Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

+2
Anderson Vidal
lobotralin
6 participantes

Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por lobotralin Seg 26 Mar 2012, 00:43

Olá a todos segue a minha foto agora completa Equipado, do Evento que rolou aqui em Floripa! tá ae meu Brinquedinho 1000 rsrsr!

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol 250320122039382

Agora a danada está do jeito que eu queria!



Última edição por lobotralin em Seg 26 Mar 2012, 00:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido erros ortográficos!)
lobotralin
lobotralin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por Anderson Vidal Seg 26 Mar 2012, 10:06

Parabéns pelo equipo e pela bela máquina!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por roqueiro77 Seg 26 Mar 2012, 17:11

Show de bola... Esse azul e branco da SUZUKI eh muito show..
roqueiro77
roqueiro77
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por lobotralin Seg 26 Mar 2012, 20:25

Anderson Vidal escreveu:Parabéns pelo equipo e pela bela máquina!!

Obrigado velho!
lobotralin
lobotralin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por lobotralin Seg 26 Mar 2012, 20:26

roqueiro77 escreveu:Show de bola... Esse azul e branco da SUZUKI eh muito show..

Eu sempre fui apaixonado por essa cor , e agora a tenho! paro ali na garagem e fico admirando a danada realmente é muito bonita mesmo! obrigado pelo coments!
lobotralin
lobotralin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por JEAN COSTA Seg 26 Mar 2012, 20:42

lobotralin escreveu:Olá a todos segue a minha foto agora completa Equipado, do Evento que rolou aqui em Floripa! tá ae meu Brinquedinho 1000 rsrsr!

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol 250320122039382

Agora a danada está do jeito que eu queria!


Essa é a moto! Infelizmente não dei sorte de achar uma do jeito q eu queria qdo fui comprar minha primeira moto. Mas fui primeiro atrás de uma srad 1000 2007, mas acabei com uma cbr 2007 HRC. Acho q as duas tem suas particularidades.

Mas aí pinta uma dúvida cruel.
Pq a srad 1000 2007 é a que mais anda? Primeiro vem a 2007, depois vem a 2008 e por último e que menos anda é a 2011.
Da 2007 pra 2008 sei que é a embreagem q é a óleo e segurou mais a moto,,, tanto q na 2011 veio a cabo de novo.

JEAN COSTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por juninho prudente Ter 24 Abr 2012, 16:51

sei que falam isso , mas não seria o peso ? ela e a mais leve das srad! tambem tenho uma 2007 anda muito mesmo , coloco ela com srad 2011 e vai muito a frente mesmo ! mas acho que e o peso dela que ajuda
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por Fabio R K Farias Seg 30 Abr 2012, 16:41

Fala Colega de SC, Estou atras de ums Srad 750 apartir de 2011, tenho uma Hornet 2008 para dar no negócio, se souber de alguma coisa dá um toque. Sua moto está muito show...

Fabio R K Farias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol Empty Re: Apresentando minha Azulona Novamente! Agora Tunada! lol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos