realmente atraente nos sites estrangeiros.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Padumi Qui 19 Abr 2012, 10:01

HermesTri escreveu:Padumi, jure que vc nunca viu este tópico. kkk

https://www.suzukionline.org/t14812-compras-no-exterior

Caraca, Hermes! rs... OU eu ñ tinha visto ou não lembrava mais! rs... Mas juro que usei a busca do forum antes de postar! rs... E ñ apareceu nada com "FC MOTO"...rs...

Valeu!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 19 Abr 2012, 11:25

Padumi,
Procura pelo Daniel na Toleman em Sp.... Os precos sao muito bons e os caras nao costumam perder negocio...
Abraco
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Padumi Qui 19 Abr 2012, 16:43

Já comprei na Toleman e eles têm produtos legais e tal. Mas os preços são salgados.

Abs, obrigado pela dica.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Rygarr Qui 26 Abr 2012, 15:17

Padumi, pode comprar tranquilo, inclusive o atendimento é muito bom. Qualquer duvida entra em contato (em inglês) por email que eles respondem tudo em 24h.
No momento estou namorando um X802 Stoner replica e o Lorenzo replica, estou vendo a possibilidade de emitir a CN22 abaixo de 500 USD pra ficar viavel o valor caso seja taxado.
Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Padumi Qui 26 Abr 2012, 16:52

Legal, valeu.

Mas ñ sei mais se compensa, viu. Só qdo é saldão e tal.

Os preços normais "lá fora", considerando frete e taxação, acabam saindo em média só uns 200 reais mais barato do que aqui. Aí ñ sei se vale a pena esperar meses por causa de 200 conto.....


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Henricao Qui 26 Abr 2012, 19:01

Sem falar que os Correios do Brasil estão cada vez piores, e a Receita Federal está cada vez mais em cima desse tipo de encomendas... tá foda!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por guigoerl Qui 14 Jun 2012, 11:53

E tem a subida do $, que acaba inviabilizando, atualmente se for taxado sai quase pelo mesmo preço aqui no Brasil, o problema é que as lojas sabendo disso estão aumentando os preços, absurdamente.

Voltando ao tópico comprei uma bota nesta loja, demorou 90 dias para chegar e não fui taxado, minha economia beirou os 600 reais, mas foi sorte.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por mirculio Sex 15 Jun 2012, 12:24

Compra bota e luva na FC!

A bota paguei 950,00 com imposto. A mesma bota aqui no brasil custava no lugar mais barato 1550,00

Ja a Luva, por ser um preço inferior, não compensou tanto. Mas acabei pagando mais barato que aqui.

Lembrando que paguei imposto nos dois casos!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por guigoerl Qui 12 Jul 2012, 16:00

Comprar nestas lojas é garantia, mas conforme colega falow, passou do 500, não compensa pelo tempo de alfandega, e se mas veja bem e se compensar é menos de 3% ao valor aqui em média.

Além de que negociar com ele por email é brabo, eles não fazem cambalacho de diminuir o valor, pelo menos tentei várias vezes e se negam.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por felipeduardo Qua 22 Mar 2017, 17:02

Alguem comproou recentemente desse site?

felipeduardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)? Empty Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos