Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

+2
Fontenelle
kivim
6 participantes

Ir para baixo

Mensagem BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Qua 11 Abr 2012, 23:38

Olá Pessoal!

Quando comprei minha GSX650F em Setembro de 2011, São José do Rio Preto/SP estava sem concessionário autorizado Suzuki.

Assim acabei fechando negócio na cidade de Penápolis/SP, aproximadamente 100 km de São José do Rio Preto/SP.

Recentemente foi inaugurada em São José do Rio Preto/SP a concessionária BENAZ SUZUKI.

Com a abertura dessa concessionária, aparentemente terminou esse período "de órfão" para a maioria dos proprietários de motos Suzuki da região de SJRP.

No site a Concessionária autorizada BENAZ SUZUKI, diz que é o melhor lugar para você e sua Moto.

Também diz que contam com as motos mais belas em todas as categorias.

Firma compromisso de prestar serviços completos de revisão e manutenção, com mecânicos especializados e treinados na fábrica da SUZUKI para melhor nos atender.

Salienta que conta com consultores capacitados e prontos para tirar qualquer dúvida.

E por fim convida a TODOS para ir conhecer a concessionária.

confira em www.benazsuzuki.com.br

Pois bem:

Alguém do forum já foi até concessionária Benaz Suzuki de São José do Rio Preto?

Já teve alguma experiência positiva ou negativa com essa concessionária?

Gostaria de contar com o apoio daqueles amigos que já passaram por essa concessionária e já tem uma opinião formada.

A fim de avaliar como cliente:

1- Atendimento na recepção;
2- Agendamento de serviços;
3- Qualidade de informação;
4- Tempo de atendimento;
5- Atendimento da oficina;
6- Estoque (novos e usados);
7- Espaço físico;
8- Pós venda;
9- Grau de negociação;
10- Revisões.

Aqui no SOL encontrei o (NAPPE) que já agendou a revisão de 1000 km de sua Bandit pra esse fim de semana lá em SJRP.

Como eu também tenho que fazer revisão de 6.000 km da GSX650F, marquei a revisão pra esse sábado também 14/04/2012.

Assim que retornarmos da revisão, que está agendada pra esse fim de semana, (eu) me comprometo em avaliar a concessionária dentro dos quesitos acima e informar aos Nobres Colegas como a Suzuki está representada aqui no interior paulista, mais precisamente a concessionária autorizada de São José do Rio Preto/SP.

Agradeço antecipadamente a todos aqueles que puderem de alguma forma contribuir com o tópico.

Valeu!

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 359444

* Posteriormente, caso a concessionária seja mais uma INDICADA, pelos bons serviços prestados, peço aos MODERADORES para mudar o tópico pra a sessão LOJAS RECOMENDADAS/INDICADAS.

* Espero que esse tópico não esteja afrontando qualquer regra da casa, caso esteja, peço encarecidamente me avisar, para que as correções sejam feitas imediatamente.


Última edição por kivim em Sáb 14 Abr 2012, 21:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corrigi o site da empresa, ALTEREI TEMA DO TOPICO - AVALIE TAMBÉM)
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Sáb 14 Abr 2012, 21:00

SALVE SALVE!

Sei que talvez não seja do interesse GERAL do forum, no entanto, pelo menos para aqueles companheiros da região de SJRP, acredito que será de grande valia.

Conforme prometido, segue histórico do dia de HOJE 14-04-2012:

As 7:30 horas segui com alguns companheiros pra SJRP;

Chegamos na Concessionária as 9:00 horas como previsto;

Ao chegar fomos recebidos pelo Sr. NILSON BENATTI (Diretor Executivo), RODRIGO (Gerente) FLAVIO (Vendedor) MILTON (Peças) e ADILSON (Mecânico).

Todos muito cordiais e atenciosos.

Assim que chagamos, minha moto já entrou pra oficina e foi iniciada a revisão de 6.000 km.

O Sr. Nilson me confidenciou que tem por costume "deixar" o sábado pra agendar as revisões do pessoal da região.

Destacou ainda que possui um serviço "exclusivo" de revisões à domicilio, ou seja:

Por Exemplo: 03 (três) clientes da mesma cidade (da região) possuem revisões pra serem feitas (p.exemplo: 1000 km, 3000 km e 6.000km).

Ao invés do cliente ir até a concessionária, a concessionária marca um determinado dia e envia sua equipe pra fazer as revisões das motos nos domicílios dos clientes.

Achei o serviço muito válido, pois sendo 2, 3 ou 4 motos da mesma cidade fica conveniente para a Suzuki ir até o cliente e para o cliente, trata-se de um conforto a mais oferecido pela concessionária.

A minha moto entrou no horário marcado e foi entregue no prazo previsto.

O Valor da Revisão ficou em: R$ 150,00 (mão de obra) e R$ 159,00 (óleo e filtro), totalizando R$ 309,00 (que poderiam ser divididos no cartão em até 3 vezes.

Enquanto aguardava a revisão da moto, foi disponibilizado um café da manhã (pão de queijo e refrigerante) a todos clientes.

Pois bem, vamos as fotos:

Fachada a loja (SUZUKI) de São José do Rio Preto/SP:

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004893d


* Detalhe para a minha anterior GSX Laranja, atualmente é a moto do amigo NIVALDO, que foi até a concessionária nos alegrar com sua presença.

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004899z

O bom de vender a moto pro amigo, é que ela continua por perto e vc de vez em quando mata a saudade... Ebaaaaa!


O Show Roon embora pequeno, é bem recheado, com diversos modelos da marca, de pequenas a altas cilindradas.

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004903y

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004890j

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004889o

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004891z


No piso superior, há espaço para colocar outras motos na vitrine.

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004881

* Conforme informação prestada pelo Sr. Nilson, no pavimento superior, será instalado um elevador a fim de possibilitar a exposição das motos de maior cilindrada.

A Oficina é relativamente pequena, se comparada com outras concessionárias, no entanto, é organizada e bem instrumentalizada, com várias ferramentas à disposição.


Com um cronograma de agendamento, não haverá dificuldade para o cliente e para a concessionária.

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004884



Destaque para os amigos Nivaldo e Valmir, que se dirigiram até a concessionária para nos dar aquele abraço.

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004905


Minhas considerações:

Pelo que pude observar, a concessionária de SJRP está a todo vapor e em ampliação, já existindo inclusive projeto para criação de um Ponto de venda (na região norte de SJRP), bem como aumentar o espaço físico da atual oficina, adaptando a parte superior da loja pra um segundo "Show Roon", com instalação de um elevador e criação de um espaço reservado para os motociclistas (com um barzinho, com mesinhas, TVs de LCD etc.).

Avaliando os itens propostos no tópico:

NOTA (1) - PÉSSIMO / NOTA (5) REGULAR / NOTA (7) BOM / NOTA (10) - OTIMO:

1- Atendimento na recepção (NOTA 10) - TODOS foram muito atenciosos;

2- Agendamento de serviços (NOTA 10) - Liguei na quinta e consegui agendar sem burocracia;

3- Qualidade de informação (NOTA 10) - TODOS funcionários, inclusive o diretor NILSON estava sempre nos informando e esclarecendo eventuais dúvidas;

4- Tempo de atendimento (10) - Sem atrasos, sem enrolação e com atenção ao cliente;

5- Atendimento da oficina (10) - O Mecânico "Adilson" (que já conhecia da época da KAWASAKI) é bem despachado e não há enrolação na oficina sob seu comando;

6- Estoque de MOTOS (novas e usadas) (10) - Embora pequeno o Show Roon, haviam várias motos à disposição, tanto novas quanto usadas;

7- Espaço físico (7) - Compreensível, por estar na AVENIDA BADY BASSIT, vitrine de São José do Rio Preto, não é fácil ter um amplo local pra instalar uma Concessionaria, NO ENTANTO, com a ampliação ficará SHOW;

8- Pós venda (10) - Presenciei 04 recém proprietários de V-Stron, Bandit, GSX-650F e Hayabusa na concessionária e pude ver a atenção por parte dos funcionários e do diretor no Pós Venda;

9- Grau de negociação (10) - Flexíveis e não deixam de fazer oferta, quase voltei pra casa de Hayabusa (Urrruuuuuuuu);

10- Revisões (10) - Sem complicação alguma, fui ate a oficina e constatei que realmente fizeram a revisão de 6.000 km e não simplesmente trocaram o óleo, o filtro e carimbaram o manual.

PARABÉNS a BENAZ SUZUKI DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.

Essa foi a impressão que eu tive nessa revisão.

Gostaria de agradecer aos amigos (HENRIQUE, ELEN, VALMIR, NIVALDO E ALEXIA) que se dispuseram a ir até a concessionária para estamos alguns momentos juntos.


Também, não poderia de deixar registrado um agradecimento especial ao Sr. NILSON BENATTI, diretor da BENAZ SUZUKI, uma pessoa simples, com visão e que destinou alguns minutos do seu precioso tempo em nosso favor (mostrando a concessionaria, falando de motos-passeios e comentando dos projetos futuros já em andamento.

Valeu pessoal.

curtir

ahaaaa... Claro que na volta de S.J.R.P. tocamos direto pela Washington Luis e passamos em BUENO DE ANDRADA pra comer a famosa COXINHA DOURADA.

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004927p

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004931g

Seguem as coxinhas... Ulala... que recheio.... BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 430935

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004929j

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 1004930s



AVISOS FINAIS:

* Essa avaliação é isolada e não afronta outras opiniões, de colegas que tiveram contato com a concessionária acima e que terão toda liberdade de expressar sua alegria ou descontentamento neste tópico.

Afinal, a intenção do tópico não é promover a BENAZ SUZUKI e sim demonstrar CLARAMENTE e INCONDICIONALMENTE como está sendo prestado o serviço por parte desta concessionária supra, que recentemente abriu suas portas em SJRP.



Última edição por kivim em Seg 16 Abr 2012, 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alterei a nota espaço fisico)
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por Fontenelle Dom 15 Abr 2012, 00:24

Show de bola Kivim!

E parabéns a CC, a questão de fazerem a revisão em domicílio é um diferencial muito grande.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Seg 16 Abr 2012, 10:43


curtir

Nem tudo é perfeito, erros podem ocorrer em qualquer lugar, inclusive numa cc Suzuki, mas o que na verdade me importa é o grau de comprometimento da concessionária na solução desses problemas.

Esse diferencial é TOP... e acredito que na próxima revisão, iremos marcar aqui em casa...

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 951924 BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 951924
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por cfmaradeia Seg 16 Abr 2012, 11:00

Rapaz se aqui no RJ o atendimento fosse assim eu ficaria muito feliz!

Muitas CC não se tocam q o melhor marketing, não é colocar outdoor, panfletos, nem coisas do tipo !
E sim esse marketing que o Kivim, o boca a boca !

Tratando seus clientes bem e prestando serviço de qualidade com preços justo normalmente o cliente retorna e ainda vai espalhando para os amigos.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Seg 16 Abr 2012, 11:40


x2

Pena que nem todos pensam assim e acham que ao vender uma moto.. nunca mais verá esse cliente de novo.

Não se preocupam com POS VENDA e se esquecem que estão tratando com pessoas, possíveis futuros clientes e propagadores do bom ou ruim atendimento.

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por _-ë-_ Seg 16 Abr 2012, 17:11

Não fiz nenhum serviço na Benaz ainda, pois quando precisei de alguma coisa levei na Piaggio (Eduardo), mas dei uma passada na Benaz uma vez com um amigo para dar uma olhada e minha impressão foi boa.

_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Seg 16 Abr 2012, 22:56


Olá "_ë_"

Valeu por enriquecer o tópico com sua mensagem, sabendo de outras experiências (boas ou ruins), peço gentilmente que poste aqui pra gente.

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Revisão de 1000 km

Mensagem por Nappe Dom 22 Abr 2012, 11:44

Salve Galera, cheers

Na ocasião também fiz revisão na Benaz, infelizmente só agora consegui tempo pra postar minhas opiniões. Aproveito para agradecer ao amigo Kivim pela iniciativa, achei uma "baita" idéia, já que é uma concessionária nova e situada em uma região importante, que certamente pode atender a várias cidades vizinhas. Vamos ao relato.

Agendei minha revisão no dia 11/04 (quarta) para o dia 14/04, no sábado.

Eu cheguei na CC aproximadamente as 8:45hr e fui recebido pelo Milton (chefe da oficina) e pelo Nilson (diretor/proprietário), ambos cordiais, batemos um papinho rápido, fui convidado a entrar e conhecer a concessionária. Lá dentro encontrei o Rodrigo, que me vendeu a moto, e fui apresentado a outros funcionários da equipe. Minha moto foi imediatamente para o ventilador.

Assim como o Kivim mencionou, o Nilson me falou sobre os planos da Benaz de abrir uma nova unidade para vendas de motos de pequena cilindrada, da criação de um espaço para o cliente e do aumento da oficina. Sobre essa facilidade de agendar e revisão em domicílio eu NÃO fui informado, talvez por esquecimento.

Fiquei por ali então, falando com outros funcionários, olhando as máquinas que estavam lá, falando com outros clientes. Uma coisa que me chamou a atenção foi o "paixão" que encontrei na concessionária, rolava muito papo sobre moto mesmo. Particularmente achei um paraíso! hehehehe...

Vamos a avaliação:

NOTA (1) - PÉSSIMO / NOTA (5) REGULAR / NOTA (7) BOM / NOTA (10) - OTIMO:

1- Atendimento na recepção (NOTA 10) - Todos muito atenciosos, sem exceção;

2- Agendamento de serviços (NOTA 10) - Foi simples e rápido;

3- Qualidade de informação (NOTA 7) - Todos os funcionários bem informados e passando informações similares. Só não dou 10 nesse quesito por não ter sido avisado sobre o atendimento a domicílio;

4- Tempo de atendimento (10) - No meu caso foi magnífico. Em menos de duas horas minha moto estava pronta;

5- Atendimento da oficina (10) - Obtive informação de que o Adilson, chefe da oficina, é mecânico a 40 anos, ou seja, tem experiência de sobra. Notem que obtive essa informação de pessoas externas, e não de funcionários da Benaz;

6- Estoque de motos (novas e usadas) (10) - Um bom estoque, em se levando o porte a concessionária;

7- Espaço físico (7) - É uma concessionária pequena, mas muito bem montada e organizada. Acredito que com a expansão melhore muito;

8- Pós venda (10) - Até agora não posso reclamar, sempre fui bem atendido. Vale notar que não ocasião da compra eu não ganhei nem uma cordinha para a chave!! Segundo explicações era em virtude de não estarem prontos. Na revisão ganhei a cordinha e a bolsa para o manual.

9- Grau de negociação (7) - Posso falar em relação ao momento da compra, foram flexíveis e atenciosos, e resolveram meu problema. Explico: eu queria uma Bandit 11/11 azul, e segundo o Rodrigo (gerente) não tinha mais, nem mesmo na fábrica em Manaus. No entanto, eles conseguiram uma em Jundiaí, no centro de distribuição Suzuki. Foram buscar a moto e me levaram até Barretos. O pecado aqui foi não terem me dito que a moto estava no show room e terem esquecido a chave Shocked. Mas a moto foi entregue em perfeitas condições;

10- Revisões (10) - Não acompanhei o serviço, ninguém me convidou, e eu também não pedi, então não posso dizer o que realmente foi feito, 100% de certeza é que o óleo foi trocado. Mas a moto está perfeita, e para ser franco, acho bobagem mexer sem necessidade. O preço pago foi R$ 187,00, apenas óleo e filtro. Pelo que vi ficou mais caro do que a do Kivim, no entanto, eu não chorei, talvez aí esteja a diferença...hehehe.

No geral, eu GOSTEI MUITO da Benaz, tem o que crescer e melhorar por ser uma concessionária nova, mas está no rumo certo, pois é bem administrada! Também gostei da acessibilidade e simplicidade do Nilson (diretor/proprietário), uma pessoa que a todo momento estava pronto a dar atenção. Certamente voltarei lá mais vezes, podem apostar!! Very Happy

Abraços e té+!! BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 76404
Nappe
Nappe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/12/2011

http://htt://nappe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Seg 23 Abr 2012, 13:29


NAPPE

Muito obrigado por tecer seus comentários, quando foi criado o tópico era justamente esse objetivo.

Essa pequena fatia de tempo que vc dedicou ao tópico, faz com que futuros clientes possam conhecer mais da concessionária antes mesmo de visitá-la.

Além de que o Pessoal da Benaz Suzuki está acompanhando o tópico pelo Forum da GSX750F e poderão corrigir eventuais omissões ou insatisfações dos clientes.

Em outras palavras, o tópico tornou-se um CANAL direto com a Benaz e isso muito me alegra, pois demonstra a seriedade da concessionária e é diretamente revertido em prol dos clientes.

Forte abraço

BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM 248220
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por Guifreak Sex 15 Jun 2012, 04:49

Ola pessoal sou de Rio Preto também, conheço a Benaz antes mesmo de ter uma Suzuki pois meu amigo Flavio é vendedor na loja, porem só conhecia a loja mas nunca havia comprado nem utilizado nenhum dos serviços que a loja oferece..

Acabei comprando uma Srad 750 ano 2008 azul e branca que estava querendo a um bom tempo, peguei ela com 11.500 km, e uma semana depois já estava com 12.500 km, hora de levar na Benaz pra fazer a revisão..

ai vai minha impressão sobre a loja::



1- Atendimento na recepção: (NOTA 10)
Muito bom, pessoal bem atencioso, nota 10!

2- Agendamento de serviços: (NOTA 7)
Regular. Levei a moto em uma segunda-feira, mas me avisaram que tinha muito serviço e só tinha como eles pegarem a moto na sexta, para me entregar pronta sexta ou sábado, deixei na sexta cedo mas só foi ficar pronta na terça de tardezinha da semana seguinte, isso porque liguei todos os dias para saber se estava pronta senão ia pegar só la pela quarta ou quinta!!

3- Qualidade de informação: (NOTA 9)
Muito bom, pessoal atencioso e tira todas as duvidas.

4- Tempo de atendimento: (NOTA 9)
Muito bom, atendimento para deixar a moto e depois retirar a moto foi rápido e tranquilo.

5- Atendimento da oficina: (NOTA 10)
Muito bom. Após a revisão tirei algumas duvidas com o mecânico sobre a moto e ele me informou tudo direitinho.

6- Estoque (novos e usados): (NOTA 8 )
O espaço da loja não comporta todos os modelos e cores disponíveis da marca, e o espaço ainda tem que ser dividido com as semi-novas, porem tem bastante modelos no show-room.

7- Espaço físico: (NOTA 7)
Loja muito bem localizada, porem o espaço é limitado.

8- Pós venda;
----------------

9- Grau de negociação;
----------------

10- Revisões. (NOTA 8 )
A moto ficou muito boa após a revisão.
Unica coisa que não fiquei muito satisfeito foi o fato de levar a moto e fazer um orçamento de R$400 reais para a revisão, e na hora de buscar me informaram que havia ficado R$600 pois teve que ser trocado um item a mais, porem ninguém ligou para me perguntar se eu autorizava ou não a troca desse item extra.




Destaque Positivo para o mecânico, que parece ser bem experiente, tirou todas minhas duvidas e deixou a moto redondinha.
Destaque Negativo para o fato da espera na revisão e o valor adicional que foi incluso sem eu ter sido avisado.

Bom pessoal é isso ai, foi a primeira vez que levei a moto a Benaz e no geral gostei bastante, nas próximas revisões levarei de novo, eu Recomendo!
Espero ter contribuído aos amigos que não conhecem a Benaz e ao pessoal da loja sobre os pontos positivos e negativos para continuarem prestando serviços de qualidade e melhorarem cada vez mais.

Abraço.
Guifreak
Guifreak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Sex 15 Jun 2012, 09:47


Olá Guifreak

Primeiramente quero agradecer o tempo destinado na redação do texto e a sua séria e responsável avaliação da concessionária.

O tópico foi criado com esse propósito.

Suas informações prestadas aqui também são republicadas em outro forum e acompanhadas diretamente pelo NILSON lá da BENAZ.

Tenha certeza que esses detalhes e observações serão avaliadas pela concessionária e certamente serão corrigidas.

Boa sorte com a S-RAD, quando fui fazer minha revisão vi uma igual a sua lá no estoque.

MARAVILHOSA!

curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por Nappe Seg 10 Set 2012, 10:19

Salve Galera, cheers

Apenas para ficar registrado, agendei minha revisão de 3.000km para o próximo sábado, 15/09. Farei uma nova avaliação, afim de constatar melhoras ou pioras nos quesitos avaliados.

Se alguém estiver de passagem por lá, nos vemos.

Abraços! Very Happy
Nappe
Nappe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/12/2011

http://htt://nappe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por kivim Seg 10 Set 2012, 11:12


É isso ai NAPPE!

Estamos aguardando sua contribuição.

Desejo-lhe BOA SORTE!

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BENAZ SUZUKI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - AVALIE TAMBÉM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos